06 março 2011

ܟ Patricinha VS traficante. ↘

iquei na sala vendo TV o tempo passou correndo quando eu vi já era 10h da noite, o Bruno tinha saído até agora não tinha voltado, fui tomar banho pra ir no baile com as meninas né ;s que medo que eu to juro!

Tomei banho, coloquei uma calça jeans bem justa um saltão, e uma blusa que deixa a barriga de fora, soltei meu cabelo, fiz uma maquiagem bem forte, quando meu cel toca.

Eu: oiii Duda
Duda: Já tá pronta amiga?
Eu: Quase.
Duda: Então desce logo pq eu i a Lú já estamos aqui em baixo te esperando.
Eu: Tá bom meus amores.


Passei perfume, vou na cozinha tomo um corpo d’agua quando minha mãe chega.

Mãe: Vc vai aonde?
Eu: Vou la na faavela conhecer minha família nova la no baile.
Mae: Gabriela vc não é doida.
Eu: Ai mãe me poupe o teu marido mora la vc quer me impedir de que? Se fosse pra me empedir vc nem deveria ter começado nada com ele.

Virei as costas efui saindo, desçe e encontrei as meninas la emabaixo.

Giovana Narrando
To muito preocupada com a Gabriella e com o Bruno que até agora não chegou, peguei meu cel e ligeui pro Marcos.

Marcos: Oi amor.
Giovana: Amor a Gabriela invento de ir pra um baile ai na favela oque eu faço?
Marcos: Isso daqui é MT perigoso Giovana eu já te disse isso antes.
Giovana: Me ajuda ela já saiu daqui já, manda o Guilherme ou o Matheus olharem ela por favor.
Marcos: Pode deixar meu amor.
Giovana: qualquer coisa me liga te amo.
Marcos: Tá bom, te amo também.


Entramos num taxi e fomos pra favela, chegando la muita gente feiaa meu deus do céu, fiquei apavorada, entramos na favela e tinha um garoto la embaixo que me parecia conhecido, segurando uma metralhadora.

Eu: Ei aonde é o baile aqui?
XX: Gabriella oque vc tá fazendo aqui? Isso daqui é perigoso.
Eu: AA Matheus anda logo.
Matheus: É ali em cima
Eu: Obg,- a luana ficou doidinha por ele. não parava de olhar ;x euiehuiehieuheiuhe

Subimos na favela, todo mundo parava e ficava olhando pra agente, entramos no baile, tava lotado, 1:30 da manhã, todo mundo rebolando até o chão, comecei a dançar com as meninas, começamos a beber , a beber MT, e rebolamos MT até o chão, quando eu olhei e vi o Guilherme me olhando de longe com uma menina do lado, a menina feiaaaaaa mo cara de favelada, ai mesmo que eu comecei a dançar pra povocar, ii ele não parava de me olhar.
Foi quando todo mundo começou a correr i eu não sabia oque fazer eu vi o Marcos o namorado da minha mãe ele tava com uma arma enorme, as meninas sumiram eu tava sozinha ali, e um homem me puxou colocou a arma na minha cabeça, eu não vi quem era pq ele tava de toca, e foi me carregando, eu tava com MT medo não sabia oque fazer, quando o Guilherme chega.



Poos't pra Larissa (:

Guilherme: Solta ela agora caralho.
xx: tu que manda patrão.
Guilherme: Rala Fred mete o pé caralho.

Eu tava chorando MT tava dessesperada, ele me puxou e saímos correndo dali, fomos pra um canto onde tava vazio ,eu olhei pra ele, abracei ele perdi todos meus sentindos, ele retribuiu meu abraço, olhou pra mim..
 
 
 
POR HJ SÓ
 
 
 
 
Guilherme: Isso daqui é MT perigoso ngm te aviso não?
Eu: Seu irmão me avisou la em baixo ;s
Guilherme: E porque vc subiu Gabriella? Se eu não visse isso o Fred ia te levar pra casa dele ia te comer la i vc não ia poder fazer nada, ele é o braço direito do meu pai todo mundo respeita ele aqui dentro.
Eu: Mais eu não sabia que era assim.
Guilherme: Pois é mais agora vc já sabe, e vc tá sozinha?
Eu: Não eu vim com as minhas amigas a luana e a Duda, mais elas sumiram ;s
Guilherme: Então vem que eu vou te levar pra casa.
Eu: Não precisa eu vou de taxi.
Guilherme: Se acontecer alguma coisa com vc meu pai me mata.
Eu: Então tá.
Guilherme: Mais agora para de chorar minha linda, vc que tava tão forte esses dias me dando fora e os caralho ai agora já tá assim?
Eu: Desculpa – dei um sorrisinho- pelos meus foras eu não sabia que vc era legal assim, mais foi pq essa noticia caiu em cima de mim como uma bomba eu não esperava.
Guilherme: Eu intendo, agora vamos sair daqui pq isso daqui tá pessado.
Eu: Tá bom.

Saimos dali, chegamos perto de um carro MT bonito, ele entrou i eu entrei também, olhei pra ele...