04 março 2011

A Casa do Sexo 66




Me levantei e peguei um Ice, o calor era grande.
Hector: e você gostosa, não quer levar pica?
Alice: será que você consegue me satisfazer? Disse-o provocando.
Hector: você é bem levada, merece pica no seu cu.
Alice: e você é bem lento, já era pra estar me fudendo.
Ele não se fez de difícil, pegou um lubrificante que estava no “criado-mudo” ao lado da cama, passou por todo seu pau e no meu cu, e sem piedade penetrou de uma vez, me fazendo gritar de dor.
Hector: doeu vadia?
Alice: ainda não senti, pensei que nem tivesse enfiado, disse rebolando em sua rola.
Hector: você vai ver o que é sofrer agora, me deu um tapa forte e começou a estocar, parecia que estava com raiva, pois parecia que ele queria estourar me cu e gritava junto comigo.
Trocamos várias vezes de posição e gozamos juntos, enquanto mari se masturbava na mesma poltrona que havia sentado mais cedo.


Hector: Porra, você é muito puta.
Alice: e você muito cavalo, sorri e me levantei.
Alice: quer ajuda mari? Disse me posicionando no chão e enfiando 2 dedos na sua buceta.
Entre sussurros ela me pediu que eu a chupasse.
Não a chupei muito, pois ela já estava prestes a gozar, só finalizei sugando seu clitóris e metendo de uma vez três dedos em sua buceta, ela gozou e eu tomei tudo.
Cansados, fomos os três tomar um banho gelado e ficamos só nas caricias.
Mari: foi uma transa e tanto.
Alice: é foi muito boa.
Hector: vocês foram maravilhosas, disse ele saindo do banheiro.
Mari: preciso ir, estou cansada e já é tarde.
Hector: estou pensando quanto vocês merecem.
Mari: Eu quero só 900 reais, disse mari se posicionando em sua frente e estendendo a mão para pegar seu dinheiro, pegou se despediu e saiu do quarto.
Hector: e você Alice, quer quanto?
Alice: quanto eu mereço?
Hector: você gosta de responder perguntas com outras perguntas né?
Alice: adoro, e acho que mereço mais que 900 reais, disse mordendo sua orelha.
Hector colocou o dinheiro em minha mão e me deu um beijo suave.
Alice: vamos? Disse pegando a chave do quarto e indo até a porta.
Hector: vamos Senhorita.
Saímos do quarto e fomos até o salão principal.


Não estava totalmente cansada, mais queria encerrar por hoje, meu corpo já estava um pouco dolorido por Hector ter sido um pouco estúpido, contei o dinheiro e vi que ele havia me dado dinheiro a mais do que era cobrado pelas mulheres. 1.400 reais. Ótimo, 2.400 reais em uma noite, sendo que minhas despesas da casa são de 1.300 reais por mês, vida boa essa minha, de muito luxo e muito dinheiro.
Deixei a chave do quarto com a Camila, e quanto estava indo pro meu quarto que eu divido com a Sté lembrei que teria que passar no escritório da Jess.
Alice: porra. Pensei alto.
Fui a caminho daquele maldito escritório, bati na porta e entrei.
Alice: Jess? Perguntei a procurando pelo escritório.
Jess: Nossa Alice que cara de acabada.
Alice: nem me fale, estou cansada, o bando de cavalos.
Jess: imagino, já passei por isso.
Alice: é né.
Jess: já que está cansada, não vou abusar de você hoje, pode ir descansar amanhã ainda é quarta feria.
Alice: ai que bom, vou tomar uma ducha e dormir, e amanhã temos algum programinha pra nós?
Jess: claro linda estou com vontade há muito tempo.
Alice: é eu também, boa noite Jess. Sorri e saí da sala.




- Mari.
 
 
 
 
Fui direto para meu quarto, estava com o corpo dolorido.
Entrei e me deparei com Sté só de calcinha deitada na cama e não nego que senti desejo.
Alice: Ei Sté, colocar roupa é luxo?
Sté: to com calor, (risos.
Alice: é eu também fiquei.
Ela sorriu sem graça e conversamos um pouco, tomei um banho, e comi um lanche que ela tinha deixado guardado pra mim. Em cada quarto havia um banheiro, uma mini cozinha com uma geladeira pequena e um microondas caso queiram comer alguma coisa fora de hora, pois as refeições principais são feitas na cozinha da casa. Havia um quarto com duas camas de casal e dois guarda roupas.
Sté: Boa noite Alice.
Alice: Boa noite.
Apagamos a luz e dormimos, ambas estavam cansadas.
 
 
 
 
Meu celular tocou me fazendo pular da cama assustada.

Início da Ligação.
Alice: Alô, Quem fala?
Xxx: que saudade da sua voz Alice.
Alice: Bruno?
Bruno: sou eu mesmo linda, saudades.
Bruno foi o meu primeiro cliente, e acho que o melhor.
Alice: nossa Bruno, quanto tempo. Porque não apareceu mais aqui na casa?
Bruno: vou me casar Alice, engravidei minha namorada.
Alice: nossa, que barra. Mais sinto sua falta viu. (risos.
Bruno: eu também, te liguei pra saber como vc está.
Alice: estou bem amor.
Bruno: que bom, desculpa te acordar mais é a única hora que eu to sozinha.
Alice: tudo bem.
Bruno: tchau linda, até mais.
Alice: Tchau.

Fim da Ligação.
 
 
 
 
Sté: o que você ta fazendo acordada uma hora dessa?
Alice: ai o Bruno me ligou.
Sté: aquele que vinha na casa?
Alice: é.
Sté: Hum vou dormir mais um pouco.
Alice: vou tomar banho e ir ao shopping.
Sté: ok.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans coladinha, e uma blusa da Hering preta, um retro roxo, coloquei brincos e peguei uma bolsa roxa, saí do quarto e fui pra cozinha.
Alice: bom dia meninas.
Lá estava Mari, Jess, Camila e Brigite.
Bom dia responderam em coral.
Jess: como dormiu?
Alice: muito bem.
Jess: onde vai tão cedo?
Alice: Shopping, e cadê o resto das meninas?
Na casa éramos em 20 meninas.
Jess: algumas já saíram, outras estão dormindo.
Alice: A entendo.
 
 
 
 
 
 
Camila
   



 
                                                      
                                                     


Brigite






                                              
                                                       Mari: posso ir ao shopping com você?
Alice: claro que sim.
Jess: eu levo vocês.
Alice: obrigada querida.
Fomos até o carro e o caminho todo foi um silêncio.
Mari: Tchau Jess, depois nós voltamos de táxi.
Alice: tchau.
Jess: ok, beijos.
Entramos no shopping e gastamos muito.
Comprei lingeries novas, umas 10, umas camisolas, algumas calcas, shorts, blusinhas, jóias, dois perfumes, e alguns pares de sapatos.
Mari: como você gasta.
Alice: não gastei muito, mais preciso estar sempre bem arrumada.
Mari: vc gastou quanto?
Alice: 2.900.
Mari: nossa. Se eu não tivesse que mandar dinheiro para minha mãe, gastaria isso também. (risos.


Nem todas ali viravam prostitutas por birra dos pais ou revolta na adolescência, algumas passavam necessidades mesmo e por serem mais bonitas tinham os recursos, como entrar em boates, e não precisavam ir para a Avenida.
Alice: e como sua mãe está?
Mari: melhor agora, antes ela estava mal pela falta de remédio, como eu compro agora, está tudo voltando ao normal.
Alice: que bom.
Mari: é.
Almoçamos no shopping, pegamos um táxi e fomos para a casa.
O resto do dia foi normal, chamei a manicure que geralmente faz a unha das meninas, fiz as unhas, e o dia foi bem sossegado.
Jess: Posso falar com você Alice? Disse ela entrando em meu quarto.
Alice: pode claro.
Jess: Onde está a Stéphanie?
Alice: foi dar uma volta.
Jess: hum, que bom....