11 abril 2011

+ Santa mais quando Bebe vira Puta



-
ain eu queria muito ir mas eu não podia eu não podia sair na rua as 5 da tarde porque meu pais falavão que depois dessa hora o tem gente pegadora , e tbm ele não me queria com elas mas eu não podia fala pra elas -

Cá : nossa seus dentes estão bonitos oque você fez !
ju : a eu fui .. -ela me interropeu e disse -
Cá : ta não precisssa explica não quero saber , e você vai comigo pra festa e acabo
ju : não posso ! são que horas .
Cá : começa as 8 linda .

- eu nunca tinha ido essa hora pra rua na minha vida -




-

Ju : pioro .
CÁ : eu vo la na tua casa te pegar as 8 ouviu .
Ju : mas ...
Cá : mas nada calaa boca você nun quer ser igual a min então voc~e vai na festa se não for pode desisti de tudo .

- nossa eu não podia ir na festa mas eu tinha quer ir , eu queria DÁ pra alguem eu queira beijar não aguentava mas so o dedo . então fui indo pra sala com a cá (camile) sentei la no fundo com elas e fiquei pesando que hoje niguem olharia pra mim pós estava sem gloss meu olhos encheirão de lagrimas -

Carol : oi meninas .
Cá : tava aonde mulher .
Carol :e que cheguei tarde do trabalho .
Cá : kkk pego um cliente bonito dinovo ner
Carol : o se era bonito gostooso tinha um PAUZÃO




- eu não entendi ué a carol trabalhava aonde então perguntei :

Ju : vc trabalha ?
Carol : sim , nunca te contei não .
Ju : não trabalha em que ?
Carol : puta

- eu fiquei espantada , puta como assim ?

Carol : o deus Nerd burra , eu fico na esquina de noite e quando vem algum cliente eu vo com ele agente tranza ele me paga ententeu .

ju : nossa - cara de espanto -
carol : a esse emprego e otimo . eu faço sexo o tempo todo e ainda me pagam por isso a unica parte ruim e quando chegam uns velhos muchos , mas tirando isso e muito bom .
cá : vamo pra uma festa hoje !
[B
Carol : aonde ?
Cá : na casa do matheus !
Carol : ui vo sim , a ju vai ?
JU : não
Ca : va sim , ja falei você e obrigada a ir
ju : mas meus pais não vão deixar ,
Carol : AAA FALA QUE VC VAI ORAR !



- e uma boa ideia , mas eu to sem gloss :( não vo conseguir beijar niguem lá . nisso a lari chego -

Lari : oi minha puta .... e nerd !
Lari : vocês vão pra festa ne ?
Cá e Carol : claro .
ju : eu não sei ainda , to sem gloss !
- elas começarão a rir de mim , rirão muito -
- porque será que elas estavão rindo de mim , mas eu rir tanbém -

cá : toma esse aqui !
Ju : obrigada , agora eu vo
Lari : e os seus pais
Ju : a não sei .
Carol : agente vai na sua casa as 8 ta

- elas não podiam ir la me pegar -

JU : não precisa eu encontro vocÊs em algum outro lugar .
Carol : ta bom na esquina da sua rua então ta !





- o professo entra na sala e fala , todos sentados agora . era aula de educação artistica , ele fico falando la mas eu so tava pensando no que eu ia fala pros meus pais , e a aula possou tão rapido que nen percebi e proxima seria de ed. fisica eu não gostava dela porque tinha que usar shorte e como eu não me depilava ficava um volume imenso em mim e todos me zoavão -
- então eu e as meninas vamos para o banheiro , colocamos o sorte quando eu coloquei e sair uma delas disse -

Cá : Nossa amiga que bucetão !

- eu fiquei vermelha , de vergonha -

Lari : deixa eu tocar eu amo bucetudas .

- nossa que horro a lari era lesbica ? mas como se eu vi ela beijando homen -

ju : lari , vc e lesbica ?

- todas rirão -



Lari : não amiga so gosto de mulher sacas eu pegos os dois homen mulher .

- cara cada dia que passava eu descobria cada coisa delas que eu ficava de boca aperta , eu me destrair e a lari coloco a mão la so que quando ela aperto o voltume abaixo e quando ela tirava a mão ele voltava , então ela disse -


lari - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta precissando apara o cabelo em amiga .
ju : mas eu não posso
Carol : porque ? como você dá com esse cabelo todo .
cá : a ta na cara que ela e virgem ! ne
Ju : e eu soó e so bv tanbém , e eu não posso corta
Carol : CRLH bv nen sabia que existia mas isso