11 abril 2011

MШNF ∿ O irmão sexy

 

MШNF ∿ O irmão sexy

MШNF∿ Mini web novela fake, se tiver a segunda temporada eu avisarei

-Me conta a verdade Paola.
-Vou contar o que pra você?- ela olhou nos meus olhos.
-Você transou com seu irmão ?
-Como você poderia acreditar no que os outros falam ?- pior que era verdade eu tinha transado com meu irmão, mais como eu poderia contar pra mim amiga ?
-Como não vou acreditar ? Seu irmão é mo gostoso, é dois ano mais velho que você, e pra ficar ainda melhor ele estuda na mesma escola que você, como não acreditar Paola?
-Jennifer, por que quer saber tanto ?
-Eu amo seu irmão, e demais, e vamos nos casar, e você ta sabendo disso, ano que vem, como nossos estudos vão acabar a gente vai se casar, esta me entendo ? - o que essa garota quer ? ela esta louca ? Mais pera ai, vou contar do começo...
 
 
 
 
Pessoal essa web não é minha, é de uma amiga muito querida, estou repostando a web, espero que gostem .  
Capitulo IQue coisa mais chata é ficar dentro de casa, e pra piorar com aquele mané do meu irmão, da onde já se viu ? Ficar enfiado na frente da TV sem falar com ninguem e não deixa eu mudar de canal, mais que droga, ai eu tenho que ficar no msn, e não tem ninguem que seja importante o bastante.
Resolvi ir para a sala, meu irmão tava sem camisa e estava de cueca box preta, fiquei olhando ele, quando ele percebeu olhou com uma cara pra mim.
- O que você ta fazendo ?
- Nada, por que viado ?
- Me chama de viado de novo ?
- Viado !
- A se eu te pego menina - ele levantou do sofá e veio correndo atrás de mim, eu sai correndo quando a porta da sala abriu e minha mãe entou.
-Oi meninos ! - ele parou de correr e sentou novamente no sofá.
-Oi mãe ! - sorri e beijei o rosto da minha mãe.
- Paola, que dia é a reunião, do ultimo bimestre?
- Não faço a minima mãe !
- E você Fernando , pelo menos sabe neah ?- mostrei a lingua pra ele.
- Não sei não, não avisaram nada ainda !
- A sim ! -minha mãe saiu , foi para a cozinha, meu irmão se levantou de novo, olhei pra ele, ele me pegou no braço.
- Me chama de viado de novo vai, vamos ver se tem coragem ?
- Para Fernando - ele me soltou, e subi para o meu quarto .
Fui para o quarto novamente, o que deu no Fernando ? Ele ta é maluco de certo fumou maconha dinovo, a se a mãe pega ele, Jesus eu não quero nem saber, o telefone toca, pego o telefone do lado do PC:
- Alô.
- Oi quem fala ?
- Com quem gostaria de falar?
- Com o Nando.
- Quem seria ?
- A Jennifer.
- A sim, só um momento - Jennifer é a namorada do Fernando, eles estão juntos a dois anos, nossa como eu queria um namorado assim, fui até o corredor - FERNANDOO.
- FALA PIRRALHA
- TELEFONE, JENNIFER!
- JÁ PEGUEI - voltei ao PC, deu na telha de eu querer escutar o que eles estavam falando
" Fernando... Jennifer eu sei mais eu não vou sair hoje, mesmo que não chova ... Nando, não faz isso comigo... O que quer que eu faça ? ... Vem aqui em casa então, eu tenho uma supresinha pra você ela começou a gemer no telefone... Paolaa, eu sei que você ta ai, pode desligar isso"

Ele percebeu, mais como ? Ta esquece, eu sei que ele vai vim no meu quarto e falar um monte mais vou fazer o que ?
Minha amiga entrou no msn, ufaa não aguentava ficar sem fazer nada.
@paolamiller : ammor
$ jéssica : amorzinho, como vc está ?
@paolamiller: estou bem, exceto que eu vou apanhar daqui a pouco.
$ jéssica: como assim ?
@paolamiller: é que eu escutei a conversa do meu irmão com a Jennifer, acredita ela gemeu no telefone.
$ jéssica: nossa, mais que nao gemeria para um irmão como o seu ?
@paolamiller: a cala a boca ai, eaw novis ?
$ jéssica : nada q seja util.
@paolamiller: como assim ?
$ jéssica: para de ser kinder menina, eu só sai com o Paul.
@paolamiller: injustiça, você tem namorado e eu não >.<
Que coisa, eu odeio isso, meu irmão tem namorada minha melhor amiga também e eu não que coisa .-.
$ jéssica: amiga esta ai ?
@paolamiller: to sim amor, só q é foda sabe eu não tenho porra nenhuma.
$ jéssica: calma amiga.
@paolamiller: sempre pedi calma neah, eu odeio calma.
$ jéssica: você é bonita, gostosa, e logo você arruma um.
@paolamiller: tomara amiga tomara.
- PAOLAAA- meu irmão gritava comigo
@paolamiller: amiga vou sair meu irmão ta me chamando.
$ jéssica: cuidado com ele, beijos, se cuida, manda um beijo no seu irmão
@paolamiller: ok, mando sim, beijos, se cuida, tylove sz
- O que você quer ?- sai do msn e desliguei o Pc

Ele fecho a porta, e olhou fixo pra mim.
- Paola, quem mandou ficar escutando a conversa dos outros.
- Desculpa Fernando- confesso estava com um certo medo do meu irmão.
- Ta desculpas aceitas - ele me pegou pela cintura, e me puxou para o corpo dele, ficamos de cara a cara, senti sua respiração, não sei o que deu nele, ele se aproximou seu rosto no meu e tocou meus labios de vagar, e chupou, e voltou a olhar pra mim.
- Esta louco Fernando ?- ele continuava a fitar meus olhos.
- Não estou - e me jogou na cama, e ficou olhando pra mim, percebi que seu pênis estava ereto, OMG, ele já é gostoso, e desse jeito e me olhando com essa cara ele é mais ainda, ele se virou e saiu do meu quarto, fiquei olhando para a porta, e ainda sentia seu gosto na minha boca....