25 março 2011

  A Base do Amor
(Continuação)                          



Rafael narrando_ nossa, a Daniele era realmente incrível, sabe quando você passa a vida todo esperando por algo que parece faltar em você ? esperar algo que complete você, esperando algo que esta realmente incompleto, algo que parece faltar aqui dentro do meu peito parece ser um enorme vazio, um nada dentro de mim, mais quando eu encontrei a Daniele , parece que os beijos dela completaram esse enorme vazio, parece que ela era realmente o que faltava.
Porem eu estava pensando uma coisa, algo que não me deixou feliz, algo que faz sentido, e eu sinto que vai acontecer, mais algo que eu prefiro não dizer agora. Algo que quando acontecer vocês saberão o que é.
é algo que realmente não me deixa feliz, mais eu já esperava a vida não são apenas flores. A vida é um grande roda de pessoas umas com preconceitos inaceitáveis outras preconceitos sem conhecimentos.
é exatamente o mundo de hoje por exemplo, quantas coisas não nos faz chorar, de tristeza ou mesmo de alegria, mais vocês não se lembram do “antigamente” ? hoje em dia parece que ninguém se lembra mesmo .. quando o beijo era valorizado e não apenas mais um, quando o casamento era algo eterno, quando mesmo coisas simples valiam muito, quando as crianças só aprendiam o que deviam na hora certa, quando se respeitavam os pais acima de qualquer coisa, quando Deus era realmente “o Deus” e não agora que “Deus” é apenas quando se precisa, olhe para trás muita gente se arrepende de atitudes, ou decisões eu não consigo entender onde estamos, em que mundo estamos, onde é mesmo que foram parar essas coisas que “antigamente” eram VALORIZADAS?’ é não sou eu quem vai dizer, mais se alguém souber por favor me avise, por que não sei para o resto do mundo mais para mim é muito importante.
fui para casa, cheguei em casa encontrei minha mãe e meu pai .. eles estavam vendo TV, então eu pedi a benção a eles, e fui pro meu quarto.

peguei meu celular e pensei em ligar .. então liguei ..
Daniele_ alô ?
Rafael_ Oi Dani.
Daniele_ Rafael é você ?
Rafael_ sim, sim! Seus pais já chegaram ?
Daniele_ chegaram sim, por que ?
Rafael_ fiquei preocupado imaginando que você ficaria sozinha, e poderia acontecer alguma coisa.
Daniele_ não, não eu estou bem amor.
Rafael_ amanhã, você gostaria de tomar um sorvete no horário do almoço comigo ?
Daniele_ claro, eu te encontro lá perto do mercado a 1 ok ?
Rafael_ ta bem.
Daniele_ boa noite fael, beijos.
Rafael_ boa noite minha linda, beijos.
FIM DA LIGAÇÃO.

Daniele narrando_ minha mãe chegou eu tomei meu banho e fui pra cama.
meu pai era estranho nem conversava com ele direito, ele era meio afastado e também vivia viajando, ele não tinha era opinião própria, sempre tava meio la e meio cá, era mais o menos, era uma merda isso sim.
tomei meu banho e fui dormir, nossa eu dormi até sorrindo minha noite foi uma das melhores, minha noite foi sim maravilhosa. E eu já contava os segundos para chegar amanha, para eu ver ele, para agente se ver *-*
.. no outro dia acordei já era 11 horas da manha tomei um banho e pedi pro meu pai me deixar no super mercado, minha mãe já tinha saído eu não sabia onde ela havia ido, enfim me arrumei e fui.. cheguei lá ficamos conversando em uma sorveteria perto do super mercado, ele era um fofo.
Daniele_ sabe, eu gosto tanto de estar com você.
Rafael_ eu gosto tanto, e ficar com você.
(disse ele me beijando, aquele beijo geladinho e com gosto de chocolate.
logo depois o horário de almoço dele já estava chegando ao fim, e então saímos em direção ao estacionamento do mercado, paramos um pouquinho pra gente conversar .. (6
eu estava em cima da calçada e ele mais em baixo (ninguém mando eu ser baixinha.
então ele começou a me beijar e fazer carinho em mim, ele era um lindo e uma das melhores coisas que havia acontecendo em minha vida .. logo depois avisto uma pessoa de longe ..

Luciana_ Daniele, o que você faz aqui ?
(não sei o por que mais ela parecia nervosa, quando me viu regalou os olhos e ficou com cara de quem não gostou, não entendi.
Daniele_ vim ver meu .. vim ver o Rafael. (disse sorrindo meia sem graça, graça a sua reação.
Luciana_ vamos embora, hoje vai um amigo do seu pai lá em casa, ele quer que você conheça.
Daniele_ amor, vou indo depois agente se fala tá ?
(disse dando um selinho nele, e saindo!
entrando no carro ..
Luciana_ o que foi aquilo ?
você está saindo com um “funcionário” do mercado do seu tio ?
Daniele_ e o que tem demais nisso ?
Luciana_ tudo!
Daniele_ isso é preconceito da sua parte, é melhor ele que me trata bem e com carinho, do que um “riquinho” que queira apenas se aproveitar de mim. _exatamente como o “riquinho” aquele meu ex lembra ? ele so queria me comer e rapar fora.
Luciana_ cala sua boca Daniele,seu pai vai ficar sabendo disso.
Daniele_ eu não ligo não mesmo, por que afinal foi você quem quis que eu namorasse, mais como eu era ingênua, eu ajudava você a boba se apaixonou, e ele apenas aproveitou. É acho que meu pai também vai gostar de saber disso né ?
Luciana_ eu não acredito minha filha,como você pode se rebaixar ao ponto.
Daniele_ me rebaixar ao ponto de sair com um “homem” honesto ?
Luciana_ homem? Onde tem homem ali ? eu vejo um moleque querendo sair com você por causa do seu dinheiro.
Daniele_ (risos de deboche. _coitada de você mamãe, você não sabe o que diz.
(disse saindo do carro e batendo a porta com força.
fui correndo pro meu quarto chorando, aquelas palavras, aquela atitude estava me matando por dentro.

Por que alias, de quem agente espera proteção e compreensão nesse momento ?
é de nossa mãe, e ela vem como se eu fosse uma criminosa, me tratando como se o Rafael so quisesse meu dinheiro e eu tenho certeza que isso jamais acontecera.
ainda mais. Eu esperava que minha mãe gostasse mais que isso, esperava que minha mãe me apoiasse nesse relacionamento, ele é uma pessoa honesta, não um idiota querendo me comer, mais é exatamente quando agente deposita confiança demais e que por acaso, não merece nem um pingo de nosso respeito, por que aliais ela é minha mãe, mais me trata como seu eu fosse uma “amiga” dela.
eu estava com um ódio mortal ela ainda chegou na porta e disse: me aguarde isso não vai ficar assim!
eu conhecia minha mãe, quando ela queria algo enquanto ela não infernizasse a minha vida, ela não iria sossega eu tenho certeza que isso foi uma “ameaça”.
E agora ? o que eu iria fazer ? eu não quero correr o risco de perder a pessoa que parecia mesmo gostar de mim, eu precisava dele.
então liguei pra ele:
Daniele_ alô Rafael ?
Rafael_ Dani ? é você ?
Daniele_ eu queria pedir desculpas pela atitude da minha mãe hoje, e queria te chamar pra sair.
Rafael_ não que isso, eu entendo, afinal você é mulher e as mães protegem mesmo.
(quem me dera.
Daniele_ pois é, mais e ai vamos sair hoje ?
Rafael_ claro! eu ia te ligar para te chamar justamente para isso.
Daniele_ então agente se encontra no centro lá pelas 10 ok ?
Rafael_ mais isso não é meio tarde pra você ?
Daniele_ não, eu vou com a Aline e com o namorado.
Rafael_ beleza então, agente se ver.
agora tenho que desligar.
beijos.
Daniele_ beijos.
FIM DA LIGAÇÃO;
    

 

 

Quando eu liguei pra ele já era umas 18 horas, então entrei pra dentro do meu quarto e liguei para Aline ..
Daniele_ amiga ?
Aline_ oi amor.
Daniele_ me da uma carona hoje ?
Aline_ hoje agente não vai na boate amiga, vamos para um motel. (disse rindo.
Daniele_ mais é pra esse lugar que eu quero ir.
Aline_ você e o Rafael ?
Daniele_ é, exatamente.
Aline_ 10 horas eu e o Diego passamos ai, e pegamos você ok ?
Daniele_ ótimo!
brigada, vou desligar, te amo.
Aline_ te amo.
FIM DA LIGAÇÃO.
Entrei pra dentro do banheiro, tomei um banho, e sequei meu cabelo e comecei a passar chapinha .. e logo eu estava assim _

e demorei um pouquinho tanto, que logo a Aline estava buzinando, eu desci minha mãe:
Luciana_ onde você pensa que vai mocinha ?
Daniele_ eu vou sair com a Aline e o Diego.
Luciana_ é so vocês mesmo ?
Daniele_ é mãe.
Luciana_ então vai, precisa de dinheiro ?
Daniele_ não!
E no horário marcado eu estava lá, e ele também!

 

Daniele_ amor! (disse descendo do carro e abraçando ele, é eu precisava daquele abraço, aquele abraço forte e cheio de sentimento, de e hoje não passava eu precisava me entregar a ele.
Rafael_ aconteceu alguma coisa ?
Daniele_ não, eu só preciso de você.
Aline_ aqui, eu to indo ta?
Daniele_ Line, brigada pela carona, depois quando estiver voltando me espera :p
Aline_ deixa comigo!
... e lá foram eles, eles me deixaram no centro na praça pra não da tanto na cara que eu queria ir pro motel.
Rafael_ vamos ficar aqui mesmo ?
Daniele_ você que sabe. (disse com um olhar malicioso.
Rafael_ então, deixa eu te fazer uma surpresa ..
posso ?
Daniele_ deve.
então vem comigo ..
Ele não me levou para motel algum .. ele me levou para um “hotel” que é meio diferente, e muito bonito o lugar parecia ser caro eu não queria dar despesas ainda mais pra ele que não tinha muito.
Ele dizia que motel é para puta. E eu não sou nada disso, mais hotel seria mais caro, mais depois eu arrumava um jeito de pagar.
Ele pegou na minha mão e subimos para o quarto, tinha hidromassagem muito chique. Haha!.
Rafael_ não é minha primeira vez, nem a sua mais quero fazer desse momento, um que vai marcar pra sempre, nossas vidas.
ele me abraçou de uma forma tão envolvente, e aquelas coisas que ele disse, me fizeram ficar feito uma boba olhando em torno dele, aquele olhar, aquele sorriso .. e que me fazia pedir por mais, aquilo me fez querer beijar ele ..e dito e feito.
alem de lindo, ele era carinhoso e assim como ele, eu queria transformar aquele momento, em um único e eterno....