16 maio 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪
              - continuação...





L : ta né -nos beijamos e poor um tempin ele passou a mãe no meus peitoos , & começou a beija meu pescoço , eeu doidinha p. da p.ele mais nñ vou fazer isso , to cansada po ! Dexeei ele pensa que agnt ia transar , ele ficou passando a mão por tudo enqnto nos beijavamos ele tirou meu colete e levantou minha blusa .
L : para amor ..
W : Porque ?
L : tta tarde eu to cansada !
W : agnt pode fazer isso outtro dia intaõ ?
L :nñ sei ..
W : nñ sei nñ é resposta ou sim ou nñ !
L : depois agnt se fala beijos gato - saí rapido ele buzinou p. min voltaar mais eu nñ voltei, oo 2b entrou no carro e eles se foram !
Entrei em csa elas vieram cmo se fosse me devoorar ;;
Elas : conta !
L : nñ rolou nada !
A : atta . finjo que acredito !
L : serioo ele até tentou mais eu nñ quis .
T : porque gata ?
L : aain sláa nñ tava afim to cansada né .. - nesse momento me deu uma vontade de vumitar taõ granmde saí correndo e vomiitei umas 5 vzs . EEECAAH !
elas vieram ..
Isa : que que aconteceu ?
L : to passando maal , do nada e eu quase nñ comi e nem bebi nd .
A : iii to sentindo cheiro de .. - interrompi ela -
L : cheiro de nada eein ..
elas riram e fomos comer algo né , e doormiimoos mttt acoordei 6 hrs da tarde , todas nós .. cm meu irmão enchendo oo saco '
obs : oo nome do meu irmão tbém é wagner !
wagner : boora rapa ,a cooorda fdp's !
Isa : seu viado ..
A : seu corno .
T : seu imbecil !
Wagner : vaai maninha me chinga tbéim !
L : seu viado fdp , corno , imbecil , idiota , ta boom ?
Wagner : - rindo - tané !
A thays & a Agatha foram fazer as higienes e eu fiquei la na vela ! haha'
Wagner : iaê cmo foi ontem ?
L : boom (:
---------x----------
Beem Vindos (as) Leitores(as) noovos (as) ! *-*




wagner : que que vocês fizeram !?
Isa : NADA , ficamos conversando ! ¨&& vs ?
L : nada ..
WAgner : fui dormiir cedin né minha mulé me largo .. nada msmo Lorrana ?
L ; - rindo -
Isa : ãa você que nñ quis ir , ela ficou agarradona laa '
Wagner : com quem ?
I : cm o ex dela .
Wagner : voltaram ?
L ; nãao !
wagner : ele num tentou nem da um pente cntg ? - rindo-
L : tentou mais eu nñ quis u.u
eles riram & eu e a Isa saímos p. fazer as nossas higienes . colocamos umas roupas simples !
Agatha : short & blusa tomara que caia rosa !
Isa : short e blusa tomara que caia verde !
Thays : blusa basica azul e short !
Lorrana : vestido vermelho !
&& todas de hawaiana ..
Descemos e estava meu padrasto e minha mãe la se pegando agnt foooi de fininho haha '
Lo : oopa eu nñ quero um irmãozin agr nñ !
Mãae : me respeita ein garoota !
Lo : - rindo- õun tu sbe que eu amo voocês ..
eles riram e tomamos café comií abeça !
&& passaram-se os dias , todos os dias eu passei mal ¬¬ e chegou oo dia 31/12/2010!
as meninas ja haviam ido emboora & eu estava sozinha cm meu irmão , minha mãe foi p. csa de praia que agnt tem em Paquetá !
Wagner : vms p. praia hoje mana ?
Lo : vmms !
Wagner : intaõ jaée , maas tarde vou la buscar minha mina e depois nó vai !
Lo : ooK ! , ta trabalhando mais no morro nñ ?
W² : tô mais eu fico só em csa dando as ordens ,!
L : se liiga eiin , deixa a mãe perceber nñ !
W ²: tranquilão !
L : iaê cmo esta você & a Isa ?
W ²: poohha ela ta chatona manée ..
L : porque?
W ²: Sláa , ela ficou assim de uns tempo p. cáa !
L : é assim msmo , rs '
W : Hmmm ..
&& assim passou oo dia chatoo abeça , deu umas 21:00 hrs !

Meeu celular começou a tocar ! Deixa ela passa nñ olha nem mexe sbe quem ta passando ? é a mina do patrão ♫
eurir && attendi !
Inicio De Ligação !
xx : Alô , Lorrana ?
L : sim sim , quem ér ?
xxx : sou eu amiga Isa !
L : atta , fala amr ..
I : vai p. praia ?
L : sim e vs ?
I : to querendo ..
L : meu irmão falou que ia te buscar , vem p. cá '
I : tta amg , bzoo !
Desligamos && eu fui me arrumar tomei um banho bem demorado && fui me arrumar . Coloquei um vestido branco tomara que caia liindo & as partes intimas vermelhas haha' Fiiz uma make bem forte & colloquei uns acessórios peguei meu radio & dinheiro , coloquei minha hawaiana e desci a Isa ja estava la cm meu irmão arrumada ficamos la conversando e resolvii iir de umas 23:00 & fui pro portão meu celular começou a tocar : Deixa ela passar (..) ? a mina do patrão !
Inicio de Ligação !
era oo Wagner ¹
W : amor ..
L : ooi ,
W : & aê vai vim ?
L : tô indo cm meu irmão po , agnt se encontra laa , !
W : ta bom , maas tu vai ficar cmg ?
L : depois agnt conversa ..
W : Ah para amor , vai ou nñ vai ?
L : depois agnt se fala bê .
W : ta né ..
Desligamos e fomos p. praia assistí uns shol's && nd do Wagner qndo deu 4 hrs da manhã ele apareceeu ..
W¹: iaê amor - me abraçando-
L : ooi - seca-
W¹: vms ali ?
L : nñ to indo embora ,!
W¹:porque ? vai fica cmg nñ ?
L : nñ to indo emboora - sai cm meu irmãoo & a isa ..
entrei em csa cm raiva mais ta tranquilo agnt nñ tem mais nd !


                               [...]