15 julho 2011

Hot: Depois da meia noite /- $

 

- Ligação 
Megan: Alô
xxxx: Oi bixete -voz rouca e sexy
Megan: Ah, oi Bernardo 
Bernardo: To te ligando pra ter certeza que você vai amanhã na festa. 
Megan: Vou sim.
Bernardo: Ta bom, amanhã na frente da facul ás 18hrs, falow?
Megan:Tudo bem. Mas é na casa de quem mesmo?
Bernardo: No Brayan, a e leva a novata de óculos. Tchau.
Fim da ligação - 
Bom, eu estava com medo daquela tal festa, mas não podia faltar, e perder a chance com o Bernardo. Então resolvi me arrumar, assim amanhã não preciso fazer nada, sentei no sofá da sala e comecei a fazer minhas unhas, primeiro os pés depois as mãos, amanhã vai prometer. (6) 

Termino de pintar as minhas unhas, realmente estavam perfeitas, liguei a tv estava passando um filme: gente grande, esse filme é muito bom, então resolvi comer algo, o jantar tava pronto, jantei e como já era tarde fui dormir. Acordei bem na hora, tomei banho e vesti uma calça, uma sapatilha e uma blusa bem delicada. Tomei o café da manhã peguei minha bolsa, e resolvi ir de andando, tava com bom humor hoje e nada podia atrapalhar. Eu mal sai um carro parou do meu lado, tentei ver quem era mas não deu, logo após alguém abre o vidro e eu pude ver.
 
Anabel: Quer uma carona Meg? -sorriso
Megan: A eu aceito Ana.
Entro no carro, coloco o cinto e pergunto.
Megan: Você vai hoje a festa?
Anabel: Claro, você acha que eu iria perder? Eu ainda vou de mulher gato.
Megan: Como assim? É a fantasia? E eu não tenho nenhuma. 

Anabel: Não se preocupe, eu tenho uma que é da minha irmã, é meio grande mas eu dou um jeito.
Megan: A você não sabe o quanto eu to agradecida. 
Chegamos a facul, o Bernardo e os veteranos estavam nos esperando, dei oi para todo mundo mas quando chegou a vez do Bernardo ele me deu um tapa na bunda, confesso que não era muito disso, mas saber que o jeito que ele me olhava tinha segundas intenções, aquilo me excitava só de pensar. 

Levamos a Ana para a sala dela, a Elo veio junto e ficou olhando o Brayan de um jeito, que arrepia só de pensar. Fomos para a nossa sala, o Bernardo sentou atrás de mim, a Elo do meu lado e o Jonh com o Lendon na minha frente, Brayan atrás da Elo. A aula passou rápido, a Elo foi em casa junto comigo, nós iríamos no aprontar juntas. Almoçamos e fomos jogar Uno, pô ela nem sabia o que era isso, mas eu ensinei, e ainda ela ganhou de mim. Já estava quase no horário, então eu fui tomar banho, coloquei um vestido básico já que iria me arrumar lá, a Elo tomou banho e também colocou algo básico, eu arrumei o cabelo dela, e fiz uma maquiagem perfeita, ela colocou lentes, e eu me arrumei também, com uma maquiagem bem noite. Terminamos e pegamos algumas coisas para levar.
 
Fomos andando, ela deixou o carro dela em casa. Chegamos lá o Jonh, Lendon e o Brayan estavam fumando, sentados na calçada. O Bernardo estava encostado na parede falando com a Ana, e quando ela me viu, saiu correndo e me abraçou, cumprimentei cada um, o Bernardo sem mais nem menos me beijou, um beijo quente, confesso que foi muito bom, a língua dele dançava dentro da minha boca, como se estivesse com sede de mim, paramos e respiramos, ai ele falou.
Bernardo: Bixete ta gostosa em, mais do que antes. -sorrio safado
Megan: Você acha? -virei empinando a bunda
Bernardo: Acho, mas prefiro sem roupa.
A Elo tava falando com a Ana até que o Jonh fala.
Jonh: Bom o Lendon, a Ana e o Brayan vão comigo. A Megan e a Eloise vão com o Bernardo.
 
 
Entramos no carro, do jeito que o Jonh falou. Demorou um pouco mas chegamos, era linda a casa do Brayan, pelo jeito a irmã dele e o marido dela estão viajando, então podemos aproveitar a casa que mas parecia um palácio. Os meninos foram se trocar em um quarto e as meninas em outro, como eu e a Elo já estávamos pronta ajudamos a Ana que trouxe a casa dela toda. Ela colocou a fantasia, ficou muito sexy confesso, ela me mostrou a minha, era de princesa mas ela deixou meio com "cara de princesa safada" ficou muito bom, a Eloise colocou um fantasia de capetinha, até que combinou com ela. Confesso estávamos de arrasar, descemos a escada, a festa já estava rolando, parecia que a faculdade inteira estava lá. 
 
Os meninos estavam juntos olhando para nós, confesso que o olhar o Brayan parecia que queria comer a Eloise literalmente. Eles estavam lindos, mais ainda o Bernardo que estava com a fantasia V de vingança. Jonh pegou uma mina da facul de moda e começou a dançar, o Lendon levou a Ana, o Brayan com muito esforço conseguiu levar a Elo que parecia um pato andando, acho que ela não era muito de usar salto. 
O Bernardo me levou para dançar, era uma dança sensual mas ao mesmo tempo romântica, nunca vi alguém que se preocupava tanto comigo. Depois de algumas horas, estávamos todos bêbados, quer dizer eu quase, porque era muito difícil ficar bêbada. Até a Eloise tava requebrando até o chão, eu perdi o Ber de vista, mas eu vi algo que fiquei pasmada, não podia ser.
 
 
Eu não sabia o que estava vendo, a Eloise indo para o quarto com a Ana, sei lá nada de mais, só que a nerd fazendo isso? Ah eu tive que segui-lás, era muito para uma pessoa só. Comecei a seguir elas e estava certa, comecei a rir alto, alguns até olhavam para mim só que parei, deixei elas lá, acho que alguém vai ter que contar detalhes amanhã. Estava indo em direção ao bar, quando alguém me puxa.
xxxx: Já chega, vamos ter outra festa reservada.
 
 
Tava meio zonza, não sabia quem era, quando olhei para trás era o Bernardo, ele me levando para o quarto, subimos a escada, algumas pessoas ainda dançavam, mas perdi o Jonh, Lendon e o Brayan de vista. Entramos no quarto, ele tirou a máscara, e começou a me beijar, do mesmo jeito que antes só que agora mais quente. Ele tirou, a blusa e um pude ver seu corpo definido, comecei a morder seu pescoço deixando marcas, puxei seu cabelo de leve, até que ele me pegou e me jogou na cama. Me virei e fiquei por cima dele, não sabia o que estava fazendo, eu estava agindo por impulso. Tirei a meu vestido e meu sutiã, ficamos de pé e tirei a parte de baixo da sua fantasia. 

Pelo sua cueca deu para perceber que ele estava excitado, e eu também. Comecei a tirar sua cueca e ele disse.
Bernardo: A eu preciso disso, eu e ele ai embaixo precisamos de você.
Eu sorri, e olhei, o membro dele era realmente muito grande, então comecei a fazer o trabalho, eu chupava seu membro, mordia a cabeçinha, e batia para ele. Bernardo gemia alto e eu ficava cada vez mais excitada, eu queria ele dentro de mim, isso me deixava molhadinha. Parecia fazer o serviço certo, ele puxava meu cabelo e gemia, agora eu tinha tudo aquilo dentro da minha boca, chupava bem, até que ele gozou e eu chupei tudo aquilo. Ele me levantou parecia satisfeito, e me jogou na cama, sim agora era a minha vez.
 
 
Eu ainda estava de calcinha, mas não por muito tempo, ele a tirou com a boca e começou a chupar meus peitos, que já estavam duros de tanto tesão. Ele mamava com gosto, apertando o outro, ele sabia como fazer. Até que ele parou e começou a dar beijos na minha virilha só para provocar, ele passava o dedo na entrada da minha bct e beijava, aqui me deixava louca, me contorcendo, ai ele começou a chupar, passava a língua, aquilo me deixava louca, eu apertava a cabeça dele contra a minha bct, senti que ia gozar, e ele colocou três dedos de uma só vez, eu gemia e isso parecia que o deixava feliz, estava doendo mas eu não queria que parasse, aquele vai e vem... ele colocou a língua de volta, e chupou eu gozei e ele chupou tudo, depois me deu um beijo para sentir o meu gosto.
 
 
Ele me pegou no colo e me colocou em uma mesinha que estava ali, até que enfim pude o sentir dentro de mim, ah como eu queria, ele colocou seu membro com tanta força que eu sentia dor, mas não, eu não queria de jeito nenhum para, ele me deito na mesa com as pernas para fora, ele metia com força e eu unhava o móvel, aquilo me deixava louca, aquele vai e vem, ele me pegou, e sentou na cama, ele falava coisas como "vem para o papai", e eu fui sentei no colo dele, eu quiquava, e ele ia com força, aquele vai e vem.
Bernardo: Meg, acho que vou gozar.
Dito e feito ele gozou dentro de mim, e logo eu gozei, aquilo era tão bom. Deitamos na cama, ele me abraçou e começou a mexer com o meu cabelo.
Bernardo: Eu acho que estou começando a gostar de você.
Megan: Eu acho o mesmo Ber.
Até que alguém abre a porta... 
 
 
Eu não acreditei, era todos os veteranos, me vendo nua. Omg, até a Elo. Corei na hora e peguei o lençol, o Bernardo mal se preocupa, ao contrário ficou ali mostrando T-U-D-O.
Jonh: Que isso, nem me chamaram para a festinha.
Lendon: Uma festinha particular, e pelo visto melhor que a outra né.
A Ana e a Elo riram, elas não estavam normal, alteradas pelo visto.
Jonh: Bom agente ta indo embora, o Brayan vai ficar até porque é a casa dele.
Lendon: Vamos levar essas duas para a nossa casa, porque desse estado elas não podem ficar.
 
 
 
Bernardo: Falow, eu vou trocar de roupa e a Megan fica em casa hoje.
Jonh e Lendon: Ui, vão levar a festa para casa é?
Megan: Ain vocês são muito escrotos -joguei um travesseiro
Eles fecharam a porta. Fiquei preocupada com a Elo, pensando e se alguém da família dela soubesse? Até que o Bernardo me deu um selinho. Awn ele se preocupava comigo, o Ber se levantou e colocou a fantasia. Eu também coloquei a minha, sorte que a minha bolsa estava no quarto, peguei a bolsa.
Bernardo: Vamos bixete, segura na minha mão -mostrando a mão
Peguei na mão dele e descemos, só tinha gente caída no chão, umas peladas, era uma visão muito estranha, até onde o ser humano vai. Comecei a rir. Chegamos e entramos no carro dele.
 
 
Chegamos, ele colocou o carro no estacionamento, subimos de elevador, ele me beijou no elevador, parecia que queria ali mesmo, mas eu olhei para cima, e não tava afim de fazer um show particular.
Entramos no apartamento, eu deixei minha bolsa no quarto dele e voltei para onde ele estava, na sala.
Megan: Ber, to com fome ;s - cara de triste
Bernardo: Senta aqui amor, eu faço um macarrão que é uma delicia.
Megan: Ah, mas eu não quero morrer, só to com fome, tenho muita coisa ainda pela frente. 
Bernardo: Como você é engraçada (sarcasmo), pois fique sabendo que o meu macarrão é o melhor da cidade.
 
 
 
 
Fiquei ali assistindo, não tinha nada de interessante mas fazer o que. Depois de alguns minutos senti um cheiro, era bom o cheiro, espero que o macarrão seja tão bom quanto o cheiro. Resolvi ir ver a arte do Bernardo, ele estava arrumando a mesa, colocou velas e tudo, olha até que eu não me saí mal. Ele estava colocando o macarrão na mesa quando me viu.
Bernardo: Eu ia te chamar, que susto. G_G
Megan: Eu vim por extinto mesmo, vamos experimentar essa gororóba do Bernardo.
Bernardo: Olha que eu nem coloquei veneno.
Me sentei, ele do meu lado. Bernardo me serviu, e se serviu também. Comecei a comer, até que tava bom, na verdade tava ótimo.
Megan: Já serve para casar, e eu to aqui em. -apontei para mim
Bernardo: Viu, ainda não morreu, e se a senhorita casar comigo, vai comer coisas melhores. -rindo
 
 
 
 
[....]