15 abril 2011

Apaixonada pelo meu irmão
                        Continuação2....



Edu: Vai doer um pouquinho, ta ? (falei no ouvido dela)
Meyre: uhum (nervosa)
Edu: te amo.

Ele me beijou, e botou só a cabeçinha na minha entrada senti uma dorzinha, ele foi enfiando mais e ouvi o barulho do meu ímen estourando.. confesso que doeu muito mas logo o prazer veio vindo, eu mordia o ombro dele e ele enfiava o pau todo na minha bct fazendo um vai e vem gostoso.. começou a dar bombadas e eu gemia no ouvido deleficamos naquele vai e vem mais um pouco e depois ele falou que era minha vez.. não entendi bem o que ele quis dizer, ele percebeu e falou ..
Edu: rlx, só cavalga eu te ajudo (ofegante)
Meyre: ta

Fiz o que ele falou, ele me ajudou a encaixar o pau na minha bct e comecei a cavalgar ele segurava minha cintura me ajudando e depois peguei o jeito da coisa e comecei a fazer mais rapido, rebolava e ele gemia e revirava os olhos. Ele me pos deitada de novo, e deu uma bombada muito forte em mim que me fez ver estrelas mais ao mesmo tempo eu sentia prazer, gemi alto e senti um jato quente na minha bct, ele gemia e gozou. Caimos na cama um do lado do outro, ofegantes ele falou ..

Edu: nossa, sem duvida foi a melhor transa na minha vida, eu te amo demais bb (ofegante)
Meyre: nunca vou me esquecer da minha primeira vez, foi bom demais, eu te amo muito (falando ofegante)
Edu: minha mulher (selinho)


Eduardo narrando:
Vi que ela estava molhadinha, eu chupava a bct dela e ela gemia eu estava ficando louco com a minha irmã, quando pedi pra ela fazer um carinho no meu "amiguinho" vi que ela ficou meia nervosa eu falei que ajudaria ela, e logo ela ja pegou o jeito e me fez gozar na boca dela. Fiz minha bb mulher, meu ela gemendo no meu ouvido, me deixava louco, saber que estava satisfazendo e fazendo ela mulher, fui com calma porque fiquei com medo de machucar ela ja que era a primeira vez dela, mas depois senti que ela ja estava acostumada e comecei a dar bombadas nela e ela gemia alto. Trocamos de posição e ela ficou meia sem entender o que era pra fazer , guiei ela, e ela pegou o jeito rapidinho e rebolava gostoso pra caralho nem parecia que tinha acabado de perder a virgindade.. não aguentei e deitei ela de novo e dei um bombadão nela que senti que machuquei um pouco mais eu estava com muito tesão e gozei dentro dela. Caimos um pro lado do outro na cama.

Meyre: Vou tomar um banho Edu
Edu: vou tb

Fomos tomar banho e lá rolaram mais algumas brincadeirinhas que vocês sabem né (6' , acabamos nosso banho e descemos pra comer alguma coisa porque estavamos mortos de fomes depois daquela transa.

Meyre: você acabou comigo (rindo)
Edu: que nada, hj fui fraquinho pq foi sua primeira vez, espera a proxima (abraçou ela por traz)
Meyre: quero nem imaginar (riu)
Edu: vamos comer oq amr ?
Meyre: pede uma pizza bb ><
Edu: ta, vai pondo a mesa enquanto eu ligo pra lá e peço
Meyre: ta bom

Meyre narrando:
Nossa, parecia um sonho tudo aquilo.. eu estava muito feliz com o meu Edu, mas sei que isso não vai ser facil, vamos ter que enfrentar muitas coisas juntos, nossos pais, nossa familia, enfim.. Sentei no sofá com meu amr, ficamos abraçadinhos, nos beijando até a pizza chegar. A campanhia tocou, e ele foi lá atender, e logo voltou.

Edu: vamos devorar a pizza amr, to morto de fome (riu)
Meyre: pois é, tb to.

Sentamos na mesa e por incrivel que pareça comemos a pizza toda, não sobrou nada pra contar história.. estavamos cheios, fomos pro quarto ficar conversando. Deitamos, eu pus a cabeça no peito dele.

Meyre: amr, ja parou pra pensar no que vamos ter que enfrentar juntos?
Edu: ja, sei que vai ser dificil.. mas juntos vamos conseguir.. mas antes falta eu pedir uma coisa
Meyre: oq ?
Edu: (olhando nos olhos dela) Meyre, vc aceita namorar cmg ?
Meyre: (olhos brilhando) claro meu amr, eu te amo
Edu: minha mulher perfeita (nos beijamos)





]Ficamos conversando mais um pouco, e logo dormimos de conchinha, acordamos fizemos nossa higienie, e fomos pra escola era sempre a mesma rotina, todos ja sabiam do meu namoro com meu irmão, hoje é sexta feira marcamos de sair com o pessoal pra uma balada. Mesmo eu tendo só 14 anos meu irmão conhecia os seguranças lá e eles liberariam o pessoal pra entrar. As meninas vieram aqui pra casa, fizemos nossa higienie, cabelo,unhas, pele.. eu pus essa roupa rosa , a Luana pôs esse vestido com estampa e a Stefannie essa



Descemos e o meu principe ja estava lá em baixo esperando a gente, tinhamos marcado de encontrar com o Vitor e Bernardo lá em frente a balada. Dei um selinho no Edu, ele disse que eu estava linda e eu disse o mesmo pra ele fomos pra carro.. logo chegamos em frente a balada, aparentava estar bombando lá dentro, estacionamos o carro e fomos pra frente da balada esperar os meninos, enquanto isso o Edu foi falar com o segurança que é amigo dele lá, enquanto isso eu e as meninas ficamos fofocando.

Luana: Amigas...
Stefannie&Meyre: ooi amica
Luana: eu acho que to meia que afim do.. Ber.
Meyre: aaaaaaaaaaaa sério ?
Stefannie: own que linda, ela ta afim do gatão
Luana: para gente (rindo)
Meyre: e falando nele, olha quem ta vindo aê (olharam)
Ber: fala ae meninas (deu um beijo no rosto de cada uma e um selinho na Lu)
Elas: ooi Ber
Stefannie: é, acho que essa noite eu vou ser o cartiçal (riu)
Ber: hã?
Luana: nada não Ber, ela é doida (abraçou ele)
Ber: ata (abraçado com a Lu). Cadê o Edu ?
Meyre: ta vindo ali (apontou pra ele)
Edu: fala aê parça (toque de mão)
Ber: tranquilo ?
Edu: sempre (puchou a Meyre)
Stefannie: ótimo, eu disse que ia sobrar (riu)
Edu: quem disse? Olha o Vitor chegando aê
Vitor: eaê pessoal (comprimentou todos)
Edu: bora entrar, a gente estava só esperando tu chegar pra princeza ali não ficar sozinha (apontou pra Stef)

Stef: sem graça (corou)
Ber: ué, tu nao estava falando que tava de cartiçal aê ? então meu parça chegou (todos riram)

Stefannie narrando:
Ótima noite a minha hein, minhas amigas tudo de casalsinho e eu lá de cartiçal em publico ¬¬'
Ficaram rindo, e depois chegou o Vitor. Epa, eu adorei ele ter chego, quem sabe báh né. Ai o bendido Edu começa a zuar e pra completar o Ber tb e as meninas ficaram rindo, eu fiquei toda sem graça mas bem que gostei.. é eu sei, eu não presto (6' vi o Vitor se aproximando de mim, OMG será que ele ia me beijar ali na frente de todo mundo ? será não.. ele vai me beijar. Além de ser gato pra caramba, ainda beijava super bem, tem mó pegada.. ele me beijava, a lingua dele percorria toda a minha boca, aquele alito dele refrescante, por fim ele deu uma mordidinha de leve no meu labio e sorriu, me abraçou e fomos entrando na balada, essa noite promete HOHO. Assim que entramos, vi varios gatos, estava super cheio, bem escuro e com umas luzes muito show, musica tava muito boa.


Estava dançando, até que sinto o Vitor atras de mim roçando e falando no meu ouvido que hoje eu iria ser dele, até então levei na boa.. mas teve uma hora que ele começou de muito abuso passando a mão no meu peito por dentro da blusa, tirei a mão dele e ele pôs de novo, tirei a mão dele e falei que se ele colocasse de novo iria embora ele acentiu e nos beijamos. Eu hein, parece que é doido viu ? do nada fica de abuso, daqui a pouco ja ta numa boa de novo, vai entender esses homens né.


Luana narrando:
Meu playboyzinho chegou, ja to chamando de meu \z .
Estava contando pras meninas que acho que to gostando do Ber, ele é tão fofo comigo, acho que foi amor a primeira vista. Desde o dia que vi ele entrando na sala, bati o olho nele e rolou aquela quimica entre a gente. Primeira vez que ficamos na festa que teve na casa dele, meu nunca vou me esquecer ele foi tão carinhoso comigo, e agora ele chegou falando com todos e me deu um selinho.. aaaah eu to apaixonada por ele, mas ele não deve ta nem ai pra mim, mas vou curtir o momento né. Ele tinha ido no bar pegar uma bebida pra nós, voltou e ficamos nos amassos lá no cantinho (6' até a hora que aparece o Edu pra atrapalhar ¬¬'

Edu: aê lek guarda a chave do carro ctg aê, pq to meio brisando ja
Ber: flw mlk, faz merda nao hein, tu ta com a tua mina aê.
Edu: blz, sei oq to fazendo só to meio tonto
Ber: flw
Lu: meu, será que ele não vai fazer nenhuma besteira? quero ver minha amiga sofrendo não
Ber: rlx Lu, conheço meu parça e ele ta afim mesmo da irmã dele.. ele não vai fazer quem ele ama sofrer não.. e além do mais ela tb ta meia alegre (apontou pra ela)
Lu: ii ta os dois iguais (riu e olhou pra ele)
Ber: então, rlx bb
Lu: ta (selinho)

Meyre narrando:
entramos na boate, e estava muito cheio.. eu e meu gatinho começamos a dançar, ele me avisou que ia pegar algo pra bebermos fiquei lá na pista dançando sozinha enquanto isso.. chegou varios meninos em mim, mas eu sempre dizia não, nunca que iria trair meu baby né. Logo ele voltou, com 2 caipirinhas na mão, me deu uma e estava muito forte mas bebi ficamos dançando juntos e reparei varias piriguetes olhando pra ele ;@ argh .
Mas isso que da ter um namorado lindo e gostoso, ele toda hora pegava uma bebida pra gente, e ja estavamos começando a ficar meios tontos, ele achou melhor deixar a chave do carro com o Ber pra ele não acabar perdendo, foi lá levar e não demorou muito voltou.. as horas voaram, quando vi ja era 4:50 hrs da manhã, chamei eles para irmos embora, porque eu também estava meia cansada. Demos a mão e fomos até o Vitor e a Stef que estavam num agarramento lá num cantinho escuro da boate.

Edu: ér.. malz ae atrapalhar parça, mais bora.. (falava meio embolado)
Vitor: i ta doidão ja porra (rindo)
Meyre: bora logo
Stef: é, vamos.
Meyre: vamos todos pra minha casa
Vitor: fechou

Fomos até o Ber e a Lu chamar eles tb, logo ja estavamos lá fora pegando o carro, o Ber preferiu dirigir, porque o Edu estava meio chapado.. Foi a Lu na frente com o Ber, e atras foi a Stef no colo do Vitor, eu e Edu do lado.



Chegando em casa, todos aceitaram dormir lá tava geral acabado. Iria dormir Ber e Lu no quarto do Edu, o Vitor e Stef no quarto de hospedes e eu e meu nenem no meu quarto. Edu foi tomar banho, enquanto eu fui pegar uma roupa pra mim. Logo ele saiu do banho, e ja aparentava estar um pouquinho melhor.. fui eu tomar meu banho, acabei e coloquei um baby dols deitei na cama do lado do Edu, ele veio cheio de fogo ficando por cima de mim e beijando meu pescoço...

Meyre: ai-n para Edu, eu to cansada.
Edu: só umazinha amr, vai (beijando pescoço dela)
Meyre: não amr, vamos dormir (selinho)
Edu: aff meu (virou pro outro lado)


mini-post

To me sentindo muito cansada, e ele querendo sexo.. aff meu, senti que ele ficou puto, virou pro lado e dormiu. Amanha eu falo com ele, virei pro lado e dormi tb.





 Leitores novos
sejam bem-vindos *---------*