07 abril 2011

;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . +
                                                     Continuação...


 

Acordei com o sol batendo no meu olho, levantei e fechei a cortina.
Olhei pro Théo e ele ainda estava dormindo.
Desci pra cozinha, e arrumei a mesa para o café.
Tinha bolo, suco, leite, && umas bolachinhas de chocolate. Peguei uma bolacha e subi pra acordar o Théo.
Ele estava dormindo como um anjo *-* rs. Tão lindo, tão doce, tão meigo . . em meio a meus pensamentos ele me ‘acordou’.
Théo: Lau?
Lau: ér . . oi- ri
Théo: pensando em que minha linda?- selinho
Lau: em você- sorri- vamos lá tomar café?
Théo: vamos
Nos levantamos e fomos.

Tomamos café, depois fomos colocar nossa roupa.
Ele me levou embora, e nos despedimos com um beijo super calmo.
Théo: depois eu te ligo ta?
Lau: uhum- enchi ele de selinhos
Théo: te amo
Lau: também te amo
Sai do carro e entrei em casa. Estava um silencio só, ou seja, mamis ainda está viajando.
Lau: FEEEEEEEEEEEEELIPA- me joguei no sofá
Felipa: sim senhora- chegou correndo e eu ri
Lau: cheguei
Felipa: a senhorita estava até essa hora na casa do senhor Théo?

Lau: aham
Felipa: fazendo oq lá?
Lau: vou te contar tudo oq aconteceu ok?
Felipa: conte então *-*
Contei pra ela, tudo, tudinho. Que o Théo tinha me pedido em namoro, das meninas irem pra lá . . só da nossa ‘briguinha’ que nn contei, se nn ela ia perguntar o porque.
Felipa: eu bem que desconfiava desse menino- passou a mão no queixo- vocês se combinam
Lau: rindo- ai sua doida, agora vai lá fazer meu almoço que eu to com fome- mostrei a língua
Ela foi pra cozinha e eu fiquei assistindo tv.

Fiquei olhando pro teto, pensando em tudo que tinha acontecido comigo e com o Théo, e como foi rápido também. Mas foi PERFEITO, rs.
Felipa: Laura, quer comer alguma coisa ?
Lau: sei lá.
Felipa: Como sei lá? quer ou nao quer? - riu.
Lau: ele não ligou ainda.
Felipa: hãn.. ? Ta viajando menina ?
Levei um susto, olhei pro lado, ela tava parada me olhando com uma cara tipo (?).
Lau: desculpa amr, tava desligada, pode ser. Faz qualquer coisa que eu como. - rimos.
Ela saiu, e eu voltei meus pensamentos para o Théo. Como ele me fazia bem. *-*

Levantei, fui pegar o telefone pra ligar pra Jô.
- inicio ligação -Lau: eu amo ele
Jô: quem amor ?
Lau: o Théo.
Jô: aé! me conta tudo.
Lau: vem pra cá.
Jô: to indo. byby
- fim ligação -
Desliguei o telefone, fui esperar a Jô la na frente. No que eu abri a porta dei de cara adivinha com quem ?...

Federico: eae gostosinha- me olhou e mordeu o lábio
Lau: oq você quer aqui?- falei nervosa
Federico: você- me agarrou
Lau: sai Federico, me solta
Federico: aquele dia você não queria que eu te soltasse né?- riu
Théo: mas agora ela namora, e ela quer que tu solte ela
Quando eu ouvi aquela voz do Théo eu abri um hiper sorriso *-* o Federico me soltou e ficou encarando ele.
Federico: eu ainda volto Laura- mandou beijo e saiu dali

Meus olhos se encheram de lágrimas, fui correndo e abraçei o Théo.

Lau: graças a Deus você apareceu. - sorri

Théo: esse idiota ta me tirando do sério, o dia que eu pegar ele, eu mato.

Lau: calma amor - rimos.

Fomos dar uma volta, paramos pra comprar sorvete, eu pedi de chocolate e o Théo pediu de creme....