10 abril 2011

Amor próprio

 

Lucas Narrando

A festa estava bombando,e o Gustavo ainda não havia chegado,mas ele me garantiu que vinha.
Juliana:Affê,o Gustavo aind anão chegou Lucas,teem certeza que ele vem-Ja estava ficando irritado com aquela garota no meu pé.
Lucas:Calma Garota,ele me falou que estava vindo,foi por que a Gabi atrasou,ela estava se arrumando.
Rafaela:Como é?Minha amiga ta de volta?-ela pareceu muito feliz com a noticia
Sai de perto delas e fui onde o Bruno estava,mas dei meia volta quando vi ele beijando a Bianca.Fui ate o Freezer pegar uma bebida.Quando vi que todos os olhares partiam pra um so lugar,resolvi ver o que era.Era o Gustavo de braços dados com uma garota,muito gata ela por sinal,nessa hora me dei conta que ele falou que vinha com a irmã dele,mas não podia ser,a Gabriella que eu conheci não chegava nem aos pés dessa garota.Mas eu tinha a certeza que ouvi certo,então fui o primeiro a ir falar com eles. 
 
Gabi Narrando
O lucas foi o primeiro a vir falar com agente.
Lucas:Pensei que não vinhese mais cara-falou com o Gustavo,mas olhando pra mim.Ele ja devia ter me reconhecido,ou não,tanto faz.
Gustavo:Culpa é da Gabi.-ele me puchou pra mai perto,eu notei uma garota que eu ainda não conhecia me olhado com uma cara,que deu ate medo,deduzi que fosse a namo do Gustavo,a tal da Juliana.
Gabi:Fazer o que ne?Não tem mulher que não se atrase.-O Gustavo saiu de perto,e foi na direção da garota que me olhava,pelo visto eu estava certa com meu pensamento.Mas acabou me deixando sozinha com o Lucas.
Lucas:Você mudou bastante nesse tempo que ficou fora,espero que ainda não esteja com raiva de mim-raiva eu estou,mas é claro que você nao iria saber agora.
Gabi:Não,os tempos mudam,o que passou,passou,a Gabi que você conheceu,como deu pra ver,não existe mais-Dei uma voltinha,so pra ele ver o que havia perdido.
Lucas:Tem razão,o que passou,passou-ele parecia estar sem palavras-Vou te deixar aproveitar a festa,divirta-se-ele falou e saiu no mei do pessoal,estava tudo indo do jeito que eu havia planejado.  
Lucas Narrando

Complimentei o Gustavo mais não consegui tirar o olho da Gabi,agora sim eu tinnha certeza que era ela.
Lucas:Pensei que não vinhese mais cara-ainda não consegui parar de olhar a Gabi
Gustavo:Culpa é da Gabi.-ele a puchou pra mais perto.De repente me deu uma vontade enorme de estar no lugar do gustavo.Opa,para com isso Lucas,se você não se lembrar essa é a garota que você aprontou um monte a dois anos,você não pode estar sentido nada por ela.
Gabi:Fazer o que ne?Não tem mulher que não se atrase.-O gustavo pareceu perceber o olhar zangado da juliana e foi ate onde ela estava,ela ainda não conhecia a Gabi.De algum modo eu sentia uma nescesidade enorme de saber se a Gabi ainda tinha raiva de mim,ou qualquer outro sentimento,mas que outro sentimento a Gabi,além de raiva,teria por alguém que só a Humilhou?!
Lucas:Você mudou bastante nesse tempo que ficou fora,espero que ainda não esteja com raiva de mim-Essa saiu sem querer,mas ela não pareceu se importar com a pergunta,como se ja esperasse
Gabi:Não,os tempos mudam,o que passou,passou,a Gabi que você conheceu,como deu pra ver,não existe mais-Ela deu uma pequena volta em torno de si mesma,me arrependi no mesmo instante do que havia feito com ela.
Lucas:Tem razão,o que passou,passou-não havia mais o que ser falado-Vou te deixar aproveitar a festa,divirta-se - Falei e sai na direção da Rafaela.  

Gabi Narrando

Assim que o Lucas me deixou em paz,descidi ir procurar por alguém,quem sabe não encontrava a Rafaela fazia um tempo que não vi ela.O Gustavo estava com a garota que havia me encarado no começo,mas agora ela parecia bem mais calma,então fui ate eles.Quando cheguei complimentei a garota que tava com o Gustavo,ela realmente era minha cunhada.
Gabi:Oie-falei a garota-Sou a irmã do Gustavo.
Juliana:É ele acabou de me falar-olhei pra ele com reprovação,por que ele não falou antes?o que ela devia estar pensando quando eu e o Gustavo chegamos.
Gustavo:Ja falei que acabei me esquecendo
Gabi:Se você aguentar meu irmão por muito tempo,você acaba se acostumando,conselho de quem atura ele há 16 anos-rimos juntos
Juliana:Acho que ja estou me acostumando-ela parecia ser legal,ainda ia conversar bastante com ela,mas não ira ficar aqui com eles segurando vela.
Gabi:Adorei conversar com você agora,mas vou dar uma volta-antes que eu saisse,o gustavo falou
Gustavo:Se não estiver gostando...-não deixem ele terminar.
Gabi:Vou ficar ate a festa acabar!-E sai dali antes que ele falasse mais alguma coisa 
 
Rafaela Narrando

Estava dançando mas a Bianca,quando o Lucas me chamou pra conversar.Nossa ele tava com uma cara.
Rafaela:O que foi garoto?-ele realmente parecia mal
Lucas:A Gabriella-o que?ela ja estava aqui?tentei encontra-la no meio do pessoal mas não consegui.
Rafaela:Você não veio ate aqui so pra me falar que ela tinha chegado não neh?-voltei a olha-lo
Lucas:Na verdade não,mas amanha eu te falo-não continuei no assunto,queria muito reecontrar minha amiga.
Rafaela:Tudo bem,vou ver se encontro ela-dei um beijo no seu rosto e sai a procura dela.  

Gabi Narrando

Quando estava dançando no meio do pessoal,quando esbarro com a Bianca,ai que odio eu tinha daquela garota,mais ainda do que eu tinha do Lucas.Ela vivia comigo e com a Rafaela,sabia muito bem o quanto eu gostava do Lucas,e ficou com ele,nossa aquela dia eu jamais iria esquecer,ela era a segunda pessoa que iria pagar o dobro do que eu passei.
Bianca:Olha quem esta de volta,estava com saudades-ainda por cima sinica-Achei que não voltasse mais.
Gabi:Pois é aqui estou eu,muito melhor do que quando eu sai daqui,e também muito mais bonita do que muita gente por aqui-tava na cara pra quem tinha sido essa
Bianca:Discordo...mas eu não quero brigar com você,eu estou de olho em outro,pode ficar com o Lucas,se quiser eu ajeito-não sei como um dia pude chamar essa garota de amiga.
Gabi:Sorry querida,eui também não quero brigar com você-não agora,você ia pagar bem mais caro-Eu também não quero o Lucas,ele ja é passado,pego garotos mil vezes melhores que ele,mas também não quero amizades contigo,nem hoje nem nunca,então por favor mantenha distancia-ela segurou meu braço quando me virei pra sair dali,ela ia se arrepender disso
Bianca:Fala direitnho garota-puchei meu braço livrando-o da usa mão,logo em seguida segurei sua mão e torci pra tras.
Gabi:É melhor você falar,ou melhor agir direito,eu não sou a mesma Gabi,sei me defender agora,e concerteza não tenho mais medo de niguem,ta entendendo?-Todo mundo olhava a gente,e vi o Gustavo e o Lucas vindo aonda agente estava. 
 
 

ULTIMO POST DE HOJE AMANHA POSTO MAIS , TO SAINDO

Gustavo Narrando

Eu estava do lado de fora da casa do Lucas mas a Juh,quando a Rafaela me chamou,avisando que a Bianca estava procurando confusão com a Gabi,eu fui rapido separar as duas.Passei pelo Lucas e chamei ele.
Gustavo:Vamos Lucas,a Bia ta arrumando confusão-e continuei a andar seguindo a Rafaela,e todo mundo ja estava olhando as duas,na espera de uma briga,que eu não iria deixar acontecer,por incrivel que pareca a Gabi se defendeu-Ja chega Gabi,deixa essa garota pra lá-ela soltou a mão da Bianca.
Bianca:Isso não vai ficar assim garota,tá pensado o que em?-e partiu pra cima da Gabi de novo,so que dessa vez o lucas a segurou.
Gabi:Tem razão,se mecher de novo comigo,vai ficar pior,e garanto que não sera pra meu lado.-nunca tinha visto ela falar assim antes,e a bianca tentava se soltar do Lucas,mas eu nem tentei segurar a Gabi,não achei que ia adiantar muito.
Lucas:Dá pra parar Bia,deixa a garota em paz-e puchou ela pra longe,a gabi gritou.
Gabi:Deixa ela vir Lucas,vamos ver se ela tem realmente coragem.
Gustavo:Para Gabriella-ela me olhou furiosa-Deixa essa estupida pra lá.
Gabi:Eu não vou deixar ela fazer o que quer comigo.E você não manda em mim....