16 maio 2011

Minha querida irmãzinha (6)

 

VITOR NARRANDO
De longe fiquei olhando a Ju com um cara, ela parecia estar feliz, eu estava escondido, com muita vontade de chorar, mais me segurei, e fui embora.
Ela chegou em casa uns 30 minutos depois de mim
Vitor: iae como foi o teu passeio com o carinha la ?
Disse com deboche
Ju: eu me diverti muito, e o porque dessa cara tua hein ?
Vitor: Nada ué
Ela não me respondeu, e foi pro quarto dela, fui proo meu mais eu não parava de pensar nela, tomei um banho e logo adormeci. Acordei com meu celular tocando
Mila: amoor, vou no hospital hoje
Vitor: é amor.. vai fazer oque ?
Mila: Conferi o resultado de gravidez, assim que eu sair de la passo na sua casa, bjs
FIM DA LIGAÇÃO
CAMILA NARRANDO
Aiai, vou no hospital do meu pai, tenho um amigo medico la que vai me ajudar a falsificar o exame, ja tenho tudo armado, vou me casar com o Vitinho, e depois eu falo que perdi o bebê, eu não sou louca, só amo muito ele u.u
  

JULIA NARRANDO
Eu fiquei muito mal do Vitor ter descoberto que eu tinha saido com o Pablo, só sai com ele pra distrair minha cabeça, ele é meu melhor amigo, e quem eu amo mesmo é o Vi, mais a namorada dele ta gravida, meu Deus to confusa :S
VITOR NARRANDO
Eu estava torcendo pra isso ser um engano, não queria ser pai de um filho da Camila, não sei porque, mais a cada dia que se passava eu estava mais & mais distante dela, e sentindo algo bem melhor pela Ju. Resolvi sair de casa sozinho, pra pensar na vida.
Fui a um parque bem longe da minha casa, sentei em um banco e começei a pensar na vida, ate que avistei uma familia muito jovem, uma menina ainda com o marido e um filho, eles pareciam tão felizes, então imaginei eu a Ju e um filho nosso, cara meus olhos brilharam *-*
Continuei la por umas horas, e não parava de chegar casais com filhos, eles era tão felizes. Ate que vejo alguem sentar ao meu lado, uma menininha liinda, loira de olhos azuis
Vitor: eei princesa .. posso saber seu nome ?
XxX: meu nome é Julia, mais pode me chamar de Juju, e o seu tio ?
Vitor: o meu é vitor, sabia que o seu nome é igual o da mulher que eu amo ?
Juju: que legal tio
Vitor: quantos anos voce tem juju ?
Juju: tenho 5 tio Vi, vem brincar cmg ?
Vitor: ta bom, mais aonde voce que ir
Juju: no balanço *-*
Fiquei mais um bom tempo brincando com ela, ate que resolvi ir embora, entrei no carro e ..
Tinha umas 20 chamadas perdidas da Camila. Retornei mais ela não atendeu, então fui embora.
Cheguei em casa, a Camila estava la -'
Camila: aonde voce estava ?
Vitor: No parque
Camila: com quem ?
Vitor: Camila, não enche minha cabeça hein
Camila: desculpa, aqui esta os exames, tchau
Nosso relacionamento ja estava insuportavel, quando abri o envelope fiquei pasmo, ela estava mesmo gravida, eu tava fudido agora .O.
Sentei no sofá não me contive e chorei, a Ju me viu e veio correndo me abraçar
Ju: não chora amor, voce pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo
Vitor: minha linda, obrigado mesmo, eu não sei oque eu faço ;s
Ju: se acalma Vi, vai tomar um banho, relaxar e desce que eu vou fazer algo pra voce lanchar dai a gente conversa.
Vitor: Ok
Tomei um banho e desci, ela que fez lache pra mim *-*
Ju: aqui meu anjo, agora come que depois a gente conversa
Vitor: ok *-*
Ela subiu, deve ter ido pro quarto dela...