05 maio 2011

WEB - o velho amor ainda e sempre ∞




ela teve outro orgasmo, gozou de novo e caiu no meu peito exausta, eu também cansei um pouquinho, ficamos deitados um pouco, conversando
Kate: amor – disse e sorriu – eu tava pensando que agente ta junto a um tempão já e tal, eu só fico com vc e você so fica comigo, entao eu acho que ta na hora da gente começar a namorar
Nando: ta doida Katherine, agente já conversou sobre isso né? Pra que namorar, agente ta tão bem assim, só pra você poder falar pros outros que agente ta namorando, não vai mudar em nada, como você disse eu só fico com você e você so fica comigo pra que mais que isso.
Kate: eu só pensei que ... ah deixa pra lá, vou dormir amorzinho – selinho – boa noite minha vida – porra vei sempre depois que agente transa a katerine vem com esse papo de namorar, eu não quero namorar e muito menos ela, claro ela é especial mais não tão especial que faça com que eu mude minha vida so por ela, eu não to pronto ainda pra abandonar a minha vida de pegador pra ser fiel, as vezes eu sinto remorço de trair ela, mais fazer o que né, passou 5 minutos e ela tava dormindo do meu lado, ela deve ter se cansado mesmo ein, acho que vo tomar um banho, por sorte é q sempre tem roupas minhas aqui na casa do Ricky, deixei a Kate dormindo e fui pro banheiro tomei um banho de uns 10 minutos, peguei uma cueca box, e fui La em baixo beber água.
Mabi narrando ;9
Acordei era madrugada já, desliguei a tv, vi que a madu tava dormindo já, e eu tava morrendo de sede então decidi ir na cozinha, desci as escadas, minha casa nunca ficava totalmente escura, mais não dava pra ver muita cosia não, quando cheguei na cozinha, peguei um copo, abri a geladeira pra peguei minha água, e tomei coloquei na geladeira de novo e quando ia saindo trombei com alguém
‘xx – desculpa.
 
 
Mini  posto
Mabi: tudo bem, eu tava distraída, tchau – nem dei tempo pro fulano falar qualquer outra coisa e voltei pro meu quarto, tava morrendo de sono ainda, já falei que não me acostumei com o fuso horário ? :x deitei na minha caminha linda e dormi até o outro dia de manha, fui ao banheiro fiz minhas higienes tomei um banho bem relaxante, coloquei um biquine preto e um vestidinho tava um sol lindo lá fora entao decidi ir pra piscina pegar uma corzinha, fui até a cozinha comi umas frutas, e vi que não tinha mais ninguém em casa, e tinha um bilhete da Lourdes falando que hoje era folga dela, mais que tinha comida na geladeira e que era so esquentar, fui até o jardim da minha casa e vi que os amigos do meu irmão estavam indo embora, peguei uma revista pra mim ler, esperei eles saírem, e subi lá em cima, peguei uma toalha, meu óculos, bronzeador, ipod etc... desci e fui torrar um pouquinho,rs
 
 
 
 
postarei amanhã blz?!