07 abril 2011

~~ Traida Pela Minha Propria Irmã.!


XxX: Se continuar dormindo assim vai acabar passando o resto da vida sem aproveitar. Acendeu a luzJuuh: aaah mae eu acordo cedo né ? deixa eu dormi um pouco. Pensei que era outra pessoa ;ss
Mae:
ja comeu ? Juuh: ja sim agora apaga a luz e deixa eu dormi.Mae: ja sao 19:00 horas.Juuh: o queee ? serio ? sempre quando são 17:00 eu ligo pro lipe.Mãe: entao liga logo, ele deve ta pensando que vooc esqueceu dele e ta com outro.Juuh: aaah bobinha, pega meu celular ae.
Mãe: toma ea, tchau. Falou saindo do quarto, fui logo ligar pro lipe:

-INICIO DA LIGAÇÃO

Lipe:
aaaah, pensei que tinha esquecido de mimJuuh: aah, amor é que eu acordei agora, só liguei pra mandar um beijo mesmo, to cheia de coisas pra fazer aqui.Lipe: entao vai la amor, beijo , aah te amo;*
-FIM DA LIGAÇÃO-

Liguei o computador fiquei ate tarde e depois eu fui dormi, outro dia a mesma coisa, acordei 6:00 horas, fui pra escola quando voltei passei la no colegio do lipe e a thaynna tava outra vez no portao.

Juuh: oooi linda, o lipe ja foi ?Thaynna: ele foi la pra tua casa com a shayenne, ja tem um tempinho ja.Juuh: então eu to indo pra casa, beijoos ;* nossa, ele nunca mais ta me esperando, sabe que todo dia eu venho aqui, quando chego aqui ele ja foi pra minha casa com a shayenne e eu pensando besteira aqui, ela é minha irmã nunca faria isso comigo ou faria ? fui pensando isso ate chegar em casa, quando cheguei eles nao estavam na sala, a nao, sera mesmo ? fui correndo pro quarto da shayenne e começei a gritar:Juuh: Feeeelipe ?? eu sei que vooc ta ae seu fdp, abre essa porta agora. Nossa, eu tava muito puta e algo me dizia que era tudo verdade tudo aquilo que eu tava pensando. Eu batia muito na porta, nao sei da onde vinha tanta força.
Shayenne: ferro Oo. Ela falou baixo mais deu pra mim escutar, ai que eu gritei mesmo.

Juuh: Sua FDP eu podia desconfiar de todas minhas amigas mais de vooc nao, vooc é uma piranha mesmo e sempre foi. Eu batia muito na porta, eu socava, eu tava fora de mim naquela hora, nossa pior arrependimento da minha vida, eu chorava muito, soquei muito a porta ate que quebrou. Eu vi o lipe correndo com a calça tampando suas partes e a Shayenne deitada na cama com uma cara de santa. Desabei a chorar, nao sabia se ia bater nela ou saia correndo, mesmo que a minha vontade era matar eles ali eu sai correndo, eu corria muito, chorava muito, nao sabia pra onde ia e eu escutava o felipe gritando:
Felipe: Juuliana, volta daixa eu explicar, por favor, eu te amo e nunca queria ter feito isso com vooc, eu te amo e nao me canso de dizer isso, vooc é unica, unica e sempre vai ser, por favor deixa eu explicar. Ele tava vindo correndo atras de mim arrumando a calça pra ninguem ver ele pelado.

Juuh: nao precisa explicar, eu ja entendi tudo, agora me esquece e vai viver a sua vida. Eu corria ainda mais e ele vinha atras de mim, a rua toda olhava pra gente, eu nao sabia pra onde ia, eu estava passando na rua da luiza, uma amiga minha desde pequena, que sempre me ajudou quando eu mais precisei, olhei pra tras e acho que o lipe, lipe nao, felipe tinha desistido de vim atras de mim, e fui em direçao a casa da luiza, toquei a campainha e uns segundos depois ela veio me atender.
Luiza:
juuh, quanto tempo amiga, que que aconteceu que vooc ta chorando tanto?Juuh: o lipe amiga, eu peguei ele me traindo com a minha irmã, foi horrivel.
Luiza: calma amiga, nao fica assim nao, isso foi pra provar que ele nao vale nada. Nossa, era tao bom desabafar com ela, ela me entendia em tudo ela era como uma irmã mais velha que eu nao pude ter, ja que a minha era bem diferente, fiquei conversando maior tempao com ela ate que meu celular tocou:

Juuh: é o lipe e agora ?Luiza: Nao atende, ele nao deu valor no que tinha, agora é tarde demais pra se arrepender. Fiquei conversando com ela a tarde toda, ja estava escuro e eu ainda tava na casa dela. Quando meu telefone toca pela 300 vezes, olho e vejo que é a minha mae e vou atender:
-INICIO DA LIGAÇÂO-
Mãe:
filha aonde vooc ta ? to ligando pro seu celular maior tempao, nao tem ninguem em casa, eu to igual uma louca atras de vooc, vooc sai e nao avisa nada.Juuh: desculpa mae, mas vooc nao ta sabendo ?Mãe: que que aconteceeu ?Juuh: eu peguei o lipe me traindo com a shayenne. Desabei a chorar.Mãe: filha, vem pra casa, me conta tudo, mas eu conheço o lipe, ele nao é disso, se aconteceu alguma coisa ele nao pensou em fazer, aconteceu e aconteceu, agora fica calma e vem pra casa.Juuh: ok, ja to indo ;*
-FIM DA LIGAÇÂO-

Me despedi da luiza, ela disse que pode contar com ela sempre, que sempre quando eu precisar ela vai estar sempre ali com seus ombros amigos, olhei pra ela e disse:
Juuh:
minha vida só podia existir pessoas como vooc amiga, mais nao sei que que eu fiz de tao errado pra ter tanta gente falsa no meu caminho, pode deixar que sempre quando eu precisar eu vou estar aqui te pertubando, obrigada por tudo e quando vooc precisar tambem a porta la de casa vai estar sempre aberta pra vooc. Dei um abraço nela e fui embora, chegando em casa minha mae falou:
Mãe: eu sei que vooc ta triste, vai dormi que ja ta tarde, o lipe ligou pra cá e falou tudo, ele esta arrependido, da uma chance pra ele, pelo menos marca pra vooc’s se encontrarem pra falar disso melhor, vooc sabe que o lipe nao é esse tipo de garoto, ele te ama. Eu nem respondi ela, fui direto pro meu quarto, preciso ficar sozinha um pouco....




_______________________________

 Carla
 Eu acho qe você  não deveria retribuir a traição, eu sei que da uma puta de uma vontade de ir lá trair pra que ele veja que você não vai sair por baixo pois nem smp da certo.
Faça oq você acha melhor  você OK? bjs