05 maio 2011

Minha querida irmãzinha (6)




Mila: assim Vitor, estou desconfiando, e acho que estou gravida !
Mano, meu mundo acabou naquela hora, imagina a Camila gravida de um filho meu ? Não mesmo
Vitor: mais voce tem certeza disso ?
Mila: quase
Eu sai sem falar nada, a Ju me viu e foi atras de mim, ela viu meu desesespero
Ju: Vi, oque foi ?
Eu não conseguia falar
Vitor: a Camila acha que esta gravida .

Ju: mais como assim vitor ? Voce não usou camisinha ? :@
ela me olhou com uma cara de brava, eu respondi olhando pro chão
Vitor: não
Ju: ela levantou sem dizer nada e foi embora, fui atras dela, mais ela não quis falar comigo.


CAMILA NARRANDOCoitado, ele caiu que nem um patinho na minha mentira, estou começando minha vingança.

VITOR NARRANDOCheguei exausto em casa, vi a Ju chorando, mais não falei nada, achei melhor assim.
Tomei um banho e deitei na cama, e adormeci, acordei com a Ju, trazendo um café da manha pra mim
Ju: Ta melhor ?
Vitor: mais ou menos
Ju: preparei isso pra voce, desculpa por ontem ter ido sem falar nada com voce, não sei porque fiz aquilo
Ela saiu enveergonhada, eu vi que ela sentia algo por mim *-*

Tomei o café, e vi a Ju, meu celular toca
Camila: amor, temos que conversar
Vitor: Sim, quando e que horas ?
Camila: No parque, hoje as 4:00 da tarde
Vitor: Ok
Fui na praia, surfei, e voltei pra casa, a Ju não estava em casa, me arrumei, chamei meu motorista e fui pro parque, chegando la..
Camila: amor, tenho que te contar uma coisa
disse quase chorando ..

Camila: eu fiz o teste de gravidez e deu positivo, to com muito medo
Vitor: Vamos no hospital então
Camila: Não amor
logo começamos a conversar sobre assunto de filhos e tal, quando vejo a Ju com um garoto, eu fiquei com muito ciumes e fui embora.

CAMILA NARRANDOEle queria que eu fosse no hospital, mais eu menti, não fiz nem um teste, oque eu iria fazer pra sustentar essa mentira ? Eu não podia perder ele, então vou começar a falsificar exames !




Só amanhã msm minhas gatas bjs