21 abril 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem.

Continuação do capitulo anterior....


Cenas Hot

O gustavo , deito levo a bia até a cama , deito ela , a cama era de casal rs , ele abriu as pernas dela , e deito em cima, e começou a beijar ela , ele foi tirando a blusa dela lentamente, e ela foi tirando a camisa dele e ele passava a mão pelo corpo dela , ela pegou a mão e levou até a bct dela por de baixo na calcinha , ele começou a massagear , fazendo ela gemer , ela gemia baixo e eu ouvia isso e ficava mais exitada.
E eu continuava a chupar o pau do fabio , até que ele avisou que iria gozar , e gozou na minha boca eu bebi aquele liquido quente todo , dps eu subi em cima dele e começamos a nos beijar ele passava a mão no meu cabelo e puxava , ele botou a mão na minha bunda e apertou , dps ele me deito , e começou a tirar minha blusa , dps meu sutiã , ele jogou no chão e dps começou a chupar meu peito , me fazendo soltar alguns gemidos abafados..


O gustavo tiroa saia e calcinha da bia e abriu as pernas dela e caiu de boca , começou a chupar ela gemia alto , se contorcia , enquanto ele chupava a bct dela , ele massageava o peito dela , e ela passava a mão no cabelo dele , precionando a cabeça dele contra a bct dela , ele dava gritos de tesão , até que dps ela avisou que iria gozar , ela gozo e ele lambeu todo o gozo dela , dps ele tiro a bermuda e a cueca dele e subiu em cima da cama , foi até a boca dela , e colocou o pau dentro da boca dela , e começou a fazer movimentos de vai e vem , quando eu olhei pro lado , oxi ele nunca feiz essa posição cmg O.O ;@ , ela chupava o pau dele com um maior prazer.
Dps o fabio foi descendo me beijando toda , tiro minha calcinha , e abriu minhas pernas e começou a chupar , ele chupava de um jeito maravilhoso , ele me fazia rebolar e gemer mt..

Pra você Tiazenha do sexo ;DAté que dps de um tempinho , eu gozei , e ele limpo tudinho , dps ele foi subindo até mim , foi beijando meus peitos , dps me beijou, ai ele pegou uma camisinha no bolso da bermuda dele , ele abriu e colocou , ele subiu em cima de mim , abriu minhas pernas e enfiou o pau dele , e começou a meter , eu gemia alto , e ele não parava , ele beijava meu pescoço , eu passava minhas unhas de leve nas costas dele , e ele metia cada veiz mais forte..

Fabio: ta gostando ta gostosa ? ;9
Eu: mt amor , mete vaai

Intãao ele metia , até que.

Fabio: voo gozaar bebê , quer tomar ?
Eu: aham :P

Intão , ele tiro o membro dele da minha bct , e segurou a ponta pra não mandar antes da hora kk , ele sento , e eu ajuelhei , ele colocou na minha boca e gozo , eu engoli tudo.

Fabio: isso engoli tudinho

Pra você maria s2O gu gozo na boca da bia e ela enguliu tudo , dps ele pego a camisinha do bolso e colocou e sento e colocou a bia no colo dele e enfiou o membro na bct dela , e ela começou a pular no colo dele , ele e ela gemia mt.

Gu: isso dlç , pula vaai - beijando os peitos dela-
Bia: aaaai

E ele segurava na cintura dela enquanto ela pulava..

Dps o fabio me coloco de 4 e enfiou na minha bct , e seguro na minha cintura pra pegar impulso ,e começo a meter , eu tava amando tudo aquilo , mais não via a hora de transar com o meu namo kk , eu via ele assim transando com a bia , dava agunia , eu queria ele pra mim >< rs , intão o fabio metia com mais força eu estava quase gozando.

Eu: to quase gozando amor , continua , não para
Fabio: não vo parar amor , geme gostosa vai

E eu gemia feito uma louca , até que dps de um tempinho eu gozei , ele foi até minha bct e chupo meu gozo , dps ele enfiou tres dedo e fico fazendo vai e vem..

Minhas pernas já estavam fracas de tanto prazer que eu tava sentindo , dps o gustavo veio até mim , eu me deitei , e puxei a nuca dele até minha boca , começei a beija-lo , dps paramos com selinho.

Gu: é só você que sabe me satisfazer amor kk >< - falando no meu ouvido-
Eu: igualmente bebe rs
Gu: kk , xiiu rs - vindo me beijar denovo-

Se beijamos , ele levo a mão até minha bct e enfiou dois dedo e fico fazendo vai e vem , eu gemia baixo , e ele ia beijando meu pescoço.

Gu: minha lindinha *-* - beijando meu pescoço-
Eu: meu nenem *-* - gemendo-
Gu: minha gostosa ;9
Eu: meu safadinho ;P
Gu: kk

Até que eu gozei nos dedos dele , ele deu o dedo pra mim chupar , eu chupava e ele mordia os labios dele olhando eu chupar , dps ele tiro a camisinha que ele uso com a bia e jogo fora , ele foi até mim , eu sentei , ele deito , e eu subi em cima dele , peguei o pau dele e enfiei na minha bct , e começei a kikar.
O fabio deito , a bia deito com a bct na boca dele , a famosa posição 69 , ele chupava a bct dela e ela chupava o pau dele , ela rebolava , e esfregava a bct na cara dele , e ele brincava com a lingua no grelinho dela , ela gemia e ele tbm , ela chupava o pau dele , ela guspia pra deslizar melhor.
Dps eu e o gu gozamos juntos , dps eu fui até a boca dlee , e se baijamos , ele me acariçiava , fazia carinho no meu cabelo enquanto me beijava , dps eu deitei do lado dele , abraçei ele..

Eu: amor , tenho medo de um dia eu te perder ><
Gu: você nunca vai me perder bebê *-*
Eu: a nossa historia é mt loca né kk
Gu: né , quantas coisas a gente já enfrentamos juntos.

Pra você Bêêaah s2
Eu:
né rs

O fabio e a bia deitaram e se cobriram e olharam pra gente..

Fabio: porra vocês tiro o tesão da gente rs ¬¬
Gu: chega né mlk rs
Fabio: kk
Bia: vamo tomar banho fabio , daqui a pouco minha mãe acorda , ela vai querer entrar aqui no quarto ! :S - levantando-
Fabio: vamo - levantando-

Eles entraram no banheiro.

Gu: dps vamo tomar banho e vamo embora né ?
Eu: aham :)
Gu: amoor ?
Eu: ooi bê
Gu: vamo ter um bebê ? \o
Eu: se eu fumo ?
Gu: sério pow , vamo ?
Eu: ta falando sério ?
Gu: claro né animal u.u
Eu: ta loco ? não gustavo , minha mãe deve ta gravida e pá , eu e minha mãe gravida ? saai fora :@ , e outra eu so nova :s
Gu: aaaaaaaaaai rs , ta ¬ - beijando meu rosto-
Eu: tu tem cada uma viu. u.u
Gu: kk , porq ? :/
Eu: vai á merda gustavo rs
Gu: kkk

Se beijamos , ficamos trocando caricias e dps o fabio e a bia sairam e a gente entro , tomamos um banho e dps saimos , o fabio e bia tavam deitado na cama..

Eu: dalicensa pra gente se trocar rs - olhando pra eles-
Bia: oxxi filha , nunca vimos vocês pelados rs
Fabio:
Gu: kkkkk , de boa ow ;s
Eu: intão não olha :s - olhando pra eles-
Bia: ii ó a frescura - virando pro outro lado-

Se trocamos e dps sentamos na cama.

Bia: vamo descer , to num mó larica :s - levantando-
Todos: vaamo

Descemos , eu olhei a hora no cel , era 10:00 da manha , fomos pra cozinha , sentamos na mesa.

Bia: tem nada de bom aqui :s
Gu: tem bolacha ?
Bia: vo ver - levantando e abrindo o armario-
Bia: tem traquinas , querem ?
Eu: rs , ta né ;D
Fabio: tudo que vim eu vo botar pra dentro , mó fome rs
Gu:

Ficamos conversando e comendo , dps a mãe da bia acorda , ela comprimenta a gente , dps ela volta pro quarto , passou um tempinho..

Gu: vamo embora mô ?
Eu: vamo
Bia: jáa feios ? ;s
Eu: já cat ;* - levantando-
Fabio: tbm já vo mô
Bia: aaaah não , tu não , vo ficar sozinha ? :s:s
Fabio: e tua mãe ? excluindo ? rs
Bia: kk , besta ¬
Fabio: mais tarde eu volto ae oow - abraçando ela-
Bia: quero ver panaca ¬
Gu: rs , vamo ? - olhando pra mim-
Eu: vamo

A bia levo a gente até lá a frente , se despedimos e fomos embora.

Gu: chega em casa , voo comer mais um pouco rs , e vo durmir filha , to morto ;s - botando a mão na minha perna-
Eu: tbm ó :s
Gu: mais tarde eu vo lá , ^^
Eu: fmz garotão kk
Gu: kkkk , xD

Chegamos , se beijamos e eu sai do carro e ele foi embora , entrei, minha mãe tava na sala com mó carão.

Eu: que foi coroa ? - fechando a porta-
Karol: onde você durmiu ?
Eu: viiis mãe , durmimo na bia pow , e porq a senhora não ta trabalhando ?
Karol: tirei férias , na proxima me avisa , eu tava tentando ligar pra essa porra do teu celular chamava e ngm atendia :s
Eu: oxi , não chamo não Oo
Dedicado pra vau ;)
Karol:
sei :s
Eu: é serio mãe ¬
Karol: acredita que não veio pra mim ainda :s
Eu: a mestruação ?
Karol: aham.
Eu: ixxi , ta gravida intão :s:s
Karol: sera ? amanha eu vo fazer o exame !
Eu: hm ¬¬ - subindo-
Karol: tu não vai durmi mais não em ¬
Eu: aaah mãe , deixa pow , a gente nem durmiu :s
Karol: meia horinha só :)
Eu: pooooooorra :@ - subindo-

Entrei no quarto com ódio , não por eu durmi só meia hora , mais porq minha mãe ta gravida :@ , ela deve ta concerteza ¬ , deitei na cama e fiquei pensando , quando essa criança nascer como vai ser , mais não importa , eu vo me casar mesmo :) , e tbm fiquei pensando sera que eu não to sendo mt egoista , porq a criança não tem culpa de nada :s.
acabei pegando no sono..
Acordei com o gustavo me beijando *-* rs.

Eu: oooooi amor *-* - sorrindo-
Gu: eaai *-*
Eu: faiz tempo que tu ta aqui ? - sentando-
Gu: aqui na casa faiz uns 20 minutos e aqui no quarto uns 5 minutos *-*
Eu: hm *-*
Gu: amor , quero te pedir uma coisa ?
Eu: fala ae
Gu: levanta - me puxando-
Eu: iiiiiiiiiii , lá vem bomba kk
Gu: kkkkk

Fiquei em pé , ele me deu um selinho e ajuelho G_G medo.

Eu: gustavo ? G_G que isso ?
Gu: rs , débora ? você é a mulher da minha vida , é você quem eu quero passar minha vida toda , é de você quem eu quero ter um filho , eu te amo mtmtmt mesmo , eu realmente estou apaixonado e eu nunca senti isso antes , intão to aqui pra te pedir em casamento , débora você aceita se casar cmg ? >.<
Dedicado pra pati *-*
Eu:
aaaaain amor , sério ? claro que quero gustavo , eu te amo mt amor , aceito , aceito , aceito rs *-* - abraçando ele e enchendo ele de selinho-
Gu: kk *-* , peraai - tirando uma caixinha do bolso-
Eu: *----------* , vo chorar de emoção >< - com o olho cheio de lagrima-
Gu: o anel né gata rs - pegando minha mão-
Eu: *------------------------*

Ele tiro o anel de compromisso e coloco o anel de noivado *-* , eu peguei a mão dele , eu tava tremendo e chorando rs , e ele tbm tava >< , tirei o anel de compromisso e coloquei o de noivado *-* , dps ele me abraço mt forte..

Gu: você é minha vida *-* - caindo uma lagrima do olho dele-

Eu enchuguei com a minha mão o olho dele dei uma risadinha.

Eu: e você é tudo pra mim , é meu tesouro *-**-*' - beijando ele-

Se beijamos..