14 abril 2011

Apaixonada pelo meu irmão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Franciny Lima.


ooi, meu nome é Meyri, moro no Rio de Janeiro com meus pais e meu irmão mais velho.. eu deio ele meu, brigamos demais desde pequenos mas até que agora nem brigamos tanto quanto antes acho que é porque estamos crescendo mas ele morre de ciúmes de mim não posso sair que ele quer saber aonde e com quem eu vou ¬¬' , tenho 14 anos, vou começar o 1° ano do 2° grau esse ano .. sabe como é né , inicio de ano escola novas , pessoas novas .. varios gatinhos ADORO . (6'
Esse ano promete , eu e minhas duas melhores amigas à Luana e Stefannie vamos zuar muito e pegar todos
 
 
 
 
 
 
 
 
Fala aê rapeize, me chamo Eduardo como ja sabem sou irmã da chata da Meyre, desde pequenos brigamos muito sempre odiei essa mina meu mas agora que estamos mais crescidos sei lá .. não consigo mais brigar tanto com ela como antes , não sei por que .. sinto uma coisa diferente quando começo a brigar com ela :S mas confesso que morro de ciúmes daquela pirralha meu, sou irmão mais velho dela e tenho que proteger minha irmã sou homem e sei como somos , só queremos um pente e rala (8' . Ah ja ia me esquecendo, tenho 17 anos , vou estudar no mesmo clégio que a Meyre e as amiguinhas gostosas dela . É esse ano que fico maior de idade , comer muita mulher mais do que ja como (6'
 
 
 
 
 
 
 
ooi amores, sou a Stefannie melhor amiga da Meyre e da Luana desde crianças . Tenho 15 anos , sou do Rio de Janeiro e confesso que tinha uma quedinha pelo Edu irmã da minha best .. mas acho que era coisa de criançã, ele nunca me deu bola e sempre foi muito galinha . Vou estudar no mesmo colégio que eles, e to rezando pra cair na mesma turma que minhas amigas .
 
 
 
 
 
ooi pessoas lindas e felizes, me chamo Luana, tenho 14 anos , moro no Rj em um condominio super lindo que tenho varios gatos .. minhas 2 melhores amigas são a Stefannie e Meyre . Elas adoram vir aqui pro meu Ap, sempre aprontamos pacas .. mas o irmão dela sem gosta muito, sempre implica quando ela diz que vai vir pra cá.. ele é lindo, maravilhoso.. mas é muito chato mano.
 
 
 
 

fala aê parças me chamo Vitor, to solteirão e sempre fui afim de pegar a irmã do Edu ela é maior gata meu, se eu fosse irmão dela ja teria rodado a muito tempo aquela moreninha tesuda. tenho 17 anos e é isso.
 
 
 
eaê galera, satisfação porque prazer é só na cama comigo.. me chamo Junior, tenho 18 anos, sou do Rio de Janeiro, namorar não é comigo.. o bagulho é pegar e não se apegar, esse é meu lema. Quero pegar as gostosinhas desse golégio.. e é isso.
 
 
 
 
 
 
 
 
Meyre narrando:
Segunda-feira 5:30 hrs da manhã, acordo com meu infeliz despertador tocando .. quer dizer, fazendo um escandalo né. Levanto , faço minha higienie , me enrolo na toalha , faço chapinha na minha franja , boto minhas peças intimas e meu uniforme, faço uma maquiagem leve, me olho no espelho, pego minha mochila e desço.
 
Eduardo narrando:
Acordo de manha com a porra do despertador da minha irmã tocando no quarto dela, boto o travesseiro na cara e durmo mais 10 min. Levanto com uma preguiça da porra. Faço minha higienie, me enrolo na toalha e vou pro quarto, boto minha cueca branca, uma calça jeans e a blusa do uniforme e um tenis, pego o material e desço. Estava todos na mesa tomando café da manha já .
 
Mãe&pai: Bom dia filhos
Meyre: Bom dia mae, bom dia pai
Edu: bom dia
Fernanda(mãe): animados pro 1° dia de aula em escola nova?
Meyre: muito mãe, conhecer gente nova
Edu: aff. vai ser bom, conhecer as gatinhas novas
Márcio(pai): Isso ae filho, me arranja uma nora bonita eim.
Edu: nada sério pai, é só um pente e rala
Fernanda: Edu, mas respeito sua irmã ta aqui.
Meyre: aff viu --' to esperando vocês lá fora.
 
Meyre narrando:
Levantei da mesa depois da conversa que tivemos no café da manhã, meu que irmão idiota que eu tenho... ele só quer saber de ficar comendo as meninas, tenho pena dessas garotas, aff odeio ele.. não sei também por que me imporrto tanto assim, afinal nem sou eu mesma, e essas meninas tudo gostam de só serem comidas por ele. Fui interrompida dos meus pensamentos com o meu pai e meu irmão entrando no carro.
 
Márcio: que foi filha, nem nos esperou acabarmos de tomar café ja veio logo pro carro.
Edu: é maninha. (riu ironicamente)
Meyre: aff viu. Não estava aguentando ficar lá aturando esse idiota do Edu não pai, to anciosa pra chegar na escola e rever minhas amigas e os gatinhos novos também.
Edu: epa, vai ter que apresentar eles primeiro pra mim pra ver se eu aprovo eim.
Márcio: é Meyre, seu irmão vai ta de olho em você pirralha (rindo)
Meyre: vocês acham que eu sou uma bebe ainda ? que saco meu.


Chegando na escola, desceram do carro e deram tchau pro pai e foram entrando no patio da escola que por sinal estava cheio de gente.

Stefannie: ooi migs linds
Meyre: ooi gata (se abraçaram)
Edu: ooi pra você tb Stefannie. To indo lá nos meus brothers, flw. (foi em direção a uns meninos)
Stefannie: que cara é essa amg ?
Meyre: cara de quem plena segunda feira de manha, teve que aturar a mala sem alça do irmão pertubando (cara de tédio)
Stefannie: calma amg, faz parte por vc ser irmã mais nova dele.
Meyre: aff viu. Mas mudando de assunto, Luana ainda nem chegou né ?
Stefannie: Pois é, até agora nada.
Meyre: Olha ela chegando ali amiga.
Luana: ooi minhas gatinhas lindas (sorriu)
Meyre&Stefannie: ooi amr, tudo bem?
Luana: tudo e vocês ?
Meyre: tirando a mala do meu irmao ja ter me pertubado.. ta tudo bem.
Stefannie: a ta tudo ótimo, to animadissima pro 1° dia de aula.. ja vi uns gatinhos por ai (riu)
Luana: hum, tb to animada pra hoje gente, quero conehecr gente nova, to precisando viu?
Eduardo narrando:
Avistei meus brother, e fui até eles.. vamos azarar esse colégio hoje, primeiro dia de aula é lei isso ja.

Edu: fala aê parças (toque de mão)
Vitor: fala aê chapa (toque de mão)
Junior: eaê brother (toque de mão)
Vitor: meu, ja vi uma loirinha aqui.. que pqp muito da gostosa.
Junior&Edu: opa, vou barulhar ela (riram)
Vitor: vão é o caralho, essa ja to de olho..
Edu: to zuando mlk, prefiro morenas.. loiras tem caras de puta (riu)
Junior: fala tu charpa, sou fura olho tb não.. quero qualquer uma .. loirinha, morena, ruiva.. contando que seja gostosa. (riu)
 
Meyre narrando:
Entramos no colégio eu e as meninas, e percebi que andavamos em direção a uma parede onde estava escrito as nossas turmas e um menino muuito bonito ficou me olhando. Fiquei meio sem graça, mas dei um sorrisinho de lado e continuei andando com as meninas até a parede chegando lá..
Meyre: amigas, viram aquele gato me olhando ?
Luana: qual ?
Stefannie: quem amica ?
Meyre: OMG, ele ta vindo pra cá .
Luana: Ui (riu)
xXxX: ooi meninas
Elas: Oii
xXxX: prazer me chamo Luccas, e vocês ?
Stefannie: éh.. me chamo Stefannie, essa aqui é a Luana e essa a Meyre. (sorriu)
Luccas: prazer meninas (beijo no rosto das 3)
Luccas: são novas aqui né ?
Luana: é, somos sim. e você ?
Luccas: nem sou, sou do 2° ano
Luana: hum..
Luccas: e você Meyre, é quietinha assim mesmo ou é só porque eu to aqui ? (riu)
Meyre: (riu) a sou meia quieta assim mesmo, mas com o tempo você acostuma
Luccas: ata. Pow depois a gente se esbarra por ae, agora vou pra sala flw, beijos lindas . (saiu andando)
Luana: nossaaa, que gato amicas, babei.
Meyre: o bobinha, nem é pra tanto (riu)
Stefannie: sei não, mas senti um clima sabe (riu)
Meyre: tem clima nenhum não, é impressão sua amiga (riu). Vamos meninas pra sala.
Ah esqueci de falar pra vocês, eu e minhas best caimos na mesma turma pra nossa felicidade e pra dos professores.. porque vamos ficar conversando direto nas aulas. Fomos andando pra sala da primeira aula que na verdade seria mais apresentação só de primeiro dia de aula e talz..
Entramos e sentados nas ultimas carteiras uma do lado da outra, tinha poucas pessoas na sala mas aos poucos foram entrando mais gente, reparei que teve uma hora que a Luana não parava de olhar pro menino entrando na sala, acho que até ele reparou e piscou pra ela.. pera, ele piscou pra ela ? nossa minha amica ta podendo.
 
Luana narrando:
Eu e minhas amigas estavamos no patio vendo as nossas turmas, e comentando de um menino que ficou olhando pra Meyre quando derrepente ele veio e falou com a gente, é a Sortuda ja arranjou um. Nos despedimos dele, e fomos pra nossa sala porque estamos na mesma turma ATORON. Sentamos lá no final da sala, derrepente quando olho pra porta pra ver as pessoas entrando, me deparo com uma perfeição entrando na minha sala OMG, esse lindo&gostoso é da minha turma ? babei. Fiquei olhando tanto pra ele, que ele deu uma piscadinha pra mim OMG eu não acredito.
Meyre: aê Luana ein, eu vi a piscadinha que o gatinho ali deu pra você
Stefannie: é, eu também vi ein (rindo)
Luana: gente, me belisca ? ele piscou pra mim ai jesus, aquela perfeição.
Meyre: ui, a loirinha ta arrazando hein (pisquei)
Luana: para amiga (riu)
 
Professor entra na sala, e pede silencio de todos pra apresentação vai falando o nome de cada um e pede que os respectivos levantem o braço. Derrepente o Prof° fala ..

Prof°: Bernardo ?
xXxX: eu prof°

Nossa, então a perfeição se chama Bernardo. Que lindo , mas melhor eu parar porque ja to viajando aqui com isso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
os 2 primeiros tempos foram normais nada demais, bateu o sinal pro intervalo. Estavamos saindo da sala, derrepente o Bernardo para a Luana.

Bernardo: ooi gata
Luana: ér.. ooi (sorriu sem graça)
Bernardo: blz ?
Luana: sempre, e você ?
Bernardo: de boa. Se liga, vai rolar uma festinha mais tarde lá na minha casa se quiser chamar suas amigas blz ! começa as 21 hrs.
Luana: ta, por mim tudo bem. mas você mora aonde ?
Bernardo: rlx, moro perto. meu parça vai tb ele é irmão da sua amiga é o Eduardo.. pede a ele pra levar vcs blz ?
Luana: jaé
Fui até minhas amigas que estavam me esperando em frente a porta da sala, e com maior sorrisão.

Meyre: Conta tudo
Stefannie: eai, ele ta afim de tu ?
Luana: Calma gente, ele chamou a gente pra irmos pra uma festa hoje 21hrs na casa dele, e disse que seu irmão Meyre leva a gente porque eles saõ amigos e talz.
Stefannie: e é claro que nós vamos (sorrisão)
Meyre: não sei não gente, Edu vai me pertubar, nao vai querer deixar eu dançar, me aproximar e nem ficar com ninguem.. vocês sabem como ele é super chato comigo.
Luana: rlx amg, vamos pra festa lá a gente da um jeito
Stefannie: é, faz isso por a gente gata ? (olhos brilhando)
Meyre: ta bom gente (se abraçaram)
Meyre narrando:
Fomos pra cantina lá fora comprar algo pra lancharmos, e demos de cara com o insuportavel do meu irmão e os amiguinhos dele ¬¬' Ja ia passando direto quando ele me grita..

Edu: vem cá Meyre (gritando)
Meyre: (parou) vem cá vc.
Edu: ta cheia de marra em porra (foi até ela). Ja ta lgd da festa de hj né ? então.. vou levar vcs, nem vou pra casa hj a tarde depois do colégio vou lá pra casa do Bernardo ajudar e talz, tu vai pra casa e mais tarde nao demora muito a se arrumar não que eu só vou tomar um banho rapido e vamos partir pra lá heim
Meyre: ta bom Edu ¬¬'
Sai andando, cheguei na cantina e contei pra minhas amigas o que o babaca do meu irmão me falou e elas amaram.. disseram que iamos passar a tarde hoje nos arrumando na minha casa e depois iriamos no shopping comprar nossas roupas.
Lanchamos, e voltamos pra nossa sala e assim passou os 2 ultimos tempos de aula. Acabando, fomos direto pra minha casa andando porque eu morava perto. Chegando lá estava só minha mãe em casa porque ela estava arrumando as coisas dela e do meu pai, pois eles iriam viajar hoje a negocios na empresa.. (é esqueci de falar.. meus pais viajam muito por trabalho, as vezes ficam 2 ou 3 meses fora, e fica sempre eu e Edu sozinhos --')
 
Fernanda: ooi filha, ooi meninas. O almoço ja ta pronto e daqui a pouco eu e seu pai ja vamos filha to só esperando ele chegar.
Luana&Stefannie: ooi tia.
Meyre: ooi mãe, ta bom. Vou sentir falta de vcs. Vão ficar quanto tempo fora ?
Fernanda: 2 semanas filha.
Meyre: ta bom mãe, vou subir.. vamos meninas.
 
Subimos, fiz minha higienie.. enquanto as meninas estavam no pc. Depois foi a Luana fazer a higienie dela e pos uma roupa minha e depois foi a Stefannie. Descemos pra almoçar. Fizemos nossa refeição e fomos nos despedir dos meus pais que ja estavam indo =/

Márcio: beijos filha, manda um abraço pro seu irmão e juízo vcs ein. (beijou meu rosto)
Meyre: ta bom pai, pode deixar. Aviso aquele idiota sim --'
Fernanda: Juízo ein minha filha, logo estamos de volta ja e manda beijo pro seu irmão. Amo vcs. beijos meninas.
Meyre: ta bom mãe, tb te amo. (nos abraçamos)
Luana&Stefannie: beijos tia e tio.
 
 
 
Fomos pro meu quarto fazer cabelo, unha e tudo mais. Depois fomos ao shopping comprar nossas roupas, que por sinal eram lindas. Voltamos pra casa e como ja tinhamos tomado banho, feito cabelo e tudo mais era só pormos as roupas, fazer um make e estariamos lindas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fizemos um make bem forte. e escuto meu irmã me gritar ¬¬'
Edu: Meyre, ja estão prontas ? (gritando)
Meyre: ja merda (gritando)
Luana: nossa, vcs estão lindas. se eu fosse homem pegava vcs (pisco e riu)
Stefannie: pois é, eu tb te pegaria (rindo)
Meyre: todas nós nos pegariamos (rindo mt)
Luana: então vamos ? antes q seu irmão de ataque
Meyre: é, vamos.


Fomos descendo, e quando vi meu irmão reparei que ele estava muuito gato meu , confesso que fiquei babando por ele. Ele me olhou de cima em baixo por uns instantes, depois disfarçou e olhou pras meninas, e falou ...

Edu: vamos logo
Luana: calma o extressadinho

Entramos no carro, meu irmão ainda nao era maior de idade mas meus pais ja tinham dado um carro pra ele de presente --' Fui sentada no banco da frente com ele, e as meninas no de tras. Ele pos um funk bem alto e fomos pra festa.. logo chegando lá ouvi um funk bem mais alto, muuito alto mesmo e maior movimento na casa.
Descemos do carro, e fomos entrando .. mas meu irmão me parou antes e falou ..

Edu: ta linda ein Meyre (sorriu)
Meyre: vlw Edu, vc tb ta. Vamos entrar..
Edu: calma, ainda nao terminei. Ja sabe né, não quero tu agarrada com meus amigos não nem de putaria com os outros caras ae, fica esperta hein.
Meyre: aff
 
Sai entrando atras das meninas, logo alcancei elas. Fomos falar com o Bernardo.

Ber: eaê meninas (comprimentou todas nós)
Todas: ooi Ber (sorriram)
Ber: quiser beber alguma coisa, é só pegar lá no bar aproveita ae a festa..
Todas: aham
Ber: Luana, vamos ali comigo ?
Luana: ér.. vamos sim
Meyre narrando:
Acenamos pra eles, e fomos no bar pegar uma ice e fomos pra pistar de dança. Começamos a dançar, e iamos até o chão, rebolando demais.. nisso chega o Luccas e começa a dançar atras de mim e bota a mãe na minha cintura.. iamos até o chão, na mesma sintonia, estava muito bom .. mas não sei o que me deu, mas fiquei com muita raiva quando vi meu irmão aos beijos com uma puta loira lá .. ele passava a mão no corpo dela todo e a piranha devia estar amando. Então pra descontar o meu ódio, comecei a provocar o Luccas, roçava minha bunda no p* dele e ele apertava minha cintura, nisso reparei que meu irmão não estava mais beijando a loira e estava me olhando eu virei de frente pro Luccas e olhei nos olhos dele e ele me beijou.. foi um beijo quente, e cheio de desejo da parte dele.. fomos parando com selinho e olhei pra onde meu irmão estava, ele tava com uma cara de quem tava com muita raiva de mim.. nem liguei e continuei dançando com o Luccas.
 
 
.. nem liguei e continuei dançando com o Luccas. Fiquei a noite toda com o Luccas, quando era quase 4 hrs da manhã, avisei ao Luccas que ia pegar mais uma ice e procurar as meninas pra ir embora.. e assim fiz, fui no bar peguei 1 ice e fui atras das meninas..

Luana narrando:
Bernardo estava me levando pra dentro da casa, fui indo né.. sentamos no sofá onde não tinha quase ninguém e ele se aproximou de mim eu deixei rolar e acabamos ficando... a língua dele percorria toda minha boca, numa sincronia perfeita paramos o beijo com selinhos.
 
 
Ber: te curti pacas loira
Luana: own amei ficar ctg Ber (sorri)

Ficamos conversando até tarde lá, quando vejo a Meyre entrando lá na sala me procurando e veio me avisar que ja estava indo embora eu disse que iria ficar, e que a Stefannie iria embora comigo, ela disse beleza e foi procurar o Edu.

Stefannie narrando:
Nossa meu, to meia tonta, ja peguei varios, ja até perdi a conta.. ja dei pra um, e comecei a dançar com o Vitor e ficamos nisso até eu ir embora.. ele ficava se esfregando em mim e talz..