03 março 2011

Fic: wherever I go

 
 




Fic: wherever I go
Gênero: Drama / Romance
Classificação: +18
Personagens Principais: Yasmin Dobrey e Damen
Feito por: Maarý


Sinopse: Yasmin uma garota bem sucedida que nao é feliz e vive cheia de problemas com uma familia e principalmente com uma vó que nao deixa ela respirar, arruma um jeito para viver fortes emocoes em uma vida nova indo morar sozinhao que definitivamente muda sua vida.



2° Capítulo:A nova moradia




Enquanto ele viajava, eu arrumava um local pra ficar, já tinha encontrado um apartamento no mesmo prédio do dele que ficava bem no centro de Londres, custaria um pouco caro, mas daria pra pagar, com minha poupança gorda que ganhara de minha mãe, comprei antes de ele vir o apartamento pra fazer uma surpresa pra ele. Imobiliei do meu jeito adorava um design exclusivo e eu conseguira deixar o apartamento a minha cara, depois de andar com minha amiga que fazia Design de Moveis eu ja sabia o que fazer nele e com uns toques da Nina e claro, até porque, ela iria morar no apartamento ao lado que ela não sabia, mas eu já tinha resolvido por ela, e sabia que ela iria adorar. Decorei o meu apartamento todo, com design exclusivos, tive aquela ajuda do primo e do irmão do meu namorado, pois, dar conta de tudo sozinha não da muito certo, o meu curso começaria no mês que vem dando tempo de eu me estabilizar, mas meu emprego ja conseguido pelo curso começaria em 15 dias, então iria me manter bem ganhando semanalmente aquele bom salário gordo. Meu apartamento era grande com dois quartos e o maior deles ficava em um primeiro andar, amplo com suíte, um sonho, a copa era enorme também estilo americano, mas perfeitamente arrumada e muito nobre, sala com uma lareira que tinha em todos os apartamentos que é claro modifiquei sua estética pra ficar ao meu estilo. Tudo perfeitamente correto e lindo, do meu gosto, finalmente tinha meu próprio cantinho. Minha mãe ligava direto pra saber das noticias pra saber como eu estava, como o Damen fazia também, a viagem dele demoraria mais alguns dias, tempo para terminar de ajeitar meu apartamento, mas nao tava nada satisfeita com a ideia de ficar ainda mais longe do meu amado, nao deu tempo direito de nos curtirmos ja que conhecer nos conhecíamos muito bem mesmo que fosse a base de telefone e emails ou MSN.

Tudo já estava em ordem, precisava de um dia inteiro so pra mim um bom descanso e é claro compras, acordei tarde no dia seguinte, preguicosamente, ainda fiquei enrolando pra me levantar da cama quando me dei conta que eram quase 12:00, maldito fuso horário. Chinguei. Levantei as pressas, pois tinha horário no salão e não queria me atrasar, tomei um rápido e delicioso banho me trocando rapidamente e correndo para o andar debaixo, meu pai tinha ligado para uma concessionária e me dado um carro novo, para que eu podesse me locomover melhor, era um lindo conversível vermelho uma linda Mercedes, corri pela recepção e entregando a chave ao recepcionista pedir pra que trouxessem meu carro. Logo estava na frente do prédio, entrei correndo dentro do carro e logo me dirigindo para o salão, me revitalizar, ficar linda. Logo que entrei no salão de beleza, fui para meu primeiro compromisso, a massagem corporal de que tanto gostava, logo iria passar na manicure depois na de hidratação da pele e no cabeleireiro, queria ficar perfeita pra ele, se houvesse jeito pra isso eu iria tentar. O dia foi muito corrido e revitalizante, iria terminar todos os preparativos no outro dia, o que me custaria praticamente o dia todo. Isso me custaria um pouco caro, mas eu não estava nenhum pouquinho me importando com o valor monetário nessa necessidade supérflua e sim com a surpresa pro meu amor, me perguntei varias vezes se ele iria me querer de recepção pra eu estar me aprontando toda e fiquei com medo da resposta, mas pensei, porque não? ele me ama ne? sentir uma enorme insegurança tomar conta de mim o que não é habitual de mim, uma garota descolada com ficha perfeita acadêmica e que sempre era a "forte" no lado sentimental, quem dera pensar isso de mim agora.

Enquanto eu estava no salão me preparando pra a chegada de Damen, o seu primo Pedro ajeitava juntamente com uma decoradora sua amiga alguns detalhes de meu apartamento e imobiliava com os moveis escolhido por ambos, o Pedro tinha muito bom gosto e seu bom gosto se misturou ao meu, nosso jantar seria na minha nova moradia, pois iria proporcionar uma noite especial não só pra mim e pro Damen mais também para Nina e Pedro. O apartamento da Nina, eu já tinha pago a entrada, dei esse presente a ela sendo que ela só iria ficar sabendo quando chegasse em Londres, minha vida tava sendo perfeita longe da família que me controlava, longe daqueles dramas familiares exagerados e daquele olhar de falcão que minha Avó lançava pra mim, estava tudo indo bem como eu havia planejado e minha família não tava me ligando toda hora, lembrei de dar fim ao chip logo e prometi quando arrumasse um canto pra ficar que iria mandar o numero, eles a essa altura como nunca acreditaram em meu potencial, mesmo depois de tantas provas de como era responsável e nerd deviam ta pensando que eu morri --', mas não tava nem ligando pra o que eles pensassem ou não, tava me dando bem na minha nova vida e não iria querer voltar pra minha antiga nunquinha, principalmente pelo fato de que na minha vida antiga eu não tinha o Damen ao meu lado. Não via minha vida sem a dele por perto, queria ao menos o ver passar, acompanhar sua vida nem que fosse de longe, eu precisava dele mais que nunca, isso era perceptível em meu ser. Minha vida depois de ter vindo morar em Londres tinha mudado completamente, principalmente a minha rotina, e claro que meu dinheiro eu não ficava esbanjando muito como antes, ate porque tinha uma casa pra bancar, porem eu ganhava muito bem digasse de passagem, então estava tranqüila.

Minha mãe prometera sempre depositar uma besteirinha em minha conta, conhecendo minha mãe como eu conheço, tinha toda a certeza que ela ia mandar muito, mesmo que eu dissesse a ela que não precisava o que era verdade. Não queria que minha mãe ficasse com despesa comigo, a época de dependência financeira já passara, mas não tinha nem idéia de como falar pra ela que não tinha necessidade de mandar, já que da ultima vez ela quase me bateu dizendo que iria mandar sim eu querendo ou não.
Depois que tinha terminado tudo que tinha pra fazer no primeiro dia de salão, fui para casa tomar um bom banho e descansar, precisava muito daquilo mesmo que tivesse relaxada o suficiente para não dormir, porem queria ta perfeita e inteira para o segundo round no salão, levando em consideração que o jantar seria amanhã a noite.
Chegando em meu apartamento notei que os contratados pelo meu cunhado e pelo primo de Damen ainda estavam lá provavelmente não tinham terminado a arrumação o que me preocupou bastante ç.ç.
Sai do elevador e fui andando ate a porta do meu apartamento e antes de girar a maçaneta o Stefan já estava na porta me olhando com aquela cara safada que ele tinha



OBS:
O fim do segundo capitulo so da proxima ;D
a qualé o capi e grande lixa*