03 março 2011

A Casa do sexo (6)





Me sentei em uma das poltronas que havia ali e ao meu lado havia mesas e mais mesas com vários rapazes a procura da sua prostituta da noite e claro que eu chamei a atenção de muitos que estavam ali.
Xxx: Posso me sentar?
Alice: Claro, como você se chama.
Xxx: Roberto ouvi dizer que você é uma das melhores aqui da casa.
Alice: hum não sabia que homens gostavam de fofocas também.
Roberto: haha, tudo bem?
Alice: tudo ótimo e você?
Roberto: bem melhor agora.
Alice: que bom.
Roberto: aceita uma bebida?
Alice: pode ser.
Roberto: Ok, vou ir buscar.


Fiquei esperando aquele deus grego, que homem mais gato era aquele, pra ele eu dava de graça, não demorou muito e ele veio todo gentil me entregando a bebida.
Roberto: aqui está, Alice.
Alice: Obrigada.
Roberto: Posso saber sua idade?
Alice: Geralmente os clientes perguntam o preço, não a idade.
Roberto: só não quis te fazer se sentir uma prostituta qualquer.
Alice: relaxa, gosto disso disse mordendo os lábios.
Roberto: a é? E quanto eu pago pro tudo isso aí.
Alice: estou de bom humor hoje, 900 reais você leva tudo isso pra cama.
Roberto: 900? O mulher cara.
Alice: bom, se não quiser, tem muitos na fila.
Roberto: além de gostosa é estúpida, gosto disso.
Alice: 900 ainda ta barato, aposto que sua mulher gasta o triplo com as despesas da casa, disse olhando para a sua aliança.
Roberto: é você tem razão, (sorriu.


Alice: Vai querer ou não?
Roberto: pode ser outro dia?
Alice: se eu estiver disposta, disse me levantando da mesa.
A cada homem idiota, já tive clientes que me pagaram o dobro, não passa de um Zé ninguém, fui ao banheiro retocar minha maquiagem e encontro a Mari.
Mari: nossa, acabei de sair de um homem tão nojento.
Alice: nossa como assim? Disse passando delineador.
Mari: pediu umas coisas estranhas, como fazer xixi em cima dele essas coisas.
Alice: hahahaha, ta brincando?
Caímos na risada.
Alice: um idiota disse que 900 está muito caro, vê se eu mereço?
Mari: esse tipo nem devia entrar aqui.
Alice: concordo.
Mari: Alice, você toparia um sexo a três hoje?
Alice: depende com quem.
Mari: a um gato aí que pediu pra mim convidar uma amiga, ele disse que paga a quantia estimulada por cada uma.



mimi ;*

Até que eu gostei da idéia, estava precisando diferenciar.
Fomos até o quarto e o cliente da Mari já nos esperava.
Mari: bom Hector, essa é minha amiga.
Hector: Ual, bem gostosa sua amiguinha.
Mari: é eu também acho, disse ela me alisando.
Hector: como se chama?
Alice: Alice.
Hector: gostosa você.
Alice: nós somos, disse me sentando em seu colo e Mari em uma poltrona que havia no quarto.
Iniciamos um beijo ardente, eu não podia negar que ele tinha aquela pegada, suas mãos foram de encontro com a minha bunda e sua língua passava por toda minha boca, um beijo perfeito, não demorou muito e senti o toque da sua mão em meu sexo, não controlei o tesão e soltei um gemidinho fazendo ele sorrir sarcástico.
Mari: ual acho que posso ir embora, vocês se deram bem. Disse ela sorrindo na poltrona e nos olhando com um olhar de excitação.
Hector: e eu acho que você devia vir aqui participar, a buceta da sua amiga já molhou, que tal um serviçinho aqui? Disse ele apertando meu sexo com força.
 
Mariana me olhou com malicia e veio ao meu encontro, me empurrou violentamente na cama e veio pra cima, levantou meu vestido, puxou minha calcinha pro lado e caiu de boca, chupava lentamente o clitóris enquanto enfiava dois dedos numa rapidez tremenda, fazia movimentos circulares com a língua e aquilo me torturava, me fazia gritar por mais e implorar que ela me fizesse gozar já Hector admirava a cena de longe e acariciava seu pau, Mariana enquanto me chupava empinou a bunda fazendo Hector pirar e vim ao seu encontro, ouvi alguns tapas em sua bunda, mais meu tesão era tanto que fiquei focada naquele oral, meus gemidos aumentaram e mari começou a chupar mais, quando vi Hector estava fudendo Mariana e ela me chupando, que sensação maravilhosa.
Gozei em sua boca fazendo ela tomar todo meu mel, Já hector aumentava as estocadas e falava palavras fortes, no quarto o cheiro de sexo já prevalecia, trocaram de posição e deitaram de lado, Hector levantou a perna de Mari até seu ombro, e enfiou seu pau sem dó, enquanto eles se comiam, fiz a minha parte, me deitei perto deles e ora chupava ele e ora chupava ela, ou os dois, já que aquele movimento continuava não sei explicar qual era o sabor, já que os gozos se misturaram, mais a sensação de estar participando daquele sexo era extraordinária.