21 abril 2011

. FAKE , um vicio excitante (69'

 

 

XxX: AAAAAAAAAH, NÃO !

Ele se virou e deparou com Carol, seu rosto estava cheio de lagrimas, as lagrimas caiam sem parar, ela não sabia o que dizer.

Felipe: Carol, não é isso que você ta pensando. –ele disse se aproximando dela-
Carol: Não chega perto de mim, saí, tenho nojo de você. Gabriel vem aqui agora.

Gabriel subiu as escadas rápido.

Gabriel: Você não tinha ido embora Fê... Gabi? Pq você ta sem blusa e sem sutiã? Pera, vocês... ?

Gabriela havia tirado sua blusa e seu sutiã antes de Carol subir. Felipe começou a abraçar Carol.

Gabriel: Larga ela, seu idiota, fdp, eu vo te mata!


Carol se soltou do Felipe e pegou uma vassoura, dando vassourada na Gabriela e no Felipe.

Carol: Saiam da minha casa, agora, vão embora, eu não quero mais ver vocês, quero que vocês morram! Eu te odeio Felipe, eu te odeio com todas as minhas forças. Gabriela você é uma puta, vagabunda !

Em poucos minutos os dois estavam fora da casa de Carol, que já tinha chorado tudo o que podia e mais um pouco, Gabriel estava sem saber o que dizer, então apenas a abraçou.

Carol: Por que cmg? Por que eu nunca consigo ser feliz?
Gabriel: Eu te falei que ele não prestava.
Carol: Para Biel. Eu só queria ser feliz.
Gabriel: Talvez sua felicidade esteja a onde você menos espera.


Carol ficou sem entender o que Gabriel disse e resolveu ir tomar um banho e se deitar. Quando Carol saiu do banho viu Gabriel sentado em sua cama, olhando uma foto dela.

Carol: O que ainda faz aqi Biel? Você deve estar cansado.
Gabriel: Um pouco Carol, mas não posso te deixar sozinha numa hora dessas.

Carol abriu um sorriso ao ouvir o que Biel disse e se sentou ao lado dele, o abraçando carinhosamente, Carol o abraçou por um tempo e se deitou.

Carol: Deita aqui comigo amor. Vamos conversar.

Gabriel se deu com a Carol, virado de frente para ela, alisando o rosto e os cabelos dela.

Carol: Você amava aquela Gabriela?
Gabriel: Eu só gostava dela amor, pensava que ela seria a mulher que me faria te esquecer.
Carol: Você ainda me ama?
Gabriel: Eu te amo mais do que você imagina, é uma coisa que não posso explicar, só sei que é muito grande e talvez, eterno.
Carol: Confesso que morri de ciúmes quando te vi na sala com a Gabriela no dia em que aquele traste voltou.
Gabriel: Sério? –os olhos de Gabriel brilhavam-
Carol: Sério amor, eu gosto muito você, não deveria ter desperdiçado a chance de ficar ctg, mas acho que agora é tarde dms. Tenho certeza que você não faria cmg o que aquele trastre fez.
Gabriel: Carol, não importa o que vc faça, eu smp vou estar ao teu lado, você nunca vai deixar de ter chances comigo, eu sou tipo o seu cachorro e você minha dona, faço tudo que você quiser, nunca vou deixar de correr atrás de ti!

Carol ao ouvir as palavras de Gabriel ficou sem saber o que dizer e por impulso o beijo, ele se surpreendeu mas correspondeu o beijo, Gabriel beijava Carol com calma, alisando sua cintura, respeitando a dor que ela tava sentindo, Carol passava sua língua pela boca de Gabriel, explorando ela, alisando o rosto dele com as pontas de seus dedos, enquanto Biel a beijava com calma, alisando sua cintura, dando alguns apertões, respeitando o espaço dela, eles ficaram se beijando por um tempo, até que Gabriel decide dizer algo...

Gabriel: Eu te amo. Fica cmg pra sempre?
Carol: Biel não confunda as coisas, eu amo você, mas como irmão, você é muito especial pra mim, e por enquanto não quero entrar em outro relacionamento sério. Desculpa-me ;/
Gabriel: Tudo bem. Mas promete pensar ao longo do tempo? E promete tbm que quando for amanhã não vai me dar um pé na bunda?

Carol deu uma risada e ficou olhando pros olhos de Gabriel, aqueles olhos eram lindos, eles faziam você se perder, esquecer tudo de ruim, o olhas de Biel trazia calma, deixava a triste de lado.

Carol: Eu prometo meu amor *--*

Ela o encheu de selinhos demorados, e eles ficaram se beijando por um tempo, até que Gabriel foi embora. Carol se arrumou pra dormir, e quando viu ainda estava usando a aliança, ela começou a pensar em como ele poderia ser tão canalha, a ponto de traí-la dentro de sua própria casa, ela tirou a aliança e guardou em um lugar, pois não tinha coragem o suficiente para se livrar dela.

Carol custou a dormir, ficou se remexendo a noite toda, até que pegou no sono, e acordou com alguém a chamando.

XxX: Carol, acorda.

Ela se virou e viu seu irmão, sentado na cama, olhando para ela.

Carol: Ain Lucas, o que foi?
Lucas: Eu fiquei sabendo o que o Felipe fez, olha só, se você quiser eu deixo de namorar a Aninha, eu mando as minhas amigas matarem a Gabi e soco o Felipe até a morte, daí a gente esconde o corpo deles no...
Carol: Lucas! HASUHUASUH Que isso? Ta virando um maníaco?
Lucas: Não mano. –ele se levantou inconformado- Quem essa desgraça pensa que é pra trair minha irmã? FDP!
Carol: Eu to bem, e não precisa deixar de namorar a Aninha, ela não tem culpa do irmão dela ser um canalha.
Lucas: Mas ele te fez sofrer, chorar. Vou a casa dele dizer que vc tentou se matar, que eu te encontrei com os pulsos cheios de sangue e...

Carol se revirou na cama de tanto rir, colocou a mão na barriga.

Carol: Ai minha barriga, para de me fazer rir Lucas.
Lucas: É sério.
Carol: Eu estou legal, ok? Afinal, to ficando com o Biel e estou bem feliz com ele.

Lucas voltou a se sentar na cama, e abraçou Carol, eles ficaram abraçados por um tempo, se deitaram na cama e dormiram abraçadinhos....