13 abril 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 

Depois de um tempinho , senti minha bc * dar umas pulssadinhas , ele percebeu e enfiou os dedos , apertando minhas coxas e o resto do meu corpo me lizava sem parar . Eu continuava a chupar devagar o membro dele , estava sentindo ele muito puro dentro da minha boca . Então ele sentou . e me puxou pra cima dele (eu estavdo de costas ) .Abriu minhas pernas com as mãos ,passando as bolinhas pela minha bunda , senti o pau roçar no meu clitóris , e segurava ele pela cabeça . Ele segurou meus seios com vontade e me puxou pra sentar encima do pau dele ;9 , senti entrando rapidamente . Ele segurou minha cintura me fazendo quiicar bem rápido , eu gemia baixinho , enquanto sentia suas mãos apertando minhas coxas .Me dando varios chupoões no pescoço .
*Depois disso foram mais algumas sentadas e ele gozou na minha bc* esfregando aquele liquido pelo meu clitóris .Gemi forte quando ele enfiou 4 dedos na minha bc* e me deu um tapa na cara ;9 , estava ofegante , ele caiu de boca nos meus seios , e chupou deixando -os totalmente doloridos .Eu terminei de punhetar e fiz ele gozar tudo em mim .

  looh : ta bom já !
wg : vamo fazer mais ? - disse com uma voz rouca, fazendo vai e vém ,com o pau roçando na minha bunda-
looh : ai não .. -falei meio gemido-
Desci do colo dele , esfregando meu clitóris . Já tá bom , sorri , mordi o lábio e coloquei o vestido .
wgi : ta bom -sussurrou , passando a mão no pau ,me olhando-
Joguei nele a bermuda e a cueda dele .
di : brigado .-sorriso de canto-
lary : põe logo ta ? . -passei pro banco da frente , esperando ,ele ficou boladinho ,queria mais ..
wg : vms la p. csa ?
looh : nñ ;xx to cansada amr .
wg : tta néaah . vms p. oonde agr ?
Lôoh : nñ seei .
wg : jaa sei vms ali cmg'
Nós fomos e quando cheguei era na csa dele --'
ele me levou pro quarto dele e falou p. min esperar eu sentei e fiquei laa brisandoo , ele veio cm um presente *-* eeu gosteei rss '
wg : ttoma , presente dos nossos 2 meses'
looh : oobg amr , eu tbéim comprei presente p. tti só que nem trouxe;/
wg : depoois eu pego , abre logo ..
Qnddo eeu abrí era uuma coisa que eu queria ja a um tempo só que eu nunca ganheei ;/
UUUUUUM NEEEEXTEEL LIIIINDO *------------------------------------------*
LOOH : OOOOBG AMOOR *---------------------*
WG: NADA BÊ !

Agente se beeijoou mtt . e saímos la p. foora eu queria me exibir cm oo meu radio haha ' coloquei ele na cintura e descii cm ele p. ver a Agatha !
Agatha : ja ta cm saudades ? -rindo-
Lôoh : muuuuuuita - rindo-
Agatha : é de quem ? - apontando pro radio-
Lôoh : meeu ! *-*
Agatha : Que nindo *--*
looh : eeu seei HEHE '
Agatha : mettida ruun sz'
looh : sbe que eu te amo .
agatha : tbéim ..
Fiicamos laa sentada conversando nós 4 , até oo cel do wagner toocar ¬¬'
ele sair de peeerto da gnt -' e depois voolto.
wagner : voou ali ;s
looh : fazer oq ?
wagner : resolver uns problemas do morro .
looh : tem que ser agr?
wagner : ée . teem
looh : tta néaah nñ demora ;x
wagner : jaée me espera ein ..
looh : se tu demorar eu nñ vou esperar -emburrada-
wagner : aaa mô para née aguarda aê cara - selinho-
Ele saiiu e eu fiquei laa brisando cm a Agatha .. oo 2b foi junto cm ele && depoois de 3 hrs eles voltaram .. eeu ja estava poor coonta _l_
wagner : voltei - me beijando && eu nñ retrbuií ..
2b : chegueei . nem demorei ..
Agatha : éer imagina . - deboshando-
Enqnto eles tavam se ofendendo laa rss . oo wg ficava me agarrando maais eu nñ tava dando mtt idéia p. ele e ele ja tava percebendo.
wagner : tta boolada cmg ?
looh : que que voocê acha ?
wg : eeu acho que nñ tem motivos eu tive que ir resolver os bgl do morro ..
looh :Ja que vs tem qe resolver as coisas qndo foor assim nñ me chama p. vim p. cáa , porque eu vim e vs fiica indo p. laa p. ciima é melhoor eu nñ vim ..
wg : desculpa amoor .
Não Falei nada , fiquei mexendo noo cel --' passou uns minutos e eu ja tava afim de ir embora ;/
looh : tchau vou descer ..- se levantando-
wg : dorme aqui ..
looh : não.
wg : porque ?
looh : porque eu não quero .

 
wg : iii para de graça , fica aê pf ..
looh : não quero .
wg : é serio amor fica aqui cmg poxa eu me sinto taõ bem cntg , fica aqui por favor .
looh : ta , maas eu vou embora cedo .
wg : taa ' - me dando um selinho..
Fiicamos ali até de madrugada conversando depois subimos p. csa dele p. doormiir ele ficou enchendo do saco p. gnt da uma namorada ;99 , maas eu nñ quis intão fomos doormiir , acoordamos 2 hrs da tarde ¬¬'
Looh : amooor - acordando ele-
wg : oooi bb
Looh : eu tenho qe ir embora cara eu nem trouxe roupa :s
wg : vou la pega p. ti - saiu do quarto -
eu fui fazer minhas higienes e tomar banho , me arrumei & ele chegou cm um short mt curto & um top ¬¬
Looh : vai deixar eu sair cm essa roupa desse tamanhãao ?
wg : é fazer ooq ! eu vou te leva ngm vai te ver assim só eeu /9
Looh : atta né .. - coloquei a roupa-
- vms p. csa ?
wg : agora ?
Looh : logico eu tenho maãe !
wg : ata descuulpa ! _l_
Fui falar com minha soogra e os irmãos dele e descemos , chamamos a Agatha enqnto eu estava no portõ da csa dela uma putinha passou e veio flr cm oo wg , se esfregando nele :@
xxx : amooor - agarrando ele -
wg : Fala aê Suzana- dando beijo no rosto dela -
Suzana : vai la em csa hooje !
Looh : HAHAH . tem que rir mesmo dessas mona ein Agatha - falei p. ela ouvir -
Agatha : pode crêer !
wg : Jaée ! - na hr que ele disse isso me deu mtt odio dele namoral , de hooje em diante ou fazer isso cm ele tbéim papo reto , se ele quer putaria , putaria ele vai teer _l_
Chamei a Agatha e fui descendo apé :@ ele veio cm oo carro devagar ..
wg : entra .
a Agatha enttrou e eu nñ entrei !
wg : entra logo pooha .

MINI POSTE !

Looh : Olha só fala direit cmg nessa poha ein crlh voocê nñ é meu pai e eu nñ soiu nenhuma babaca sua vllw !- entrando-
ele nñ faloou nada . ficou em silêncioo , qndo chegamos a Agatha saiu e eu tbéim na hr que eu levantei ele me puxou !
wg : cunhada , espera aê que daqui a pouco agnt volta !
Looh : to falando serio me deixa em paaz eu nñ vou p. lugar nenhum cntg .
wg : intão ta - saí do carro nñ olhei p. tras !
entrei em csa fui pro meu quarto tirar aquela roupa :@