11 abril 2011

;ֆ Шeb Hot: Só ele sabe me satisfazer (66'

                                                         Continuação....

Vini: eai , faltando na escola , fica chegando tarde das festinhas ai quer faltar né , vo logo caguetar pra mãe u_u - entrando e sentando na mesa e pegando uma pera-
Lorelay: se eu falto e deixo de faltar o problema é meu ;}
Vini: se liga ow u.u
Lorelay: eaaaai qual é a boa de hj ? :] - comendo-
Vini: baladinha que vai ter na comit ;D - sorrindo-

Comit (nome da balada)

Lorelay: hmm , gostei ;]
Vini: sai fora , não entra de menor k
Lorelay: mais você é de maior e eu entro ctg , venha de graça U_U
Vini: kkk , to afim de te levar não :/
Lorelay: _|_ - mostrando o dedo pra ele-
Vini: to brincando , vo te levar sim :]
Lorelay: acho bom :)
Vini: se liga branquela , e a tua amiguinha lá , a laryssa ;9
Lorelay: neem vem que não tem. (y
Vini: aah porq, ela é mo gostosinha ;9
Vânia: meu deus viu k u.u
Lorelay: mais ela não é pro seu bico ;) 

Vini: porra lô , deixa eu pegar a mina ;9
Lorelay: negativo :]
Vini: blz , vlw (y
Lorelay: faala nisso vo ligar pra ela , falar se teve alguma coisa importante na escola.
Vini: oxi , logo tu querendo saber se teve algo importante , tu ? ta com febre só pode ser k
Lorelay: kkk , é né.

Levantei , coloquei o prato na pia e fui pro meu quarto , entrei e fechei a porta , sentei na cama e peguei meu celular , tinha uma chamada perdida da amanda , liguei pra ela.

xxx Inicio de ligação xxx
Amanda: eaai :D
Lorelay: eaai , ta na escola ainda ?
Amanda: uhum , porq tu falto ? u.u
Lorelay: tava afim ;]
Amanda: mt bonito , teve prova surpresa de matematica , toma u.u
Lorelay: sério ? o.o k
Amanda: sério , a prof falo que quem falto hj , vai fazer a prova de recuperação.
Lorelay: menos mal , mais eu sei que eu vo me ferrar , vo tirar um xerinho bem redondinho U_U , eaai a lary foi pra escola ?
Amanda: uhum , e a festinha de ontem , picada '
Lorelay: nem fale k ;D
Amanda: amiga , dps eu te ligo , a prof entro aqui , bjo ;*
Lorelay: fmz , dps quando vocês sairem , vem pra cá ?
Amanda: aham , bjos ;*
Lorelay: bjo ;*
xxx Fim de ligação xxx  


Vini: eaai feia *-* - sorrindo-
Lorelay: eaai ;] - piscando-
Vini: falo lá com a lary gostosa ? ;9
Lorelay: não , falei com amanda :D
Vini: hm - virando e olhando pra tv-

Eu fui até a cozinha , bebi um copo de agua e fiquei olhando a vânia colocar a mesa do almoço.

Vânia: vini , vem comer ? - gritando-
Vini: já vô

Eu sentei na mesa e coloquei minha comida e começei a comer , o vini entro e coloco a comida dele e sento na mesa.

Vini: hm , nem te falei né lô.
Lorelay: fala ?
Vini: amanha tem uma casa de piscina pra gente ir ;]
Lorelay: sério ? aonde ?
Vini: lá no centro da cidade , a casa de um amigo meu , ele me chamo e falo pra me levar varias gatas ;9 , intão chama as meninas pra ir.
 

Lorelay: aham ;]
Vini: a gente vai sair daqui , 1 hora da tarde em xD
Lorelay: blz

Almoçamos , terminamos , colocamos o prato na mesa e o vini foi pra sala e eu fui pro meu quarto , fiquei mechando no pc um pouco e dps de uns 20 mintutos a amanda e lary entram no meu quarto e me dão mó susto u_u

Lary&Amanda: buuuuuuu kk
Lorelay: aain que susto kkkkkk , idiotas u.u - olhando pra elas e rindo-
Lary: eaaaai amiga k *-* - dando um bjo no meu rosto-
Amanda: eaai vaquinha ;] - sentando na cama-
Lorelay: baladinha hj em ;D - olhando pro pc-
Amanda: demoro :D
Lary: voo pegar o teu irmã hj (66
Lorelay:
não faça isso kk u.u
Lary: porq ? :s
Lorelay: porq ele é mtmt galinha , tu vai acabar se iludindo u_u
Amanda: falei pra ela , mais ela não acredita , teu irmão não vale nada :s
Lorelay: vale mesmo não U_U
Lary: hãan e tu ta falando oq ae , isso é mal de familia , dois galinhas k
Lorelay: sem graça k 
 

 Lary: me deixa gente , se eu fica fiquei se eu não fica não fiquei ;] rsLorelay: taboum , tu que sabe :D

Percebi que a amanda fico queta , e instranha de uma hora pra outra :/
Lorelay: que houve amanda ? que tu ta com essa cara ? :sAmanda: que cara ? o.o a unica que eu tenho pow :]Lorelay: hm *-*

O vini entro no quarto.
Vini: eaaaaaai lindas *-* - entrando-Lary&Amanda: eaaai *-*Lary: aain to com sede , vo lá na cozinha beber agua - levantando-

Lary narrando

Levantei e fui andando até a porta olhando pro vini , dei uma piscadinha pra ele e ele deu um sorriso malicioso , eu sai do quarto e fui até a cozinha , não tinha ngm :x , mt bom acho que o vini já se ligo que eu queria que ele vinhesse atras de mim :9 , mais resolvi beber um pouco d' agua , coloquei agua no copo e me aponhei no balcon e fiquei bebendo a agua e impinei minha bunda, fiquei de um jeito bem sexy , pra quando ele vim sacar que eu to querendo ;]. Dps de uns 3 minutos lá vem ele , ele me olha e sorri maliciosamente e eu apenas retribuo o sorriso , ele entro na cozinha e me agarro por tras e seguro na minha cintura e fico roçando o pau dele na minha bunda impinadinha , ele foi até o meu ouvido e disse.
Vini: geme pra mim lary ;9 - susurrando no meu ouvido-

E eu me virei pra ele e peguei no pescoço dele e fiquei beijando e passando a lingua e ele escorregava as mãos dele até minha bunda e apertava com força , me fazendo soltar uns gemidos abafados no ouvidinho dele.
Vini narrando

Ela é mt gostosa e o corpo dela só de olhar me exita , mais ela era mt carinhosa , não saia do meu pescoço , e eu não queria amassos , eu queria enfiar logo o meu caralho na bct dela logo e sai fora u_u , mais voltando a laryssinha (6) , eu puxei ela pelo braço e levei ela pro meu quarto , fechei a porta e empurrei ela na parede e ela estava de calça jeans e fui desabotuando a calça dela e beijando o pescoço dela..
Lary: vini ? Vini: hm ? Lary: se as meninas entrarem aqui e ver a gente aqui ? :sVini: cala boca ow , elas não vão entrar.Lary: taboum ;9

Intão ela tiro a calsa dela e eu rapidamente sem demora , tirei a blusa dela , não queria demorar mt com aquilo u_u , ela fico só de calcinha e sutiã , eu peguei ela no colo e joguei ela na minha cama , ela me olho e mordeu os labios e me chamo com o dedo ;9 , eu tirei minha bermusa e minha cueca rapidamente , meu pau já estava com vida , estava pedindo por bct molhadinha , intão eu abri as pernas dela , ela me olho e penso que eu fazer linguadinha , oxi hj não to com pique pra isso , quero meter logo u_u , mais ela logo entendeu e fico esperando pelo meu pau , intão eu coloquei a camisinha e enfiei meu pau na xota molhadinha e apertadinha dela.

Aoos leitores novos , sejam bem vindos bebês s2