16 maio 2011

MШNF ∿ O irmão sexy

 

O que deu no meu irmão ? E pra ajuntar mais, o que deu em mim ? Eu queria mais, logico que eu queria, me levantei, sim eu fui atrás dele, ele estava no banho, mais que droga, a porta estava fechada.
- Alguem trás uma toalha pra mim - o que foi aquilo um milagre ? a até pode ser não é ?
- Já pego Nando - nunca chamei meu irmão de Nando, fui pegar a toalha no quarto dele, o cheiro dele estava naquele quarto, fiquei sentido aquele cheiro, até que eu ouvi de novo.
- TOALHAA - corri para o banheiro.
- Só abri a porta - ele abriu, e viu que era eu, e eu não vi muito dele, mais que merda mesmo, ele olhou pra mim, e se enrolou na toalha e foi saindo do banheiro, olhei fixamente pra ele, e ele foi para o quarto, o que deu em mim ?
Corri até o quarto dele, ele tinha deixado a porta aberta, entrei e sentei na cama, ele já tinha posto a cueca box dele.
-O que foi ?
- Nada, vai sair com a Jennifer ?
- Sim vou sim, por quê ?
- Curiosidade- sorri

Ele colocou uma roupa que valorizou muito seu corpo, nossa ele tava um gato.
- A sim, Paola, eu não sei se eu volto mais qualquer coisa me liga, pois a mãe ta passado por momentos dificeis - minha mãe tinha descoberto a traição do meu pai, e as vezes ela chorava ou tinha os ataques dela - tudo bem ?!
- Sim Nando - ele sorrio e beijou o canto da minha boca.
- Tchau, até amanhã - ele saiu e eu fiquei deitada na cama dele, olhei para o relogio do quarto, vi que já era 22h, entao eu fui tomar uma banho rápido, ou nao tão rápido assim.
Entrei no chuveiro, e comecei a passar a mão no meu corpo, até que chegei na minha buceta, comecei a masagear meu clitoris, aquilo me excitava, e eu lembrei do meu irmão, nessa hora que coloquei dois dedos dentro de mim, e gemi um pouco alto, e comecei a me mastubar pensnado no meu irmão, quando terminei o banho me enrolei na toalha e fui para o quarto dele, peguei uma blusa dele e coloquei, fui para a cozinha peguei um copo de leite gelado, e subi para o quarto dele novamente, tomando o leite gelado, deitei na cama dele, e peguei no sono.

Acordei com o dispertador dele, ele não havia chegado em casa ainda e tinhamos que ir para a escola, fui tomar um leite com chocolate, minha mãe tinha deixado um bilhete na geladeira.
" Filhos, eu fui na casa da vó, eu só volto daqui duas semanas, beijos, ja estou com saudades, amo vocês "
Minha vó morava em outra cidade, mais que ideia de girico minha mãe teve de sair assim sem dar um chão ou coisa assim, ela acha que só um bilhete ajuda muita coisa, fiz o meu leite, e vi que estava atrasada, subi correndo para o quarto e me arrumei mais rapido que eu pude, passei uma make up bem basica, e fui para a sala quando meu irmão chegou com uma cara vermelha e os olhos cheio d'água.
- O que houve ?
- A Jennifer !
- O que tem ela ?
- Ela terminou comigo - ele me abraçou.
- Calma isso foi na hora da raiva.
- Eu não vou pra escola Paola- olhei pra cara dele ele estava chorando.
- Então eu vou ficar aqui pra voce não fazer nenhuma besteira - eu não queria beijar ele nesse momento, eu queria ajuda lo, minha mãe tinha acabado de ir para a casa da vó e ele não poderia ficar aqui sozinho.

-Nando, porque não vai tomar um banho, talvez assim você se acalma.
- Não sei amor - ele me chamou de amor ? Só pode to sonhando :S
- Vai sim, eu te ajudo - o que eu falei ?
- Ta - ele foi indo para o banheiro e eu fui pegar a toalha dele no varal, quando voltei, ele estava sentando na privada, nu, chorando, cheguei perto dele, me ajuelhei.
- O que foi amor ? - ele levantou a cabeça, eu ainda com dó dele.
- A Jenny.
- Amor, calma ela vai voltar.
- Ela não vai volta amor - ele pegou no meu rosto, fiquei olhando no seus olhos cor de mel.
- Como você pode ter certeza ?
- Nando, ela tava nervosa... mais afinal o que houve ?- mesmo ele nu na minha frente Fernando estando mal, eu não consegui fazer nada, eu queria fazer ele se sentir bem.
- Então... cheguei na casa dela como sempre...
- Uhm.
- Ai meu celular tocou ela que atendeu, eu nem vi quem era, só vi um tapa na cara, e ela falou um monte pra mim...
- Então quem te ligou foi a biscate da ...
- Sim a Leticia, ela não se conforma ainda que não estamos juntos já uns 2 anos, e ela ainda fala que eu sou dela ...
- Mais a Jenny não sabe disso ?
- Pior que ela sabe, só que a Leticia mandou também uma imagem de mim e ela uns dias atrás.
- Como ? Você traiu sua namorada ?
- É - ele abaixou a cabeça - e a Jenny não estava sabendo até então .
- Mais você é o que ? - olhei com uma cara pra ele
- Eu sei que fui burro, mais eu me arrependo, eu amo a Jenny.
- Ta, ela vai entender, eu vou fazer ela entender - por encrivel que pareça, eu conhecia a Jenny, ela é prima da Jé, ela sempre me conta o que a Jenny faz de errado, e eu sabia de um podre dela k- mais então vai tomar um banho e dormir ok, que eu vou dar um jeito - ele sorrio, e se levantou, sai do banheiro, e fui para a casa da Jenny.

Capitulo II

Não é muito difícil fazer isso, ou é o que eu acho, sai de casa, estava a caminho da casa da minha cunhada, ou ex cunhada, tanto faz, só quero ver meu irmão gostosão de bem com ela, apesar de eu querer ele pra mim neah, cheguei na casa dela, apertei a campainha, e ela falou pelo interfone:
- Quem é ?
- Sou eu, irmã do Fernando.
- A sim Paola, o que quer ?- sua voz estrava seca.
- Queria falar com você poderia descer ? - ela morava em um apartamento muito lindo *-*
- Eu sei o que você quer falar, é sobre o Fernando não é ?
- Calma, vem aqui - não demorou muito pra ela vim, ela chegou no portãozinho.
- Fala -ela fez uma cara de nojo, aaa como eu odeio essa garota.
- Então porque você fez aquilo com meu irmão ?
- Pow ele me traiu eu dispensei ele só isso - ela nem olhava para mim.
- Não é isso que eu estou falando estou falando do Luiz.
- COMO ? - ela fez uma cara de espanto.
- Isso mesmo, você acha que eu não estou sabendo ?
-Mas como ? - ela ficou com os olhos aregalados.
- Que tal perdoar ele ?
- Ta, tudo bem - ela ficou com a voz mais doce que uma pessoa pode ter.
- Bom mesmo - ela pegou o celular e ligou pra ele.
- Fernando... precisamos conversar, eu vou ai ... beijos - ela desligou o celular - então eu vou me arrumar e vou na sua casa.
- Tudo bem então eu já vou indo, vou ver como ele esta.
- Ok, ate mais tarde - voltei pra casa, cara como é que eu consegui ?
Tenho nenhuma ideia de como eu consegui ? Mais tomara que eles voltem , tomara, cheguei em casa, fui para a cozinha, meu irmão tava la, tomando um copo d'água.
-Oi bebê - ele me chamou.
- O que houve ?
- A Jenny me ligou e vai vim aqui em casa- ele sorrio e foi até a mim, me puxou e eu fiquei colada no corpo dele- graça a você Paola - ele sorrio e me beijou, o que deu nele ? e o que deu em mim denovo ? Eu comecei a retribuir o beijo, passei a lingua no contorno da boca dele, ele apossou a mão na minha bunda, chegando na minha buceta, passei a mão no corpo dele, nossa como ele é gostoso, mordi o labio inferior dele, ele sorrio, e fui descendo minha mão até o seu pênis que já estava ereto, era grosso, fiquei imaginando eu chupando aquilo, aquilo me dava tesão, e minha buceta estava ficando molhadinha, quando a campainha to

dedicado à Beatriz e Thamires, leitoras fiéis *-*

O que tinha acontecido ? Entrei no meu quarto e fechei a porta, corri na minha cama, e sabe quando vem no pensamento que ta certo e não esta ? Então, eu fiquei com isso na cabeça, eu tinha gostado&queria mais e mais, ele ... ele simplesmente, suspirei, é tudo, quando olhei no relogio era 12h30 resolvi ligar para a pizzaria, peguei o telefone do lado do PC, disquei o numero.
- Pizzaria Rozalini, boa tarde.
- Boa tarde ... quaria duas pizza.
- Do que ?
- Uma de quatro queijo e outra de calabresa.
- Vinte e seis e noventa, vai querer trocado ou tem ai.
- Tenho sim.
- Ok, endereço.
- Rua amadel, 390 bairro campos verdes.
- Dentro de vinte minutos estara entregue- a pizzaria rozalini era a unica que abria sempre mais cedo e a mais gostosa de todas as outras.
- Ok, tchau- desliguei o telefone, liguei o Pc, pois não queria ficar escutando meu irmão e a namoradinha nojenta dele, não tinha ninguem no msn ou no orkut, fiquei vijando procurando no google : photography love, cada foto linda de namorados *-*
A queria tanto um, quando a campainha toca, eu saio correndo, pego o dinheiro , vou até a porta.
- Pra que tanta pressa Paola ?
- Pizza - sorri e fui la fora, peguei a pizza e paguei a mesma, voltei, fui até a cozinha, vi que os dois pombinhos tinha se conserializado, estava dando uns amaços de dar inveja ... a como eu queria um namorado *-*