14 julho 2011

Hot: Depois da meia noite /- $

 


        


Meu nome é Megan Blanc, tenho 18 anos. Acabei de ganhar uma bolsa de estudos para a faculdade de Londres, Imperial College. Não tenho família aqui no Rio de Janeiro, por esse motivo vou me mudar. Meus pais e meu irmão morreram quando eu tinha 5 anos, em um acidente de carro, meu irmão morreu para me salvar. Talvez seja por isso que não tenho muitos amigos, e não me dou muito bem com meninos, será que você me entende. Espero que essa viagem mude completamente a minha vida. 

 

1º post

Acordo com o celular tocando, corro para ver se é alguém, mas é o alarme. Putz eu tinha me esquecido que hoje eu tenho que viajar, abro a gaveta da escrivaninha e pego o passaporte, abro a mala de mão e coloco o passaporte dentro.
Vou até o banheiro e faço a minha higiene pessoal, olho no espelho e me assusto.
- Puta que pariu, uma espinha do tamanho de Júpiter justo hoje.
Olho para a janela e vejo o vizinho safado me olhando, eu nunca fui a menina mais linda daquele prédio e o velho olha justo para mim. Fecho a cortina rapidamente, ainda bem que eu estava de toalha, mas a pergunta é quanto tempo será que aquele coroa está me olhando?
Deixo esse assunto de lado e vou para o meu quarto, é eu moro sozinha. Coloco a primeira coisa que eu vi na minha frente, um vestido e um all star (nunca fui de ligar para moda, qual é, eu estava confortável), deixo meu cabelo solto e vou para a cozinha. 

 Abro a geladeira e não tem nada para variar, esqueci de fazer compra denovo, pego a chave do apartamento e a minha bolsa. Chamo o elevador, e logo de manhã me aparece o Caio, um menino do 15º andar, confesso que tinha uma leve quedinha por ele ele, mas o que eu ia fazer nunca conversei e muito menos beijei um menino.
Caio: Oi morena -pisca
Megan: Ah oi -disse me atrapalhando toda, corei
Como alguém pode ser tão lindo?! Me segurei e sai do elevador sem menos dar tchau. Olho para trás e vejo o Caio atrás de mim, será que ele ta me seguindo? Meu Deus... Logo a frente encontro a vadia da Bruna esperando ele, como se o mundo precisasse de mais putas como ela, acho que se ela escrevesse "Quero dar" na testa cairia melhor com aquele trapo que ela usa e ainda chama de roupa.

Avistei a padaria, era perto de casa e também só eles fazem o pão de queijo mais gostoso de todos. Pedi um pão de queijo claro e um suco de laranja. 
Terminei de comer e paguei, voltei para casa mas nenhum sinal de Caio. Entrei no meu apartamento e joguei meu all star no meu quarto, sentei e assiti um pouco de tv, cochilei no sofá, acordei era 13hrs, liguei para trazer uma comida em casa, não tava com saco para almoçar fora. Enquanto a comida não chegava fui tomar banho, fui trocar de roupa, coloquei uma calça jeans boyfriend, uma sapatilha vermelha e uma blusa regata branca, fiz uma trança no meu cabelo. Ouvi a campainha e fui atender, era a Sofia, a unica menina que eu beijei, só ela mas nenhum menino.
Sofia: Não vai deixar eu entrar não, gata?
Megan: Entra Sofia.
Só mal a Sofia entrou, ela já me puxou e me deu um beijo quente, com desejo, nossas línguas se entrelaçavam em uma sintonia diferente. Parei o beijo e olhei para ela, não que eu não estava gostando, mas aquilo agora por que?!
Megan: Nossa Sofia o que é isso?
Sofia: Um beijo nunca viu? 
Megan: Não isso besta, mas por que?
Sofia: A sei lá você é irresistível minha.
Nisso ela fechou a porta e me jogou no sofá ficando por cima de mim, ela me beijou mais uma vez, tirou a sua blusa e eu só olhando e desejando ela pra mim. Logo tirei a minha blusa, e ela tirou a minha calça, me olhando com cara de safada. Tirei meu sutiã, eu não podia perder tempo de ter a menina mais desejada para mim, ela foi e tirou a minha calcinha, ela começou a chupar meu peitos e eu gemia baixo, ela foi beijando a minha barriga até chegar onde eu queria, ah eu queria, ela não perdeu tempo e começo a chupar minha bct, passando a língua como eu gostava, eu gemia um pouco mais alto, ela parou e me olhou, logo em seguida foi colocando três dedos em mim, aquilo eu já não podia aguentar eu gemia alto, e ela com aquele vai e vem, até que eu gozei e ela chupou tudo.
Me virei e olhei para o relógio, puta que pariu eu ia perder o avião.
Megan: Sofia eu tenho que ir vou viajar.
Sofia: Mas agente nem terminou minha. -cara de choro
Megan: Não dá pra ficar.
Eu já ia me vestindo e ela também até que a campainha tocou, eu atendi e paguei o moço que depois de um ano trouxe a minha comida. 
Megan: Sofi pega e come aqui, depois tu vai embora eu estou perdendo hora.
Sofia: Ah, minha... tudo bem. - triste
Fui correndo e peguei as minhas malas, liguei para o taxi e para o porteiro.
Megan: Vou deixar a chave com você, depois dá para o porteiro, eu já avisei ele.
Sofia: Mas eu gosto de mulher, não to afim de dá pra ele. -cara de safada
Megan: Para de ser escrota Sofia. Tchau. -mando um beijo
Sofia: Tchau, boa viagem minha gostosa.
Fui saindo, e por sorte o taxi já estava lá, então era uma nova vida e eu iria ser uma nova mulher.
Logo o taxi chegou no aeroporto, já estava em cima da hora, corri e por mais sorte ainda tinha gente entrando no avião, mostrei a passagem e entrei.
Sentei na janela e logo o avião partiu até Londres, coloquei os fones de ouvido e adormeci.       

Demorou cerca de 12 horas, eu estava faminta e louca para conhecer Londres, e claro os gatinhos do Imperial College. O avião parou e logo saímos, eu estava em um lugar desconhecido, não me dava bem nem no Brasil imagina em Londres, deu um medinho mas logo fiquei bem, eu iria morar na casa da minha avó, o motorista dela já estava me esperando, opa minha avó é rica. Entrei no carro, demorou cerca de 20 minutos, bom, eu já estava lá. Uma casa linda com um jardim, piscina, tudo bem europeu. O motorista me avisou que a minha avó havia viajado para negócios, mas não me disse onde, também eu nem queria saber, uma casa daquelas só pra mim.          





Casa da avó da Megan;       


Fui direto para a cozinha, para a minha sorte a cozinheira tinha feito algo para mim, comi tudo aquilo como se não houvesse amanhã, depois subi para o meu quarto. Aquilo era realmente lindo, perfeito para mim. Tirei a sapatilha e coloquei uma roupa confortável, amanhã eu me preocuparia com as malas, agora eu só queria dormir.
Acordei ás 10hrs, tava muito cansada, fui no banheiro e tomei banho. Coloquei um vestido florido e uma sandália baixa, eu tava afim de conhecer a faculdade.        
O motorista queria me levar, mas eu recusei queria andar para conhecer um pouco as pessoas (6) Chegando lá eu não acreditei, era muito lindo para ser verdade, parece que todos foram conhecer lá no mesmo dia, e claro tinha muitos gatinhos, agora quero ver se eu tenho sorte na minha classe. Olhei e vi que tava a classe que eu iria ir, Aquitetura 2b, queria conhecer a sala, cheguei lá e vi uma menina, parecia meio Nerd e resolvi falar com ela.
Megan: Oi, você vai estudar aqui?
xxxx: Oi, vou sim e você? -ela disse toda atrapalhada    
Megan: Vou sim, e estou morrendo de medo.
xxxx: Não precisa ter medo, ninguém morde, eu acho -rindo
Megan: Eu espero - rindo
Megan: Mas, como é seu nome?
xxxx: Meu nome é Eloise, Eloise Spencer, prazer.
Megan: Megan Blanc, muito prazer.
Eloise: Megan, não quer sair para almoçar? eu te mostro o shopping e agente comprar algumas coisas, vamos?
Megan: Opa, vamos sim.
 
 
 
 
 
 
Eloise Spencer, mora com seus tios em Londres desde que nasceu, é inteligente, e bonita, só não demostra muito isso por causa de seus óculos, também irá fazer faculdade de Arquitetura. 




Bom a Elo tinha um carro, isso era bom, porque nem eu tinha um. Entramos no carro, era bem arrumadinho, liguei o som e estava tocando: on the floor, comecei a cantar enquanto ela dirigia igual uma tartaruga, mas tudo bem, ela era legal e eu precisava de alguma amiga. Chegamos lá, saímos do carro, e entramos no shopping, tava cheio mas nem tanto, começamos comprando roupas, muitas roupas até perdi a conta, eu não estava aguentando de tanta sacola. Resolvemos tomar um sorvete antes de ir embora, deixei as sacolas no banco e fui buscar sorvete para nós duas, voltei e entreguei para ela.
Eloise: Muito obrigada Meg -sorrindo
Megan: Que isso Eloise, dinada -sorrio de volta 
Eu e a Eloise ficamos lá por um tempo até que aparece 4 meninos lindos e 1 menina loira acompanhando eles, eu olhei para a Eloise e rimos, até que meu sorvete caiu bem no meu pé. A loirinha me viu e puxou dois meninos com ela, os outros vieram logo atrás.
menina loira: Nossa você quer ajuda?
Megan: Não, muito obrigada.
menina loira: A deixa eu me apresentar, meu nome é Anabel, mas me chame de Ana. Esse do meu lado direito é o Jonh, e do meu lado esquerdo o irmão dele Lendon. Esses dois atrás são o Bernardo e o Brayan.
Megan: A muito prazer, eu sou a Megan.
Eloise: E meu nome é Eloise. -toda vermelha
Eu percebi que a Elo olhava diferente para o tal de Brayan, e eu não podia ficar para trás confesso que todos eram gatinhos.
 
 
 
Anabel Goulart, loira, atraente, seios e bunda médios, bissexual, vai fazer faculdade de Jornalismo. Jonh e o Lendon tem uma quedinha por ela, anda com os quatros desde que nasceu, mora com a sua mãe e seu pai, em um apartamento perto do Campus Imperial College, e também irá estuda lá. A família dela era considerada perfeita, mas escondiam a filha bi, por causa dos boatos. 
 
 
 
 
Jonh Gulever, irmão de Lendon Gulever. Mora em uma apartamento no mesmo condomínio da Anabel, praticamente mora ele e seu irmão, pois seu pai e sua madrasta vivem viajando, e sua mãe separou do seu pai e foi morar com outro quando ele tinha 9 anos, apartir dos 9 ele e seu irmão ficavam muito na casa da Ana por isso Jonh é apaixonado por ela. 
 
 
 
 
Lendon Gulever, atraente, todas meninas pediam para foder com ele, era bem assim. Só uma menina que nunca pediu para ficar com ele, e isso fez com que ele se apaixonasse por ela, a Anabel, ele já beijou ela uma vez só que ambos estavam bêbados, mora com seu irmão, seu pai e sua madrasta que quase nunca viu. Parceiro do seu irmão, fora esse problema do amor platônico por ela. 
 
 
 
 
 
Bernardo Gutierrez, atuamente irá fazer faculdade de arquitetura com Jonh, Lendon, e Brayan, no Imperial College. Mora sozinho, trabalha de modelo, e ajuda a sua avó em um restaurante, sendo garçom, considerado o menino mais lindo desde a escola e agora irá abalar o coração das meninas do Imperail College, Bernardo, Jonh, Lendon, Anabel e Brayan são veteranos do Imperial College, todos queriam e querem ficar amigos deles, mas ninguém conseguia entrar e ser os populares. 
 
 
 
 
Brayan Rockenbach, skatista, mora com a irmã Sara e com o marido dela, faculdade de arquitetura, parceiro do Bernardo, nunca se separam, para tudo estão juntos, nunca teve um namoro sério, era até considerado sem coração, mas depois que ele viu Eloise no shopping tudo mudou, ela era linda mas era nerd, demostrar esse amor vai ser difícil para o seu ego.   
 
 
 
 
 
Eu quis dar uma ajudinha para a Elo, e fui dar um beijo no rosto de cada um e levei ela junto, ela parecia querer me matar mais eu não estava nem aí. Beijei o rosto de cada um na hora que chegou o Bernardo, eu quase faleci ali mesmo, pqp que menino cheiroso, depois olhei a Elo beijar o Brayan, ela tava meio com vergonha.
Com o pé ainda melado eu dei tchau para eles, peguei as sacolas e saí com a Elo, fomos para o estacionamento, entramos no carro e ela quase que me assassinou ali mesmo, eu ria que nem uma louca.
Megan: Que foi, é só um beijinho. -disse irônica
Eloise: Mesmo assim Meg, que mico.
Megan: Que isso Elo, eu vi a cara dele, e opa ele gostou.
 
Eloise: Você acha mesmo? -interessada
Megan: Claro que sim, agora acelera ai tartaruga. 
Ela me olhou como quem não entendeu nada, eu combinei com ela para ir em casa assistir um filme e comer uma pizza, ai amanhã iríamos para a facul juntas, ela aceitou.
Chegamos em casa, fomos para o quarto, e eu falei para ela deixar as sacolas ali mesmo. Falei para ela ligar para pedir uma pizza e fui tomar banho.
Voltei do banho coloquei um shorts e uma blusa enorme que eu tinha. Chamei ela para assistir um filme, sentamos no sofá e colocamos arraste-me para o inferno, não sei porque, mas eu ria mais do que ficava com medo, peguei um cobertor e assistimos. Em 10 minutos de filme a campainha toca, eu fui atender e era a pizza, bem na hora.   
Peguei a pizza, ela parou o filme, colei a pizza e duas latinhas de coca-cola na mesinha. Comemos tudo, acabou o filme e fomos dormir, eu não queria deixar ela no quarto de hóspedes então ela dormiu do meu lado, era bom ter uma amiga. Acordei com ela batendo em mim.
Eloise: Acorda vamos perder hora da faculdade, bem no primeiro dia.
Eu ainda sonolenta abri os olhos e vi que ela já estava pronta, olhei para o relógio e realmente estávamos atrasadas. Tomei um banho rápido enquanto ela tomava café, coloquei uma calça jeans, um tênis nike, uma blusa rosa, cabelo solto e pronto, saí correndo e deu tempo de tomar café, peguei minha bolsa e ela estava me esperando na sala, saímos de casa e entramos no carro dela, ainda tinha que passar na casa dela pegar a bolsa, ela parou o carro e entrou em uma casa pequena, mas muito linda, saiu rápido com a bolsa, e partimos para a faculdade.   
 
 
Chegamos lá bem a tempo, entramos na sala e sentamos no fundo, ela do meu lado, na aula tava tudo normal, até que alguém me cutuca atrás e eu me viro.
Bernardo: Oi bixete -sorrio
Megan: Ah, oi você deve ser o Bernardo não é? 
Bernardo: Pelo jeito sim -pisco
Ficamos conversando até que deu horário do almoço, eu estava saindo com a Elo até que ele me puxou.
Bernardo: vamos em casa, pode sair para almoçar, depois agente volta, só quero pegar um pen drive que eu esqueci. -sorriso
Megan: Tudo bem -confusa
Chegamos no apartamento dele, era realmente lindo, nem parecia um apartamento de um menino.
 
 
Bernardo: Entra. Vou pegar o pen drive no meu quarto e já volto.
Eu entrei, fiquei um pouco na sala, resolvi tomar água. Fui até a cozinha, peguei um copo de água, e ouvi um barulho estranho. Olhei para os lados não tinha ninguém na cozinha, até que alguém me abraça por trás, com as mãos na minha cintura. Olho de canto é o Bernardo, ele susurra no meu ouvido.
Bernardo: Agora você é minha bixete.
Ele começa a beijar meu pescoço, me deixando com marcas de chupão, eu confesso que estava gostando... Mas ele parou.
Bernardo: Ta na hora de voltar bixete gostosa. Sexta agente continua.
 
 
Eu sem entender nada, o segui e voltamos para a facul. Aula foi chata, com uma professa que era muito irritante, que mandava beijo para todos os meninos, mas fudia com as meninas. Dei tchau para a Elo e voltei em casa, por sorte o motorista foi me buscar, e olha que eu nem pedi. Cheguei em casa minha avó ainda não estava, troquei de roupa e fui almoçar, a comida estava ótima. Terminei de almoçar, e fui mexer um pouco no computador, bom tinha uma mensagem do Caio no meu facebook, estranho nunca falei muito com ele.
Mensagem:
Oi gatinha, tu me deixou e nem me deu tchau.
Quem vê né, ele quase nunca me dava oi, agora vem com essas. Fiquei um pouco no pc depois fui dormir. Acordei ás 17hrs, com o celular tocando. Atendi, eu não sabia quem era...