07 abril 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem.      (continuação)




xxx Inicio de ligação xxx
Bia: eaai feiola s2
Eu: eaai
Bia: intão se liga , vamo pra uma festa eu tu o gu e o fabio ? >.<
Eu: vaamo pow , que horas ?
Bia: 11:00 , vem se arrumar aqui em casa ? ><
Eu: ok , intão eu já vo pra ir , aqui em casa ta o maior tedio do mundo u.u
Bia: fmz garota , bjos :*
Eu: bjos ;*
xxx Fim de ligação xxx

Desliguei e liguei pro meu amor >.<

xxx Inicio de ligação xxx

Gu: ooi amor *-*
Eu: eaai meu bebê *-*
Gu: tudo bem ?
Eu: uhum e tu ?
Gu: to bem ;)
Eu: amoor , se liga , vaamo pra uma festa ai ?
Gu: de quem ?
Eu: sei lá , a bia que me chamo , o fabio tbm vaai :D'
Gu: fmz intão , vo tomar um banho e jájá eu to ai , ok ?
Eu: amor eu vo pra casa da bia se arrumar lá , vaai pra lá dps ?
Gu: ta , bjos ;* te amo !
Eu: tbm , bjos ;*
xxx Fim de ligação

Desliguei, e arrumei minhas coisas e desci , minha mãe estava na sala deitada com o fernando..

Karol: vaai pra onde ?
Eu: vo lá pra bia , a gente vai pra uma festa com os meninos ;]'
Karol: hm , vai dormir lá ?
Eu: seei lá , qualquer coisa eu te ligo :) - abrindo a porta-
Karol: ta
Eu: ta melhor ?
Karol: é né :s
Eu: qualquer coisa me liga :)

Saai de casa , andei , andei , e cheguei , chamei ela , ela me atendeu e eu entrei , ela tava sozinha , fomos pro quarto dela , entramos , eu deitei na cama..


Bia: pode parando de preguissa , vaai tomar banho anda ¬ - dando um tapa na minha bunda-
Eu: toma primeiro ;)
Bia: vaamo toma juntas ?
Eu: ta - levantando-

Entramos no banheiro , tiramos a roupa , percebi que ela tava me olhando com um olhar diferente , um olhar de desejo..

Eu: que foi amg ?
Bia: nada rs
Eu: hm rs
Bia: porq ?
Eu: nada , tu tava me olhando com um olhar de desejo kk
Bia: kk , tava mesmo , ;) - me olhando e piscando-
Eu: kkk

Entramos no boxy , a agua caia no meu corpo e ela seguia com olho cada pingo que escorria pelo meu peito até minha barriga , eu já tava ficando exitada com o jeito dela de me olhar , mais eu penseei cmg , para com isso débora oxxi ¬¬'


Eu: tu ta me deixando sem graça bianca kk :s
Bia: kkk , - me empurrando na parede-
Eu: não para bia , sério , nãao :s - empurrando ela-
Bia: porq ? a gente já feiz isso uma vez :s
Eu: é eu sei , mais sei lá pow , eu me sinto uma sapatona fazendo isso , e eu não so :s:s
Bia: intão falo certo , você não é e nem eu so , só vamo se divertir um pouco ;P - beijando meu pescoço-
Eu: nãao bia :s
Bia: ok intão :s

Terminamos de tomar banho, saimos do banheiro , se trocamos , a capanhia toca , ela desce pra atender.

Bia narrando

Desci , abri a porta , era o meu amor *-*

Fabio: eaai gata *-* - me dando um selinho-
Bia: eaai paixão *-*
Fabio: a déby ta ai ?
Bia: aham , ta la em cima se maquiando :)
Fabio: aah , e o gustavo vaai ?
Bia: vaai , daqui a pouco ele ta ai :)

Subimos , entramos a deby tava arrumada já..

Débora narrando

Eu:
eaai fabio :)
Fabio: eaai , cade o gustavo ?
Eu: ele acabo de ligar , falo que já ta chegando :)



Pra você clouser

Fabio:
fmz intão ;) - sentando na cama-

Dps de uns 20 minutos o gustavo chego , descemos , fomos lá pra frente , ele saiu do carro..

Gu: eaai povo *-* - olhando e sorrindo-
Todos: eaai
Fabio: vaamo ?
Gu: mais que festa é ? é de quem ?
Fabio: do meu colega *-*
Gu: fmz intãao , vamo
Fabio: no meu carro ou no teu ?
Gu: pra mim tanto faz :D
Fabio: vamo no meu (H kk
Eu: taa gente , vamo logo u.u

Entramos no carro e fomos , chegando lá , a festa tava bombando , saimos do carro , entramos , o amigo do fabio veio até ele..

xxx: eaai galera xD - comprimentando todos-
Todos: eaai :)
xxx: prazer kaue ;)

Dps ele chamo o fabio pra ir falar com uns mlk lá , o fabio foi..

Bia: amei a festa , vamo dançar deby ?

Gu: vaai lá amor , voo ali com os meninos ;) - me dando um selinho-
Eu: ta
Gu: se liga em , vo ta de olho u.u
Eu: kk , pode deixar *-*

Ele foi e dps eu e a bia fomos pra pista , tava tocando mc k9- chama o bombeiro , dançamos até dizer chega , dps..

Eu: aai eu quero beber kk , vem - puxando a bia-

Fomos até a mesa lá que tinha bebidas , eu peguei uma ice e a bia pego uma taça de vinho , voltamos pra pista , dançamos mt , dps os meninos foram até nos , o gu chego me encoxando por tras rs..

Gu: já ta bebendo ? - falando no meu ouvido-

Eu: uhum , kk
Gu: kkkk - dando uma mordidinha na minha orelha-
Eu: não me provoca ;9
Gu: kkkkkkkk , ai ai
Eu: aaaaaaaaaaah nem te conto u.u
Gu: fala O.O
Eu: acredita que eu to achando que minha mãe ta gravida U_U
Gu: sério ? O.o
Eu: sério :s:s
Gu: kkkk , é bom isso ?
Eu: não é pessimo u.u , eu gosto de ser filha unica ;D'
Gu: intão fudeu né :s , mais ela ta mesmo ?
Eu: a gente não sabe :s
Gu: :s:s
Eu: u.u

Viramos a noite dançando mt , eu todo mundo tava bebado kk , eu olhei a hora no cel era 6:50 da manha. O.o.

Eu: vamo embora garotada ? kk - sentando numa cadeira lá-
Fabio: a festa ta bombando ainda gata - balançando a cabeça-
Gu: tu ta bebado oow ¬¬
Fabio: e tu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gu: ASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS

A bia não tava mt , ela tava legalzinha rs

Bia: e a graça ? u.u
Eu: foi emgraçado bia , para UASHAUSHAUHSUHS
Gu: eaaaaaaaae kaue toca mais um funk ai mlk - gritando-
Eu: toooca ae , quero rebolar AUSHAUSHAUSHUASHUS
Bia: meu deus , sera que bebada eu fico assim , abestada ? U_U
Eu: fica kkkkkk

Bia: kkk :s

Kaue vaai até nós , ele não tava bebado kk..

Kaue: eaaai , gente ;D
Fabio: bota lá um funk kaue :D
Kaue: ta loko , já acabo a festa , já ta de manha , quer que a vizinhança me mate ? kk
Gu: kkk , blz vaamo embora vaamo povo ?
Eu: eu não saiu daqui antes de dançar mais um pouco U_U'
Bia: se tocaa debora , vaai levanta
Gu: fala assim com ela não bianca u.u
Bia: vamo emboora vaai , tu é outro bebado aai :@
Fabio: ngm ta bebado aqui kk
Kaue: magina rs
Bia: ta gente vamo logo , oo kaue quer dormir :D :/
Eu: vaamo vaaai ¬¬ - levantando-
Fomos embora, fomos pra casa da bia , chegamos lá , subimos pro quarto dela..

Gu: a diversão já acabo ? :/ - fazendo cara de safado-
Eu: claro que nãao né , vamo fazer oq ? kk
Bia: já conheço a cara do gustavo kkkkkkk ;P
Fabio: iiiiiiiiiiii malandro kk'
Eu: fala caralho u.u
Gu: tu é mt burra debora , todo mundo já saco menos tu :@
Eu: ta me chamando de burra filho da mãe ? ¬¬¬¬
Gu: too UAHSUHASHU
Fabio: demoro , vaamo ? ;D
Bia: aaain , eu to pensando aqui cmg , a gente é mo safado né , fazendo essas orgia ai kk :s
Gu: assim que é bom bia ;P;P
Eu: agr simmm kkk ;P

Gu: kkkkk
Fabio: bora lá , lêlêlêlê kkk - cantando igual o exalta-
Eu: kkkk

O fabio deito na cama , tiro a camisa , quando eu vi aquele tanquinho kk , para com isso débora U_U , e fico olhando pra mim com uma cara de safado ;P , eu correspondi o olhar , fui até ele , deitei do lado dele , ele me olho e dps começamos a nos beijar , ele pegou minha mão e levou até o pau dele , eu fiquei massageando poor cima da bermuda..
O gustavo , puxou a bia pela cintura , fico bem coladinha com ela , e começaram a se beijar , ele roçava o pau dele na bct dela , e ela cada veiz mais exitada..
Dps eu desabotuei a bermuda do fabio , ele tiro junto com a cueca..

Fabio: faiz um boquete ai pra mim gatinha ;] - olhando e piscando-
Eu: claro ;D

Fui até o membro dele , bate uma pra ele , dps começei a lamber a cabeçinha , e dava mordidinha , ele se contorcia de tesão , ele pego meu cabelo enrolo na mão dele , e eu começei a chupar o pau deliçioso dele , ele socava minha cabeça , pra eu chupar mais forte, e eu chupava mais rapido eu já podia sentir o pau dlee latejando na minha boca..