16 maio 2011

Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66'


-  Fiquei pensando : cara como ele mudou . Ele ta um gato :9 e tambem me achou um gata , a mais isso eu sempre fui hihi . Eu não posso dizer a ele que ele esta issa maravilha pois se não ele iria se achar e isso me irritaria .
Mel : Bom para me me olhar e me ajuda com as malas . E como eu não foi te encontrar um feio , chato e arrogante de sempre . - ele continuou me olhando até que pareçe que caiu a ficha.
Victor : haaaaa essa é a idiota da Mel mesmo , a mesma baixinha , chata e irritante de sempre . - ele me ajudou com as malas e saimos daqui . Ele parou enfrente a um carro simplismente lindo abriu o porta malas e colocou minhas malas . Abriu a porta pra mim entrar e eu entrei e depois ele entrou e fomos para a casa dele . Ficamos em silencio completamente o caminho todo até que quando estavamos quase chegando ele puxa assunto - nossa Mel agora na real voce pra gostosa demais em.
Mel : sempre fui . Mais você não mudou nada em -eka - ele olhou e riu e continuou o silencio . Chegamos na casa dele . Ela era até bonitinha , era grande e dava pra ver uma piscina enorme nos fundos . Fomos andando e ele abriu a porta pra mim entrar e veio trazendo as malas.
Victor : Gostou da minha casa ?
Mel : é bonitinha , só porque nossos pais te deram quero quer se fosse pra mim.
Victor : Eu posso haha. - a casa estava arrumadinha , ele tinha até empregada . E como ele conseguia isso tudo ? com dinheiro de nossos pais.


Ele subiu e eu fui atraz dele . Ele foi a um quarto grande e bonito e colocou as minhas malas .
Victor : Esse vai ser seu quarto Mel . - eu olhei e sorri
Mel : Obrigada . - Ele colocou minhas coisas no canto e então ficou me observando . - Você pode sair daqui garoto ? quero tomar banho
Victor : Ja começou a mostras as garrinhas é Melissa Goulart - ele deu um riso debochado e depois saiu . Eu entrei no banheiro peguei um biquine pois queria esperimentar aquela piscinha . Mais antes de colocar o biquine fiquei me olhando nua no grande espelho no banheiro
Mel : Nossa como eu to mesmo gostosa . To com um corpão de dar inveja -qq
Coloquei o biquini e começei a arrumar minhas coisas colocando nas gavetas . Ouvi alguem batento na porta então mandei entrar e era o Victor novamente .
Victor : é é ... é esqueci oque eu ia dizer ;z - ele me olhou de cima pra baixo e me viu com um mini biquine e quase babou. - ata eu ia te trazer essa toalha pra você tomar banho mais to vendo que vai pra piscina néh ?
Mel : se você deixar ... - falei sem olhar pra ele . Estava arrumando minhas coisas
Victor : só deixo se você deixar eu ir com você 66' - eu queria que ele fosse , imagine ele de sunginha que perdição . Mais eu tinha que me segurar .
Mel : avontade a piscinha é sua . - ele saiu e foi colocar a sunga então continuei arrumando minhas coisas , terminei peguei o bronzeador passei e depois desci com a toalha na mão. Esperei ele sentada na beira da piscina .


Fiquei sentada na beira da piscina até que ouvi ele vindo correndo em minha direção , não deu tempo nem de olhar pra traz ele me imporrou na agua e caiu tambem . Eu fiquei com raiva mais até que foi bom . Ficamos lá embaixo até que senti ele olhando pra parte de baixo do meu biquine e vi ele vindo correndo para retirar
Mel : Sai daqui Victor
Victor : quem vai em obrigar ? - me olhou com sarcasmo
Mel : eu - olhei pra ele com cara de deboche e o emporrei .
Victor : Poxa Mel deixa eu te ver noa . Oque custa , somos irmãos 66' - nessa hora pra ele não tinha nada haver poxa aguente era irmãos ¬¬' mais não de sangue e mesmo se fosse eu tenho 17 anos e não podia me mostrar para qualquer um - por favor deixa Melissa Goulart StevenWorcknyns .
Mel : não não e ... - impurrei ele com o dedo - não
Sai da piscina e me enrrolei na toalha , ja estava com fome então fui proucurar alguma coisa pra comer . Fiz um sanduiche e comi com suco de laranja e fui pro banho . Tomei banho e como eu não iria sair mesmo coloquei logo minha camilosa vinho e toda decotada . Fiquei no net até as 19:00hrs e ele nem foi me pertubar ALELUIA.
Quando foi 19:00hrs foi fazer comida , estava com tedio total . Desci e fui pra cozinha .Tinha uns armarios abaixo da pia então me abaixei para proucurar as coisas me empinando toda até que ...


Me empinei toda até que sinto alguem atraz de mim .
Victor : Oooopa nessa possição você ganha dinheiro em Mel . - olhei pra traz com cara de assustada .
Mel : hahaha ' não tem comida nessa casa não ? - eu não estava achando de jeito nenhum a comida .
Victor : Tem , mais oque acha de jantarmos fora ? tomar um bom vinho só eu e você . Aê você fica bebada e da pra mim essa noite . - eu gostei da ideia menos na parte de ficar bebada , mais da pra ele eu tambem gostei da ideia 66'
Mel : é pode ser , menos a parte de ficar bebada por diante . Mais o resto tudo bem , vou me arrumar . - Subi e vi que ele estava abaixo da escada vendo minha calçinha , nem liguei .
Me arrumei coloquei um vestido azul cor do mar bem curto , e um saltinho fino . Me perfumei toda e passei pancha no cabelo .Desci e ele estava no sofá me esperando . Olhou pro relogio e quando estava prestes a me gritar ouviu meus passos na escada . Quando olhos pra traz quase babou , ficou de boca aberta me olhando .
Mel : Ve se não baba Victor e vamos logo - dei um tapa na boca dele fechando -a .
Victor : ér ... ta ta vamos logo - balançou a cabeça e fomos pro carro , ele abriu a porta pra mim e depois entrou e fomos pro restaurante .


Ele estava todo carinhoso comigo , fomos em silencio ao restaurante . Chegamos bem rapido , ele abriu a porta pra mim e eu sai . Entramos no restaurante e ele viu um amigo e sismo que queria entrar de mãos dadas comigo .
Victor : me da a mão maninha - ele estendeu a mão a espera da minha
Mel : pra que garoto eu em - ele me olhou com uma cara de cú
Victor : porqu eu estou te pedindo seja uma boa menina , eu fui um bom irmão e te poupei de fazer o jantar então faça isso por mim - é ele tem razão só de pensar que não fazer o jantar foi um alivio eu dei a mão a ele . - obrigada .
Entramos e o amigo dele foi falar com ele
Xxxx : Ta namorando agora Victor ? nossa como você conseguiu essa gata ? ganho na loteria ? - eu ri
Mel : prazer sou irmã dele , Melissa - ele não parava de olhar pros meus peitos e pras minhas coxas .
Xxxx : Prazer só na cama , satisfação Gabriel . - eu sorri e ele beijou a minha mão - Victor depois aguente se fala eu to com aquela menina do telefone ;)
Ele saiu andando e nos sentamos . E fizemos o nosso pedido .Enquanto o pedido não vinha eui resolvi quebrar o silencio
Mel : simpatico esse seu amigo em - sorri
Victor : é sim . Mais Mel quanto tempo você vai ficar aqui mesmo ? - ele olhou com cara de safado .
Mel : INFELISMENTE duas semanas porque ? - tentei dar uma de durona mais uma hora eu iria me derreter , tenho certeza.
Victor : Nada , acho que até lá da pra nos conheçermos melhor néh 66' em todos os sentidos - ele olhou pros meus peitos mordendo os labios .
O Jantar chegou e jantamos em silencio e foi assim até chegarmos em casa.


Chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto e fui tomar um banho eu estava morrendo de calor . Tomei um banho bem gelado e quando terminei me enrrolei na toalha . Fiquei me olhando no espelho retirando a maquiagem , sai e fui pro meu quarto . Não conseguia encontrar minhas havaianas então fui olhar debaixo da cama . Quando eu olhei vi um barata . Começei a gritar desesperadamente e pular encima da cama
Mel : [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] VICTOR VEM AQUI [AAAAAAAAAAAAAAAAA] - eu gritava tando que saia lagrimas de meus olhos . Eu ainda estava de toalha , ouvi o Victor vim . Quando ele abriu a porta estava com a toalha enrolada abaixo da cintura sem camisa . Eu mordi meus labios e até esqueci da barata .
[bVictor : Que foi Melissa ? - então eu ouvi ele falando e dispertei
Mel : uma barata , barata Victor debaixo da minha cama , mata , mata - eu pulava e gritava . Ele pegou as havaianas dele e foi proucurar ela . Ela voava pelo meu quarto e eu corria pelos cantos gritando . Sai correndo pra sala e fiquei agarrada nas almofadas em pé encima do sofa . Até que vejo ele vindo
Victor : Eu não consegui matar a barata Mel , ela sumiu .
Mel : eu não vo dormi com ela lá , troca de quarto comigo ?
Victor : não mais ... - olhou com cara de safado - posso deixar você dormir comigo 66'
Não tinha outra escolha eu tinha pavor a barata então acabei sedendo .
Mel : ta eu durmo , mais eu quero uma roupa . Vai lá no meu quarto pegar - ele subiu e foi sem reclamar , pegou minha calsinha mais pequena vermelha e um sutiã vermelho tambem . Só isso . Desceu as escalas cheirando minha calçinha e me deu .
Mel : Cade o resto ?
Victor : não eu quero que você durma assim comigo 66'