05 maio 2011

matéria preferida? :sexologia!

Continuação....



 * Eu sai do banho e fui experimentar o tal vestido . Ele era rosa e curtinho , eu gostei .

lary: como estou ?
day: gatíssima , até eu se fosse homem te comeria amiga .
lary : opa delicia ;9 - eu ri -
day : tu vai se atrasar vai logo . - ela me passou um batom super lindo , eu estava realmente seduzindo k- .

, Ela foi embora , e eu fui pra escola , o taxi já tava na porta , eu entrei e estava super anciosa . Fui o caminho inteiro tentando encontrar o melhor jeito de chegar no pê .
Cheguei na escola , estava uma zona , geral misturado , um monte de gente novata , varios casaisinhos se pegando ;9 . O pedro chegou perto de mim .

pedro : oi gata - ele falou bem perto do meu ouvido -
lary: ain tava te procurando - puxei ele pelo braço , fui pra perto do banheiro feminino carregando ele junto.
   *Eu estava pensando em falar " quer me comer?" mas porra , ia parecer uma puta .

lary: pedro,
pedro: eu aqui (h)'
lary: é sério , preciso de um favor , super super , tipo mega enorme , serio amorzinho *o*
pedro: voce me chamando de amorzziiiiinnnho? caraca! , o que tu quer ? - ele me olhou desconfiado . -
lary: preciso que voce me coma -falei sussurrando-
pedro: quê ?
lary : me coma... -falei baixo-
pedro : larissa fala logo! O.O
lary : porra Pedro! preciso perder o cabaço contigo ! - eu gritei .

Nossa .. não percebi que o banheiro estava cheio de meninas --'
[ que merda paguei mico]
  *Ele estava com os olhos maiores que a cara nessa hora .

pedro : tu é cabaça ? - ele ria -
lary: sô pedro , idiota ! esquece , não quero mais !

sai andando . Ele me puxou pelo braço .

pedro : calma , só me surpreendi , rs . desculpa !
lary: aaaa cara , ;/ voce me acha tão piranha assim ?
pedro : não amor , voce é gracinha .. e pá achei que já tivesse transado com algum namorado ou seila .

Ele estava sorrindo , seila ele estava sendo fofo comigo .Eu estava me derretendo .
 *Ele alisou meus cabelos e me deu um selinho .

pedro: relaxa amor , so rola se voce quiser ok ?
lary: ain tô na duvida agora ;/ tô confusa vlh .

ele abraçou minha cintura .

pedro: ta bom , pode contar comigo , se precisar me chama . Ele beijou minha testa e foi saindo de perto . Eu puxei ele pela mão .

lary: Pedro ;9 . Eu vou ficar sozinha durante a tarde hoje . Passa lá em casa pra gente conversar ?

ele sorriu .

pedro : ta bom .. eu te espero e vou contigo daqui , ta ?
lary : beleza amor - eu beijei a buxexa dele & ele retribuiu...
 * Eu fui pra sala pensando no que iria aconteceu e no que já havia acontecido . Cheguei na sala , coloquei a mochila e tava rolando um trabalho de sexologia em grupo , pra apresentar no projeto e pá . Cada grupo tinha um professor como padrinho , e o do meu grupo ( eu arrumei um grupo lá qualquer) era o Wallace O.O . Tipo , nem acreditei ;x .

Wallace : então crianças , vamos a trabalhar ! , opa , tudo bom larissa ? ta atrasada ein !
lary: crianças ? ... aé aham ! , atrasei , tava com dor na boca e quase não vim
-
eu estava provocando ele , e ignorando ao mesmo tempo , queria de qualquer jeito reverter o jogo -

Wallace: tava com essa boca aonde ? - ele riu sarcasticamente e ficou olhando as minhas pernas , pois o meu vestido era super curto -
belo vestido larissa . - ele falou bem perto do meu ouvido e só eu ouvi . Infelizmente por sensores involuntários eu me arrepiei e ele deu uma risadinha .Saindo de perto do grupo pra ir até a porta falar com a diretora .
    * Eu não gostava da diretora , nem ela de mim . Eu porque sabia que ela dava mole pro Wallace , & ela porque sabia que eu dava .

Eu fiz umas colagens lá , escrevi uns textos e chamei o wallace pra entregar minha parte do trabalho .

lary: wallace !, pronto acabei .
wallace: e a parte da camisinha ? já aprendeu a pôr nenem ? - ele falou isso em alto e bom som , todos , eu disse todos riram --' -

lary: já aprendi . tu quer que eu te mostre depois da aula ? ou vai correr ? - eu ri , e sai por cima , deixando a sala apressadamente .E deixando todos presentes com a cara no chão inclusive a diretora.-
      *Eu sai da sala e logo encontrei o Pedro que estava pra lá e pra cá enrrolando pra não fazer porra nenhuma. Eu comecei a chorar :( .Seila porque chorei velho , tava com raiva do wallace e com raiva de ter tanta vontade de ficar com ele .O pedro me viu mal e veio falar comigo .

pedro : que foi , amor ?-ele me abraçou-
lary: foi nada tava pensando numas coisas aqui , nada não (:
pedro : não fica assim não viu ? quer ir embora ? *-*
lary : quero sim . -ele me puxou pela mão me levando pra fora da escola , aproveitando o tumulto , ele subiu na moto e me deu o capacete , pediu pra eu subir e eu obedeci . (: -
  *Ele acelerou e fomos pra minha casa , eu grudei na cintura dele , estava com um pouco de medo .

pedro : voce ta melhor ?
lary: to um pouco !
pedro: então vamos nos divertir !.

ele acelerou a moto e empinou , nós estavamos andando muito rapidamente , eu estava com medo e emoção ao mesmo tempo , ele estava me " libertando ". Meu corpo estava colado no dele e o vento me fazia pensar que estava voando . Foi muito bom mas nós logos chegmaos na minha casa . Ele parou em frente ..

pedro : quer que eu entre ?
lary : claro , me faz companhia .

Nós entramos , não havia ninguém em casa ....