16 abril 2011

pf, não se apaixone por mim !
(Parte2)




Ao sairmos da sala , estavam todos eufóricos e o diretor estava dando algum recado.
Diretor – Bem Vindo a todos , trago uma notícia que creio eu , que será pra vcês uma ótima notícia , a maioria já sabe do que se trata então , vou direto ao assunto sem muitos rodeios ! – pausou , mais logo continuou com o tão esperado recado. *-* - como todo começo de ano ,
nós organizamos uma festa de boas vindas , este ano não foi diferente. A Festa ocorrerá no próximo final de semana , maiores informações , estarão sendo dadas
na secretaria , obrigada a atenção de todos e uma ótima semana.
Estavam todos super animados , afinal as festas do colégio são ótimas. Passamos o intervalo todo com a Isa , mais logo o sinal tocou.
As últimas aulas se passaram e , já estava na hora de ir embora , quando saímos da sala , Melissa pulou nos braços do Pietro.
Melissa – e ai Pietro'sdç, você vai né ? – falou fazendo carinha de cachorro sem dono
Pietro - ainda não sei Melissa – disse ele seco ,( tomou troxa õ/ )
Ela se aproximou seu rosto do dele , e disse ..
Melissa – e se vcê tiver um motivo a mais ? – fez cara de safada. [/ que nojo. ;@
Pietro – é , talvez esse motivo me faça mudar de idéia. Mais agora tenho que ir gata, beijo ! –(
WHAT ? como assim ? ;@


Ela logo saiu , e ele já ia se despedindo de mim – êh onde ele pensa que vai sem antes me explicar ? ;@
Nanda - e aê , vai me explicar o que foi aquilo com a Melissa ? – eu disse séria , olhando em direção contrária.
Pietro - ué paixão , ta com ciúmes ? – ele disse me abraçando.
( não tem como brigar com ele , ele é tão fofo *-* )
Nanda - choca não Pietro , só perguntei por perguntar. – eu disse séria.
Pietro - ah minha paixãozinha relaxa , com ela é só ‘uns pega’ , quero na verdade deixar essa curtição de lado , e encontrar alguém que possa estar comigo sempre ,
as vezes sentimos falta de ter alguém do lado. – ele disse todo fofo.
Nanda - é verdade , e talvez essa garota esteja mais perto do que vcê imagina. – eu disse sorrindo.
Pietro - e isso foi uma indireta pra mim ? – ele disse rindo
Nanda - claro que não Pietro , vcê só deve prestar atenção nas pessoas ao seu redor , agora já vou indo , Isa já deve estar me esperando , pra almoçarmos ,
Vem com a gente ?
Pietro – Ah , deixa pra próxima , vcês tem muito o que fofocar , e eu hoje não to afim de ouvir conversas de garotas, minha imunidade a isso é baixa. KK' – rimos.
Nanda – ta bom então , beijos dlç. ;* . – eu disse dando um beijo em sua bochecha.
Me encontrei com Isa na saída , que por sinal já estava ansiosa.

Isa– e então ?
Nanda – e então o que Isa ?
Isa – ué , vamos almoçar onde ? – sorrindo – estou com muita fome hoje.
Nanda – e vcê estar com fome é novidade ? – rimos – vamos ali naquele restaurante , duas ruas abaixo daqui. Pode ser ?
Isa – pode sim , mais e o Pietro não vai com a gente ? – ela perguntava com um sorriso , e uma voz esperançosa.
Nanda – não amiga , então vamos ? – sorri
Isa – vamos sim , e vcê tem muita coisa pra me contar. *-*
Nanda – é tem razão – ri
Chegamos no restaurante e sentamos perto do pequeno jardim que havia , e logo fizemos o pedido.
Isa – vai me contar tudo sobre suas férias , mais antes , vcê vai na festa do colégio né ?
Nanda – não estou muito afim não Isa . – sim eu estava super afim , mais não queria que Isa visse Pietro se pegando com a Melissa né ? ;/
Isa – vcê vai sim Nanda , há tempos não vamos numa festa.
Nossos pedidos logo chegaram , comemos e conversamos muito , ela me contou tudo sobre suas férias , e eu fiz o mesmo , contei até do garoto que conheci
no avião – o Lucas , lembram ? - no momento em que eu contava , tinha vontade de voltar aquelas poucas horas , só pra poder vê-lo. *-*
Terminamos de comer , e já fui me levantando , quando me virei alguém se esbarrou em mim , fazendo o suco que estava em sua mão , cair por toda minha blusa. ;@
Nanda – pelo visto hoje não é meu dia , não olha por onde anda não ? – eu dizia , de cabeça baixa , tentando limpar minha blusa.
xXx – se não tivesse levantado e se virado de repente , não teria acontecido ! – ele disse quase que cuspindo as palavras.
Nanda – Ta dizendo que a culpa é minha ? Isa , me ajuda aqui né ? ;/ - quando olhei para o lado , Isa estava paralisada. – Isa , Isa ! – eu já dizia alto – olhei
na mesma direção que ela olhava ... e fiquei sem palavras.
xXx – me desculpe por isso. – pausou , e com um olhar de surpreso continuou – Nossa , vcê ? ;oo
Nanda – Lucas ? – eu disse com o sorriso bobo na cara.
Lucas – Fernanda , que bom te ver ! – me abraçou
Nanda – é sim , pena que não foi um encontro muito agradável. – que é , sou sincera. KK’
Lucas – nossa, me desculpe. – ele disse envergonhado.
Nanda – não que isso , está tudo bem. – eu disse sorrindo , e logo fiz com que brotasse um sorriso em sua face.
E quando me toquei percebi que Isa , estava meio que boiando em tudo que estava acontecendo.
Nanda – Isa , esse é o Lucas que te falei da viagem. – pausei – e Lucas essa é a minha BFF Isabella – sorri.
Eles se cumprimentaram e decidimos ir a uma pracinha perto dali , onde ficamos horas conversando.
Lucas – e então Nanda , estuda onde ?
Nanda – no campelle , conhece ?
Lucas – ah , conheço sim estudo lá também no 3° ano. – sorriu – então vcê vai a festa esse fim de semana né ?
Nanda – é , vou sim ! – sorri - então nos vemos amanhã no colégio , agora tenho que ir , minha mãe já deve estar preocupada.
Lucas – tudo bem , tchau Isa – se virou para Isa e lhe deu um beijo em sua bochecha.
Isa – tchau , prazer te conhecer !
Lucas – igualmente – sorriu e se virou pra mim – tchau Nanda , até amanhã. – me deu um beijo demorado em minha bochecha.
Nanda – sorri sem graça , mais logo o respondi – até amanhã.
Passei o dia todo , pensando no meu encontro com o Lucas.
O resto da semana passou rápido , sem grandes acontecimentos , a não ser pelo fato , deu sempre me encontrar com Lucas pelos corredores do colégio ,
e vê-lo , me fazia sentir melhor.
Hoje é sábado , acordei com meu celular tocando.
Nanda – Oi – eu disse com uma voz de sono e querendo matar quem estivesse do outro lado da linha.
( INÍCIO DA LIGAÇÃO. )
'Isa – sou eu amiga , ainda estava dormindo ?
Nanda – estava , quantas horas são ?
Isa – já são 15 horas meu , e então vcê vem pra cá ou eu vou pra tua casa ?
Nanda – nossa ;o acho que perdi a hora , ah vem pra cá , o motorista nos leva até a festa. Agora vou comer algo , estou te esperando. Beijos gata ;*
( FIM DA LIGAÇÃO. )
Desci e não vi ninguém em casa , somente Maria na conzinha – Maria é a senhora que trabalha aqui em casa.
Nanda – tia , cadê o povo dessa casa ? - perguntei a abraçando, ela era como minha segunda mãe.
tia Maria – oi minha princesa , eles foram cedo pra casa da tua avó , disseram que só volta a noite. – sorriu – ta com fome né ?
Nanda – acertou tia , to morrendo de fome – sorri.
Tia Maria tinha feito bolo de chocolate , comi e fui pra sala assistir TV e esperar a Isa , que por incrível que pareça não demorou muito.
Quando chegamos , a festa já havia começado , e havia muita gente.
Isa – Nossa , esse ano eles se superaram , essa festa está ótima. – ela dizia olhando pra todos os lados.
Nanda – é sim , está tudo muito lindo.

Fomos dançar , avistei Pietro e logo em seguida vi Melissa se aproximando dele , Isa estava de costa , então ainda não iria ver , mais mesmo assim
preferi afastá-la dali.
Nanda – Isa , vamos pegar algo pra beber ?
Isa – vamos !
Ao me virar acabei esbarrando em alguém – eu sou desastrada né ?
Nanda – Desculpa – sorri envergonhada.
xXx – tudo bem gata.
Havia pouca luz , o que dificultava ver quem era , mais aquele rosto me parecia conhecido , até que ele quebrou o silêncio.
xXx – Perai , vcê ? só podia ser a desequilibrada.
Nanda – o que ? eu já te pedi desculpa , dá pra parar de me chamar assim ? poxa , vcê nem me conhece. – falei séria
Ele é tão lindo , mais o seu sorriso era tão parecido com alguém que eu conhecia , só não me lembrava de quem.
xXx – é tem razão , não te conheço , mais posso te sugerir uma coisa, pra nos conhecermos melhor e até pra nos darmos bem. – ele sorriu.
Eu me afastei um pouco , e tive a impressão de que ele estava falando sério.
Nanda – e então , o que vcê sugere ? – eu disse curiosa
xXx – Isso !
Ele me puxou , e me beijou – era um beijo calmo , ele explorava cada canto da minha boca. – mais quando me dei conta do que estava acontecendo logo
o empurrei.
Nanda – vcê está louco garoto ? – eu dizia séria
xXx – calma gatinha , vcê até que beija bem ! – ele falava sorrindo , o que mais me deixava com raiva.
Nanda – vcê é um idiota . ;@ - aham ele era um idota super lindo , mais não deixava de ser idiota. ;P
xXx – alguém já te disse que vcê fica ainda mais linda com raiva ?
Não o respondi , apenas dei as costas a ele , eu havia me esquecido completamente da Isa , mas quando olhei pro lado , vi que ela estava bem acompanhada
ja tava até pegando o DJ. Fui pegar algo pra beber , e de lá eu vi o Pietro com Melissa , mas ele não parecia estar a vontade com a presença dela ,
ela conseguiu um beijo roubado , mais ele logo saiu , então decidi ir até ele e o chamar para dar uma volta.
Começamos a andar , e ele só falava da Isa , mais logo parou de andar e olhava surpreso.
Pietro – paixão , aquela é a Isa ?
Nanda – cadê ? – olhei e logo a vi – ah é sim , ela está linda né ?
Pietro – quem é aquele garoto ? – ele me perguntou sério.
Nanda – é o DJ.
Pietro – não sabia que a Isa era assim ! – ele disse ríspido.
Nanda – Assim como ? Eu não estou entendendo essa sua reação Pietro ! Ela não esta fazendo nada de errado , vcê fez a mesma coisa com a Melissa.
Pietro – mais é diferente Fernanda !
Nanda – eu ainda não vi diferença alguma , vcês não tem nada , tanto ela quanto vcê pode ficar com quem quiser.
Pietro – é vcê tem razão , não temos nada mesmo ! eu já vou embora , essa festa já deu por hoje.
Nanda – Pietro espera !
Só pode ser ciúmes , e isso era bom. ou não. ;x
xXx – seu amigo te deixou sozinha aqui ? – disse uma voz que me era familiar, me virei e logo pude ver quem era.
Nanda – Oi Lucas , tudo bem ? – me abraçou.
Era como se em seus braços eu me sentia segura , aquilo era tão bom.
Lucas – tudo e vcê minha Bela ? – ele dizia ainda , me abraçando.
Nanda – acho que melhor agora – nos desprendemos do abraço.
Pietro – que bom que te faço bem. – ele dizia com o sorriso mais lindo do mundo , o que me deixava completamente boba.
Ele conseguia me trazer paz , e me deixava feliz , com ele conseguia esquecer todos os meus problemas. Começou a tocar uma música lenta e
ele me chamou pra dançar.
Lucas – Nanda , dança essa música comigo ? – ele dizia segurando minha mão.
Nanda – é claro. – respondi com vergonha...