05 maio 2011

MASTURBAR, FUDER, GOZAR (66

Continuação...



meu irmão me pegou de jeito, entrou cmg pro quarto me jogou na cama, abriu minhas pernas e me chupou todinha, eu gemia, gemia gemia, o vitor ia chupando e mordiscando meus seios. eu amava aquilo. meu irmão chupou tão bem q eu gozei legaal na boca dele....
mas ai eu fui sentindo um aperto no coração. " PORRA. ele é meu irmão. n podia estar aqui com ele, assim nessa putaria gostosa."
me levantei com a goza escorrendo quentinha nas minhas coxas, fi direto pro meu quarto, fechei a porta. O Breno foi lá ver o q tava rolando, fiquei um pouco sem saber o q falar, eu queria continuar, mas se meus pais chegassem? se o vitor contasse pra alguém? pensei pensei... e n sabia ainda o que fazer.

e acabei me deitando pra continuar pensando, acabei dormindo. acoredi com o vitor lá no meu quarto, beijando meu epscoço, sem putaria sabe, mas eu tava toda arrepiada já. acordei com uma carinha de safada " eu n consigo resistir" e fui logo beijando ele. meu irmão apareceu, aprei de beijar o vitor pra dar um super beijo gostoso nele. o vitor enquanto isso, alisava minha perna, ia subindo e apertando minha bucetinha que estava doidinha pra ser fudida.

n demorou mt e minha lienda mãezinha chegou. escutei o barulho do carro e logo me desesperei. meu irmão e o vitor tavam de pica durinha. (que dlç) minha mãe ia perceber. falei pro's dois ficarem no quarto e eu avira a porta. tava toda descabelada, passei um pente bem rápido, e fingi estar lavando louça. minha mãe entrou, até se assustou cmg. quando olhei bem pra minha mãe pensei : " nossa... ela deve ser boa de cama. quje bunda, que's peitos. minha mãe tá gostosa" na mesma hora me assustei com esse pensamento. " porra. até minha mãe agora crlh. " e logo em seguida imaginei ela e meu pai transando. nossaaaaaaa.

ela tava passando na porta do quarto do meu irmão, de repente o vitor sai do quarto, sem camisa, suadinho, minha mãe olhou e ele deu mole pra ela. ri por um tempo. minha mãe foi tomar banho. o vitor chegou assim por trás, bem gostosinho, me encochou que foi uma dlç. senti ele relar em mim, meu peito ficou durinho eu delirava. perguntei do meu irmão. e lá estava ele, batendo uma. aquele punheteiro gostoso, desgraçado. pq ele n metia logo em mim? aiii aquele pau entrando em mim ia ser mt bom.


postando pra Ҩ ::↘ Rєnαttα

tava tarde já. minha mãe tinha ido dormir. o gostoso do vitor tinha ido embora... meu pai n tinha voltado da viajem. e mais uma vez eu e o breninho sozinhos. a gnt tiiinha q aproveitar. ele n tava nem me dando mta ideia. fui ao banheiro, soltei meu cabelo, fiz uma cara de puta gostosona, estava de camisolinha, tirei a calcinha e fui até ele. ele tava vendo TV. deitei com a bunda virada pra ele. fiz um movimento que deixasse td a mostra. ele riu e logo foi passando a mãozinha, dei uma de dificil, ia tirando a mão dele. mas uma hora ele apelou, meteu o dedo bem gostoso no meu cu e eu gemi baixinho: que boom vai. tava td perfeito´. era agora q ele me comia.

ele me colocou de quatro, chupou minha bucetinha. eu gemia bem baixinho, aquilo exitava ele mais, deu um super tapa na minha bunda, doueu, mas foi bom. ajoelhei no chão e fiquei alisando a pica dele por cima da bermuda. tava supeer dura. tava prontinha pra eu cair de boca. chupei, chupei, mordisquei a cabecinha vermelha. ia fazendo uns movimentos q ele tava adorando. bati pra ele um pouco e já ia sentano no pau dele. ele me parou e quase me derrubou:
Breno: tá doida menina. pega camisinha lá.
fui corrend no quarto dele. çpeguei uma de... de morango. eu mesma coloquei pra ele. dei um super sorriso e... a porra do telefone tocou. era meu pai, ficou uns 40 minutos no telefone cmg, nesse tempo, ele perdeu todo o tesão. entrou pro quarto e dormiu. quis me mataaar!


domingo be, cedo. eu tava cansada daquele joguinho de começa e n termina. hj eu e meu irmão iamos transar. e ia ser perfeito, ia ser gostoso, ia ser delicioso, gozante. minha mãe foi cedo pra casa da minha avó. chamou a gnt, mas fingimos estar cansados. ela saiu. me preparei. coloquei um micro short fácil fácil de arrancar. tava só de sutiã. meu irm]ao tava só de cueca, boz branca, meio transparente. lieeenda. e mais liendo ainda era aquele pinto enorme. nossa eu gamo. dessa vez eu tomei a iniciativa. joguei ele na cama, subi, sentei nele. rebolei, fiquei me esfregando e minha buceta já ia ficando toda meladinha. tirei a curca dele e começei a engolir todo aquele pinto. eu adorava chupar e chupar. dps arranquei o shotinho bem rápido, fiz igual uma desesperada por sexo. sentei gostoso, nem lembtrei de camisinha, fui quicando e ele foi delrandi, rebolei e eu amava td aqui! senti um prazer inexplicavél.


eu quicava, bem rápido, ele apertava meus seios, eu tava adorando: aaah q dlç, vai amr, mete mais. ele me pegou me colocou deitadinha de perna beeeem aberta, foi enfiando e tirando, bem gostosinho, eu tava doidinha já com aquela pica toda, eu ia gozar. ele tava enlouquecido. todo suado, aquele corpo definido. meeeu Deus. dps ele me colocou e bruço com as pernas abertas ainda, vinha no meu cu e dps na buceta, cu e buceta, cu e buceta. tava maravilhoso. eu tava prestes a gozar. e pra completar ele me pegou e me chupou, n teve jeito gozeeeeeeeei gostoso. aaaaaai foi maravilhoso, maravilhoooso. ele ia tomando minha gozinha. dps fui bater uma punheta pra ele, queria q ele gozasse tb. e lá ia aquele leitinho escorrendo, engoli tudo. amei amei amei...