10 abril 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (hot 66 3ª Temp.

 

Gente ainda não postei a 3ª Temp. vou por uma cena hot bem lgl KKK


                  CENAS  MEGA HOT 66'


O gustavo pago lá pra ele e tal , o cara levo nóis até o barco , o gustavo pego na minha mão e entramos , atropeçei e quase caai u_u , o gustavo entro e sento. e eu sentei de frente pra ele , ele pego os remos e começo a remar e eu fiquei olhando pro mar envolta *-I* , tava super feliz que eu tava ali a prestes a relaizar minha fantasia que eu sonho desde de novinha ;D , fomos indo.

Gu: kkkkk isso cança ta u.u
Eu: você é homem seja cavalheiro *-* k
Gu: rs
Gu: já penso a gente ta aqui conversando e a gente vê um tubarãao G_G ASUHSUH
Eu: para gustavo u.u 

Gu: ta chorando amor ? kk - enchugando meu olho-
Eu: rs
Gu: que fofa meu amor *-* - sorrindo-
Eu: *-*

Ele sento no chãao do barco e eu sentei do lado dele e coloquei minha perna em cima dele , e começamos a nos beijar novamente e ele ficava alisando minhas pernas por debaixo do vestido , ele mordia meus labios de leve , e eu sorria e mordia os labios de leve tbm , e com a outra mão , ele foi alisando minhas costas , dps ele foi escorregando a mão pela minha barriga e foi subindo e fico apertando meu peito por cima do vestido , e eu coloquei minha mão em cima da dele e fiquei apertando junto com ele , e com a outra mão ele foi tirando a alça do meu vestido..  

Ele tiro as duas alças e abaxo a parte de cima do vestido , ele pego um dos meus peitos e começo a chupar e com a outra a mão ele foi massageando e aperto o bico do meu peito , e eu gemia baixo e lambia os meus labios , dps eu fui tirando o meu vestido e o barco deu uma balançadinha ' , e eu olhei pra cara do gu e ele deu risada , eu tirei o meu vestido e fiquei só de calcinha e subi em cima dele , ele pego no meu cabelo e começamos anos beijar denovo , enquanto nóis se beijava e eu ia se esfregando no pau dele , já podia sentir crescer algo k ;9 , e ele foi descendo as mãos e chego na minha bunda e aperto forte , e eu mordi os labios dele de leve e ele sorriu entre o bjo e falo: minha gostosa ;9 e eu disse : só sua ;9 , e voltamos a se beijar , ele foi tirando minha calcinha e eu ajudei ele , tirei minha calcinha e joguei ela de lado , e ele começo a massagear minha bct e eu fui tirando a camisa dele lentamente , e eu começei a passar as minhas unnhas dele leve na barriguinha dele , e ele se arrepiava todo rs , dps ele me tiro de cima dele e tiro a bermuda e a cueca junto , o pau dele pulo pra fora de tão duro que estava :9 , ele fico em pé e eu agachei na frente dele e peguei o pau dele e começei a lamber a cabeçinha e dar mordidinhas de leve , e ele enrrolava meu cabelo na mão dele e ficava me olhando com mt desejo.. 

Intão eu cai de boca e começei a chupar , e enquanto eu chupava eu ficava massageando minha bct , e ele gemia baixo e empurrava a cabeça pra tras , e eu continuava naquele mesmo movimento , fui aumentando a velocidade e ele disse: aaaaain deby , chupa vaai , chupa o paau do seu maridinho dlç , e eu guspia e o meu guspi escorrria pelo pau dele e passava a lingua e olhava pra ele , e ele deu uma piscadinha pra mim e dps eu fechei os olhos e fiquei chupando loucamente , dps de uns minutos ele gozo na minha boca , só sente um jato quente dentro da minha boca e ele disse: engoli tudinho safada ;9 , e eu engoli tudinho , dps eu levantei e ele sento no banco que tem lá , ele pego a camisinha e quando eu vi , a camisinha era de morango e ele me olho e disse: comprei , de morango que você gosta né ? *-* e eu disse: aham amor ;9 , e ele coloco , ele me chamo com o dedo , e eu abri as pernas e sentei de frente pra ele e ele enfio o pau na minha bct e dps ele coloco as mãos na minha cintura e eu começei a pular gostoso , e o barco balaçava jeeeeeesus , se esse barco vira mesmo ? ferro K u.u , e ele percebeu que eu tava com um pouco de medo , porq eu não estava pulando com velocidade e ele falo: vaai pula amor , e eu tentava pular com mais velocidade , mais rapidez , mais medo não deixava U_U , eu parei e olhei pra ele.

Gu: que foi amor , ta ruim essa posição ? :/  

Eu: o barco ta balançando mt bebê ;/
Gu: rs , faaaaalei u_u
Eu: rs - saindo de cima dele-

Ele disse pra mim ficar de 4 e eu fiquei , ele enfio na minha bct e fico metendo , ele segurava na minha cintura pra pegar impulso e dava tapas de leve na minha bunda , e eu gemia alto e ele ia aumentando a velocidade , e o barco balançava , aquilo tava me assustando kkkkkk , e ele não queria saber s o barco tava balançando ou não , ele metia mt forte e mt rapido e eu gritei: amooooooor , a gente vai caair , vai devagar ai k u_u e ele disse: vaamo nãao relaxa e geme ;P , e eu pensei cmg , como eu vo relaxar ? u.u me explica como ? , eu tentava relaxar mais era impossivel , e ele tava se divertindo lá tras rs , ele gozo , e eu não gozei ;/ , ele tiro o pau dele de dentro da minha xota , ele pediu pra mim sentar no banco e abrir as pernas , eu obedeci , sentei no banco e abri as pernas , ele passo o dedo na minha bct e dps deu pra me lamber , ele pego o pau e enfio na minha bct novamente e começo a me foder rapidão , e eu tava com mt tesão , mais não conseguia gemer , não conseguia ficar vontade ;/ , e ele metia e apertava meus peitos e eu mordia os labios e ficava olhando pra ele , ele tava suando , o suor dele escorria pelo pescoço e pingava na minha barriga , maais o barco não parava de balançar , o barco tava balançando mt e eu disse: para amor , a gente vaai cair O.o , e ele disse: nãao vamo deby ' , e eu disse: vaamo sim , para amor, sério. e ele disse: nãao consigo , meu tesão já ta a mil , kkkkkkkkkkkk e eu gritei : nãaaao quero saber gustavo , a gente vai cair :s , nesse momento ele ia falar alguma coisa , mais não deu tempo , o barco viro com a gente dentro O.O , quando eu fui ver eu tava lá no fundo , eu fui nadando e subi até o alto e ele tava gritando: deby , cade você amor ? olhando em volta.  

Gu: é , não tem mesmo ;/
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gu: falo que não tem graça u_u
Eu: não tem mesmo ' kkk pareei agr u.u
Gu: UASHUASH , desculpa amor :/
Eu: porq ?
Gu: por não ter sido perfeita do jeito que eu te prometi que ia ser :/
Eu: rs , aah amor , pra mim fooi maravilhosa e ao mesmo tempo engraçada , eu adorei *-* , e você não tem que pedir desculpa , não foi sua culpa , mais eu amei essa noite *-* '
Gu: não precisa mentir U_U
Eu: kkkkkkkkkk , não to mentindo gu , é serio *-* '
Gu: ta com frio né ?
Eu: uhum

Eu tava me tremendo , ele sento no chão e eu sentei do lado dele e ele me abraço , ficamos abraçãdinhos e olhando pro céu , estava lindo , todo estrelado *-*.

Gu: te amo demais amor , mtmt s2
Eu: eu tbm *-* '
Gu: kkkkk

Ele deu risada do nada O.o

Eu: que foi loco ?
Gu: eu to lembrando aqui , na hora que a gente caiu ASUHAUSHAUHSUAHSHUHS  



KKKKKKKKKKKK, FOI FODA ESSA ATE EU TIVE QE RIR. SÓ A 3ª TEMPORADA PRA LÊ TUDOO!BJS