11 abril 2011

- a casa do sexo (6)


Jess: Não, só quero fazer uma coisa que estou com vontade a semanas. Sem nem me dar tempo de responder Jess me empurrou me fazendo deitar e me beijou, nos envolvemos num beijo quente e excitante, senti suas mãos tocarem um dos meus seios, e soltei um gemido baixo.
Jess; você gosta disso né safada.
Respondi abrindo as pernas, e dando o sinal que ela tava esperava, não demorou muito Jess estava lambendo minha barriga e indo te encontro a minha buceta, tirou minha calcinha e com um simples toque no meu clitóris me fez gritar alto.
Alice: Isso me chupa, gritei com falhas.
Jess: Gostosa.
Continuo me chupando, ora chupava meu grelinho, e ora enfiava a língua dentro da minha buceta, bem lá no fundo, meus gemidos eram abafados por não poder gemer alto na área dos dormitórios, não demorou muito e gozei, fazendo Jess sorrir satisfeita.

Quando íamos continuar, ouvimos as meninas chamando por ela.
Coloquei minha calcinha rapidamente, e Jess se sentou na cama de Stéphanie.
Jess: estou aqui no quarto da Alice, gritou ela.
As meninas entraram no meu quarto eufóricas.
Camila: você não sabe o que aconteceu?
Jess: o que menina? Respira antes de falar.
Camila: sabe quem vai vir visitar sua Boate?
Jess: quem? Perguntou Jess curiosa.
Camila: o Sr Max.
Jess: sério?
Camila: Sim, ele acabou de confirmar a sua vinda hoje.
Jess: nossa, vamos arrumar tudo então e meninas caprichem no visual.
Max era um dos mais ricos de Nova York, Solteirão, rico, e bem dotado dizem às prostitutas que ele já pegou, Sonho de consumo de qualquer mulher, não me empolguei muito com a noticia, afinal era só mais um milionário que todas as mulheres corriam atrás pra mudar de vida.
Já estava anoitecendo, tomei um banho de uma hora e saí do banheiro, Mari já estava quase pronta.
Mari: nossa, o Max vai vir hoje.
Alice: é fiquei sabendo.
Comecei a me arrumar, passei óleo corporal por tudo, peguei uma lingerie pink e um vestido preto justo super curto, um salto fino prata e uma make forte, brincos combinando com o salto, Passei muito perfume, deixei meus cabelos soltos e desci, Mari já havia descido, estava com tanta sede ao porte que aquilo me assustava.
Me sentei em uma mesa perto do Bar, e Max já no centro do salão sentado com dois amigos, ricos também.
Jess e as outras meninas fizeram agrados por muito tempo a eles, pareciam bibelozinhos.



'

A música que tocava era sensual, o clima do salão estava mais excitante do que todos os outros dias, vários se sentaram a minha mesa, mais hoje eu realmente estava cobrando caro, o corpo é meu e eu tenho o direito de cobrar o quanto eu quero, todos os que sentaram, se levantaram depois que eu disse o meu preço.





ess Narrando:

Hoje era o grande dia, esperei muito por ter Max em minha boate, ficamos conversando e bebendo por uma hora e as meninas se oferecendo discretamente para Max, só Alice que estava longe, percebi os olhos dele nela, e todos que se sentaram-se à mesa com ela, saíram. O que estava acontecendo?
Jess: Licença Sr Max, vou resolver um probleminha é rápido.
Levantei-me e fui até a mesa em que Alice estava sentada.
Percebi que ele me acompanhou com os olhos para ver onde eu iria, me sentei e logo chamei a atenção de Alice.
Jess: Oras, o que está acontecendo hoje?
Alice: nada de importante, porque?
Alice era uma menina desinibida e fala as coisas na lata, não fazia média e nem puxava o saco de ninguém.
Jess: você não foi lá cumprimentar o Max, e todos que se sentaram a sua mesa, levantaram imediatamente.
Alice: só estou cobrando um pouco mais caro hoje, e não há nenhum problema nisso, há várias meninas disponíveis e com um preço mais baixo.
Jess: Tudo bem, mais vá agora cumprimenta Max e seus amigos.
Alice: Ok, jaja eu vou.
Levantei-me da mesa de Alice e fui até Max.
Max: algum problema com uma das suas meninas?
Jess: não, Alice é meio menina mesmo.
Max: Linda ela, é a que mais chama a atenção aqui.
Jess: Realmente.
Max: posso saber porque todos se sentaram para falar com ela se levantaram rapidamente? (risos.
Jess: não sei como falar isso ao Senhor.
Max: Diga.
Jess: é que ela cobra caro, e os homens acham algumas daqui por mais barato.

**