21 abril 2011

;ֆ Шeb Hot: Só ele sabe me satisfazer (66'
Continuação..



E eu começei a meter rapidamente e ela gemia igual uma cadelinha e aqueles gemidos finos dela , me exitada pra caralho e eu ficava naquele movimento de vai e vem numa velocidade média , mais pra ela parecia que eu tava metendo em maxima velocidade e ela grito: mee fode , faiz de mim sua cachorrinha hj ;9 e eu pensei cmg, vaai vendo ¬¬, intão eu começei a meter com mt velocidade , nós estavamos suando mt e até que ela gozo , e eu nãao , eu tirei meu pau da bct dela e fui colcando minha cueca e minha bermuda e ela fico com uma cara : tipo JÁ ? ;/, ela pareceu ficar meia sem graça de falar algo , intão ela levanto e coloco a roupa dela tbm , fico um clima instranho , mais eu nem ligo , o importante é que eu meti com vontade e fiz mais uma gatinha gozar ;P.

Eu coloquei minha cueca e minha bermuda e disse:




Vini: fuui :* - indo em direção da porta-




Ela veio correndo e seguro no meu braço u_u




Lary: espera , nem um beijinho ? >< - me olhando e fazendo bico-




Faça-me o favor né u.u , eu dei um selinho nela e sai do quarto e fui pra sala :)

Lary narrando

Puta que cara sem coração , sem sentimento u_u. Mais to nem ai , se ele me quiser denovo , eu vo ta smp ali com a minha bucetinha esperando por ele ;] , ele mete rapido , mais ele me satisfaiz. *-*.

Entrei no quarto da lorelay , com mó cara de desconfiada , elas me olhoram e a lorelay feiz um balanço a cabeça ''negativo'' e volto a olhar pro pc , e a amanda nem feiz uma cara feia e dps olho pra cara da lorelay, sinceramente não entendi as atitudes delas , a bct é minha eu dou pra quem eui quiser , se eu dei pra ele ou não o problema é meu caralho u_u , me invoquei e entrei e sentei na cama.




Lorelay: eaai , como foi a transa de vocês ? u.u

Lary: ótima *-*

Amanda: tu não tem vergonha na cara não laryssa ? u.u - olhando pra mim-

Lary: porq ? porq vocês tão se importando tanto se eu dei pra ele ou deixei de dar , dalicensa gente , quem vai quebrar a cara sou eu não vocês.

Lorelay: falo certo , não é a gente que vai quebrar a cara mesmo.

Amanda: é , nós somos suas amigas e tamo tentando te alertar , porq você sabe mt bem o jeito que ele é , na cabeça dele , ele deve ta pensando , que mina facil , é só encostar nela , que ela já abre as pernas pra mim na hora que eu tiver afim.

Lary: não concordo.


Lorelay: blz intão :)
Lary: aain gente vamos esquecer isso ta , eaai hj a noite ta tudo certo pra baladinha ? ;]
Lorelay: uhum.

Percebi que a amanda estava chatiada cmg , mais não sei porq u.u
se foor por causa disso , não tem nem cabimento ela ficar com raiva U_U.
Vini narrando

Me deu vontade de comer doce :9.Levantei e fui até a cozinha e pedi pra vânia fazer algo gostoso ;P , ela concordo e eu fui pra sala , me joguei no sofá e resolvi ligar pro gabriel pra contar que eu acabei de pegar a laryssinha. ;9

xxx Inicio de ligação xxx
Gabriel: fala mermo irmão.
Vini: peguei a laryssa gostosinha ;9
Gabriel: pego ? k
Vini: uhum , ;9
Gabriel: mais ela deu pra tu ?
Vini: sóo falto não UHASUHS u.u
Gabriel: vishii k , eai ela é boa ? (6)
Vini: até que é , mais foi rapido pow , não queria perder mt tempo. mais vou te falar um baguh , ela é mina facinha , como ela a hora que eu quero .
Gabriel: vishi maluco kk , hj em dia o bagulho ta assim mermo. ta certo ta certo.
Vini: kkkkkkkkk , eaai ta fazendo oq ?
Gabriel: to aqui vendo tv , tem porra nenhuma pra fazer , vem pra cah pra gente bater uma bolinha ?
Vini: uhum , já colo ae , tchau.
Gabriel: tchau.
xxx Fim de ligação xxx
Desliguei e fui até a cozinha.

Vini: vânia , vo sair , mais faiz ai , quando eu chegar eu como.
Vânia: blz

Sai da cozinha e abri a porta do quarto das meninas , olhei pra cara delas e ela ficaram olhando pra minha cara , eu dei uma ridadinha e olhei pra cara da lary e dei uma piscadinha rs e fechei a porta.
Fui até meu quarto , entrei , coloquei uma bermuda de tactel e fiquei sem camisa , coloquei minhas hawainas branca e minha corrente de prata. Sai do quarto e passei pela cozinha.

Vini: fui.
Vânia: tchau vini.

Sai de casa , entrei no meu carro , tirei da garagem e fui.

Lorelay narrando

Desliguei o pc e sentei do lado das meninas.

Amanda: vo sair fora já.
Lorelay: porq chata ?
Amanda: porq sim , minha mãe nem sabe que eu to aqui , daqui a pouco ela me ligando aqui u.u

Lary: vamo então ? - levantando-
Amanda: vamos , é pra gente ta aqui que horas ? - me olhando-
Lorelay: aah umas 10:30 por ai.
Amanda: fmz gatinha do surf k - indo em direção da porta-
Lorelay: kk '

Saimos do quarto , levei elas lá na frente de casa , se despedimos e elas foram embora e eu entrei. Fui até a cozinha e sentei na mesa.

Lorelay: fazendo bolo de que ? :9
Vânia: teu irmão que pediu k , de chocolate :]
Lorelay: fala nele , cade ele ?
Vânia: saiu , mais não sei pra onde.
Lorelay: hm :D

Dps de umas 1:00 , o bolo tava pronto , comi um pedaço , dps ficamos conversando o resto da tarde toda. Olhei a hora era 7:00 da noite , dps de uns 10 minutos meus pais chegaram *-*.

Carla: ooi minha filha *-* - vindo até mim e me dando um bjo no rosto-
Lorelay: ooi mãe *-*
Guilherme: eaai filha - me dando um bjo na testa-
Carla: cade o vinicius ? - pegando uma maçã na fruteira e escostando no balcon-

lorelay: vo saber daquele vaco u.u k - levantando-
Guilherme: vo subir , vo tomar um banho , to cansadão u_u
Carla: vamo lá amor , vo tomar um banho tbm.
Lorelay: que porra é essa ? u_U k , respeita mais os filhos não. k
Carla: UASHUASUHS , tchau filha. - saindo da cozinha e puxando meu pai-
Lorelay: se ligue não , ta vendo vânia ? u.u
Vânia: eei , me deixe queta aqui , me mete nisso não. rs
Lorelay: UASHUASH

Dps de uns 15 minutos o vini chego , foi até a cozinha , quando eu olhei aquela cena me imprecionei , o bonitinho tava todo sujo e suado , dava nojo de olhar U_U.

Lorelay: que porra essa ? mergulho dentro de uma vala ? kk
Vânia: vai direto pro banheiro dono vinicius , tu ta sujando a sala toda u.u - olhando pra ele séria-
Vini: UASHUAH , nem to sujo. k
Lorelay: ta não pow. :]

Vini: rs

Ele foi direto pro banheiro e eu levantei e fui pro meu quarto , me joguei na cama e fiquei pensando na vida, peguei meu cel e mandei uma mensagem pra um garoto super&super gostoso ;9 , já peguei ele uma vez , mais nunca mais vi ele , nunca liguei pra ele , ele corria atras de mim direto mais eu nunca deu trela pra ele , vo mandar uma mensaginha kk ;9. aah o nome dele é Enzo.

Mesagem: eaaaaai amoor *-* , sumiu :/
tudo bem ?

E dps de uns 10 minutos ele respondeu *-*.

Mensagem: quem é vivo smp aparece haha kk , aah você não quer saber mais de mim :/ , mais eu to bem sim gatona && você ta bem ?

E eu respondi.

Mensagem: to bem bebê *-* , aaaah to com saudades de você ;/ , vai sair hj ? ;]

E ele respondeu.

Mensagem: tbm tõ com saudades ;9 , vo pra comit e tu ?

E eu respondi *-*.

Mensagem: tbm rs , que legal amor , intão é hj lá em UASUH (6
E ele respondeu.

Mensagem:
ooopre , demoro (66

E eu respondi.

Mensagem:
kkkkkkk , ta faazendo oq de bom ?

E ele respondeu.

Mensagem:
porra nenhuma u_u e tu ?

E eu respondi.

Mensagem:
kkk ' , nada tbm u_u

E ele respondeu.

Mensagem:
kk tenso. amõr vo ajudar meu pai aqui nos negocios , dps a gente se vê , vai cheirozinha e gostosinha em ;9 k

E eu respondi.

Mensagem:
kkk , pode deixar gatão s2

Fiquei olhando pro teto e pensando na vida k , dps de uns 10 minutos o vini entro no quarto.

Vini: eai feiola - entrando e deitando do meu lado-
Lorelay: saai de perto , ta calor u.u k - empurrando ele-
Vini: kkkkkkk , para u_u . me cheira agr , to cheirosin - colocando o pescoço na minha cara u.u-
Lorelay: uhum.

Minha mãe entro no quarto..
Carla: eaai filhos *-* - entrando e sorrindo-
Lorelay: eaai dona carla *-*
Vini: mãe , amanha eu e os mlk e as meninas vamo pra uma casa de piscina ta ?
Carla: que meninas ? O.o - cruzandos os braços e olhando pra ele-
Vini: as meninas , a lorelay e as amiguinhas dela ;9 - fazendo cara de safado-
Carla: que ? o.o você não vai lorelay u_u - me olhando-
Lorelay: aaaah dalicensa né mãe u_u , ta de brincadeira né ? - olhando séria pra ela-
Vini: tome , não vai a mamãe e papai não deixa kk - levantando e rindo-
Lorelay: vai se fuder vinicius U_U
Carla: que palavrão é esse lorelay ? cade o respeito mocinha ? -.-
Lorelay: aain mãe ta , já acabo ? u.u
Carla: ta mt malcriada , não é só porq você tem 17 anos , que você acha que você é adulta e tal , enquanto você morar de baixo do meu teto , você tem que me abodecer ta , porq acima de tudo eu sou sua mãe , respeito é bom e eu gosto (y
Vini: vizi maria u.u - saindo do quarto-
Lorelay: desculpa , mais mãe deixa vai ? o vini cuida de mim kk
Carla: cuidar de tu ? o vinicius ? logo o teu irmão ? haha , negativo.
Lorelay: vaaaaaaaaaaaaai mãe :/
Carla: não , só vo deixar seu irmão ir , porq ele é de maior e eu não mando mais nele kk u.u , vo logo expulsar ele daqui HUAUASH , mentira tadinho do meu filhinho. - sentando na cama-
Lorelay: U_U , não vai deixar eu ir mesmo ? :s
Carla: não essas casas ai , só tem putaria que eu to sabendio e eu não quero você no meio disso , você é linda , tem que se dar o valor :]

Paro mãe ? u.u k

Lorelay: kkkkkkkkkkkkkkkk , eu cei me cuidar coroa  '
Carla: ôoo sabe mt u.u
Lorelay: aain mãe taboum ta , vlw u.u - virando pro outro lado-
Carla: vão sair hj ?
Lorelay: vamo. ou vai querer me proibir de sair hj tbm ? U_Ú
Carla: se ficar me tratando desse jeito , proibo sim :] - levantando-
Lorelay: u.u
Carla: vai jantar ? - abrindo a porta do quarto e olhando pra tras-
Lorelay: não.
Carla: intão morra de fome (y - saindo-
Lorelay: faalow - falando pra mim mesma-

Cara que ódio que eu to da minha mãe , aain eu não acredito que eu não vo amanha  ' , não vejo a hora de ter minha propria casa logo e não precisar ficar escutando palestra de mãe chata u.u
Quando eu ia saindo do quarto , as meninas entram *-* '

Amanda: eaaaaai vadia , ta mó gatona em *-* - sorrindo e me olhando de cima a baixo-
Lorelay: vlw amor *-*
Lary: eaaai vamo ? já saão 11:00.
Lorelay: vamo pow , o vini ta no quarto ainda ? - saindo e olhando pra porta dele-

A porta estava fechada e a luz estava acesa , intão ele estava se trocando ainda. -.-
é ele demora mais que eu , parece mulher U_U.
Bate na porta do quarto.

Lorelay: eaaaaai noiva , o casamento já ta quase na hora u.u
Vini: to saindo já.

Eu e as meninas fomos na cozinha , eu bebi um pouco de agua , e dps sentamos na mesa , ficamos esperando o noivo :].
Minha mãe veio na cozinha.

Carla: já vão ? - entrando e colocando um prato na pia-
Lorelay: aham :]
Carla: juizo em meninas *-* - sorrindo-
Lary&Amanda: pode deixar tia *-* '
Lorelay: kkk , juizo ? háaa
Carla: tô de olho viu u_u - dando um bjo na minha testa-

Pra que isso ? beijar minha testa ? odeio :x

Lorelay: faalow mãe *-*
Carla: vo dormir , to cansada ;/ , tem bolo meninas , comem :]
Lary: quero não , obg *-*
Amanda: tbm não. :)
Carla: ok , boa noite lindas , tchau - saindo da cozinha-
Todas: tchau :]

O vini saiu do quarto , o cheiro do perfume veio até a cozinha u_u k

Lary: porra que cheiroso ;9
Lorelay: meu irmão , não sei pra que isso u.u k

E ele veio até a cozinha.

Vini: eaai , bora ? baladinha nõs espera  '
Todas: vaamo :] - levantando-

Amanda narrando

aaaain que lindo meu nenis ta *-* , como eu queria aguarrar ele e beijar mt aquela boquinha dele sedutora k , :/.
Fiquei olhando por segundo ele , me perdi nos detalhes perfeitos dele ;s , percebi que ele viu que eu estava olhando mt pra ele , eu abaichei a cabeça e ele deu um sorriso meio sem graça k :x

Lary narrando

É hj que eu cato esse gostoso de jeito hj ;9 , não me chamo laryssa se eu não pegar ele denovo (66

Vini narrando

Percebi que a amanda fico me olhando meio diferente agr , opa mais uma pra minha lista , ela é linda e pá , mais ela é a unica que eu nunca me importei de querer fazer sexo com ela , sei lá ela é diferente , ela se dar o valor , ela não é que nem essas mina que já sai a esfregando a bct na sua cara u_u , mais enfim , sobre a lary . espero que ela não fique no meu pé lá na balada , se não logo dou um fora , odeio mina grude u_u , parece chiclete caralho -.- , mais tbm se ela fica me provocando mt com aquele jeitinho dela de putinha , porra é o que eu digo ,a mina esfregando a buceta na tua cara vai amarela ? lógico que não , vai e fode logo .

Ultimo de hj :/
Lorelay narrandoLorelay: eaai cadê o gabriel ? - olhando pro vini-
Vini: intão gatinha do surf , ele já ta chegando , ele vai deixar a moto aqui. ;]
Lorelay: hm :]
Lary: vamo indo lá pra frente - andando na frente-
Todos: vamo.

Fomos lá pra frente de casa.

Lorelay: não vo gente :s
Amanda: pra onde loca ? - me olhando-
Lorelay: pra casa de piscina amanha :/
Lary&Amanda: porq ?
Lorelay: porq minha mamis não dexo U_U
Amanda: vishi , intão amanha a gente vai ficar aqui com você ;]
Lorelay: não pow , querem ir vão *-*
Vini: se fazendo de coitada kkkk u_u
Lorelay: fica na tua vinicius u.u
Lary: kkk
Amanda: negativo , a gente vai ficar , pelo menos eu vô , tu vai ficar lary ? - olhando pra lary-
Lary: uhum.
Amanda: intão fecho , sem tu a casa não vai ter graça ;s kkk
Vini: aaaaaaaaaaai exagero né U_U UAHSSUAH
Amanda: um pouco. kk
Lorelay: UAHSUASUH , aah obg amigas *-* - sorrindo-

O gabriel chego de moto , ele tiro o capecete , saiu de cima da moto.

Biel: eaai galera ;)
Vini: coloca a moto lá dentro mlk. - abrindo o portão-