13 abril 2011

WEB - o velho amor ainda e sempre ∞

 

mais 1 grandao entao ;)

Ricky: não é mentira não, bem que eu queria que fosse, mais eles se separaram faz 3 anos e foi porque chegou um ponto que a diferença social deles se tornou um problemão – disse e sentou no balcão e eu sentei do lado dele – não sei se você sabe, mais faz uns 4 anos que toda a incorporação passou a ser exclusivamente da mamãe e do tio Thiago, e com isso a vida dela ficou muito mais corrida, era varias reuniões, congressos, viagens e etc .. ai o papai disse que ser casado com uma engenheira bem sucessida é incrível mais daí a ser casado com a dona de uma das maiores construtoras do pais não é fácil e então eles se separaram de forma bem amigável
Mabi: mais porque a minha mãe não me falou nada sobre isso Henrique ;/ e eu aposto que foi aquela velha idiota da minha vó que tomou essa decisão porque ela sabia que ia acabar com o casamento deles
Ricky: a mamãe não te avisou porque ela não queria te deixar aflita lá ;/ e também não culpe a nossa avó, mesmo ela não gostando muito da gente nem do nosso pai, não foi ela que fez isso não, aconteceu que eles queriam descançar eles e os pais do Thiago, e então juntos tomaram a decisão de que os filhos poderiam comandar a empresa toda sem o menor problema, e também todos nós sabiamos que um dia isso ia acontecer
Mabi: é né ;/ aquela velha nos odeia Henrique, principalmente a mim ou você pensa que eu não sei, ela tinha esperanças que assim que você nascesse a mamãe pudesse separar do meu pai e se casar com o Thiago, mais ai ela ficou grávida de mim :x
Ricky: rlx mana, não extressa não você acabou de chegar porque não dorme um pouquinho e da uma descançada

Mabi: com o sono que eu to, eu vo é subir e dormir até amanha cedo, tchau coisa linda- beijei a buchecha dele e desci do balcão- juízo com esses seus amiguinhos ai e sem barulho e sem bagunça viu – disse e ia saindo quando ouço uma voz muito familiar brigando com ele
Lou: Henrique seu muleque já te falei pra não por a bunda ai no balcão filho, e quem é essa daí namoradinha nova
Mabi: TIA LOURDES – corri e abracei ela – que saudades da senhora – a principio ela não me reconheceu

Ricky: tia essa ai é a Maria beatris ;) – disse e desceu do balcão e foi pra sala
Lou: Bea que saudades de você filha, como estás linda – me abraçou – eai chegou hoje ? sua mãe me disse que você só viria daqui a uma semana, quer comer alguma coisa ?
Mabi: aah obrigada, cheguei hoje sim decidi fazer uma surpresa, quero nada não titia linda, vou ir dormir to morta de cansasso depois conversamos ta bom – beijei a buchecha dela e sai andando , quando tava no fim da escada vi que a campainha tava tocando, devia ser os amigos do Ricky , era umas 21;00 hrs subi pro meu lindo quarto e coloquei um pijama lindo, uma meia e minha pantufa, liguei o not, e decidi fazer um Orkut pra mim, eu não tinha porque La em londres quase nem um dos meus amigos tinham, e aqui seria uma das formas mais comuns pra mim me comunicar com meus futuros amigos , fiz tudo direitinho lá, arrumei nome, coloquei 3 fotos minhas, e algumas da Europa, achei o profile do meu irmão e adicionei, adicionei também uns amigos deles, sai entrei no meu twitter, e tuitei varias coisas, entrei no MSN e tinha uma msg of da minha Gi


* Lourdes é a empregada, q cuidou da mabi e do henrique quando eles eram pequenos ;)


‘ Giorginna Moore te mandou uma mensagem enquanto voce estava ofline –
‘’Oi amiga olha só como eu te amo ein, mesmo você of eu consigui um tempinho pra entrar aqui e resolvi te mandar isso, ai bebe ta horrível sem você, a cada lugar que eu olho eu lembro de um momento nosso, eu ainda não acredito estar tão longe da minha Mabi, estou vendo com a minha mom, pra mim ir passar um tempo na sua casa, o que acha ? espero que goste, beijinhos da sua G ♥’’


‘ Giorginna Moore te mandou uma mensagem enquanto voce estava ofline –
‘’Oi amiga olha só como eu te amo ein, mesmo você of eu consigui um tempinho pra entrar aqui e resolvi te mandar isso, ai bebe ta horrível sem você, a cada lugar que eu olho eu lembro de um momento nosso, eu ainda não acredito estar tão longe da minha Mabi, estou vendo com a minha mom, pra mim ir passar um tempo na sua casa, o que acha ? espero que goste, beijinhos da sua G ♥’’

ela foi pegou o ursinho dela e fomos pro meu quarto, deitamos na cama, comemos bolacha, depois escovamos nossos dentes ( tem q ser exemplo pra Irma mais nova né) liguei o ar, tinha ate esquecido do calor infernal que faz no RJ, não demorou muito e dormimos








gente esqueci de postar a fota do quarto da Mabi ;)

* explicando: do lado direito → em vez de uma janela é uma especie de porta, que abre e dá acesso a sacada e de lá da pra ver todo o jardim da casa dela, e do lado oposto a cama fica o guarda roupa dela que ocupa quase toda a parede e tem uma parte espelhada, na parede que fica proxima a cabeceira da cama é onde fica o banheiro do quarto a esquerda fica a porta de saida e ao lado uma bancada onde fica o notbook, a tv e algumas coisas pessoais, e nos lugar daqueles quadros fica varias fotos da mabi ;)
o quarto dela era enorme, nao so o quarto como toda a casa /
tent;

     Cenas Hot



‘ xxx Nando sdç narrando xxx
Essas férias mal começaram e já vão acabar, preciso organizar uma festa de despedida de férias pra ontem, aproveitando que meu pai viajou com a tia rennata, liguei pro henrique, e ele me chamou pra ir na casa dele, e tbm pra levar a Kate e a Lore que era as duas que agente pegava, liguei pra elas e como eu já esperava elas toparam, me arrumei e fui pra lá, as meninas chegaram logo depois, ligamos a tv, apagamos as luzes e por incrivel que pareça eu não tava afim de ficar com a Kate , se não fosse ela ficar me provocando juro que nos não iríamos dar sequer um beijo, tava cansado dela já é mt grudenta e sentimental, mais ai ela me provocou né não posso negar fogo pra essa gata (6)


Quando começamos a nos beijar, vi alguém descendo as escadas não vi o rosto direito mais tava com um pijaminha que ‘’ai papai ‘’ a Kate percebeu e tratou logo de me beijar dnv
Nando: pensei que estivéssemos só nos aqui Henrique ? – disse parando de beijar a kate
Ricky: rlx brother, so vamo toma cuidado com barulho e com bagunça viu e também a Maria Eduarda ta aqui
Lore: a não acredito que a sua mãe deixou a sua Irma catarrenta aqui so porque aaa ... – antes que ela pudesse falar o henrique beijou ela não entendi direito mais tudo bem, ficamos vendo tv, e o Henrique subiu pro quarto dele com a Lore (6)

  eu já era de casa e aquela casa era enorme então tinha um quarto tranquilamente pra mim, mais não tava afim so quando vi que a Kate tava quase dormindo no meu colo, chamei ela pra gente ir pro quarto, ela se animou na hora, subimos e entramos no quarto, ela já veio me agarrando e eu que não sou bobo não perdi a chance, já fui tirando a roupa dela joguei ela na cama e comecei a beijar aqueles seios lindos, porém ela inverteu ficando por cima de mim, tirei minha camiseta enquanto ela foi até minha calça, desabotou ela abaixou, começou apertar meu pai por cima da cueca e ele começou a ficar duro, tirei a cueca e a calça e ela começou a punhetar meu pau e eu não aguentando mais falei

post grande ú.u

Nando : chupa logo Kate -ela me olhou e riu, e começou a passar a língua ao redor do meu pau que já tava duro pra ela, ela continuou com aquilo por um tempo, derrepente ela começou a engolir meu pau mais sem chupar, acho que é porisso que eu não largo da katherine ela parece profissa , derrepente ela começou a chupar meu pau também, e ia até as bolas alcançarem seus lábios, tava pirando, então ela chupava a cabeçinha e engolia meu pau , ela fez isso durante alguns minutos, e eu não agüentava mais precisava gozar, e ela percebeu isso e parou de me chupar, e subiu até a minha boca e começou a me beijar, enquanto nos beijávamos eu tirei a calcinha dela, e continuamos aquele beijo delicioso, até que comecei a roçar meu pau na entradinha da sua bct, e ela gemia a cada toque do meu pau, então ela encaixou a cabecinha do meu pau na sua bct e começou a rebolar e ir abaixando aos poucos até meu pau estar completamente dentro dela, vei ela era tao apertadinha que se não fosse eu que tivesse tirado a virgendade dela, acharia que ela ainda é virgem,
 
, meu pau não era pequeno então ela gemia muito, daí ela começou a cavalgar em cima dele, e eu coloquei minhas mãos na sua bunda, pra fazer meu pau entrar melhor, ela gemia cada vez mais, então ela começou a cavalgar em cima de mim, eu estava no auge do meu tesão, tava quase gozando dentro dela, ela parou de cavalgar e começou a rebolar no meu pau, ela mordia os proprios labios com força, derrepente ela deu um gemido alto e gozou, eu comecei a gemer por sentir meu pau latejando e querendo soltar minha porra dentro dela, com isso ela começou a rebolar ainda mais e eu não agüentei e acabei gozando dentro dela, ao sentir minha porra em contato com sua bct,