15 abril 2011

pf, não se apaixone por mim !







Créditos- Valéria Cauana
- Monyse Ellen
- Bárbara Caroline
- Raíza Michelle
VITTEK ૐ Sabryna
SINOPSE

* Fernanda, garota meiga e cativante, mais ao mesmo tempo cheia de mistério, tem poucos amigos e não gosta e nem pode se apegar muito as pessoas.
Mais mesmo assim, tem seus melhores amigos, ela acredita no amor, mais acha que em sua vida não pode acontecer.
Se esconde por trás de um segredo, ao qual não quer q seja revelado jamais, pois tem medo do q aconteceria se todos soubessem ...
Ela prefere passar a todos a imagem de uma menina feliz, e o que mais queria era que tudo fosse um sonho, e poder esquecer esse outro lado de sua vida.






Fernanda , tem 16 anos , faz segundo ano e mora em Curitiba com seus pais. Tem sonhos como qualquer um ,
Só não tem a certeza de que poderá realizá-los. Nunca se apaixonou de verdade , e nem quer ! seus melhores
Amigos são Pietro e Isa , & sua maior paixão é o violão.






 Isabella , tem a mesma idade de Nanda sua melhor amiga , faz 2° ano e é apaixonada por Pietro , mais não tem coragem de falar isso a ele ,
por medo de sua reação , e acabar com a amizade deles








' Pietro , tem 17 anos e faz 2° ano , está sempre de bom humor , e se dá bem com todos , é do tipo pegador ,
mas sabe levar uma menina a sério.




Lucas , tem 18 anos e faz 3° ano , adora curtir a vida , mais agora pretende levar a sério seus objetivos
e isso inclui um amor em sua vida.







' Henrique , tem 17 anos , faz 2° ano , é popular & o famoso pegador , consegue a garota que quiser , pois
todas se derretem por ele.





' Melissa , tem 16 anos , faz 2° ano e não se preocupa com que os outros falem dela , pega ‘geral’ é falada
em toda escola e não se importa com isso.é apaixonada por Henrique , que não a leva a sério.




é, infelizmente FIM de férias. ;/
Passei as férias aqui em Sampa, na casa das minhas primas e hoje estou voltando para casa, em Curitiba. *-*
Acordei já eram 10 hrs, e meu vôo sairia as 11:30, fiz minha higiene, e coloquei um vestidinho azul claro soltinho,
sequei o cabelo e fiz uma make leve, e logo desci, todos já estavam a minha espera.
Nanda - Bom dia amores. – falei sorrindo
Todos - Bom dia Nanda – disseram já me dando um beijo.
... Sentei e comi mt, '-' (como sempre)
tia Helena - Nanda, já está pronta querida ? seu vôo logo sai, vcê não pode se atrasar – ouvi os gritos dela da cozinha.
Nanda – já estou pronta sim tia. – eu disse sorrindo

narrado por Nanda :

' Nunca pensei que poderia sentir falta de um lugar, tanto quanto daqui, nunca fui de me apegar com as pessoas, lugares e também nem posso. ;(
mas Sampa é uma exceção. Meus tios e minhas primas, são tão importantes em minha vida, quero aproveitar cada momento ao lado de todos
em minha volta.
Sempre fui durona, mais é sempre difícil a hora da despedida, e principalmente quando vcê não tem certeza, se os verão novamente. ;/

tia Helena - Meu amor, vai com Deus, estude muito, queremos você aqui nas próximas férias, e mande um beijo pros seus pais,
e tenta trazê-los da próxima vez. – disse tia Helena, já chorando.
Nanda - tia, eu amei passar esse tempo aqui , e quero acreditar q terá sim , uma próxima vez. – falei , e já pude sentir lágrimas por toda minha face.
Me despedi de todos, e logo escutei ...
' última chamada para o vôo SRCOO15-2 '

Como eu queria poder cumprir todas as minha promessas, sonhos em minha vida, que já não tenho mais certeza se vou conseguir um dia realizar,
o amanhã é sempre um sonho, e quando ele chega, é uma vitória.
- Por favor, sentem-se que dentro de minutos o avião decolará ...
Foi a última coisa que escutei , logo adormeci.

Acordei , já estava no Rio de Janeiro , dali pegaria outro avião para Curitiba. Sai do avião , peguei minha bagagem e levei até o portão de embarque e
fui tomar algo. De longe avistei uma lanchonete , não tava afim de andar muito , então seria ali mesmo que beberia algo , até parecia ser boa , pois o movimento era grande.
Pedi um suco de laranja , e fiquei pensando nos meus amigos em Curitiba , até que meus pensamentos foram interrompidos por uma voz desconhecida , mais linda. *-*


voz desconhecida - Boa tarde bela adormecida !
Nanda - eu ? – perguntei sem entender.
voz desconhecida – sim vcê ! era eu quem estava sentado do seu lado no avião.
Nanda - ah ! desculpe, eu nem percebi que tinha alguém do meu lado no avião.
voz desconhecida – claro com o ‘ soninho pesado ’ que vcê estava.
Não o respondi apenas sorri ironicamente.
voz desconhecida – Desculpe-me nem me apresentei a vcê, prazer Lucas. (: - sorriu , o sorriso mais perfeito que já vi. *-*
Nanda - hm legal.- eu disse meio boba ,( que'é ? o sorriso dele me enfeitiçou. KK' >< )
Lucas – vcê não vai me dizer teu nome ?
Nanda - pqê o interesse ? eu não te verei mais. – ( rs, fui grossa eu sei, mais mamãe ensinou a não falar com estranhos. kaopskoas ‘)
Lucas – Nossa, além de linda, vcê é muito durona !
Nanda - vcê não vai me convencer, me elogiando. – eu disse meio que de reflexo , eu realmente não queria ter dito aquilo. ;/
Nesse momento o garçom entrega meu suco, conseguindo quebrar um pouco, o clima.
Nanda - me desculpa, - pausei , e por um momento minha voz não queria sair .. - vcê foi legal cmg e eu acabei sendo grossa cntg. ;x – resmunguei
Lucas - vcê vai dizer seu nome bela ador...
Nanda - não termine, se não eu, eu .. – gaguejei , se não eu te beijo, hahâ’ não eu não diria isto num é ? ou não ? ;@
Lucas – vcê o q ? nossa, vcê fica ainda mais linda bravinha.
ah, tenho que admitir , ele é lindo , tem uma linda voz e um sorriso perfeito. *-* pra ser melhor só tinha que tocar violão. ;P
Nanda - Fernanda – falei, um pouco rápido.
Lucas – que ? – falou meio que sem entender o que eu havida dito.
Nanda - meu nome, é Fernanda, vcê não queria saber meu nome ? - falei
ríspida.

Atenção, passageiros do vôo SRCOO15-4, por favor, embarquem no portão 6, obrigado !
Nanda - é meu vôo, tenho q ir, gostei de te conhecer, mesmo sendo marrentinho assim. – eu disse sorrindo
Lucas – poxa, é bom ouvir isso, eu acho’. Mas, vcê não vai se livrar de mim tão fácil assim, esse também é meu vôo.
vcê vai para Curitiba ? – perguntou com um lindo sorriso.
Nanda - é, vou sim. conhecidência né ?
Lucas – pois é, e qual é o n° da tua poltrona ?
Nanda - 17 A, estou na primeira classe.
Lucas – Uau ! Inacreditável !
Nanda - o que ? que eu estou na primeira classe ? – perguntei
Lucas – Não, Bela ador... , to brincando, eu sou teu companheiro de viagem, digamos assim, estou na poltrona 16 A. – ele disse todo eufórico, me contive pra não rir.
Nanda - é muita conhecidência ! – eu disse sorrindo , pois afinal eu teria um companheiro de vôo muito gato. ;P
Lucas – pode crêer meu, mais então vamos ?
Nanda - é né, não tenho escolha. – rimos.

Fomos , o caminho todo conversando , ele era uma pessoa super legal , e além do mais tínhamos muitas coisas em comum. Mais ele me disse que não toca violão , é tinha
que ter uma coisa pra não deixar ele ser perfeito.
Nanda - Chegamos, adorei te conhecer. Adeus Lucas. – dei um beijo em sua bochecha e me virei.


.. fui saindo sem antes escutar sua resposta , mais ele me puxou pelo braço , fazendo nossos corpos ficarem colados ,
nossas bocas estavam a centímetros , assim logo pude sentir tua respiração.
Lucas – não gosto de dar adeus ! – ele disse ainda perto de mim. – seria demais pedir teu número ?
Me afastei dele e passei meu número.
Nanda - então, até mais ! – disse saindo.
Mas novamente , foi inútil. Ele me puxou e me deu um beijo no rosto.
Lucas – Até logo minha Bela.

Meus pais não puderam me buscar , então o motorista da família foi ,
alguns minutos e eu já estava em casa , ( como é bom estar em casa novamente. *-* )
vi meus pais , e pude matar um pouco a saudade que estava deles , mais como o cansaço me dominava , subi pro meu quarto , tomei um banho rápido ,
vesti uma roupa leve e me joguei na cama.
Acordei no domingo , já era umas 10 hrs , fiz minha higiene , coloquei um shortinho e uma blusinha larga e desci.
Tomei café da manhã com meus pais , e conversamos muuuito ,
contei tudo sobre minhas férias ( ou quase td né ? ;P )
O resto do meu domingo , foi assistindo TV e respondendo e-mails.
Fui para a cama cedo , pois as aulas começaria segunda




Poost dedicado ás mais perfeitas leitoras Gabi&Jéssica

' Acordei , com meu despertador tocando ' hinking of you - katy perry (8 ' , tomei um banho , sequei o cabelo , coloquei uma calça jeans skinny , a blusa do colégio ,
meu adidas , fiz uma make leve e desci , tomei meu café e logo o motorista me levou a escola.
Estava ansiosa , começo de ano , queria muito ver meus amores – Isa & Pietro ( melhores amigos ).
Cheguei e Isa me esperava no portão , corri de encontro a ela.
Isa – AMIIIIGA , que saudade de vcê *-* - e com o abraço que demos, pude até sentir o coração dela batendo mais forte.
Nanda - oun minha linda, eu também estava morrendo de saudades de vcê.
Isa- tenho tantas coisas pra te contar , (: tomara que este ano fiquemos na mesma sala.
Nanda - é sim Isa , mais cadê o Pietro ? estou com tanta saudade dele.
Isa - ele até estava aqui comigo esperando vcê chegar , mais a Melissa o arrastou daqui.
Nanda - hâ ;@ ’ veeem ! – sai arrastando ela, em direção a Melissa e Pietro ( cretina, aham. '-' nos odiamos.
Isa, é apaixonada por Pietro , mais ele nem se toca. ;@ já tentei falar com ele , mais ela não deixou , disse que se ele sentisse o mesmo procuraria ela. – ê menina difícil não ? KK’

Logo avistei Pietro com Melissa e suas ' cadelinhas '. Fomos em direção a eles , e logo o puxei lhe dando um abraço , e ele correspondia o meu abraço da mesma intensidade , começou a me girar. *-*
Nanda - que saudades eu estava de vcê. – eu disse , enchendo-o de beijinhos.
Pietro – minha paixão , eu também. E ai como foi as férias ?
Não respondi , apenas o puxei de lá , e senti os olhares de Melissa , me fuzilar. HAHÂ'



Ficamos conversando , e cada um contava de suas férias , mais logo me lembrei que eu tinha quer ir na biblioteca pegar meu horário.
Nanda - Pietro , pode procurar a sala da Isa com ela por favor ? tenho que ir na biblioteca.
Isa – Fernanda , acho que posso procurar sozinha. – disse séria.
Nanda – não , vcê não pode. hahâ' poderia fazer isso pra mim Pietro , por favor ? – eu disse , rindo da cara dela.
Pietro – claro paixão , deixa que eu cuido da princesinha aqui. – disse isso, fazendo uma cara sedutora. - nós rimos.
Fui até a biblioteca , e estava uma grande confusão. --'
Tinha gente até saindo pelas janela de tão cheio , logo que entrei alguém se esbarrou em mim , me fazendo cair no chão , e derrubar todos meus livros.
Nanda – droga , não olha por onde anda não ? – disse me levantando , sem nem olhar na cara do indivíduo.
Fiquei abaixada , pegando meus livros e ele se abaixou e me ajudou.
xXx – se estivesse olhando pra frente , não teria caído. – ele disse seco.
Nanda- Escuta aqui – eu disse já arrumando minha roupa
quando direcionei o meu olhar pra ele , eu simplesmente havia entrado em choque , ele era incrivelmente lindo , tão perfeito , que não dei conta de continuar discutindo , era como se eu tivesse desaprendido as palavras. '-'
xXx – escuta aqui o que ? hã ?
Nanda - nada , não vale apena discutir com vcê. – tratei de sair rapidamente dali.

Cheguei na sala , e meu dia não havia começado dos melhores né , e pra completar a aula já tinha começado , avistei Pietro e sentei atrás dele.
Nanda - cadê a Isa ? – falei procurando em toda a sala.
Pietro – ela não ficou na nossa sala.
[aaaaaa] fiquei chateada , pois não estudaria com a minha melhor amiga , mais não deixei isso transparecer , pois pelo menos o Pietro ainda estava comigo.
Abaixei a cabeça e logo adormeci , acordei com Pietro me cutucando , já havia chegado a hora do intervalo.
Pietro - vem dorminhoca , já é intervalo ! – ele disse me fazendo cócegas.
Nanda - só se for de cavalinho – fiz biquinho.
Pietro- folgada mesmo , munta aê ! – se virou de costas pra mim.
Nanda - ooh amor , sabia que vcê não resistiria ao meu biquinho. Hahâ ' – falei rindo....