10 abril 2011

PRIMINHO (6'

                     CONTINUAÇÃO....



[...]'
Alex : Oque você falo ? :@'
Luiza : Nada meu , me leva em bora daqui .
E agente foi pra casa chegando lá não tinha ninguem , só um bilhete encima da mesa , que o Alex leu em voz alta .

Alex : " Filho , eu e os outros adultos da casa resolvemos deixar essa casa pra você curtirem ai , e fomos para a casa da Luiza . Deixei dinheiro e cartões ok ? Beijos da titia "

Luiza : AAH MLK ! FESTA \Õ'
Alex : Festa ainda não Luh , calma vai tomar um banho relaxa e vê se melhora tá ?Eu subi cambaleando até meu quarto , entrei no banheiro , com uma agua muito gelada , esfriei a cabeça , sai coloquei uma camisola meio trasparente e cai na cama , dormi na hora .


[...]'
No outro dia eu acordei , com gemidos femininos no quarto qq. os meninos estavão , eu ia deishar pra lá , mais eu tava com muita dor de cabeça e eu resolvi ir lá , eu tava tão mal qq. antes de chegar lá eu quase cai na porta . E quando vejo era o Alex e o Rafa comendo a Daniella . eu pensei : PQP , MAIS QQ. PORRA É ESSA :@ , mais eu tava mal então só falei :
Luiza : Gente , desculpa atrapalhar , mais eu to com muita dor de cabeça :s'
Eles me olharam e ficaram tão espantados qq. a Daniella que tava de 4 , foi empurrada pro chão , e os dois correão e começaram a falar varias coisas qq. eu não tava entendendo .
Luiza : CALA A BOCA PORRA , você tem qq. ter vergonha , pricipalmente você Rafael , ela é sua irmã krl - eu falei com uma voz rouca -
Eles me pusharam para se esplicarem mais eu me soltei e fui me deitar , mais não consegui dormir , então peguei meu m45 e começei a escutar musica , coloquei numa musica ; um pente não me excita ♫ , me lembrou de um menino de ontem o Felipe kk' acho qq. mais tarde vó procurar ele (666'

Eu me levantei denovo e fui tomar um banho , demorei mto e os meninos bateram na porta .
Alex : ABRE LUIZA , PORFAVOR .
Rafah : AGENTE PRESISA CONVERSAR MAN'
Eu tava com taaaanta vontade de provocar eles qq. sai nua do banheiro , eles me olharam de cima a baixo e ficaram na hora de p. duro qq. eu percebi (haha'
Luiza : Sobre oqq. mesmo ? u_u'
Alex : N-nada , agora vein cá qq. você prometeu qq. eu ia ...
Luiza : IAA (yy' , vai lá com a Dani'zinha de vocês .
O Rafah já ia começar a falar eu já o enterompi .
Luiza : Cala a boca , qq. eu não falei de você ainda , bom agora eu vó fala de você , você COMEU TUA IRMà SEU DEBIMENTAL , E ELA AINDA É UMA PUTA , E EU ODEIO ELA O-D-E-I-O ela ¬¬' vai se fude pra lá tbm , vó dá mais pra você U_U'
Rafah : Você falo qq. ia ;/
Luiza : IAAA'S , not vou mais ;) vó atraz do Felipe ;9 


[...]'
Empurrei os dois pra fora do quarto , coloquei um vestido rosa pequeno e curto , uma sandalia gladiadora , fiz uma make fraquinha , prendi o cabelo com um rabo de cavalo , me perfumei toda &' desci as escadas . Os meninos chamaram os mlk's pra joga Play 2 , e felismente eu ia passar na frente dele (haha' todos me olharam com desejo .
Alan : Nossa , nossa hein .
Luiza : haha , você já teve sua dose (y'
Alex : OQUE ? :@' TU JA DEU PRA ELE LUIZA ?
Luiza : aham - eu falei com uma cara de safada -
Alex : MAN' EU SABIA , QQ. ONTEM ...
Luiza : Tu comeu a Dani , ah isso quase todo mundo sabe - eu falei dando tapinhas no ombro dele e rindo - Então gente deisha isso pra lá pq isso é passado gozado e chupado ok ? Eu quero saber qual de vocês conhesem um tal de Felipe mt gato qq. tava no bar ontem na hora do meu show'zinho '666


Biel : Eu sei luh :D
Alex : pronto vai pega ela tbm - ele disse com um tom ironico -
Luiza : Vai se fuder priminho ;)
Alex : Eu vó é te foder isso sim (y'
Luiza : Logo menos , logo menos ;)
E eu pushei o Biel pelo braço e ele me levou até a casa do Felipe e ele tava lá e sozinho (haha' eu pushei o Biel pra dentro tbm , pq eu tava com mt fogo SHAUHSUA'
Felipe : Luiza ? '66)
Biel : NÃO (Y' maria madalena '-'
Felipe : Trouxe ele pra qq. ?
Luiza : Pra me mostrar onde tu morava :D
Biel : Então posso embora agora ?
Luiza : Não fica ae , nem brincamos ainda '666
Biel : Mais Luh , você ouviu como o Alex disse , e eu sou o melhor amigo dele ...
Luiza : Foda-se man' , eu te quero e tu tbm me quer ... - eu falei chegando perto dele -Felipe : Mais tu veio pra fica cmg não é ? - ele falou me pushando , fazend eu encostar no p. dele de costas -
Luiza : Mais bem qq. vocês podiam me dividir né ? '666 - eu falei pushando o Biel pela blusa beijando ele -


[...]'
Parei o beijo , e comecei a passar a mão por cima da calça dos dois , ele tão de p. duro &&' eu molhadinha , mordi o labio e deshi o ziper dos dois com a cueca junto e começei a massagear o p. dos dois ao mesmo tempo , eles tavão mtt exitados , então comecei a chupar o do Felipe qq. era maior (haha' e enquanto mamava o dele , massageava o do Jhon , o Feh gemia e isso me fazia chupar com mais velociadade . O Jhon tava com mtt tesão então me pushou pelo cabelo , e me fez chupar o p. dele até o talo de uma vez só . Enquanto eu chupava , o Feh foi para traz de mim coloco só a cabeçinha ♫' kk' depois coloco tudo até o fundo qq. me feiz eu dar um grito de dor&tesão .

[...]'
Ele começo a bombar no meu cú e eu gemendo mt alto qq. dava pra quem tava na rua ouvir :x o Jhon tava batendo uma na minha frente e eu sentia minha bct latejar pra ter o p. dele na nela , até ele vim e roçar ela na entradinha da minha bct , eu senti ela toda molhadinha e ele coloco o p. todinho ela , eu gemi alto , ele bombo ao mesmo tempo qq. o Feh comia meu cú , aquilo era tuuuuuuudo de bom , eu gemi de dor&tesão , até os dois gozarem dentro de mim , depois senti o gozo saindo de mim , comecei a me lanbuzar com o gozo , passando na boca , no rosto . E os meninos exitados me vendo daquele jeito.
Luiza : Ain feeh onde é o banheiro ?
Felipe : Ali - ele aponto me olhando e mordendo os labios -
Luiza : Vou tomar um banho ok ? ;)
Felipe & Jhon : Posso ir junto ? *=*'
Luiza : Não , não agora eu vó sozinha :)
Eles ficaram com carinhas tristes , e eu fui deixei a porta aberta e a janelinha qq. tinha tbm , liguei o chuveiro passei o sabonete em todo meu corpo massageando meu peitos e enquanto eu me ensaboava os meninos estavão me olhando batendo punheta, eu ri baixinho e continuei , depois terminei te tomar banho , coloquei dois dedos na minha bct ,e comecei a gemer baixinho , olhando pro lado onde eles estavam , tavam quase gozando e eles viram qq. eu tinha visto então me pusharam pelo braço , e eu abri a boca e eles gozaram no meu rosto , eu engoli tudo e limpei meu rosto .

odos lá e pelo jeito eles iam passar a noite com agente s; entramos lá eles estavam comendo pizza , & de queijo a qq. eu mais adoro *=*' eu corri até a mesa e quando eu fui pegar um pedaço o Alex segura minha mão .
Alex : Porque você ta com a blusa do Felipe , Luiza ? :@'
Luiza : Porque se você não percebeu eu to só com um vestido curto e ta chovendo (yy' , eu não devo nenhuma esplicação pra você .
Alex : Então ... - ele me pushou com força e cheirou meu pescoço - porque você ta com cheiro de gozo ? :@@'
Cheguei perto do ouvido dele e falei :
Luiza : Fiz besteirinhas com seus amigos (6'
Alex : Você transou com Jhon tbm ? ;x
Luiza : Claaaaro eu ia deishar ele na vontade - eu dei um riso irônico -
Alex : Sobe agr Luiza ;x
Luiza : Eu não vó comer primeiro .
E eu peguei um pedaço e pulei no colo do Jhon qq. tava sentado no sofá olhando os mllk's jogarem , percebi qq. o Alex fico puto com isso .
Alex : PORRA , Luiza dá pra você ir comer lá encima ?
Eu fiquei mtt zangada , então chamei o Jhon & Feh .
Luiza : Amores vamo cmg ? ;9
Feh&Jhon : Claro (6'
Ele ficou mto puto , e fico olhandoagente subir com os pedaços de pizza & refri .


[...]'
Chegamos no meu quarto eu deitei na minha cama e fiquei lá no meio dos dois até o Alex vim e bater na porta .
Alex : Eae Felipe & Jhon , os pais de vocês ligaram e para vocês irem (yy'
Feh : Flw - ele me meu um selinho -
Jhon : Tchau então dlç - ele me deu um selinho tbm -
Depois sairam , e o Alex foi feshar a porta , e quanto eu ele tava lá em baixo eu fui tomar banho , e ele subi e abriu a porta com força .
Alex : Você já deu pra quanse todo mundo desse bairro aqq. né Luiza ? - ele falou se aproximando de mim - Já deve ta toda arrombada ;x
Luiza : To mesmo & dei mrm , a bct é minha , o cú é meu '-'
Alex : Não é mais (yy'
Ele me pushou com força pelo braço e tiro sua berbuda num pushão só , tiro a cueca tbm me encostou no box e passo a cabeçinha na estrada da minha bct , eu gemi baixinho no ouvido dele , depois ele preencheu ela toda e começo a bombar eu gemia alto .
Luiza : aain Alex ... me fode , me fode .
E ele só ouvindo com mais tesão e aumentando mais a velocidade , e eu percebi qq. tinha gente entrando no quarto .
Luiza : Alex , tein gente entrando no quarto - eu falei sussurando -
Alex : Deisha man'
E ele continuo , eu tava com a bct ardida já , e ele bombando mais rapido e mais & mais .
Luiza : AII ALEX , MINHA BCT TA ARDENDO - eu falei gritando e gemendo ao mesmo tempo - E escutei alguem falar lá fora .
XXX : Deixa arde ♫;9
O Alex paro tudo e abriu o box , me levando pela cintura pra fora , pqp qq. vergonha , tava todos os mllk's no meu quarto .


[...]'
Eu me soltei dos braços dele quase caindo de bumbum no chão --' e pulei na minha cama e me cobri com o cobertor .
Alex : Karaio , oqq. vocês tão fazendo aqq. ? :@'
Biel : Ow , os outros mllk's chegaram ae .
Alex : Mais podia bate na porta né ? ¬¬'
XXX : Ah mais agente não sabia qq. tu ia ta comendo tua priminha gostosa (6'
Olhei pra porta , para ver qual dos meninos qq. tinha falado isso , percebi qq. não conhesia :s
Luiza : Ah qq. quem é você pra falar de mim hein ? :x - eu falei pulando da cama nua , e fiquei na frente dele -
XXX : Luciano Schinyder Vasconcelos , porqq. ?
Luciano :
Luiza : Ah bom saber ¬¬' AGORA SAI TODO MUNDO DO MEU QUARTO :@@' - eu falei empurando todos eles pra fora - 

        
[...]'
ARGH! quem aquele menino pensa qq. é pra falar daquele jeito cmg :@' ah mais isso não vai ficar assim , mais não vai mesmo .
Então eu fui terminar de tomar meu banho , depois fui me vestir , coloquei um short curto , uma regata branca e amarei o cabelo com um rabo de cavalo . Desci as escadas os meninos ainda estavão comendo aquela pizza '-' , então fui beber coca-cola , mais quando fui pegar a coca na geladeira senti alguem atraz de mim O.o'
Luciano : Ta com medo de mim agr né ?
Luiza : Eu nunca vou ter medo de você e de ngn daqui ok ? - eu falei me virando de frente pra ele &' derrubando a garrafa de coca toda nele u_u'
Luciano : PUTA DESGRAÇADA , OLHA OQUE VOCÊ FEIZ :@@'
Luiza : Puta é a mãe dos seus filhos (yy'
Eu tava saindo da cozinha , mais o Luciano me puxa e me joga contra a parede , e cola o seu corpo ao meu .
Luciano : Menina ou você começa a me respeitar ou o bagulho vai fica loko ok ? x;
Luzia : Ah e porque o BAGUIO vai fica loko ? vai me mata agr ?
Luciano : Não , não vou fazer coisa melhor qq. isso - ele falava subindo sua mão na minha coxa inteira 


[...]'
Ele ia me beijar , mais o Alex aparece na cozinha vê o Luciano me agarando , e eu empuro ele .
Alex : Denovo Luiza ?
Luiza : DENOVO OQUE ? ESSE VIADO ME AGARA E EU QQ. TENHO A CULPA ? :@' aaah vai toma do seu cú (yy'
Alex : Calma Luiza , eu não sabia qq. ele qq. te agarou me desculpa meu .
Luciano : Eu não agarei ela , foi ela qq. jogo refrigerante em mim e eu empurrei ela x;
Luiza : _|_ , senta e roda aqq. (yy' você ia me estrupar u_u' e qq. saber ? eu vó pra rua procurar os meninos (yy'
E eu sai , batendo a porta olhei para os lados não tinha ninguem naquela rua , então eu fui pra praça qq. tinha ali perto , e quando olho paara traz ta o Biel correndo tentando me alcansar .
Biel : CALMA AE LUH .
Luiza : Pode fala Biel :D
Biel : Vim te acompanhar (:
Luiza : Obrigado amor , e os meninos ficaram fazendo oqq. ?
Biel : Ah o Alex fico lá batendo no Luciano , e o resto zuando .
Luiza : Que morra os dois U_U' Biel , faz uma coisa pra mim ?
Biel : Oque ?
Luiza : Me carega nas costas ? *=*'
Biel : Claro SHAUSHAU' - e ele me pegou pelas costas , e agente fico assim até chegar na tal praça -

   [...]