05 maio 2011

- a casa do sexo (6)

Continuação...






Alice: Prazer Sr Max. Disse apertando suas mãos.
Max: Prazer Alice.
Jess: que bom que você veio.
Alice: e quem são eles? Apontei perguntando por seus amigos. Queria me fazer de difícil.
Max: Paulo e Cristiano.
Alice: prazer em conhecê-los.
Max: sente-se, disse ele pegando uma cadeira e colocando ao seu lado.
Alice: a claro.
Me sentei, o acompanhei com algumas bebidas e fiquei fazendo charme, conversamos sobre vários assuntos, Paulo já havia escolhido Stéphanie e Cristiano estava conversando com Mari.
Os olhares que eram lançados por Max me deixavam cada vez mais exibida, ele que já estava um pouco alcoolizado, beijou meu pescoço e subiu até meu ouvido.
Max: me disseram que és uma das mais caras da casa.
Alice: é, não é pra qualquer um.
Max: gostei de você.
Alice: Como você é milionário e todas aqui te desejam, poderia cobrar super barato, mais ao contrário.
Max: pago o preço que vc quiser.
Alice: Dois mil reais.
Max: Dois mil e quinhentos.


Levantei-me, peguei a chave do melhor quarto com a Camila e fui na frente, fazendo Jess pular de alegria Afinal eu era a melhor ali e ele havia me escolhido, trazendo mais fama e poder pra sua Boate.
Entrei no quarto e me sentei na cama, estava esperando Max que por estar um pouco embriagado demorou um pouco.
Tirei minha sandália, peguei um Ice e fui até a porta ver se Max havia encontrado o quarto.
Alice: ei Max, é aqui, disse sorrindo na porta.
Ele chegou me beijando e me empurrando na parede, pressionou meu corpo e me levantou, pude sentir seu pau duro roçando na minha buceta. Encerramos o beijo com um selinho e fechamos a porta.
Max: fiquei te observando desde a hora que vc desceu pela aquela escada.
Alice: sou gostosa, fala a verdade.
Max: e muito, e é minha essa noite.
Alice: essa noite não, por algumas horas.
Max: você vai ficar aqui o tempo que eu quiser, disse ele autoritário, me fazendo rir.
Alice: eu vou ficar aqui o tempo que eu quiser. Sorri e me sentei por trás dele, beijei sua nuca e coloquei minhas pernas na sua cintura, fazendo ele ficar preso e de costas para mim, enquanto beijava sua nuca, arranhava sua barriga e acariciava seu pau que já havia ganhado vida.
Tirei sua blusa e mordi suas costas.
Max: Filha da puta.
Alice: isso, me chinga, disse sussurrando em seu ouvido, aparentando que estava com tesão.
Max: vou te fuder toda garota.

Alice: é, então me fode vai. Pedi manhosa.
Ele iria me torturar senti no seu olhar, ficou de frente pra mim e se deitou por cima, me beijava violentamente e me tocava com força, me fazendo morder seus lábios com dor.
Alice: você é masoquista?
Max: um pouco, respondeu ele roçando seu pau na minha buceta.
Sorri e voltei a beijá-lo, o seu beijo ficou suave mais ao mesmo tempo excitante, tirei sua calça e o mesmo ele fez com o meu vestido e meu sutiã, quando ele ia chupar meu seio eu parei.
Alice: não, não, não. É do meu jeito.
Empurrei ele na cama e o fiz ficar quietinho.
Alice: se você sair da cama eu saiu desse quarto agora.
Max: você é louca, vem logo, quero te fuder.
Coloquei uma cadeira em frente à cama e me sentei.
Iria fazer um joguinho, fazer ele implorar pelo meu corpo.
Alice: vc quer me fuder é? Disse abrindo as pernas.
Max: muito, ele me olhava fixamente.
Abri as pernas até onde eu consegui, e fiquei totalmente aberta com os pés apoiados na cama, comecei a colocar um, dois, e três dedos, gemia e gritava de tesão, e ele me olhava.



'

Max: Caralho, não faz isso comigo, vem. Disse ele vindo até a mim.
Alice: não, não. Volta pra lá. Falei entre gemidos.
Quando estava preste a gozar, abri os olhos e vi que ele estava se masturbando.
Alice: não agüenta né?
Max: sua puta vem sentar no meu caralho agora, ele ordenou.
Sorri com ar de vitoriosa, e continuei me masturbando, ora, enfiava, três dedos e ora massageava meu clitóris gemia alto, levantei, fiquei de pé na cama dancei sensualmente o fazendo pirar, seus gemidos eram altos e sua cara de tesão era maravilhosa.
Alice: isso bate vai. Gritava pra ele, enquanto ele gemia e pedia por mim, sem ele perceber fui me agachando e me posicionando para sentar no seu cacete de uma vez.

Quando dei por mim, já havia sentado com toda força, fazendo ele me rasgar, Ouvi um gemido alto dele e gemi junto.
Max: gostosa, agora kika vadia.
Aqueles nomes me faziam ficar com mais tesão e obedeci, rebolei, kikei, e enquanto isso ele me ajudava com suas mãos em minha cintura, entramos em transe e gozamos juntos.
Saí de cima dele e limpei todo seu pau, recebendo mais uns sussurros como força de agradecimento...
Ele por sua vez, ficou por cima de mim e me chupou, chupou muito, enfiou três dedos dentro de mim e mordeu meu grelinho, me fazendo gritar, nisso eu já estava melada novamente, senti sua língua entrando e saindo de dentro de mim, puxei seus cabelos me contorci na cama e dei uma bela de uma gozada.
Metemos por mais umas 2 horas exaustos caímos sobre a cama e dormimos....