05 maio 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪




Lô : Boora iir da uma voltinha na praia amg ?
A : vmms ! õ/
Noos arrumamos ela colocou um biquini vermelho pequeno !
& eu coloquei um biquini preto e um short jeans e uma blusa preta e uma hawaiana branca !
Dei uma olhadinha noo oorkut e a putinha que chamou ele p. ir na csa dela me adc eeu dexeei la e saíi ..
Saíimos fomos p. praia chegaamos la estava a Dayana e meu intiado && oo wg tbéim fdp :@
senttei bem distante deles e eu e a Agatha ficamos tomando sool (hh'
A : a Daay ta vindo p. cáa !
Lô : ele tbéeim ?
A : nñ ficou la cm oo filho dele ..
Lô : Hmm'
Day : ooi amoor .- beijo na xexa -
Lo : ooi , essa aqui é minha amg ! :)
A : ooi ! - beijo na xexa -
Day : só assim p. gnt se ver ta indo mas no morro nñ ?
Lo : acabei de vim de laa .
Day : ata . seu marido ta aê ..
Lo : ja vi !
Day : taõ se falando nñ ?
Lo : nñ !
Day : rs . vms marca de sair , ?
Lo : sim sim . eeu moro ali - apontando -
Day : ata . qualquer dia vou la te chamar p. gnt ir p. uma baladinha '
Lo : tta bom , cmo que ta meu bbê ?
Daay : tta bem . ttrouxe ele p. praia ; ♥
Lo : ((: leva ele la em csa um tempinho que nñ a vejo !
Daay : só marca . me da seu n°
Lo : #%$#%$%# aeê oo id $#@&%$
Daay : vou te ligar floor, vou trazer ele aquiie !
Lo : tta - ela saiu e volto cm o meu bbê !
Fiquei brincando cm ele . & logo depois eles voltaram p. la eu & agatha fomos p. agua , dei um mergulho e qndo voltei vieram dos meninos liindos flr cm agnt e oo wg ficou olhando . haha adoorô !

xxx : ooi gatinhas , meu nome é Fellipe !
xxx : O meu é Jonata !
A : oo meu é agatha !
L : Lorrana ! - 3 beijin -
J : taõ sozinha ?
Lo : siim !
F : Hmm , umas linda dessas sozinhas na praia cadê oo namorado ?
A : ta em csa !
J : atta . eles saõ louco de deixar vcs sozinhas , & o seu gatã ?
Lo : morreu .
Eles riram !
J : intão se eu pedi p. da um beijo na sua boca você deixa ?
Lo : ttalvez !
Ele me beijou a força oo wg quase moreeu . haha '
eeu amei ! ele tinha um beijo taõ gostoso ! s2'
Ficamos ali em tempin e a agatha eo menino ficaram laa mais nñ ficaram oo wg veio até agnt eu parei de beijar ele ..
ele pegou pelo braço .. wg : vms embora agr !"
eu rir e tive que ir antes que ele me machucasse !
Agatha ficou laa na hr que estavamos entrando no carro a Day veio ..
Day : tem cmo me deixar em csa ?
wg : nñ ... pega um ônibus ..
Day : e ele cmo eu vou cheia de bolsa ?
wg : me da as coisas dele e ele e sobe ..
ela fez oq ele mandou . ele colocou o filho dele no meu colo e fomos p. um lugar que eu nñ sbia onde era !
Lo : O que você vai fazer cmg ?
wg : O que voocê acha qe você ta merecendo ?
Lo : Um homen que me ame e nñ me faça sofrer !
wg : nñ esta satisfeita cmg nñ ?
Lo : nñ , num nascí p. ser chifruda !
wg : eu to te chifrando ?
Lo : tta . voocê me traiu na minha frente.
wg : você tbéim !
Lo : foi só chifre trocado !
wg : intaõ voocê nñ tem direito de reclamar !
Lo : claaro que tenho , algum amg meu me chama p. ficar na csa dele ?
wg : que eu saiba nñ !
Lo : Hmm' tem cmo você me leva p. csa ?
wg : Queer terminar ?

Lo : Quero !
wg : intaõ jaé , qndo voocê quiser agnt pode ter uns lances mais nada de namorar , jaé ?
Lo : ooK !
Voltamos p. csa ele me deixou em csa na hr de sair eu nñ falei nada e ele me puxou !
Lo : voocê vai acabar me machucando , toda hora voocê fica me puxando .
wg : desculpa , só queria um beijo .. Dei um estalinho nele e ele me puxou de volta e me beijo eu nñ fiquei correspondendo e ele percebeu !
wg : jaé intaõ , tchau !
nñ respondi ajeitei oo filho dele na caderinha , enqnto eu estava ajeitando eu tipo que fiquei cm oo bumbum na cara dele ele me puxou e passou a mão por cima do short na minha bct . abriu meu short ..e começou a me beijar ..
lo : para cara , eu nñ quero .
wg : poxa amor só um pouqin ..
lo : nñ ! - saí do carro -
Cheguei em csa chorando mtt , na vdd eu nñ sei oq eu quero , maas unica crtz é que eu amo ele , maas oq ta feito ta feito vou tenta seguiir minha viida ..
Contei p. Agatha ela me abraçoou e ficamoos ali por um ttempo , resolvi ir dormir um pouco , tomei banho e fui doormir !
Acoordei 8 da noite !
Agatha : miminhooca ..
Lo : doormí abeça msmo rs ..
A :ée percebi . tteu amorzin ligou p. você , pediu p. voocê retornar p. ele !
L : quem ?
A : Wagner !
Lo : Aff - peguei oo cel e retornei ele nñ atendeu ;
depois de uns minutos ele ligou !
Inicio de Ligação !
W : acordou agr ?
L : Siiim !
W : to aqui pertinho da sua csa , vem aqui !
L : nem seei . aonde ?
W : na praia pô , tamo fazendo um churrasquin aqui ..
L : vou nñ !
W : ta bom , euteamomuitonñesquece!
L : eeu tbeéim , e eu nñ vou esqecer !
W : espero !

Postando p. elas *=-*


Depois desse dia agnt nunca mais se falou , se passaram 2 meses e nada dele , a Agatha smp ia la dizia que via ele as vzs .. daqui a 1 dia é natal e eu resolvi iir no morro da um pente cm ele to cm saudades , haha '
Acoordeei fiz minhas higienes & passou oo da noormal nada demais fui dormiir e acordei ..
A : amiga vms no shopping ?
L : vms amoor , !
Nos arrumamos eeu chamei minha mãe p. ir cm agnt e fomos fiiz uma geral em min comprei roupas e fui no salão fiz tudo que eu tinha direito .. Fui em uma loja e comprei um sapato da adidas mtt lindo pro meu ex filho né rs . tava cm sdds dele !
& assim passou oo dia fazendo compras comprei presente p.minhas amigas e p. minha ex sogra , p. minha mãe , irmão e padrasto nñ comprei pro wg .. oo perfume ta até hooje aqui em csa !
Fomos p. csa eu liguei p. Isa !
Inicio de Ligação !
L : suuumida !
I : é amor agt tem que se ver colocar os babado em dia !
L : ta mais cm meu irmão nñ ?
I : tÔ !
L : intaõ vem aqui em csa hooje !
I : natal eu tenho que passa cm minha familia ..
L : vem p. ca agr e depois agnt resove ?
I : ta ! Bjuunda !
eu rir e desliguei !
Liguei p. Thay!
Inicio de Ligação !
T : amoooooor <3
L : ooi amiiga .. cmo esta ?
T : bem e vs ?
L : oottima !
T : vem aqui hj ?
L : ain amor nem da pô ! vem aqui e depois eu vou ai cntg !
T : tta . vou passa natal sozinha msmo ..
L : & oo bofe ?
T : vai ta no morro mais nem quero ir la !
L : ata ! intaõ vem p. cá logo !
Desligamos !
Fuui ajudar minha mãe arrumar csa .. e decorei a csa ,minha mãe e agatha ficaram fazendo as comidas e eu arrumando os quartos (...)
Acabei ja eram 7 hrs e as meninas chegaram ..
Nós conversamos abeça e resolvemos se arrumar aqui em csa , chamamos os pais delas p. passa aqui em csa e depois de 1 hr eu ia pro morro cm elas , nós concordamos e fomos nas csa delas pega as roupaz voltama era 10:00 hrs ..
Nos arrumamos e tavamos liindas !
Agatha : Vestido vermelho , melissa dona branca && acessórios !
Thays : Short jeans . blusa verde & melissa dona verde !
Isa : Vestido rosa & Dona da melissa ROSA!
Lorrana : Blusa normal vermelha , colete jeans , short jeans & melissa dona vermelha !
Estavamos arrasando , chegaram os convidados e estavamos se arrumando trocamos presenttes e peguei o presente da minha exsogra . exfilho, e oo perfume do wg p. da a ele !
era meia nooite demos feliz natal p. todos e saímos ..
pedimos um taxi & soltamos no morro , pela rua fomos dando feliz natal p. tds & qndo a Agatha viu oo amor dela só faltou ela esmagar ele ficou agarrando ele por um tempão rs . agnt se falou ..
2b : cunhada , pensei qe nunca mais ia tte veer ..
Lo : se acha que eu ia da esse gostin p. voocê , - beijando ele na xexa -
2b : ée pensei que ia desistir da batalha ,!
Lo : nunca né gato , agnt só deu um tempo rs
ele riu e subimos todos , Qndo eu vi oo wg . meu olho brilhou ele tava mais lindo do que ele éer , tem noçaõ ?!oaskopsksaksaok'
Ele me viu e veio flr cmg , !
Wg : bbêzinha - me abraçando-
Lo : amoor - retribuindo- ele falou cm geral ;
Lo : cadê minha familia ?
wg : ta la dentro vms la ..
Fomos , qndo me viram me abraçaram e tal eu dei o presente da minha sogra kposakoas oskapokspo , EEX LORRANA NÑ ESQUECE ISSO ! ela tambéim me deu presente haha . me deu uma blusa liinda *-*
 
Qndo eu vii oo meu ex filho . eeu me emoçionei cara peguei ele ele ja tava um homenzinho liindo *-* dei oo presente e ele ficou tentando flr ..
Depois fomos la p. fora ficamos zuando laa ..
wg : eu qero flr cntg - falando no meu ouvido& me puxando pro outro lado -
Lo : Fala amr ..
wg : nñ sentiu falta de min nñ ?
Lo : sentí mttt !
wg : intaõ vms mata a saudade ..
Lo : cllaaaro !-RINDO-
Ele me beiijou mais foi taõ boom . tão booom , tbéim né 2 meses sem beijar aqela boca ! Ficamos ali por um tempo qndo paramos tava todos olhando p. gnt eeu morri de vergonha fiquei mtttt vermelha ;$$
Saímos dali e voltamos foi a noite toda assim , nesse agarramento , qndo deu 6 hrs .
Lo : vms emboora ?
elas : vms to cm sono !
wg : fica mais um pouco !
lo : nñ to cm mtt sono rapa ..
2b : aa para dorme aê no morro !
Lo : nñ melhor nñ !
wg : ta née . deixa intaõ eu leva vcs ?
elas : poode !
eu nem falei nd !
Entramos no carro dele , que sdds rs ! +& fomos zuuando quando chegamos toodo mundo sair so ficou eu e ele , eu dei um estalinho nele e saí mais cmo smp ele me puxou ..
W : tava cm sdds de fazer isso - rindo-
L : - rindo- é sentir sdds disso .
W : vai passa a virada aonde ?
L : praia eu acho ..
W : vms passa junto ?
L : tu vai p. oonde ?
W : praia pô !
L : intaõ agnt se encontra laa , ok ?
W : Jaée !
L : ttchau - abrindo a porta -
W : - me puxando - me da mais um beijo ?
 
 
(....)