16 maio 2011

   Patricinha VS traficante.  ↘

 Bom dia minhas leitoras lindas *--*


O garçom veio e trouxe uma porção de batata frita, eu amo batata fritaa.

Eu: Adooro batata frita ;x
Guilherme: Eu também, heuiheiuheuie

Agente começou a comer , comemos tudo ;x MT famintos.

Eu: ai comi MT vou virar uma bolinha.
Guilherme: vc não comeu nada, para de doidera.

Quando meu cel toca, minha mãe.

 

Pras Minhas cantoras e leitoras , Liindas :D '


Eu: Oi mãe
Mãe: Vc ta aonde Gabriella
Eu: To no calçadão, com o Guilherme.
Mãe: Aii bem melhor.
eu: tchau.

Guilherme: Sua mãe?
Eu: Siim.

Entramos no carro e fomos indo em direção a minha casa.

Chegamos em frente da minha casa, eu olhei pra ele agente fico se beijando la mó tempão,

Eu: Não acredito que eu to gostando de um traficante cara ;s
Guilherme: vc fala traficante com tanta dessaprovação,
Eu: Logico isso é ridículo, preciso nem dizer mais nada.
Guilherme: Mais vc vai ter que me aceitar assim , se quiser continuar cmg,
Eu: Pq vc tá falando assim cmg? Tá achando oque que tá falando com as piranhas la da favela?
Guilherme: Favela não é lugar só de piranha não tá Gabriella vc tá MT enganada.
Eu: é lugar de quem? De gente honesta igual a você?
Guilherme: Tá me chamando de que? Traficante tbm é honesto tlg, nunca matei ngm não, faço meu trabalho só pra esses bandos de palyboy que mora ai nesse seu AP acendendo um basiado.
Eu: Então po continua assim com essa sua vida que vc vai chegar longe.
Guilherme: Vc é uma patricinha ridicula msm ii eu achando que vc era legal, tinha mais e que te deixado o Fred acabar com vc naquele dia.
Eu: tá arrependido?
- eu sai do carro quando tava entrando no prédio.


- eu sai do carro quando tava entrando no prédio.

Guilherme:Me arrependo Muito por ter me apaixonado por quem não deve esse sim foi meu maior erro !

Ele saiu de la cantando pneu não deu tempo nem de eu falar nada, comecei a chorar MT, pq eu sou tão besta assim? ;s
Entrei em casa minha mãe tava na sala com o Marcos eu entrei de cabeça baixa.

Eu: Oi gente
os dois : Oi

Entrei no meu quarto tirei a roupa e dormi

Acordei de manhã meu cel não tocou, tava com saudades das minhas amigas, do meu irmão chato mais que sempre tava cmg e do meu Best lindo que tinha ido viajar tbm, tava morrendo de saudades, ninguém me ligou a viajem deveria estar boa, eu tava sozinha minha mãe com o Marcos não queria atrapalhar ela, fiquei pensando no Guilherme o dia todo, não sai de casa fiquei só em casa vendo filme e comendo, deu 6h da tarde e nada, 7h e minha mãe chega.

Eu: Oi mãe
Mãe: Oi minha filha.
Marcos: Oi Gabriela.
Eu: Oi Marcos, desculpa não sabia que vc tava ai.
Marcos: Tudo bem.
Eu: Marcos vc viu o Guilherme?
Marcos: Ontem quando cheguei em casa ele tava la brigando com o Matheus e com a Isadora, mais nem sei pq, ele parecia estar bem estressado.
Eu: a sim =/

Entrei no meu quarto quando foi 8h eu decidi subir o morro e procurar pelo Guilherme eu não podia deixar isso assim, eu conheci ele assim e tinha que aceitar ele assim e não ficar fazendo essas coisas com ele.
Eu to apaixonada por esse garoto ;s não sei oque tá acontecendo cmg!
Tomei banho, coloquei um short e uma blusinha jogada, uma rasteirinha soltei meu cabelo.
Ia saindo, quando...


Mãe: Vc vai aonde minha filha?
Eu: Vou ali embaixo no calçadão um pouco mãe.
Mãe: Tá bom minha filha se cuida.
Eu: Tudo bem mãe.

Sai do AP, desci peguei um taxi e fui até a favela, cheguei la tava MT calmo, tinha umas criançinhas brincando, fui subindo, eu sabia que ele morava la em cima de tudo, então fui subindo nem olhaava pro lado eu tava com MT medo, fui subindo chegando la em cima, um garoto me puxou . .      
 
 
Praas duas qe não me deixaram ..


xx: Lembra de mim loirinha?
Eu: Lembro ;x – comecei a chorar já fiquei desesperada.
xx: Então vem cmg, meu nome é Fred.
Eu: me solta porfavor ;s
Fred: I garota calma, vai ser só uma pentada.
 


Eu fiquei MT nervosa, ele me levou pra casa dele, eu acho, me jogo no sofá.

Fred: Tira a roupa.
Eu: Não.
Fred Tira eu to mandando vc tirar agora.
Eu: Não, socorrooooooooooooo [gritando]
Fred: Vai tomar tiro ein garota. – ele puxou meu cabelo e me jogou no chão, cortou meu braço e meu joelho, eu comecei a chorar MT.
Eu: SOCORRO [gritando]

Elee foi e me deu um chute, quando alguém abre a porta. ...