05 maio 2011

Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66'




Cenas Hot




Gemiamos juntos e eu estava suando demais , o quarto estava com o ventilador ligado mais mesmo assim estava com muito calor . Ignorei pois não queria parar de jeito nenhum . Continuamos ele parou eu sentei em seu colo e quicava ele mordia os labios e queria mais , quicava com vontade e mais força e deixei o pau dele entrar todo na minha bct até chegar as bolas . Ele beijava minhas costas e com a mão no meus peitos massageandoos . Hoje pro grande relogio que tinha pendurado no quarto e ja estavamos ali a 1 hr então tive que dizer
Mel : Bruno ja viu a hora , acho melhor aguente parar ,
Bruno: é ja ta tarde , vo me vestir . - levantei e sem muita imploração ele concordou e se vestiu e eu tambem , estava um calor infernal mesmo . Descemos a Lê estava ficando com o Bernardo e eu ja sabia que isso iria rolar . Nisso que ela me viu veio correndo para saber aonde eu estava pois a Julia tinha sumido com um carinha aê
Lê : aonde você estava menina a 1 hr que você saiu e não voltou mais - contei tudo a ela e ela ria - nossa que isso em ;x A Julia tambem sumiu só eu que fiquei aqui com o Bernardo e pá :s
Mel : então vamos proucurar ela ja é 1:30 e tenho que ir amanha eu tenho que acordar cedo pra terminar de arrumar minhas coisas :s





Não encontramos a Julia então dançamos para a hora passar e até bebemos um pouco . Isso me fazia ficar mais eletrica . O Bruno não desgrudou de mim , e nem o Bernardo da Leticia . Quando foi 3:00hrs a Julia apareçeu toda sorridente e ja era possivel imaginar oque ela tinha acabado de fazer néh . Elas dormiram lá em casa então os meninos nos levaram . Chegamos em casa era 4:00hrs . Fomos direto pro quarto pra não fazer barulho
Mel : Evitem o barulho pros meus pais não acordarem e começar o sermão ;x
Ju&Le : Pode deixar - quando terminaram a Julia deixou um copo de plastico cair da mesinha que tinha perto da porta . O copo estava perto do vaso de planta da minha mãe , era melhor o copo do que o vaso ;z . Olhei pra ela fuzilando - a com os olhos

Julia : desculpa ;x - continuamos subindo e fomos direto pro banho , primeiro a Leticia depois eu e por ultimo a Julia . Tentamos colocar o papo da noite em dia mais não foi possivel estavamos muito cansadas então dormimos rapidamente . Mais não foi muito possivel eu "dormir" de verdade . Acordei 9:00hrs da manhã pois tive um pesadelo com o meu irmão Victor . Aguente tinha saido e eu fui com a minha bermudinha branca favorita e quando saimos todos me olhavam rindo e quando eu fui ver o idiota dinha manchado minha bermuda de vermelho para dizer que era mestruação , ja que não era mais a criança que fazia xixi nas calças ¬¬' me irritei com aquilo então não consegui mais dormi e então fui tomar banho um bem gelado para mim poder acordar daquele pesadelo . Terminei coloquei um macacão e fui terminar de fazer as malas .


Ouvi alguem bater na porta do quarto .
Mel : entra

Carla : Oi filha ja terminou de fazer as malas ?
Mel : Sim . - vi as meninas levantando e olhando com uma cara de assustada . Ata depois percebi oque era . Eu estava com umas olheiras horriveis e profundas .
Carla : Desçam pro café então . Bom dia meninas.
Julia&Leticia] Bom dia tia . Ja vamos descer - minha mãe saiu e fechou a porta . - Cara Mel que olheiras são essas ? pareçe que você nem dormiu a noite ;x
Mel : é eu realmente não dormi anoite tive um pesadelo horrivel e então perdi o sono
Julia : que pesadelo ? - contei e elas enquanto terminava de colocar minhas maquiagens e os detalhes na bolsa . - nossa que pessimo amiga
Leticia : caraca amor , você quer mesmo ir pra essa viagem então néah PUIASOUAOUSOA - olhei seria pra ela e dei uma risada debochada . Elas terminaram de se arrumar e eu passei uma maquiagem bem pesada no rosto para ver se desfarçava as olheiras . Desçemos e fomos tomar café .
Eduardo : Bom dia meninas
Nós : Bom dia .
Tomamos café separados . Meus pais na cozinha e aguente na sala . Terminamos e subimos e as meninos foram pegar as coisas para irem embora.
Julia : vamos indo amor , boa viagem e quando chegar lá liga pra gente em - eu abraçei ela
Leticia : isso mesmo boa viagem e sorte muita sorte com seu irmão rs - rimos e nos abraçamos e levei elas a porta.

Carla : Filha a Patricia ja esta fazendo o almoço para você poder almoçar antes de ir .
Mel :Okey mãe obrigada - subi e fui mecher no meu net boock . Eu iria levar ele mais oque custava entrar só um pouco antes . Afinal não tinha mais nada para fazer . Fiquei no orkut e no msn mais não tinha nada de enteressante . Então fui deixar . Fiquei umas meia hora deixada e ja era 12:00 quando ouvi minha mãe me avisar que o almoço estava pronto . Desci meio indisposta e fui almoçar.
Patty : animada com a viagem meu anjjo ?
Mel : to pow olha a minha cara - olhei com uma cara seria para ela e ela riu . Almoçei sozinha pois meus pais não almoçavam 12:10 e sim 13:30 . Terminei e subi para escovar meus dentes e me vestir direitinho . Tomei outro banho e coloquei um vestido azul de alsinha e bem soltinho .
Eduardo : vamos pro aeroporto logo meu amor antes que aguente se atrase . - Me arrumei correndo passei hidratante e perfume e uma maquiagem pessada e desci correndo . Meu pai pegou minhas malas enquanto eu me despedia da Patty
Patty : Oque eu vou fazer nessa casa agora sem você em Mel ? - ela me olhou com cara de cachorro sem dono .
Mel : ouwnt Patty e eu oque vou fazer sem sua comida gostosa todos os dias ? aposto que o outro lá nem sabe cozinhar - ela tiu e nos abraçamos quando ouço minha mãe dessa vez gritar
Carla : anda logo Mel por favor minha filha , você vai perder o voo - corri e entrei no carro observando a casa e a rua como se eu fosse embora pra sempre .

Fomos em silencio até o aeroporto . Só se ouvia o barulho da estrada e da bola do meu xiclete estourar . Chegamos no aeroporto era 13:30 e o meu avião iria sair as 14:00hrs . Ficamos esperando em silencio até que minha mãe o quebra.
Carla : ai minha filha eu não queria que você fosse mais infelismente é necessario .
Eduardo : irei sentir tanto sua falta filha
Mel : eu tambem . - nos abraçamos por um longo minuto até que eu ouço uma mulher falar
Xxxx : Senhores passageiros do avião 167 compareçer ao portão 3 - ela repitiu isso e então paramos de nos abraçar .

Mel : eu amo vocês
Mãe&pai : nós tambem meu anjo - eles me beijaram e fui andando até o tal portão . Entrei no avião e fiquei lendo uma revista até ele decolar . Estava muito cansada então peguei no sono e quando ouvi a mulher falando .
Xxxx : Senhores passageiros o avião irá pousar em pouco segundos . - eu acordei e retoquei a maquiagem . Quando terminei o avião pousou . Desci do avião e liguei pros meus pais .

Mel : acabei de chegar aonde esse idiota está ?
Carla : ele está perto do portão 5 . - era aonde eu estava mais não consegui encontrar o idiota com a cara cheia de espinhas e com dentes tortos .
Mel : mãe eu não to achando ele
Carla : ele está de blusa brande , de boné preto e bermudas . Ele está falando com seu pai agora mesmo e não está te encontrando tambem . Meu pai disse exatamente como eu estava mais mesmo assim ele continuou sem me encontrar .



mini pst
Vi um garoto falando ao celular encostado no portão com as mesmas roupas que minha mãe tinha dito , mais o menino era bonito demais para ser meu irmão @: então eu ignorei e continuei falando com minha mãe
Mel : mãe eu vou pegar outro voo e vou embora .
Carla : não meu amor ele está ai , e está te proucurando . - vi o menino lindo que estava ao celular se aproximar de mim eu logo agueitei meu cabelo e fingi não ver.
Xxxx : Oi sei que não formal e nem direito perguntar isso a alguem , mesmo sabendo que você pode me achar um anormal e pá e no fim sei que você não vai me dar seu telefone mais ... - eu olhei pra ele com vontade de rir e deixando minha mãe falando sozinha ao telefone - mais mais mais seu nome é Melissa , e se for eu sou seu irmão Victor .
Nossa quando ele falou isso eu me arrepiei e fiquei de boca aberta
Mel : mamamaãe acho que ... achei ele tshau - desliguei e ele viu que era eu e ficamos ali parados de boca aberta por alguns minutos.....