05 maio 2011

+ Santa mais quando Bebe vira Puta
Seguindo....



- e ali acabo a conversa e nós vomos pra quadra chegando lá todos ficarão olhando pra o meu shorte , que merda eu tava sem calcinha e o shorte era molinho então eu não podia abaixar , a eu não gosto de cacinha gosto de deixa ela livre ja que era cabeluda daquele cheido precisava de ar !-

XxXxX : KKKKKKKKKKKKKKKKK A NERD TEM UM PINTO

- um idiota grito isso geral riu de mim cara , se eu tivesse com meu gloss niguem falaria isso , mas eu to sem ne que odio -

Prof : todos com a mão no joelho assim !

- porra eu não podia fazer isso iam ver tudo eu olhei pra tras e o evandro o mas gostoso e popular do colegio e que tava la atras de mim , merda eu nãopodia abaixar olhei pros lados todos já estavaõ abaixados e agora oque eu ia fazer -

-- até que o prof grita comigo -

Prof : JULIA PORQUE VOCÊ NÃO ESTA FAZENDO O EXERCICIO .
ju : Não posso professor .
Prof : como assim não pode você ta louca .

- mas eu não podia e o evandro ia ver que eu não me depilava e ia espalha pra todo mundo e eles ia me zoar ate a morte -

Prof : faça agora julia
ju : não posso
Prof : AE TODOS PODEM PARA , JULIA VEM AQUI PRA FRENTE .

- fudeu tudo agora -

Prof : se e vergonha que você tem então vire de costa pra eles .

- que merda , todos estavão olhando pra mim eu ja tava quase tendo um infarto -

Prof : agora faça meu exercio so que coloque a mão no pé .
- caraca eu pensei , a que saber eu ja era zuada mesmo e acho que nen ia dar praz ver direito então eu abaixei , eu abaixei e ouvi tipo um "crak" mas n liguei eu abaixava e levantava e ia fazendo mas crak e todo davãm gagalhadas e a pior coisa que podeiria acontecer naquela hora aconteceu meu shorte rasco bem na parte que dava pra ver minha " pithoca " toda todos morriaão de rir e eu fiquei paralisada não conseguia fazer nada , os comentarios erão horrivel nen queriam saber -

XxxX : nen o gilete da cheito nisso so uma serra eletrica e das boas !
XxXx : deve ter até barata .
sai correndo pro banheiro coloquei a saia , porcima do shorte e peguei minha mochila e eu ia embora junto com uma turama que estava saindo quando as três meninas me grita calma ae aagente vai contigo , elas so pegarãm a mochila e vierão .

ju : brigada , to cheia de vergonha !
Lari : porra bem que você queria ne que aquilo acontecesse porque vc não se depila mulher ?
ju : não posso na minha casa minha mae não compra gilete .
Carol : porra então que dizer que na sua casa niguem se depila .
: e como seu pais conseguem tranzar ?
Ju : não sei
Lari : que nojo ecaeca .
lari : mas você não pode ir na festa paracendo a mamae gurila .
: vamos na Clinica depilação , porque voce vai gasta uns 4 gilete nisso ai
ju : mas eu não tenho dinheiro
Carol : to com 500 reais aqui que eu ganhei ontem no meu trabalho eu pago
-pegamos o onibus e fomos agente fico conversando la besteira depois de uns 20 min agente chego , entramos e a carol foi fala com a recepicionista , e eu e as meninas sentamos -

Carol : entra la naquela porta tem uma vaga agora ju
ju : ta eu entrei .

- tinha so uma mulher tipo uma maca seila , eu entrei e a mulher disse :

xXxxX : entra atras daquela curtina tira a roupa e coloca o roupão !
ju : ta

- eu entrei tirei minha roupa , coloquei o roupa sai dentei naquela "maca " , ai a mulher veio abriu o roupão mando eu abri a perna e disse :

xxxxx : nossa ta critica sua situação .

- eu fiquei vermelha ,ela veio pego a cera coloco e reclamo :

xxXxX : merda a cera não ta conseguindo chegar na raiz pra eu poder puxa .
 
 
......