15 abril 2011

Apaixonada pelo meu irmão
                        Continuação3....





Luana narrando:
Meyre falou pra todos dormimos na casa dela porque ja estava tarde e talz, todos aceitaram numa boa. Fui dormir no quarto do Edu com o Ber. Tomei um banho e coloquei uma roupa da Meyre que ela me emprestou. Depois deitei na cama, esperando o Ber que tinha ido tomar banho, logo ele sai com uma roupa do irmão da Meyre tava tão bunitinho só de samba canção *-* . Ele deitou em cima de mim, e ficou me olhando e começou a me beijar com um beijo calmo e cheio de fogo, ele começou a levantar minha blusa.. eu parei.

Lu: não Ber.
Ber: por que Lu? (cara de cachorro sem dono)
Lu: eu ainda sou virgem
Ber: ta de caô né ?
Lu: não, to falando sério.. sei que tu deve ta achando feião isso, que sou maior crianç... (interrompida)
Ber: (rindo) não cara, não to te achando criança não, gostei de vc ainda ser.. primeira mina que eu fico e que é virgem, acho que foi por isso que desde o inicio gostei de tu, a maioria ja quer tudo sair dando e com você ta sendo diferente (sorriu)
Lu: sério?
Ber: sério pow, vamos fazer assim.. vamos tentar, se rolar rolou.. jaé ? claro que se tu quiser isso, se nao blz.
Lu: (selinho) ta bom.


Começamos um beijo calmo, ele explorava toda minha boca, a lingua dele percorria pela minha boca numa sincronia perfeita, foi começando a esquentar o beijo e ele tirou minha blusa. Eu o olhei, ele tirou meu sutian e olhou pros meus seios e deu um sorriso malicioso e começou a chupa-los, e mordiscava eu estava amando aquilo e puchava a cabeça dele querendo mais. Ele foi beijando minha barriga, e tirando meu short junto com a calçinha, e começou a chupar minha bct forte e mordiscava eu sentia uma dorsinha mais era muito prazeroso aquela sensação, ele enfia a lingua na minha bct fazendo um vai e vem frenetico logo gozei na cara dele, e ele tomou tudinho me deixando limpa. Tirei o short dele junto com a cueca, e toquei uma pra ele.. ele me pediu pra que chupasse o pau dele, e fiz o que ele pediu, ele perguntou se podia gozar na minha boca e eu disse que não, ele acentiu e gozou no meu peito. Ele veio por cima de mim, e botou só a cabeçinha, eu apertei o braço dele.. logo ele enfiou aquele imenso pau na minha bct eu gemi um pouco alto, e ele me beijou abafando um pouco os meus gemidos e fazia um vai e vem gostoso. ele tirou o pau de dentro de mim, e pediu pra mim ficar de 4, fiquei.. ele deu um tapa na minha bunda e colocou de novo na minha bct, segurava minha cintura com uma mão e com a outra apertava meu peito.. depois de um tempo nesse vai e vem, ele tirou o pau de dentro de mim, tocou uma e gozou na minha bunda.


Stefannie narrando:
Vamos todos dormir na casa da minha best, vou tomar no quarto de hospedes com o tarado do Vitor.. se no carro ele estava passando a mão na minha bct por cima da calçinha, imagina aqui o que ele vai fazer (6'
Fui tomar banho, e colocar a roupa que a Meyre me emprestou, estava relaxando tomando meu banho quando sinto uma mão apertando minha cintura e um pau roçando na minha bunda, ja sabia que era o Vitor. Ele me botou de joelho no chão e mandou eu chupar o pau dele, fiz como ele mandou ele apertava meu peito e ja estava com o amiguinho dele super duro, estava quase explodindo.. ele pedou uma camisinha em cima da pia e colocou no pau dele, me encostou na parede botou minhas pernas na cintura dele e meteu de uma vez só aquele pau na minha bct, comecei a gemer ele falava..

Vitor: geme safada
Stef: (gemendo) a-in-n, mete m-a-is gostoso
Vitor: safada

Ele metia com toda a força dele, dava varias bombadas e eu ia a loucura com ele, depois ele pediu pra mim pegar o sabonete no chão (6' eu abaixei impinando a bunda pra ele, ele segurou minha cintura e meteu de uma vez só na minha bct. Ele ja ia meter na minha bunda mas eu disse que não, ele continuou insistindo, e eu disse que não.. ele acentiu me botou de frente pra ele e gozou na minha cara, eu bati com o pau dele na minha cara e ele gemeu. Acabamos de tomar o nosso banho, e deitamos na cama e dormimos.


Vitor narrando:
Porra meu, ja to doido pra dar uma foda ainda botam a Stef pra ir sentada no meu colo, fudeu.. ela sentou no meu colo, e deve ter sentido meu "amigo" ja meio duro roçando na bunda dela, disfarcei e botei uma mão na coxa dela e a outra passei na bct dela por cima da calçinha o carro estava escuro msm o Edu e a Meyre estavam meios tontos nem iam ver nada, vi que a Stef ficou molhadinha.. HOHO, é hoje que transo com ela, chegamos na casa do Edu e fomos pro quarto que eles nos mostraram que iriamos dormir, Stef foi tomar o banho dela esperei um pouco e fui logo depois abri o box e vi ela de costas.. meu bunda dela muito gostosa, é durinha.. vou tentar meter nela hj.. segurei ela pela cintura e rocei meu pau na bunda dela, a safada gostou e entrou no clima e a putaria rolou solta [..] . Acabamos cansadãos e fomos dormir.


Meyre narrando:
Acordei de manhã com a merda do telefone tocando, levantei e fui atender --'

inicio da ligação

Meyre: Alô (sonolenta)
Fernanda: ooi filha, estava dormindo a essa hora ?
Meyre: ooi mãe, ér.. que horas são?
Fernanda: vai dar 14 hrs
Meyre: nossa, dormi mais do que a cama
Fernanda: é moçinha, foram pra onde ontem hein?
Meyre: fomos pra uma boate, mãe.
Fernanda: seu irmão foi junto né?
Meyre: foi sim mãe. Como ta o pai ?
Fernanda: ta bem, liguei só pra avisar que voltamos ainda hj..
Meyre: Hj?
Fernanda: é, pq ?
Meyre: nada não mãe, é q to com saudades ai nem acreditei (menti)
Fernanda: tb estamos morrendo de saudades de vcs. manda um bjo pro seu irmão, vou desligar. beijos
Meyre: ta bom, bjoos

Fim da ligação

Merda, meus pais vão chegar hoje nem vou mais poder ficar o tempo todo agarrada com o Edu, só escondidos agora. argh
Subi e fui falar com o Edu..

Meyre: Edu ... acorda amr.
Edu: hã.. (sonolento)
Meyre: acorda, a mãe e o pai vão chegar hj (falei desanimada)
Edu: que? (gritou)
Meyre: xiu, eles vão chegar hj e mandaram um bjo pra vc
Edu: que saco, viu ? e nós, vamos fazer oq?
Meyre: não sei, mas não vamos contar agora sobre nós não..
Edu: ta, vc que sabe.
Meyre: ain to enjoada (correu pro banheiro)
Edu: (fui atras dela) Ta bem?
Meyre: to melhor, foi só um enjoo.. deve ter sido das bebidas de obtem
Edu: é..


Eduardo narrando:
Fui dormir cheio de vontade de fazer amor com a Meyre, porque ela não quis, aff ¬¬' dormi muito puto, mas depois passou.. não consigo ficar com raiva dela. Acordei com ela me chamando, falando que a mãe tinha ligado e voltava hoje, ela prefere não contar nada pra eles agora sobre nós.. por mim tudo bem, do nada ela ficou enjoada e correu pro banheiro pra vomitar.. achei estranho, mas derrepente foi por causa de ontem, ela acha a mesma coisa.. então relaxei. Pessoal ja deve ter ido embora, porque ontem combinamos de quando eles fossem embora nao nos acordar HAHA, e assim fizeram.


Meyre narrando:
aff me deu um enjoo do nada, acho que é porque bebi demais ontem não sou acostumada com muita bebida. Edu ficou preocupado comigo mas quando falei que deve ter sido das bebidas ele relaxou um pouco. Arrumei a casa toda, Edu estava vendo Tv ouço barulho da porta se abrindo..

Márcio: ooi filhos
Fernanda: chegamos bbs
Edu: fala aê coroa, oi coroa.
Márcio: coroa, mas ainda traço a sua mãe (riu)
Fernanda: Márcio (deu um tapa no braço dele)
Meyre: (riu) mãe, pai.. que saudade
Márcio: filha saudade de vc tb
Fernanda: minha bb, que saudade da filhona da mamae
Meyre: menos mãe (riu)

Derrepente me veio outro enjoo, e eu sai correndo pro banheiro e ficaram todos me olhando sem entender nada.
Vomitei, escovei meus dentes pra tirar o gosto de vômito e voltei pra sala. Edu me olhava preocupado.



Fernanda: que foi filha?
Meyre: nada mãe, só um má-estar
Márcio: tem certeza Meyre ?
Meyre: tenho pai
Edu: ja ta bem mana?
Meyre: ja gente, pra que essa preocupação toda? eu to bem, foi só um enjoo.. deve ter sido alguma coisa que comi no almoço
Fernanda: ata filha.. bom, vamos subir pra descansar, estamos muito cansados.. beijos meus amores
Meyre: beijos mãe
Edu: beijos coroa
Márcio: to indo nessa tb gente
Edu: jaé paizão
Meyre: vai lá

Sentei no sofá, e logo veio o Edu e sentou do meu lado olhando pra mim..


Edu: Meyre, tem certeza que é só má-estar?
Meyre: tenho Edu, pq? (confusa)
Edu: não sei.. passou pela minha cabeça que tu estivesse gráv...
Meyre: não, não mesmo. A gente fez com camis.. ah não, perae..
Edu: meu, a gente fez sem camisinha e eu gozei dentro (confuso)
Meyre: (nervosa) ain não, será ? não pode ser (chorando)
Edu: calma amr, nós vamos enfrentar essa juntos.. compra depois um exame de farcia.
Meyre: ta, mas e se eu tiver.. nossos pais vão nos matar Edu.. vão botar a gente pra fora de casa..
Edu: calma Meyre, deixa pra pensar nisso depois.. qualquer coisa a gente pega o dinheiro que eu tenho na conta e alugamos uma casa, sei lá..
Meyre: to com medo
Edu: não fica assim amr (abraçou ela) eu te amo
Meyre: tb te amo


Ficamos a tarde toda ali no sofá abraçados, de noite nossos pais acordaram e desceram nos afastamos do sofá.. olhar do Edu pra mim era de preocupado, imagina eu com 14 anos e grávida.. não sei nem cuidar de mim direito como vou cuidar de uma criança :S mas algo me diz que eu to realmente grávida, amanhã vou fazer o teste da farmacia e depois vou no médico.

Minha mãe pos a janta, porque a empregada estava de folga essa semana toda, sentamos todos na mesa eu estava me segurando pra não ficar enjoada de novo e minha mãe acabar desconfiando.. mas foi inevitavel, o cheiro da comida veio e eu corri pro banheiro.. vômitei, escovei os dentes e voltei pra mesa..

Fernanda: Meyre, amanhã vou te levar no médico pra ver oque vc tem
Meyre: n-ãa-o precisa m-ãee
Márcio: claro que precisa filha, vc toda hora ta ficando enjoada.. vc pode estar com alguma coisa
Meyre: não precisa mãe, ja falei que deve ter sido algo que comi no almoço mais cedo.
Fernanda: ja falei, amanha vamos no medico
Meyre: t-aa

Fiquei com muuito medo, e se eu realmente estivesse grávida? meus pais iriam me matar, e matar o Edu.. botariam a gente pra fora de casa, seria horrivel.. eu não quero isso pra mim agora. O Edu só me olhava preocupado, nem conseguiu jantar direito, eu comi um pouco e logo subi..Fui trocar de roupa, e escovar meus dentes, peguei dinheiro e desci..

Meyre: mãe, vou na casa da Stef
Fernanda: ta, mas não demora
Meyre: ta

Fiquei com muuito medo, e se eu realmente estivesse grávida? meus pais iriam me matar, e matar o Edu.. botariam a gente pra fora de casa, seria horrivel.. eu não quero isso pra mim agora. O Edu só me olhava preocupado, nem conseguiu jantar direito, eu comi um pouco e logo subi..Fui trocar de roupa, e escovar meus dentes, peguei dinheiro e desci..

Meyre: mãe, vou na casa da Stef
Fernanda: ta, mas não demora
Meyre: ta

Fui direto na farmacia comprei 2 testes, e fui pra casa da Stef..toquei a campanhia e ela me atendeu

Stef: ooi amigaa, entra
Meyre: ain amiiga (triste)
Stef: que foi, que carinha é essa? vamos lá pro quarto ai vc me conta
Meyre: ta (fomos pro quarto dela)
Meyre: amiiga, eu to tendo varios enjoos, acho que to gravida (chorando)
Stef: oq? (gritou assustada)
Meyre: é, eu acho que to gravida
Stef: e o Edu sabe?
Meyre: sabe, eu disse q ia fazer o teste..
Stef: e vc ja fez?
Meyre: ainda não, comprei 2 e trouxe pra fazer aqui
Stef: vai lá no banheiro fazer amiga, te espero aqui.. fica calma
Meyre: ta (fiz tudo)
Stef: eai? (nervosa)

Meyre: deu rosa o resultado, eu to gravida (chorando muito)
Stef: calma amiiga, eu vou ta sempre do seu lado, o Edu e a Lu tb (abraçou ela)
Meyre: e agora amiga ? oq eu vou fazer? meus pais vao me matar
Stef: calma, vai pra casa e fala com o Edu e conversa com seus pais.
Meyre: ta bom
Stef: se precisar qualquer coisa, pode vir aqui pra casa amiiga
Meyre: obg amg (abracei ela)

Fui indo pra casa, chorava pelo caminho pensando no que eu ia falar pros meus pais.. eu sei que eles vão me botar pra fora de casa, vão me bater.. sequei as lagrimas e entrei em casa, disfarcei e chamei o Edu lá no quarto.

Edu: ooi amr
Meyre: Edu, eu fiz o teste...
Edu: eai? (aguniado)
Meyre: deu pos-iti-vo (começou a chorar)
Edu: calma Meyre, eu vou te apoiar, vou ta sempre do seu lado
Meyre: e agora meu.. vou ter que contar pros nossos pais hj se deixar pra amanha e minha mae descobrir pelo medico ela vai me bater na rua (chorando)
Edu: vamos lá em baixo e conversar com eles, eles vao ter que entender.. mesmo que nao aceitem
Meyre: uhum, a Stef disse pra qualquer coisa a gente ir pra casa dela (ela mora sozinha)
Edu: ta bom bb, vamos lá (deu a mão pra ela)

Márcio: oq? ta maluco Eduardo, isso nao é brincadeira é sério.. quem é o pai dessa criança Meyre, fala
Meyre: (chorando muito) é o E-d-uu
Fernanda: eu não acredito nisso, como vcs foram capaz disso (chorando)
Fernanda: eu não quero isso debaixo do meu teto, ta ouvindo (bateu na Meyre) tenho desgosto de vcs dois, não considero mais meus filhos
Meyre: (chorando) p-ar-aa m-ã-ee, não me bate.
Márcio: e vc Eduardo, tu é maluco engravidar a sua irmã, ela é sua IRMÃ (segurando ele pela camisa)
Edu: pai, eu e a Meyre nos amamos e vamos criar nosso filho vcs querendo ou não
Márcio: os dois não moram mais aqui, podem ir arrumar as coisas de vcs.. saiam daqui hj.

Meyre narrando:
Fomos pro quarto arrumar nossas coisas, eu sabia que iria ser dificil mas não sabia que ia ser tanto assim, eles me bateram, meu pai nunca tinha me dado um tapa na cara.. nunca mais quero olhar pra cara deles.. arrumei minhas coisas e esperei o Edu sentada na cama chorando.

Eduardo narrando:
Meu ver ela apanhando daquele jeito cortou meu coração, eu queria ta no lugar dela.. apanhar por ela, não aguentei e falei que o pai era eu, meu pai veio pra cima de mim e nos expulssou de casa. Fomos pro quarto arrumar nossas coisas, peguei minhas coisas e fui no quarto da Meyre ver se ela ja estava pronta, ela estava sentada na cama chorando, meu não aguentei corri e abracei ela e chorei junto com ela..

Edu: vamos enfrentar essas juntos, e vamos ter um final feliz
Meyre: uhum, eu não quero mais olhar pra cara deles, eles me bateram Edu.. mesmo sabendo que eu to gravida, eles me bateram (falava entre soluços)
Edu: vem, vamos (dei a mão pra ela e peguei as coisas dela)

Descemos, e eles estavam na sala abraçados. Quando iamos passando pela porta meu pai fala..

Márcio: quando essa criança nascer diga que ela não tem avós.

Chorei muito quando ouvi meu pai falando aquilo, ele um dia ainda vai me pedir perdão por ter falado isso.. Se eu não tivesse o Edu do meu lado não sei se aguentaria tudo isso. Fomos pra casa da Stef, chegamos lá Edu tocou a campanhia, eu estava muito abalada ela abriu a porta e me abraçou.. chorou junto comigo e não falou nada. Entramos, fomos pro quarto de hospedes lá e contamos tudo pra ela, ela ficou triste por mim.. por tudo que eu e Edu passamos.. mas isso vai ser só uma de muitas que devemos passar pela frente. Stef chamou eu e Edu pra morarmos com ela, ja que ela mora sozinha.. nós aceitamos enquanto não arranjamos uma casa pra nós.


Nosso sabado foi um sabado daqueles, fizemos nossa higienie e dormimos de conchinha, acordei no outro dia cedo, levantei fiz minha higienie e desci pra fazer café da manhã.. fiz tudo, arrumei a mesa e fui acordar o Edu e a Stef. Edu disse que ja ia, e Stef ja estava descendo.

Stef: hum, acordou cedo hoje e fez café da manha (sorriu)
Meyre: é (sorri)
Stef: cadê Edu.. vai tomar café não?
Meyre: foi tomar banho, e ja vem.
Stef: ata, essa café da manha ta com uma cara de ta bom só porque quem fez foi a mamãe mais linda
Meyre: own obrigada amiga
Edu: minha mulher caprichou no café da manha né Stef, fala tu (ri)
Stef: pois é, estava falando isso pra ela agora

Todos nós tomamos nosso café da manha, depois passamos os tres o domingo vendo Vários filmes assim até de noite e fomos domir..

Se passou 1 mes e eu não sabia mais dos meus pais, não tinha contato com eles, nem eu e nem o Edu. Eu estava com 1 mes e 1 semana de gravidez e estava super feliz.. meus amigos me apoiaram e ficaram super feliz por a gente.. mas estavam todos querendo seu padrinhos e madrinhas do meu baby, mas eu ja decidi que a madrinha é a Stef, a Luana aceitou numa boa e entendeu tudo disse que ela é a segunda madrinha e o padrinho é o Luccas.. é, aquele mesmo que veio puchar assunto comigo no primeiro dia de aula, nós viramos muuito muuito amigos mesmo, ele vem sempre vê como eu estou, ele e Edu se dão super bem, e hoje eu vou na clinica ver como meu baby esta.. to louca pra saber o sexo, mas ainda falta muito, vou aproveitar hoje pra ir comprar umas roupinhas no shopping com as meninas pra minha ou meu neném.



O Edu ta trabalhando, e fez 18 anos esse mes. Ele parou de estudar por um tempo pra juntar dinheiro pra não faltar de nada pro nosso filho(a).

Meyre: amiga, vamos cmg no medico ver se ta tudo bem com meu bebe e depois vamos no shopping comprar algumas roupinhas?
Stef: claro amiga, vou só trocar de roupa.
Meyre: ta bom.

A Stef estava com o 3° look e eu com o 2°. Ligamos pra um taxi, pegamos a chave e fomos pra rua.. logo o taxi chegou falei onde era a clinica e fomos pra lá.. Pagamos o taxi, e descemos fomos logo me consultar.







Médica: ooi mamãe, vamos ver como ta o neném ?! (sorriu)
Meyre: ooi, vamos sim.. to louca pra saber o sexo
Médica: normal, todas as mães são assim, mas ainda ta muito no inicio.. só lá pros 4 ou 5 meses que deve da pra saber
Meyre: não vejo a hora (ri)
Stef: eu to anciosa por ela (ri)

Ela passou um gel lá na minha barriga, me botou pra ouvir o coraçãozinho do bb.. nossa foi tão lindo, que até me emocionei, ja amo demais meu bb, ja to me acostumando com a idéia de ser mãe.
Ela limpou minha barriga, e falou até a proxima.





Meyre: ain amiga, to tão feliz sabe.. no inicio pensei que fosse ser super dificil pra mim por eu ter só 14 anos, mas agora vejo que ta sendo ótimo, ja amo tanto essa criança que ta dentro de mim
Stef: ain amiga, fico feliz por vcs sabe, to doida pra pegar meu afilhado(a) no colo.
Meyre: eu e Edu tb estamos loucos pra ver nosso bb.
Stef: own que lindos.

Fomos pro shopping, entramos em várias lojas de roupas de bb, gostei de varias mas por enquanto tinha que comprar tudo unisex até saber o sexo do bb.
Comprei essas







Fomos na praça de alimentação, lanchamos e liguei pro meu mozzi.

Inicio da ligação

Meyre: ooi amoor
Edu: ooi bb
Meyre: ouvi o coraçãozinho do nosso bb hj, foi lindo
Edu: queria ter estado ctg lá, mas não deu
Meyre: qdo der vc vai amor, vou outras vezes lá
Edu: aham
Meyre: vou deixar tu trabalhar (ri) te amo, ta ?
Edu: tb te amo vida

Fim da ligação Stefannie narrando:
Fui com a minha best na clinica, foi tao lindo ouvir o coração do meu afilhado(a), percebi que a Meyre ficou toda emocionada, ja amamos essa criança. Fomos de lá direto pro shopping comprar umas roupinhas, era cada uma mais linda que a outra.. compramos umas lá e fomos lanchar.. meu a Meyre ta comendo muitoooo, fiquei até assustada com ela. Acabamos lá, voltamos pra casa e resolvemos ir tomar banho de piscina.



Stefannie narrando:
Fui com a minha best na clinica, foi tao lindo ouvir o coração do meu afilhado(a), percebi que a Meyre ficou toda emocionada, ja amamos essa criança. Fomos de lá direto pro shopping comprar umas roupinhas, era cada uma mais linda que a outra.. compramos umas lá e fomos lanchar.. meu a Meyre ta comendo muitoooo, fiquei até assustada com ela. Acabamos lá, voltamos pra casa e resolvemos ir tomar banho de piscina.

Meyre narrando:
liguei pro meu baby, matei um pouco da minha saudade. Depois acabei de lanchar, a Stef ficou impressionada com a quantidade que eu comi e eu só ria, fomos pra casa e resolvemos tomar banho de piscina, eu botei o 1° biquine e ela o 2° .



Pareciamos duas crianças, jogavamos agua uma na outra depois ela foi torrar no sol, eu por causa da minha gravidez não posso então fiquei dentro da piscina mesmo, e as horas se passaram rapida logo o sol sumiu e nós entramos, fui pro meu quarto tomar um banho enquanto a Stef foi fazer alguma coisa pra gente comer.


Quando desci a Stef ja tinha tomado banho, e o meu Edu ja tinha chego. Dei um selinho nele, e fomos lanchar. Eu e Edu fomos pro quarto depois e eu mostrei pra ele as roupinhas que comprei, ele amou todas, disse que estava cansadão que ia tomar banho e dormi, eu dei um beijo nele e fui pra sala.
Fiquei assistindo Tv, e lembrei dos meus pais do dia em que contei que estava gravida e do Edu.. foi dos meus piores dias, o tapa que meu pai me deu, as coisas que ele falou, minha mãe apaoiando ele e me batendo..ao lembrar de tudo isso, uma lagrima escorreu dos meus olhos, e falei pra mim mesma que meu filho(a) vai nascer sem avós.. o dia que o bb nascer e perguntar eu digo que os avós morreram vai ser melhor assim. Em meios a pensamentos acabei cochilando e acordei com o Edu me levando no colo pro quarto. Ele me pos na cama e falou pra mim continuar dormindo, acenti e continuei dormindo.


Stefannie narrando:
Passamos a tarde na piscina, eu estava torrando e a Meyre na piscina porque não podia se espor muito ao sol, depois de um tempo entramos ela subiu e eu fui fazer algo pra comermos logo chegou o Edu eles se falaram lá e comemos, depois fomos cada um pro su quarto. Resolvi ligar pra Luana, to morrendo de saudade daquela vaca, agora que ta namorando some daqui.. é, esqueci de falar o Ber pediu a Luana em namoro e ja estão juntos a 1 mes eles se amam demais, e eu a unica solteirona mas confesso.. acho que to gostando do Junior só não me entrego a ele, por causa que falam que ele é galinha demais e eu tenho medo de me machucar.

Inicio da ligação

Stef: ooi amica
Lu: amiiiiigaaaa, que saudade
Stef: pois é, abandonou
Lu: nunca amiga, amanha vou passar ai para irmos juntas pro colégio, ta? *-*
Stef: ta bom, mais e teu namoro como vai?
Lu: aaa vai mt bem, a cada dia que passa nos amamos mais
Stef: ain que bom amica. Eu acho que me apaixonei pela pessoa errada
Lu: porque amiga?
Stef: meu, eu fui me apaixonar logo pelo Junior
Lu: ain que chato amiga, todo mundo sabe como ele é.. mas quem sabe vc consiga mudar ele, pq não tenta ?
Stef: sei não, tenho medo
Lu: tenta amiga, nao custa nada.. vou ter que desligar, ta? minha mãe ta enchendo aqui ¬¬' te amo best, manda beijo pro casal aê .
Stef: ta bom, vai lá. mando sim. tb te amo, até amanha.

Fim da ligação


Luana narrando:
To muito feliz, Ber a cada dia que passa me faz a mulher mais feliz do mundo.. estamos namorando ja a 1 mes, ele veio aqui em casa pedir a minha mãe que aceitou numa boa, ele dorme aqui as vezes e as vezes eu na casa dele to tomando remedio pra nao engravidar. To meia sumida ultimamente, morrendo de saudades das minhas best's e doida pra ver como ta a mamae do ano. Até que o telefone toca, e era minha best Stef.. nos falamos, ela me contou do Junior, eu contei do Ber e disse que amanha vou passar lá antes de ir pra escola. Meu celular começou a tocar ...

Inicio da ligação

Ber: ooi mozzi
Lu: ooi mozão
Ber: liguei só pra ouvir sua voz, e dar boa noite.. amanha a gente se ve na escola bb
Lu: own ta bom principe, te amo. boa noite, beijos

Fim da ligaçãoBernardo narrando:
A cada dia que passa a Luana me faz mais feliz, não tenho duvidas que ela é o grande amor da minha vida, minha sogrona aceitou numa boa e estamos firmes até hoje. Mó barra que o meu parça Edu passou lá com a familia por causa do namoro dele com a Meyre, mas vou ser padrinho do filho deles.. fiquei feliz pra caralho em saber disso, se for mlk vou levar pra pegar as muié na rua e se for mulher ai fica pras meninas KAPSOAKSPA'
Fiz minha higienie, e dormi pensando na minha gatinha.

Descemos, tomamos café juntos e a campanhia tocou fui atender.

Lu: ooi mamae mais linda
Meyre: amicaaaaaa, que saudade (abracei ela)
Lu: own minha linda, epa cheguei na hora boa
Edu: i chegou outra que come pra caralho (ri)
Lu: fica quieto aê Edu
Edu: to indo meninas, beijos aê, beijos amor (selinho)
Meyre: beijos vida (selando)

Eu e as meninas ficamos conversando e a Lu falou que minha barriga ja estava ficando redondinha, mas bem pequena.. que eu iria ficar linda de barrigão --'
Pegamos nossas mochilas, e fomos indo pra escola.. chegamos lá e logo vi os meninos. Luccas veio falar comigo ..

Luccas: ooi amr (beijo na xexa)
Meyre: ooi bebe (retribuindo)
Luccas: como ta esse mlk aê?
Meyre: seu bobo, ainda nem sabemos se é menino.. mas esta bem
Luccas: mas vai ser um menino (ri)

Percebi que uma menina não tirava o olho de mim e do Luccas.

Meyre: conhece aquela menina? ela não para de olhar pra cá
Luccas: aa deixa pra lá ..
Meyre: fala amr
Luccas: pow, aquela menina ali é uma ex do seu irmão.. quer dizer, do Edu. Ela era super gamada nele, mas ele só namorava com ela pra comer porque ela é boa de cama, mas é maior piranha
Meyre: ain sério? então ela deve ta olhando pra mim mais especificadamente, deve ter ciume sei lá porque to com o Edu.
Luccas: deve ser, mas não da bola não, nem fica perto dela.. nunca se sabe.
Meyre: tenho medo de ninguém não
Luccas: eu sei, mas evita. Vou voltar lá nos mlks depois a gente se fala.
Meyre: jaé

Voltei pra perto das meninas, achei muito estranho aquela menina ficar me olhando direto, não fui com a cara dela ainda mais quando o Luccas me contou dela e do meu Edu. argh
Mas agora ele ta comigo, e vai ser eterno.. mas não vou ficar me preocupando com isso não, essa garota deve ser maluca e super apaixonada por ele.

Stef: ei psiu, ta pensando em que hein? ta com uma cara de paisagem
Meyre: ta vendo aquela menina ali ?
Stef&Luana: aham, que qui tem ?
Meyre: então, o Luccas me contou que ela era ou é super apaixonada pelo Edu, mas que ele só namorava com ela antigamente pra comer, porque ela é boa de cama mas que ela não vale nada.. mas ela ta me olhando toda hora.
Lu: i rlx amg, deve ser inveja de vc pq ela perdeu ele pra sempre.
Meyre: é :S mas vamos logo pra aula --'
Stef: uhum

Fomos entrando, e indo pra sala.. as aulas passaram normal e graças a Deus chegou logo a hora de ir embora, o Ber veio vindo falar com a Lu..

Ber: eai meninas, oi amr (selinho)
Stef&Meyre: ooi Ber
Lu: ooi amr (selando)
Ber: como ta meu afilhado ein?
Meyre: ta bem
Ber: Edu sumiu hein
Meyre: ér.. ta trabalhando =/
Ber: ata
Stef: mas então, ja vamos indo ... beijos pra vcs
Meyre: beijos


Fomos andando, e eu estranhei o porque da Stef querer ir logo embora e perguntei..

Meyre: amiga, porque tu quis ir logo embora dali?
Stef: o Junior cara, ele estava ficando com uma menina e eu estava bem de frente (falou triste)
Meyre: ain amiga, não gosto de te ver assim. Ja te disse pra conversar com ele
Stef: pra que? pra ele dizer que ja peguei o amigo dele, e que o negocio com ele é só transar? melhor não
Meyre: cara quem sabe ele mude por vc? tenta vai.. por mim.
Stef: vou pensar
Meyre: ta bom (sorri)






O ultimo de hj viu! bjs