11 abril 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66  1ª Temporada


Cenas hot



Bia: é msm rs - chegamos na casa dela , entramos pro quarto
Eu:vou tomar um banho ta ? *-*
Bia:taaboum - tomei um banho e sai do banheiro
Eu:eaaai ?
Bia:o fabio acabou de ligar rs , falando que ta com saudades já :/
Eu:aai meu deus rs - coloco meu pijama , e deito na cama
Bia:jáa ta com sono ?
Eu:mais ou menos rs
Bia:cedão ainda :s , 20:30
Eu:é msm :s , vamo ficar conversando \õ
Bia:já tamo fazendo isso baby rs
Eu:para ta , eu to meia lerda ¬
Bia:(risos) , amg quando tu ta transando tu faiz oq ?
Eu:como assim ?
Bia:tipo , oq você faiz pra deixar o homem loco :P
Eu:aah , eu começo com beijos no pescoço , dps eu mecho no pau dele por cima da calça , dou mordidinhas no labio e na orelha dele , chupo com vontade o pau dele , enquanto eu to chupando eu fico olhando com cara de safada pra ele :P , e varias outras coisas :P , porq ?
Bia:nada rs :P
Eu:e você ? ;P - eu já tava molhadinha falando sobre essas coisas 66


Bia:aaah eu faço as mesmas coisas :P
Eu:já transo com o fabio ?
Bia:jáa (risos)
Eu:(risos) eaai ele é boom ?
Bia:dimais :P
Bia:bateu uma vontade agr de transar ^^
Eu:tbm rs - olhamos uma pra cara da outra rs
Eu:aaah isso não bia :s rs
Bia:poorq ? - chegando mais perto de mim
Eu:seei lá , é nojento :s
Bia:eu tbm acho , mais vamo matar a nossa vontade , só hj ;P


Eu:e se sua mãe entrar aqui ? ¬
Bia:ela saiu e não vai voltar tão cedo *-*
Eu:aaah rs - ela fooi beijando meu pescoço , aai que instranho rs
Ela veio me beijar , enquanto isso ela puxo a minha mão e colocou na bct dela , fiquei masturbando ela , enquento ela gemia baixinho , tirei meu pijama , ela tiro a roupa dela , ela começou a chupar meus peitos , dps eu puxei ela pro canto da cama , abri as pernas dela , e começei a chupar a bct dela , dava mordidinhas de leve...
Bia:isso chupaa amg vaai
Eu:ta gostando safada ?
Bia:mt
Continuei , ela me puxo , e meu beijo...
Bia:agr é a sua vez :P


ela abriu minhas pernas , e caiu de boa na minha bct , nossa ela era boa nisso *o* rs , eu me contorcia na cama , gemiaa baixinho , ela enfiava a lingua dela e tirava , efiava e tirava , isso tava me deixando loca...
Eu:aaai , too quase gozando
Bia:intãao goza gostosa , quero tomar o melzinho ;P
Ela continuava a chupar , até que eu gozei , e ela tomou tudinho , ela enfiou um deodo na minha bct...
Bia:chupa o teu melzinho vai
Eu chupei o dedo dela , dps eu joguei ela na cama , começei a me esfregar nela, nois gemia baixinho...
Bia:amg ?
Eu:ooi- sai de cima dela
Bia:eu tenho um penis de brinquedo \õ rs
Eu:serio ? :P
Bia:ahaam *-*


Bia:só me ajuda a procurar , porq meu guarda-roupa ta uma bagunça rs
Eu:taa *-*
Procuramos e Procuramos , achamos \õ...
Eu:ée vermelho rs
Bia:ée rs
Bia:deita na cama ai - deitei na cama
Ela abriu minhas pernas , guspiu no penis , pra deslizar melhor , e enfiou na minha bct , aaai isso me satisfazeu e mt rs , ela tirava da minha bct e lambia o penis , isso tava me exitando mt...




Bia:taa gostando ? :P - enfiando o penis mais fundo *.*
Eu:ahaam , enfia vaai
Ela continuava enfiando , cada veiz mais rapido , eu gemia alto...
Eu:agr é a sua vez safadinhaa :P
Ela deito na cama de 4 , enfiei na bct dela , enfiava e tirava , coloquei o penis na boca dela...
Eu:chupa com vontade vaai cachorra
Dps enfiei no cú dela , ela gemia mt , e eu aumentava a velocidade , ela gozou , tirei o penis do cu dela , lambee ele todinho , chupei o cu dela...
Bia:aaaaai isso é mt bom caralho :P
Eu:(rindo) ée *-*
Ela veio até mim , me deu um bjo , me deito na cama , subiu em cima de mim , e ficou se esfregando , enquanto isso eu ia massageando os peitos dela , ficamos mais uns 15 minutos brincando rs , cansamos , e fomos tomar banho...