13 março 2011

A base do amor
     (continuação)




Daniele narrando_ cheguei em casa muito cansada, mais também muito feliz.
Passei uma aguinha no corpo, e fui logo deitar, estava muito cansada, muito mesmo!
saindo do banheiro uma mensagem: essa noite foi muito importante pra mim s22 ...Rafael.
pensei_ nossa, mais quem deu meu numero pra ele ?
ah claro, Diego e Aline. Nossa ai que minha felicidade triplico, eu fiquei mais feliz ainda, e dormi feito um anjo, acordei no outro dia já estava tarde já, desci almocei subi de novo, tomei um banho fechei o quarto todo e liguei o ar condicionado, e fui pro PC.
abri o MSN e ..
Aline: amiga, e ai você vai né ?
Daniele_ ah, Oi pra você também.
Aline: ah amiga, dispenso sua educação vai diz ..
Daniele_ vou sim.
falando nisso já estou saindo vou ligar pra moça marcar depilação. haha!
essa noite vai render. Kkkk’
Aline: vai na fé quando chegar me liga pra conta.
Daniele_ ok, beijos amo você.
Aline: idem.
Daniele: Desligou-se.
Liguei pra moça da depilação marquei, e ela viria aqui daqui duas horas,tomei mais um banho pra esperar ela, logo ela chegou e depois de alguns minutos eu já estava de sobrancelha, pernas, axilas, virilha, . .. e por fim ela foi embora.
E agora ? com que roupa ir ?
Luciana_ Dani, Dani vem aqui minha filha.
Daniele_ Oi mãe. (disse descendo as escadas.
Luciana_ a mamãe tem um jantar de negócios hoje, você tem que ficar aqui esperando um telefonema.
Daniele_ ah não, hoje eu tenho compromisso.
Luciana_ ah filha, faz isso pra mamãe.
Daniele_ não mãe, eu custei .. decidir.
Luciana_ decidir o que ?

Daniele narrando_ ah ,não é possível que era iria fazer isso comigo, eu queria muito ir encontrar com o Rafael hoje e ela vem com esse papo de esperar telefonema ? eu nunca pedi pra ela resolver meus problemas, e eu sempre tinha que ficar em cima dela, pra ajudar resolver suas crises idiotas.
Daniele_ ah mãe, hoje não rola eu tenho um encontro.
Luciana: ué, chama ele pra cá.
Daniele_ mais e meu pai ?
Luciana: seu pai vai comigo :D
Daniele_ então a casa tá liberada ?
Luciana: claro.
Daniele_ ah para, que emocionante *-*
obrigada mãe.
aliais, que horas vocês chegam ?
Luciana: bem tarde com certeza, mais quando eu tiver saindo de lá eu te ligo.
Daniele_ ok.
Subi correndo pro meu quarto ,afinal na minha própria casa eu me sentiria até mais calma né ? ou não ?
ah, agora tinha que ser assim, subi correndo peguei meu celular e liguei pra ele ..
Daniele_ alô ?
Rafael_ oi meu amor.
Daniele_ (risos,oi Rafael.
Rafael_ você vem hoje ?
Daniele_ era exatamente sobre isso que eu queria falar.
Rafael_ o que aconteceu?
Daniele_ você não pode vim aqui pra casa ?
é que meus pais vão sair, e querem que eu fique, daí minha mãe disse que você pode vir.
Rafael_ ok, as oito eu estarei ai.
Daniele_ tem o endereço né ?
Rafael_ sim, sim!
Daniele_ então tá jóia, beijos!
Rafael_ beijos.
TUM TUM TUM .. (FIM DA LIGAÇÃO.
 
É eu estava com medo, é vocês devem que estão se perguntando, poxa mais ela não é virgem, é eu não sou mesmo mais tipo eu só transei uma vez, e foi uma primeira vez deprimente, com medo, e sem nem um carinho, meu ex, ele não era meu namorado serio, eu nunca namorei, agente ficava, e eu deixei essa besteira me levar, e foi a primeira vez que me deixei me levar pela emoção do momento, mais eu sempre fui cabeça, isso são acontecimentos levados por só uma palavra “emoção”, eu não pensei na razão das coisas, não pensei no depois, e hoje estou aqui arrependida.
É por isso que eu prometi pra mim mesma, que não iria sair “transando” com todos os meus próximos namorados, ou ficantes, isso não é certo e também depois que vai ficar totalmente desclassificada e com o nome lá em baixo sou eu;E eu nunca fui de ficar com a pessoa de primeira, os meninos pra ficar comigo tinham que ralar, por que eu não chegava em uma festa beijando todos, eu achava isso estranho, e sem noção, você nem conhece a pessoa e já beija ? Pra mim as pessoas devem se dar mais o valor, não só isso, devem conhecer uns aos outros, imagina se você se apaixona e depois nem vai saber quem é essa sua paixão, e pronto deus colocou em sua vida uma paixão e por vaidade sua, de dizer “é eu peguei todos” você nem pode levar isso adiante.
Agente precisa conversar, e se dar bem não é só a química do momento, ou tentando esquecer outra pessoa, aliais a maior burrice do ser humano é achar que pra esquecer uma pessoa basta beijar outra.
 
Isso se chama falta de consciência, e também eu nem sei o que me levou ficar com o Rafael assim de cara, é eu me deixei levar mais uma vez pela emoção, e agora será que eu devia me deixar levar mais uma vez ? e transar com ele ?
pensei_ para com isso Daniele, você é louca ? primeiro que ele vai te chamar de louca oferecida, e segundo que eu não sabia o que fazer, e eu não estava preparada pra isso, mais iria esperar dar de noite pra ver o que acontecia. Vamos ver eu vou testar ele, se ele for legal, ele vai entender o que está acontecendo comigo, agora se ele quiser apenas “transar” comigo, ele vai ficar meio assim, e pra eu deixar rolar depende apenas da reação dele. E ai ? será que a reação dele vai mesmo decidir isso ?
 
E parece que quando agente fica com medo, com raiva, sei lá, parece que o tempo passa mais rápido ainda, e lá estava eu meus pais já estava saindo era exatamente 20:00hr; o horário marcado, e assim que bateu 20 horas no relógio a campanhinha tocou, sim ele era bem pontual, ah eu estava de rabo de cavalo, um vestidinho, e uma rasteirinha eu estava em casa então queria ficar bem, a vontade.
então eu abri a porta, ele entrou deu aquele sorriso lindo que me seduzia, e logo me abraçou me dando um beijo, aliais um selinho.
Então eu estava nervosa, e não sabia o que dizer, acho que ele percebeu e disse:
Rafael_ oi ?
Daniele_ oi, (risos sem graça.
quer se assentar ? fica a vontade, quer alguma coisa ? água, suco, cerveja, alguma coisa?
Rafael_ calma, por que você tá nervosa ? eu não mordo, eu não bebo não minha linda, mais aceito uma água.
Então eu fui até a cozinha pegar a água para o Rafa, ele ficou na sala esperando, peguei e levei pra ele, e me assentei ao seu lado.
Rafael_ você ta bem ?
Daniele_ to (disse meia tremula.
Rafael_ e por que não para de tremer as penas? (disse rindo.
Daniele_ é o frio.
Rafael_ ah, para. Vem cá vem .. (disse ele me beijando.
E sua língua tomava conta de mim, aquele beijo quente e gostoso me fazia delirar ..
e olha que não estava frio não, estava é bem calor, eu estava tremendo de nervoso.
e os beijos foram aumentando,era mão boba daqui, mão boba de lá, aquela vontade parecia me possuir, mais eu não podia deixar a emoção tomar conta de mim, eu precisava fazer alguma coisa.
Daniele_ calma, pêra.
Rafael_ o que ouve? Fiz algo que você não gostou ?
Daniele_ não meu anjo.
Rafael_ então o que ? você é virgem?
Daniele_ calma, olha. ...
Rafael_ hum ..
Daniele_ olha, eu não sou virgem, eu namorei , aliais namorei não, eu fiquei com um garoto durante quase um ano, daí aconteceu eu transei com ele, mais daí ele nunca mais me procuro me ver na rua finge que nunca me viu, quer dizer “me comeu e meteu o pé na minha bunda”, e eu tenho medo, eu não quero ficar com um e com outro aqui hoje e transar sabe tem que ser algo especial algo que me faça sentir vontade, e não ficar uma noite e ir transando não faz parte de mim, eu não fui criada assim eu não sei fazer isso, eu não consigo, (disse abaixando a cabeça.
Sabe aquele único silencio que te deixa aflita e com medo ? é exatamente esse que passou por nos, por alguns minutos que parecia horas.
o Rafael olho pra mim, levantou minha cabeça devagar olhando dentro dos meus olhos e disse: eu não vim aqui para apenas transar contigo, eu vim aqui para ficar ao seu lado.
(Nossa! A atitude dele me surpreendeu, como assim ? ele era exatamente o que eu precisava, não o que eu precisava me expressei mal, ele era exatamente o que eu “esperava”. Ele é uma pessoa extremamente com cabeça.
 
Daniele_ você ta falando serio ?
Rafael_ Dani, entende uma coisa, não é por que eu vim aqui e por que nos estamos sozinhos eu vou querer transar contigo.
Além disso tudo, eu acho muito cedo pra você e pra mim, eu não quero que você se arrependa dos seus atos mais tarde.
Daniele_ então pra você tudo bem?
Rafael_ Dani, para com essa preocupação boba, vem cá.
(disse ele me abraçando.
Daniele narrando_ Nossa eu estou surpresa, mais também ne era de se esperar, ele é todo certinho as vezes eu penso que não posso me apaixonar por alguém assim agente não daria certo, por que afinal ele é todo certinho, e eu ? eu sou uma garota mimada.
Eu nunca precisei de correr atrás de nada, é por isso mesmo que nunca encontrei alguém que gostasse de mim, mais se for pra eu lutar a hora é agora, eu arrumei um motivo para isso. E esse motivo se chama Rafael.
 
 
Daniele_ Rafa, vamos lá pra cima ? vamos ver um filme ?
Rafael_ vamos.
Daniele_ vem, é por aqui.
(disse guiando ele até meu quarto.
Rafael_ nossa, Digno de uma princesa.
Daniele_ Para, vem cá.
pode ficar a vontade.
(eu liguei a TV, coloquei o filme, liguei o ar condicionado, e peguei um edredom, peguei uma pipocas, uns chocolates e lá estávamos nos dois, de baixo do edredom, aquele corpo quente, e agente começou a ver “Um amor para Recordar”.
e ficamos vendo o filme todinho, e comendo algumas besteiras, até que o filme acabou.
O amor é como o vento... não posso ver, mas posso sentir!” E eu fiquei lá chorando feito uma boba, ele olhou pra mim, é realmente lindo o filme, mais por que você tá chorando ? (disse ele rindo da minha cara.
Daniele_ é muito lindo.
Rafael_ ah, vem cá (disse ele me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo.
eu olhei pra ele, bem lá no fundo dos teus olhos e beijei-o.
um beijo quente, que nossas línguas pareciam dançar, algo quente, e muito exitante, os beijos dele eram realmente os melhores.
e o clima começou a esquentar .. ele subiu em cima de mim (de baixo do edredom) e começou a me beijar loucamente, passando a mal pelo meu corpo, aquelas mãos grandes que quentes, aquilo me exitava muito.
E o clima foi esquentando mais e mais como eu estava de vestido ficava muito fácil tudo acontecer, ele se abaixou de baixo do edredom, levantando meu vestido lentamente, e tirando minha causinha, e chupando minhas cochas, logo depois ele começou a me masturbar, e eu já gemia de vontade, era uma vontade louca. Eu puxava os seus cabelos, e gritava por mais.
 
Foi quando o meu telefone tocou, então..
Rafael_ não vai atender.
Daniele_ não, vai continua (disse gemendo.
Rafael_ pode ser sua mãe Dani atende vai.
Daniele_ ta né.
Daniele_ alô ?
Luciana_ filha, estamos indo embora, saindo aqui do restaurante agora.
Daniele_ tá bem mãe, tá bom!
Luciana_ o que você estava fazendo te atrapalhei ?
Daniele_ sim! Literalmente.
Luciana_ seu pai esta me chamando, vou desligar.
te amo.
Daniele_ ta.
FIM DA LIGAÇÃO!
Rafael_ o que aconteceu ?
Daniele_ meus pais estão vindo embora.
Rafael_ tudo bem, agente pode se encontrar mais vezes.
Daniele_ agente deve se encontrar mais vezes. (disse rindo.
Rafael_ com certeza.
agora deixa eu ir ne ?
Daniele_ é, fazer o que, disse beijando ele.
Rafael_ me leva até a porta?
Daniele_ claro.
Rafael_ foi muito bom passar a noite contigo, espero que não tenha feito nada que você não gostou, e me perdoe pelo ocorrido, eu me apressei demais.
Daniele_ não, eu que peço desculpas por você ter que ir embora logo agora.
Rafael_ eu entendo perfeitamente Dani.
Daniele_ então, agente marca de novo.
(disse dando um selinho.
foi ótimo ficar com você, (disse ele.
.. e assim ele foi embora....