15 abril 2011

Apaixonada pelo meu irmão
                       Continuação1...









Meyre narrando:
Fui procurar a mala do meu irmão pra mim chamar ele pra ir embora, sabia que ele devia estar com muita raiva de mim mas eu também estava dele e pela primeira vez tinha sentido tanto ciume dele como senti hoje, quando derrepente olho pra um cantinho deserto na casa e ouvi uns gemidos e quando olho direto era uma morena que eu tinha visto no colégio hoje com meu irmão.. eles estavam transando.. Meu, meus olhos encheram de lagrimas e eu lá parada vendo aquela cena foi quando meu irmão me viu lá e eu sai correndo, só ouvi ele gritando: Meyre, volta aqui. Já era tarde demais, sai correndo, esbarrando nos outros.. peguei um taxi e fui direto pra casa, paguei o taxista e entrei em casa direto pro quarto chorando demais.
Levantei, fui tomar um banho botei meu baby dols, deitei na cama e voltei a chorar. Ouvi barulho de porta, sabia que era ele. Derrepente..

Edu: (batendo na porta) Meyre, abre a porta vai, preciso falar ctg.
Meyre: sai daqui Eduardo, nao tenho nada pra falar contigo (chorando)
Edu: temos sim Meyre, e muito. Abre logo essa porta ou eu vou ter que derrubar ?
Meyre: sai daqui ...
Edu: abre Mayre, por favor meu.

Sequei minhas lagrimas, e abri a porta, voltei pra cama e deitei.

Edu: Meyre, eu sei que vacilei meu.. mas quando peguei a mina lá e depois te vi com aquele mlk fiquei puto pra caralho e nem quis saber de nada e acabei transando com aquela garota, mas eu não sinto nada por ela.
Meyre: Edu, vc não me deve explicaçoes de nada, somos só irmãos.. você pode pegar e comer quem vc quiser (chorando) sai daqui, me deixa sozinha por favor.
Edu: desculpa.

Eduardo narrando:
Sai do quarto dela arrasado meu, ver ela naquele estado por minha causa foi demais pra mim, logo eu que nao deixo ela pegar meus amigos pra que eles não façam ela sofrer, e eu fiz.. sou um babaca mesmo (dei um sono na parede), que ódio de mim. Mas porque esse ódio todo? porque essa preocupação e o choro dela? tudo muito confuso.. será que eu to gostando da minha irmça ? não não, não é possivel. Fiz minha higienie, e deitei pensando na burrada que fiz e em como ela devia estar e acabei dormindo. Acordo no outro dia tarde, faço minha higienie, levanto e vou tomar café.

Meyre narrando:
Porque logo comigo? porque eu to sofrendo tanto assim? eu não posso me apaixonar por ele, de jeito nenhum.. ele é meu irmão.. eu chorava demais, em meio a choros e soluços acabei dormindo.. acordei no outro dia com o olho inchado, e cheia de dor de cabeça. Levantei fiz minha higienie, desci pra pegar alguma coisa pra comer porque queria evitar de ficar perto dele. Chegando lá em baixo vejo ele em pé na cozinha comendo, abro a geladeira pego um danone e volto pro quarto e me tranco. tomo meu café da manha, ligo o pc e entro no orkut e no msn of pq nao estava afim de falar com ngm. Tinha um pedido de amizade no orkut, e era do Luccas.. aceitei e deixei recado avisando que tinha aceitado e sai do orkut e msn.
Passei o resto do dia trancada no quarto deitada, anoiteceu e fiz minha higienie e deitei pra dormir pois na quarta iria pra escola ja que não tinha ido hoje. Logo dormi, e acordei com o despertador tocando. Fiz minha higienie matinal, botei meu uniforme, peguei minha mochila e desci.
Eduardo narrando:
Estava tomando café, e pensando nela.. acho que me apaixonei pela minha irmã pirralha. Vejo ela descendo e falo..

Edu: Bom dia
Meyre: pra vc tb

Ela me deu um bom dia tão pra baixo, e fom lá pra fora acho que me esperar.. meu, to super mau com isso tudo. Chego lá fora, ela tava no carro me esperando. Entrei, liguei o carro e fui dirigindo pra escola.. fomos o caminho todo calados, ela só olhava pela janela pra fora. Chegando na escola descemos do carro, e ela foi falar com as amigas dela.. vi elas perguntando porque ela estava com aquela cara, e tão desanimada mas nem ouvi o que ela disse porque ja até sabia o motivo ):
Fui falar com meus parças..
Vitor: eaê brother, blz?
Edu: indo e tu ?
Vitor: to suave, mas aê tua irmã ontem estava gostosinha ein .
Edu: meu, nunca mais fala assim dela, ta ouvindo.. se não te arrebento seu viado (falando grosso)
Junior: i kal foi Eduardo, ta nervoso?
Edu: vão se fuder (saiu andando)
Vitor: eu ein, entendi nada.. ele não ta bem hoje não fiel
Junior: é, deu pra perceber brother.

Stefannie narrando:
Vi minha amiga chegando com o Edu, e a cara dela não estava nem um pouco boa, nem a dele.. o que será que aconteceu.

Stefannie: Luana, será que aconteceu alguma coisa? olha a cara deles
Luana: acho que sim Stef, eles estão com uma cara
Meyre: ooi
Stefannie: porque ta com essa cara amiga?
Luana: aconteceu alguma coisa?
Meyre: não quero falar sobre isso gente. vamos entrar.
Meyre narrando:
não estava nem um pouco bem pra falar sobre o que aconteceu, mas dava pra perceber pela minha cara que eu não estava bem. Entramos na escola e fomos direto pra sala, e infelizmente hoje tenho ed. fis. junto com a turma do meu irmão .. hoje o 1° ano faz junto com o 3° .
Os primeiros tempos de aula foram normais, agora era a ed. fis. eu e as meninas fomos pra quadra e nem iriamos fazer aula hoje porque eu ia contar pra elas oque aconteceu então ficamos na arquibancada.. mas pra minha infelicidade, vi meu irmão entrando na quadra deu um aperto no peito, vontade de chorar mas me segurei.

Stef: então amiga, conta o que ta acontecendo.
Luana: é, vamos te ajudar se for preciso
Meyre: Obg gente.

Contei toda a história pra elas, elas ficaram de boca aberta e eu comecei a chorar. Elas me abraçaram.
Eduardo narrando:
fiquei muito puto com o que o Vitor falou da minha irmã, porra ele acha que é quem pra chamar ela de gostosa. Fui pra sala, assisti as aulas e depois fui pra quadra pra ed. fis. e lembrei que era junto com a turma dela, foi quando entrei e vi ela lá na arquibancada com as amigas dela conversando, e percebi que ela começou a chorar. Meu deu vontade de me bater. Mas decidi que hoje a noite iria conversar sério com ela, e falar todo meu sentimento por ela.

Meyre: amigas, eu acho que to apaixonada pelo meu irmão (chorando)
Stef: calma minha linda, não chora
Luana: amiga ele vacilou, mas se ele foi atras de vc se desculpar é pq ele se importa com vc e sente alguma coisa tb, pq vcs nao conversam ein?
Meyre: não Meyre, ele nao ta nem ai pra mim, e eu nao quero mais falar com ele.. eu nao posso ter nada com ele, ele é meu irmão.
Stef: nada melhor do que uma conversa amiga
Luana: tb acho, vcs continuarem assim nao vai dar em nada
Meyre: não sei, amigas, vou embora.
Stef: tb vamos amiga.
Luana: vamos lá pra casa? ai vc relaxa um pouco Meyre, e depois pensa no que vai fazer
Meyre: ta bom
Stef: então vamos
Luana narrando:
Conversamos, e dei conselhos pra ela.. peguegamos um taxi e fomos pra minha casa... passamos a tarde todaa conversando, vendo tv, comendo brigadeiro e qdo estava anoitecendo elas voltaram pra casa delas.

Stefannie narrando:
vi que minha amiga ta mau mesmo, ela ama o irmao dela.. fomos pra casa da Luana passamos a tarde juntas e destraindo ela um pouco, mas ficou tarde e voltamos pra casa.. me despedi delas e vim embora

Meyre narrando:
Estava realmente mau, e preferi aceitar o convite da Luana e ir pra casa dela, passar a tarde toda com as minhas amigas foi bom demais.. mas agora tive que voltar pra casa e vou ter que ver ele :S
Cheguei em casa, ele estava sentado no sofá na sala me olhou e olhou pra tv. Ja ia subindo pro meu quarto quando ele fala...

Edu: mãe ligou, pediu pra quando vc chegasse ligasse pra ela.
Meyre: obg

Peguei o telefone e liguei pra minha mãe, ela atendeu..

Inicio da ligação.

Fernanda: ooi minha filha
Meyre: ooi mãe
Fernanda: tudo bem por ai?
Meyre: tudo mãe, fica despreocupada
Fernanda: ta bom, devemos voltar pra casa na segunda feira.
Meyre: aham
Fernanda: liguei pra ai seu irmão disse que você ainda nao tinha chego.. foi aonde filha?
Meyre: pra casa da Luana
Fernanda: ata, mas que voz de desanimada é essa heim minha filha? aconteceu alguma coisa?
Meyre: não mão, ta tudo bem. Só to cansada
Fernanda: ta bom então, vai descançar.. manda um beijo pro seu irmão. Te amo
Meyre: ta bom, tb te amo

Fim da ligação.
Meyre: ela mandou um beijo pra você (subindo as escadas)
Edu: vlw

Eduardo narrando:
meu, ela ta muito fria comigo não aguento mais... é hoje que vou falar com ela, vou só esperar um pouco porque ela acabou de chegar e ja vou lá.
Meyre narrando:
Cheguei em casa, dei de cara com ele sentado no sofá vendo tv, ja ia subindo ai ele me avisa que a mãe ligou e pediu pra mim ligar pra ela.. falei com ela, e ela me pede pra mim mandar um beijo pra ele --' avisei a ele né, e fui pro meu quarto. Fiz minha higienie, botei um sutian e calçinha só e deitei na cama pra pensar na vida, derrepente vejo a porta se abrindo e era ele .. o Edu, percebi o olhar dele pro meu corpo e me cobri.

Eduardo narrando:
Estava no sofá esperando o tempo dela tomar banho, passou uns 30 min. subi, a porta estava encostada entrei sem bater, por um minuto confesso que babei por ela.. minha irmã tem maior corpão e ainda estava só de calçinha e sutian, quando entrei no quarto ela se cobriu e eu falei..
Edu: Meyre, não fala nada .. deixa primeiro eu falar . (sentei na cama)
Meyre: ta.
Edu: meu, não sei oq tem acontecido de uns tempos pra cá.. mas esses ciumes todo que eu venho sentindo, ontem quando te vi com aquele mlk morri de óido meu, por isso fiz aquelas merdas todas e to arrendido, to mau pra crlh em te ver desse jeito, nao quero te ver chorando pelos cantos por minha causa.. sabe qual era meu medo de tu sair pegando meus amigos? era eles te fazerem sofrer.. e acabou que quem fez foi eu, fui um babac.. 9fui interrompido)
Meyre:Não fala nada Edu. Eram tantas brigas quando pequenos, agora que crescemos todo aquele ódio e brigas esta se tornando em amor.
Edu:Meyre eu acho que te amo bem mais do que irmão, eu to te amando como homem. (beijou ela)
Meyre narrando:
Ouvir meu irmão se declarando pra mim, foi tudo.. eu não sabia nem o que falar só queria demonstrar meu amor por ele. Pera, eu amo meu irmão? Pra mim aquele beijo foi o melhor de todos da minha vida, a língua dele percorria toda minha boca em perfeita sincronia, era um beijo apaixonado, calmo, mas que depois foi começando a ficar mais quente.. com malicia, senti ele puchando a coberta e ficando por cima de mim, a mão dele apertava minha coxa de leve e ia subindo até minha bct, eu ja estava ficando muito excitada e acho que ele percebeu isso, ele passava a mão nos meus seios, beijando meu pescoço com carinho e desceu até a alça do meu sutian.. ja ia abaixando ele com a boca quando eu falei ..
Meyre: para Edu .. melhor não
Edu: porque Meyre?
Meyre: tenho medo
Edu: medo de que? tem medo de mim ? =/
Meyre: não é isso ... ér que ... (interrompida)
Edu: você é virgem ?
Meyre: S-o-ou (com vergonha)
Edu: Confia em mim ?
Meyre: confio
Edu: então, mas eu não quero fazer nada contra a sua vontade.. se achar que é a hora certa e a pessoa certa, blz.. se não, vou aceitar numa boa tb.
Meyre: (olhei nos olhos dele) Edu, eu te amo e quero que você me faça mulher.
Eduardo narrando:
Meu, eu precisava sentir a Meyre.. eu amo ela demais. Mas do nada ela me interrompeu não deixando eu tirar o sutian dela, estranhei.. mas ela estava meia nervosa e reparei que ela é virgem. Fiquei feliz em saber que ela ainda é, e fiquei mais feliz ainda em ouvir ela dizer que me ama e que quer que eu faça ela mulher.
Meyre narrando:
Começamos um beijo quente, cheios de malicias. Ele beijava meu pescoço, e foi tirando a alça do meu sutian com a boca e beijando de leve, abriu meu sutian e mamava no meu peito igual um bb, e passava a mão no outro, eu dava gemidinhos de prazer baixo e puchava o cabelo dele.. sem duvidas aquela sensação era muito boa.. ele mordiscava meu seio, e me deixava louca.. ele foi beijando minha barriga, depois minha virilha e passava a lingua na minha bct por cima da calcinha.. eu gemia de prazer. Ele tirou minha calçinha com o dente e chupava minha bct, enfiava aquela lingua quente nela e eu estava indo ao deleirio com aquela lingua dele na minha bct.. senti minhas pernas estremecerem, e gozei na boca dele e ele tomou meu gozo todo. Me olhou e foi tirando o short com a cueca dele, e falou ...

mini-post

Edu: vem cá amr, faz um carinho nele
Meyre: me g-ui-aa, porque nun-c-aa fiz isso (falei meia nervosa)
Edu: calma amr, precisa ficar nervosa não eu te ajudo.
Meyre: ta
Ele deitou na cama e eu abocanhei aquele imenso e grosso pau, ele segurava meu cabelo e me guiava.. Comecei a pegar o jeito, e chupava o pau dele, passava a lingua nas bolas ele botou a cabeça pra traz e dava gemidos.. começou a puchar meu cabelo me fazendo engolir aquele pau todo até bater na minha garganta, senti um jato quente, ele tinha gozado na minha boca.. engoli tudo, embora fosse nojento fiz pra satisfazer ele né. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, me beijava e falava no meu ouvido coisas fofas, que me amava e que não iria me decepcionar....