25 julho 2011

Meu personal - HOTcontinuação...


Cheguei em casa,chorei um pouco no colo do meu pai,da minha madrasta,ele foram um amor comigo,me trataram bem,igual uma criança,que fosse filha deles,me senti muito amada ali.
Quando eu estava no quarto,o telefone tocou,e a empregada disse que era minha mãe,eu logo atendi.
Inicio da ligação;
Nanda: alô?
Mãe: minha filha,que saudades. – ela disse chorando. – desculpa por tudo que eu fiz,meu amor.Eu arrastei esses 4 meses com muita dificuldade,eu te amo,preciso de você comigo. – ela disse.
Nanda: aaaah mãe,eu também estou morrendo de saudades,fiquei esses 4 meses esperando uma ligação sua,graças a Deus você ligou hoje,no dia mais triste meu aqui,no dia que eu mais precisava de você por perto,obrigada por ligar. – eu disse,chorando também.
Mãe; filha vamos parar de chorar,eu conversei com seu pai e você volta amanha mesmo,ele já comprou sua passagem,vamos ter muito o que conversar quando você estiver aqui,do meu lado,mas tenho uma noticia para você.
Nanda; conta mãe,conta. – eu disse morrendo de curiosidade.
Mãe: você e o Felipe vão sei premiados por uma revista,como o casal mais bonito de propagandas,a festa vai ser depois de amanha,eu disse que você não poderia vim e tal,mas se você for,a surpresa vai ser demais para todos,que tal? – ela disse,ansiosa.
Nanda: eu vou,com certeza. – eu sorri.
Ficamos conversado um bom tempo no telefone,falamos sobre tudo,então nós desligamos e eu acabei dormindo,rapidinho.


Eu sonhei muito com o Rio de Janeiro,cm minha mãe,com o Felipe,mas eu sabia que ele não queria nem me ver pintada de ouro.
Acordei 10hs da manha,chamei a empregada para arrumar minhas coisas mais rápido para mim,enquanto isso fui tomar um banho,sequei meu cabelo,arrumei minha franja,passei minha maquiagem,coloquei uma calça jeans,coloquei uma blusa coladinha vermelha com alguns detalhes,coloquei uma sandália gladiadora com o salto enorme preta,coloquei meus acessórios.
Desci para almoçar,almocei rapidinho,não tinha ninguém em casa,nem meu pai,nem minha madrasta,mas ele já sabia que eu iria para o Brasil de novo,então nem me preocupei tanto,terminei de me arrumar,o motorista colocou minhas malas no carro,e fomos para a empresa do meu pai,queria me despedir.
Cheguei na empresa,vi a recepcionista dele no lugar dela,e sorri vitoriosa,entrei na sala dele,ele logo veio me abraçar,se despedir de mim,me disse coisas lindas,disse o quanto gostava e mim e que não queria me ver ir embora novamente.
Pela primeira vez na minha vida,eu vi meu pai com os olhos cheios de água,me olhando,eu apenas sorri,mas aquela cena ia ficar para sempre na minha cabeça e no meu coração.
Ele me deu um beijo na testa,e me abençoou.


Terminei de me despedir,entrei rapidinho no carro e o motorista me levou para o aeroporto,quando eu cheguei já estava na hora de eu embarcar,então logo entrei pro avião.
Eu levava minha bolsa para dentro do avião,então decidi pegar meu baton,para passar,sentei na poltrona e fiquei procurando o baton,acabei não achando,mas achei uma cartinha do Marcelo,coloquei a bolsa no lugar dela correndo e abri a cartinha,e me preparei para ler.
Assim estava:
“A mulher mais perfeita que eu conheci,a minha primeira mulher,impossível te esquecer,você marcou,me deixou louco por você,gosto muito de ti,não pretendo sair da sua vida de jeito nenhum,vou estar sempre te ligando,te procurando e eu sei que o seu aniversario está chegando,então eu quero ir,trate de me chamar,você é linda,além de muito especial,impossível não te amar,eu fiquei a nossa ultima noite quase inteira,escrevendo essa cartinha para você,demorei muito para encontrar as palavras certas,me despedir de você foi a coisa mais difícil da minha vida,você me ensinou muita coisa,passei os 4 melhores meses da minha vida com você,você para sempre vai ser minha rainha,não deixa que ninguém magoe esse coração enorme que bate ai,você não merece nada de ruim,por isso te desejo muita coisa boa para sua vida,espero mesmo que sua mãe te ligue logo,e não sei porque,mas sei que ela vai ligar,não vou mentir para você,eu dei uma forcinha para isso,não brigue comigo por isso,mas fiz tudo por você,e faria tudo de novo,não me arrependo de nada,nada mesmo,você é tudo no meu coração,minha flor.
Não me esqueça,porque eu não irei te esquecer de forma alguma,mas to buscando minha felicidade e quero achar,mas eu sei que a sua ta pertinho de você,abra os olhos.
Te amo!
Beijos...Marcelo.”


Eu não agüentei e chorei bastante lendo aquilo,o Marcelo era incrível,eu iria morrer de saudades dele,com certeza que ia,mas eu estava feliz agora,eu estava quase completa,só faltava chegar ao Brasil,mas era incrível ele tinha alguma coisa haver com a ligação da minha mãe,como ele era abusado,HAUHSUSUA’.
Dormi a viagem inteira,eu teria que estar bem disposta,pois só chegaria ao Brasil no outro dia,isso quer dizer que eu chegaria exatamente no dia da festa para entregar os troféus de melhor casal para mim e para o Felipe,então eu teria que estar bem apresentável,e não podia estar com sono de jeito,eu já sabia a roupa e a sandália que eu iria usar,já tinha visto tudo na Alemanha,usaria uma roupa que comprei lá,um belo vestido.
Eu queria ver o Felipe,eu estava com saudades.
Eu sonhei com o Felipe inúmeras vezes,durante a viagem,comi alguma coisa,e logo voltei a dormir,depois de um tempo,acordei com a aeromoça falando no microfone,falando que já aviamos chegado ao Rio,Então peguei minha bolsa,esperei algumas pessoas descerem,não estava com tanta presa assim.
Desci logo depois de um pessoal,e entrei rapidamente para o aeroporto,e eu logo pude ver minha mãe,nem estava acreditando que ela tinha ido me buscar,eu abri um sorrisão,e ela veio na minha direção sorrindo,o namorado dela estava lá esperando a gente.
Ela parou na minha frente e ficou me olhando,eu estava moreninha e ainda estava com o cabelo mais claro,curto.
Mãe: você está ainda mais linda. – ela disse.
Eu apenas sorri e abracei ela.


Nanda: que saudades,desculpa por tudo,nem sei porque eu fiz aquelas coisas,quero muito falar com a Maria também. – nós no soltamos e ela beijou minha testa.
Fomos para casa no carro do namorado da minha mãe,que até hoje não sabia o nome,HUAHSUAH’,só rindo mesmo.
Fomos conversando no caminho e acabei ouvindo minha mãe dizer o nome dele,era Abel,então não precisaria passar vergonha para perguntar o nome dele a ninguém.
Minha mãe estava cheia de carinhos com ele e ele com ela,eles parecia estar se curtindo e se gostando bastante.
Eu fiquei analisando os dois e sorri,era tão gostoso ver um casal que se ama,queria ser assim um dia,eu queria amar alguém e ser amada,apenas isso.
Já eram 3hs da tarde e a festa começaria as 6hs da tarde,então fomos direto para casa,minha mãe me deixou em casa,com minhas malas no quarto e disse que me encontraria na festa,iria com o Abel mais tarde,iria se arrumar na casa dele,eu apenas assenti,ela disse também que um motorista iria vim me buscar,5:30 em ponto.
Dei um beijinho nela e ela se foi,apenas acenei para o Abel,ainda tinha vergonha dele


Quando eu entrei,subi para o meu quarto,e a Maria já estava desarrumando minhas malas,colocando as roupas nos lugares,eu fiquei com vergonha,mas logo falei.
Nanda: maria,me desculpa por tudo,por favor,eu fui infantil com você,não sei como fui capaz de fazer aquilo,eu estava cega,você é minha segunda mãe,e as vezes é mais minha mãe do que minha própria mãe,te considero muito e você sabe disso,isso não irá se repetir. – eu disse,com lagrimas nos olhos. – eu te amo. – eu disse,para finalizar.
Maria: oh minha filha,morri de saudades de você,nem sei o que dizer,claro que te desculpo de coração,eu te amo também. – ela sorriu e me abraçou.
Sentamos na minha cama e conversamos um pouco,quando eu vi já eram 4hs,então ela foi terminar de desfazer minha mala e eu fui tomar um banho,para me arrumar.
Tomei um banho demorado e bem gostoso,sequei meu cabelo,arrumei minha franja,que ficava caindo em meus olhos,deixando aquele toque especial,passei uma maquiagem bem forte,passei tudo que tinha direito.
Dei os últimos retoques,coloquei meu vestido lindo,coloquei meus acessórios,e logo depois um sapato preto,eu estava perfeita.
Fiquei me olhando no espelho,dei alguns retoques,eu queria ter me arrumado com alguém,mas eu tinha chegado em cima da hora e minha mãe nem tinha lembrado de marcar nada para mim,mas eu sempre me virei muito bem sozinha ,eu me maquiava como ninguém,quando eu era mais nova eu tinha feito um curso de como fazer uma bela maquiagem,então aprendi bastante lá.


Terminei de me arrumar exatamente 5:45.
Desci correndo,com um saltão maravilhoso,me despedi da Maria e entrei no carro.
Mas uma coisa é certa,não adianta você está com um vestido lindo e maravilhoso e não ter feito uma bela maquiagem,ter que arrumado muito bem,o que conta muito é a aparência,não a roupa,você pode estar horrível,se estiver apresentável,vão te elogiar.
Eu como sempre adorava chamar atenção,meu vestido tinha um brilho especial,listrado de preto e vermelho,curtíssimo e apertadíssimo,minhas curvas ficaram lindas naquele vestido.
Chegamos na festa 6:15,eu desci do carro,agradeci o motorista e entrei no evento.
Tive que dar meu nome na entrada e a recepcionista logo me olhou de cima em baixo,eu estava deslumbrante,os fotógrafos logo tiráramos varias fotos minhas e eu sorria,fazia pose,e entrei,mas eu ouvia muitas perguntas e perguntas,perguntavam porque eu não cheguei com o Felipe,porque eu decidi vim,sendo que minha mãe,disse que eu não iria e bla bla bla.
Não respondi nenhuma pergunta,eu gostava de privacidade acima de tudo.
Quando eu entrei no salão,todos os olhos viraram para mim,eu confesso fiquei com um pouco de vergonha,mas logo vi algumas pessoas conhecidas,vi minha mãe,e acenei sorrindo.
Simpatia acima de tudo.
Eu fiquei sorrindo a todo tempo,foi quando eu vi o Felipe,ele estava lindo,lindo,todo social,eu estava com tanta saudade dele,meu coração acelerou,foi na boca e saiu,e ele me olhou,mesmo de longe,ele me olhava tão profundamente,parecia não acreditar que eu estava presente ali.


Meu sorriso já tinha ido embora a muito tempo,só meus olhos estavam nervosos por vê-lo.
Mas ele logo virou de costas para mim e começou a conversar com a colunista da revista que estava patrocinando nosso troféu.
Eu o olhei mais um pouco,e logo sai andando.
Tive que cumprimentar inúmeras pessoas,parei para conversar com algumas,todos falavam que eu estava linda,ainda mais linda com a mudança,perguntavam como estava a Alemanha,se eu gostei,me enchiam de perguntas.
Minha mãe estava sentada numa mesa cheia de gente estranha,preferi sentar sozinha,numa mesa que estava com meu nome,estava reservada para mim.
Eu fiquei sentada,aturando simpaticamente varias pessoas que vinham até mim conversar,me entrevistar,tirar foto,mas tinha uma pergunta que sempre faziam,era porque eu não estava ao lado do Felipe,porque isso,porque aquilo,mas eu despistava e fugia da resposta.
Eu via ele ao longe,falando com bastante gente,e eu lá sozinha,esperando o evento começar logo,eu estava animada até chegar na festa,mas depois que cheguei,perdeu a graça totalmente.


Eu estava sozinha,minha mãe havia me chamado para sentar com ela e tudo mais,mas eu não queria tumulto,preferia ficar sozinha mesmo.
Mas eu mantinha a pose,ficava sorrindo a todo tempo,até porque não podia sair nas fotos com cara de nada.
Fiquei assim por um bom tempo.
Até que o tal evento começou,a apresentadora sorria lindamente,falava,falava,falava.
As luzes se apagaram,deixando só ela no foco,então eu estava lá no escurinho sozinha,quietinha.
O Felipe estava do outro lado do salão,mas parecia estar tão distante,as vezes nossos olhares se encontravam,mas ele logo virava,não me encarava por muito tempo.


Pensamento de Felipe:

Eu na estava prestando nem um pouco de atenção da apresentação,eu estava perdido,pensando em como falar com aquela mulher perfeita,que era a Fernanda.
Eu estava bobo como ela estava ainda mais linda,ela estava com a pele linda,estava com o cabelo mais claro,seus olhos verdes estavam ainda mais fortes e intensos.
Eu não conseguia ficar encarando ela por muito tempo,doía muito ver ela tão longe.
Foi quando a apresentadora nos chamou no palco,para a entrega dos troféus e para nosso reconhecimento pelo ótimo trabalho,juntos.



Pensamento de Fernanda:

Assim que ela chamou,eu levantei e o Felipe também,as luzes estavam em nós,eu o olhei mais uma vez e sorri para ele e ele para mim,aquilo foi incrível.
Nós subimos no palco,eu de um lado e ele de outro,todos bateram palmas.
E eu sorri,e ele também,minha mãe mandava beijos para mim,e eu mandei beijos para ela também.
A moça nos elogiou,agradeceu nossa presença,entregou um troféuzinho de vidro,uma graça.
A moça perguntou se queríamos falar algo,e eu só agradeci e o Felipe começou a falar.
Felipe: eu queria agradecer a todos,a Senhora Lucia Moizon por ter me escalado para esse trabalho,queria agradecer a Fernanda por estar ao meu lado naquele trabalho,ela foi fundamental. – ele disse aquilo me olhando e sorriu ao terminar,me fazendo sorrir também.
Descemos do palco,cada um pelo seu lado e eu sentei no meu lugar e ele no dele.
Depois que a moça termino de falar,o pessoal todo foi para a pista de dança,serviam champanhe,e tudo mais.
Eu continuei sentada,quando um fotografo veio até mim,falando que precisava de uma foto minha com o Felipe.
Eu apenas assenti,e fui até o Felipe junto ao fotografo.
Felipe: tirar foto né – ele disse.
Eu só balancei a cabeça,positivamente.....