15 julho 2011

Meu personal - HOT

 

Ele ligou o carro e fomos em silencio o caminho inteiro,ele me olhava as vezes sorrindo e eu retribuía.Ele era um belo homem,carinhoso,gentil,simpático,LINDO,educado.
Chegamos no restaurante e descemos,ele logo segurou minha mão,para entrarmos como um casal,um belo casal por sinal,porque estávamos conseguindo chamar atenção.
Será que as fotos já foram colocadas são outdoors?
Nanda: Felipe,nossas fotos já foram para as ruas? – eu perguntei.
Felipe: sim,estão lindas espalhadas pela cidade,passei por algumas vindo pra cá. – ele sorriu olhando minha cara de espantada.
Nanda: é por isso que estão olhando para gente? – eu olhei espantada para todos,mas mantive a pose.
Felipe: não sei,mas acho que é porque nós formamos um lindo casal. – ele abriu aquele sorriso que eu amava.
Eu sorri,e entramos no restaurante.
A recepcionista nos levou até nossa mesa,muito educada ela,eu agradeci e o Felipe também,nos sentamos e o garçom nos trouxe o cardápio.
O restaurante era lindo,e bem chique,nunca tinha ido naquele restaurante,mas estava gostando do local.
Felipe: estamos lindos nas fotos sabia?! – ele disse,segurando minha mão sobre a mesa.
Nanda: imagino. – eu sorri.
Nós fizemos nossos pedidos e pedimos um vinho,o mais caro que o restaurante oferecia,eu não sabia muito sobre o Felipe,mas uma coisa que podia perceber,ela era bem rico,e bem chique,ele seguia as regras de etiqueta na risca.

Eu decidi dar uma olhada em volta,para ver o local,então dei uma volta com o meu olhar sobre o lugar,e eu não estava acreditando em quem eu estava vendo.
Até no restaurante eu via o Lucas,ele estava com uma mulher,que devia ser sua namorada,ela estava de costas,então não conseguia ver seu rosto,mas parecia ser bonita.
Enquanto eu olhava os dois tentando desvendar aquilo que eu estava vendo,nossos olhares se encontram no meio do restaurante,o Lucas parecia estar deslumbrado ao me ver,ele abriu um belo sorriso pra mim,e acenou,eu só consegui fazer o mesmo.
O Felipe olhou para ver pra quem acenei,e o reconheceu e a namorada dele fez o mesmo,me olhando e sorrindo,ela parecia bem simpática,e bem bonita,ela era branquinha,ruiva,com cabelo liso,os olhos escuros,era era bela.
O Lipe fez o possível para mim voltar minha atenção para ele,e ficamos conversando,mas meus olhos seguiam o Lucas,e ele por incrível que possa parecer,estava me correspondendo aqueles olhares perdidos a sua procura.
Eu fazia o possível para dar atenção ao Felipe,e ele estava parecendo gostar de falar comigo.
Nós jantamos,e eu sempre querendo olhar aqueles olhos azuis do outro lado do restaurante,mas não podia fazer isso,comecei a focar minha atenção só no Lipe,ele não merecia isso.

Decidi ir no banheiro esfriar minha cabeça,enquanto o garçom iria trazer nossa sobremesa.
Nanda: vou ao toalete amor,já volto. – eu sorri
Levantei-me e fui.Não pude deixar de olhar pra trás e ver que o Lucas me secava com os olhos,ele tinha o olhar intenso na minha direção,mas decifrar o que aqueles olhos queriam era quase impossível.
Entrei num corredor que levava aos banheiros,e entrei no banheiro feminino.
Fiquei um bom tempo me olhando no espelho e sorrindo pra mim mesma,eu me sentia enfeitiçada por aquele homem,ele tinha algo que me chamava que me fazia querer ele.
Retoquei minha maquiagem,passei meu baton,e sai do banheiro,mexendo no cabelo e acabei nem prestando atenção se tinha alguém na minha frente ou não.
Acabei deixando minha bolsa cair,e nós abaixamos juntos pra pegar,eu e o Lucas,nossos olhares estávamos perto demais,eu peguei minha bolsa e me levantei e ele também,junto comigo.
Ele colocou uma das mãos na minha cintura e me puxou devagar para perto dele,bem devagar,até ficarmos pertinho,nossas respirações se confundiam e eu me sentia perdida com aquele olhar sedutor,maravilhoso.
Eu não estava conseguindo entender aquela atitude dele,será que ele queria brincar comigo?!,ele nem me olhava,agora decidiu me olhar,mas um dia eu queria entender,mas por enquanto eu queria curtir aquilo.

Ele chegou sua boca bem perto da minha,e eu pude sentir seu hálito quando ele abriu sua boca.
Lucas: você está mexendo muito comigo,Fernanda. – ele disse,olhando minha boca.
Eu preferi nada falar.
Ele deu um beijo no canto da minha boca e me soltou,saindo andando para sua mesa.E eu fiquei lá parada,sorrindo por dentro por aquele momento,meu coração estava acelerado.Eu fiquei mais um tempo lá,me acalmei um pouco e fui pra mesa,e o Felipe estava lá me esperando para deliciarmos nossa sobremesa,um pelo mousse de maracujá com chocolate,nós comemos e depois ficamos conversando sobre coisas variadas e tomamos o vinho.
Vimos quando o Lucas levantou para ir embora,e me deu um tchauzinho,eu apenas sorri e voltei a dar atenção ao Felipe.
Acabei descobrindo que ele vinha realmente de uma família rica,seu pai era empresário,e ele trabalha como modelo e sua mãe estava sempre viajando,ou estava em um spa,ele não tinha muito a presença dos pais,ele parecia ficar triste em falar nisso.
Mas eu logo mudei de assunto e decidimos ir dar uma volta na praia,que não ficava muito longe.
Ele pagou a conta do restaurante e fomos de carro até a praia,depois descemos do carro e fomos para a areia,eu tirei minhas sandálias e fiquei carregando elas,fomos andando na beira da água,molhando os pés,e ele com o braço em meus ombros,e eu abraçada nele.
Ele era uma ótima pessoa,eu me sentia bem ao seu lado,mas o Lucas tinha invadido meu corpo,meu coração,minha cabeça.

Ficamos até 1h da manha andando na praia,então decidi ir embora,mas recebi uma proposta muito boa.
Felipe: vamos dormir num hotel,eu e você,não precisamos fazer nada,a não ser que você queira,só quero dormir com você. – ele disse,e eu adorei ouvir aquilo.
Nanda: vamos sim,se você for se comportar,nós vamos. – nós sorrimos juntos.
Então fomos pro carro e ele foi dirigindo para o hotel.
Chegamos num hotel lindo do Rio de Janeiro,entregamos o carro para o manobrista para que ele guarda-se o carro na garagem do hotel,então entramos e ele pediu a chave e fomos para o quarto,o quarto era lindo,com um vista pro mar,uma cama enorme,um banheiro lindo,com uma banheira redonda gigante.
Eu sentei na cama,tirando minhas sandálias,e abrindo meu vestido.
Já o Felipe pegou o telefone e pediu champanhe e morangos,e deu uma ordem para que não demorassem para trazer.
Ele estava sentado na cama também,assim que eu tirei o vestido,eu fiquei com uma lingerie vermelha,linda.Fui na direção dele,agachei no chão,ficando de joelhos e fui abrindo a blusa dele que era de botões,fui abrindo um por um,beijando aquele peitoral,conforme ele ficava a mostra para mim,ele sorria pra mim e eu continuava.
Terminei de tirar sua blusa,e depois tirei sua calça.

Terminei de tirar sua blusa,e depois tirei sua calça.
Assim que terminei de tirar sua calça,tocaram a campainha do quarto,eu coloquei o roupão correndo e atendi a porta.
Funcionário: senhorita,seus pedidos. – disse ele,com os morangos e o champanhe num carrinho.
Eu sorri e falei para ele deixar os pedidos na mesa,ele logo deixou e saiu.
O Felipe estava no banheiro,deitado na banheira cheia de espuma,eu sorri vendo ele de olhos fechados,ele parecia estar viajando.
Eu tirei minha lingerie e entrei na banheira também,ele tomou um susto grande,mas o susto para ele parecia ter sido muito bom.
Eu me sentei no fundo da banheira e ele veio e se enfiou no meu das minhas pernas abertas de costas para mim,deitado no meu tórax,eu fiquei fazendo carinho nele,mexendo em seu cabelo,passando a mão pelo seu corpo.
Ele estava relaxado em minhas pernas,cm os olhos fechados.
Felipe: eu queria ficar assim com você para sempre. – ele disse,com os olhos ainda fechados.
Ele estava gostando de mim?!Aquela pergunta ecoou em minha cabeça,será?!
Eu apenas sorri,nem respondi aquela afirmação,eu não queria falar merda naquele momento,e eu já estava vencendo só de não ter pensado no Lucas até aquele momento,pelo menos até naquele momento,porque eu tinha acabado de por ele em meus pensamentos.Logo logo fugi dos meus pensamentos que só me atrapalhavam e dei um beijo no pescoço do Felipe,como um gesto de muito carinho.

Eu gostava do Felipe como pessoa,profissional,como um lindo que ele era,mas era mais carinho do que amor,para o resto da vida.
Ficamos ali um bom tempo,eu o esfreguei com a bucha,e ele ficava me acariciando,me dando beijos pelo corpo.
Decidimos sair da banheira,ele saiu primeiro se enxugou,e depois veio me enxugar,me enxugou devagar,beijando meu corpo,meus ombros,seios,barriga,pescoço,braços,ele era muito carinhoso.
Sentamos na cama,e ele pegou o morango e o champanhe,colocou nas taças e sentou na cama,ficamos bebendo e comendo o morango,ele hora ou outra me dava na boca e eu pra ele.
Com o passar das horas,foi instantâneo acabamos dormindo,nem tiramos nada de cima da cama.
Eu acordei eram 5hs da manha,eu acordei depois do sonho que tive com o Lucas,ele estava em mês sonhos,me provocando,até isso agora.
Eu levantei,coloquei meu roupão,tirei as coisas de cima da cama,e fui pra varanda e fiquei lá debruçada olhando aquele mar lindo,ainda estava escuro,com algumas estrelas,mas não demorou muito para começar a clarear aos poucos,devagar.
Eu fiquei ali tentando pensar um pouco no que tinha acontecido no restaurante,será que eu estava mesmo mexendo com o Lucas?!será que ele estava jogando comigo?!querendo me enganar?!
Eu só conseguia fazer perguntas pra mim mesma,eu não conseguia a resposta pra nenhuma delas,mesmo que eu quisesse.Só o Lucas poderia me dar a resposta para elas,mas eu não iria perguntar,iria deixar tudo acontecer no seu tempo,a seu modo.
Eu não podia ignorar a presença do Felipe na minha vida,ele era tão especial,já tinha o espaço dele no meu coração,isso eu não podia negar,de forma alguma,ele mexia comigo,mas o carinho dele me chamava mais a atenção,eu estava interessada pelo Lucas,querendo ou não.

Eu estava lá distraída em meus pensamentos inúteis que não me levavam a nada,realmente nada,eu só ficava ainda mais preocupada com a minha situação e com ainda mais medo de me machucar,ou machucar alguém que gosto.
Acabei sendo tirada dos meus pensamentos com o abraço do Felipe,ele me abraçou por trás me apertando em seus braços,querendo me esconder por um tempo do mundo,eu me senti protegida ali.
Eu sorri olhando o mar,e ele beijou meu pescoço.
Felipe: não conseguiu dormir,princesa? – ele disse,no meu ouvido.
Nanda: consegui,acabei de levantar,estou olhando um pouco o mar,volta a dormir amor. – eu disse.
Felipe: claro que não,quero ficar com você. – ele suspirou no meu pescoço,me fazendo arrepiar.
Era difícil não gostar de um homem desses,era quase impossível,mas algo não em deixava me entregar por completo para aquela perfeição.
Ficamos abraçados na varanda,com carinhos,caricias,amassos,e a rua estava vazia,estava tudo vazio e nós estávamos juntos,ele parecia gostar de mim de verdade.
Eu me virei para ele e o beijei,beijei com todo meu carinho,era gostoso beijar ele,ele me abraçava,me trazia para ele,mordia meus lábios com cuidado,brincava com a minha língua,me fazendo sorrir entre o beijo.
Nos abraçamos e ficamos ali nos sentindo,ele era muito carinhoso,não podia negar isso.
Nós voltamos pra cama,ficamos vendo desenho no canal fechado,nós ficamos vendo abraços e riamos quando acontecia algo engraçado.
Eu queria tanto conseguir dar valor aquele momento,mas o Lucas sempre vinha na minha cabeça,eu não queria machucar aquele homem maravilhoso.
Levantei para ver a hora e vi que já eram 7:30.

Nanda: tenho que ir pra academia,Lipe. – eu disse,em pé,colocando minha roupa.
Felipe: Ah Nanda,por favor,vamos ficar juntos essa manha,você não precisa de academia,você já é gostosa,linda,você tem fissura por aquela academia,falta um dia,por mim. – aquilo acabou comigo,mas eu queria ver o Lucas.
Nanda: a gente se encontra essa noite de novo,amor,eu nunca faltei a academia,não seria agora né?!A gente vai se ver hoje de novo. – mandei um beijo pra ele. – me leva em casa? – eu sorri.
Felipe: o que eu não faço por você?! – ele sorriu.
Eu terminei de colocar minha roupa,me arrumei,passei minha maquiagem,arrumei meu cabelo,e estava pronta.Quando eu chegasse em casa,eu só iria colocar a roupa de ginástica e ia correr pra academia.
Nós saímos do hotel,como um casal de namorados,nos beijávamos,estávamos cheios de carinhos,mas eu não me aceitava estar fazendo nisso,e pensar em outro.
Entramos no carro e ele me levou pra casa,eu entrei correndo,fui pro quarto coloquei minha roupa de ginástica,uma calça de ginástica azul clara,com um top preto e a blusa furadinha,dei um beijo na Maria e entrei no carro com o Felipe de novo,ele ficou me esperando para me deixar na academia,porque estava bem atrasada.
Ele me deixou na porta com uma carinha triste,ele parecia querer passar o dia comigo,sem coisas para atrapalhar,mas eu,acabei atrapalhando.
Dei um beijo nele,agradeci pela noite maravilhosa que ele me proporcionou,ele me deu um beijo na testa e se foi.
Eu entrei rapidinho pra academia e logo vi o Lucas,encostado em uma pilastra,parecia me esperar.
Cheguei na frente dele,e fiquei olhando ele,e ele ficou me olhando,mas agora não tinha aquela troca de olhares como antes,ele olhava meu corpo,me desejando.

Nanda: bom dia Lucas.
Lucas: bom dia,Fernanda. – ele disse me olhando.
Fomos pra área dos aparelhos e eu fiz minha ginástica,e malhei bastante,mas estava preocupada com o que estava acontecendo entre eu e o Lucas,não sabia muito bem o que ele queria.
Mas eu já estava gostando dele,estava me apaixonando aos poucos,aquilo poderia ser bom ou ruim,eu iria me arriscar.
Continuei meus exercícios,optei por não pensar muito,apesar de ser quase impossível.
Depois que acabou meu horário de malhação,então fui na sala do Lucas,pegar meu celular,como eu sempre deixava lá,hoje eu também tinha deixado.
Fui lá rapidinho,entrei e quando eu estava pegando meu celular,virada de costas para a porta,eu sinto o Lucas me abraçando por trás,beijando meu pescoço,me agarrando.
Lucas:não sei até quando eu vou agüentar. – ele disse no meu ouvido.
Aquilo me deixou louca,ele estava me segurando forte em seus braços,deslizando as mãos pelo meu corpo,me juntando a ele,roçando o seu pênis na minha bunda com voracidade.
Eu com toda aquela força,acabei me debruçando sobre a mesa dele,ficando com a minha bunda toda empinada e ele não estava deixando aquele momento passar,ele estava aproveitando.Já era possível sentir que seu pênis estava duro na calça molinha dele,ele esfregava cada vez mais em mim,passando as mãos por todos os lugares do meu corpo,incluindo meus seios e minha bunda.
Ele estava excitado comigo e eu excitada com ele.
Lucas: vamos resolver nosso problema? – ele disse,me apertando contra ele.

Lucas: vamos resolver nosso problema? – ele disse,me apertando contra ele.
Não entendi aquela pergunta,não entendi o que ela significava pra ele,mas pra mim poderia ter outro significado.
Mas eu estava disposta a saber de tudo,saber o que poderia rolar,o que seria o problema que ele se referia,eu iria entrar de cabeça nisso tudo,não tinha nada a perder.
Ele tirou minha blusa furadinha,me deixando só de top e me acariciou toda,não deixou de passar a mão em nenhuma parte,estava sendo tudo bem rápido.
Ele tirou a calça dele,deixando aquele membro grande e grosso pro lado de fora,roçando em mim,se esfregando em mim.
Eu estava excitada,estava bem por estar tendo aquele momento com ele,ele tirou minha calça de ginástica e rasgou minha calcinha,me machucando um pouco,senti um pouco de dor,mas me mantive firme.
Ele começou a roçar loucamente seu pênis na entradinha da minha vagina,até que colocou a cabeça,ele estava sendo bruto comigo.
Ele enfiou seu pênis de uma vez só em minha vagina,e começou a estocar até o fundo,ainda comigo de costas para ele,ele mordia meu pescoço com força,me dava chupões,me deixando marcas pelo corpo.
Ele ficou metendo em mim um bom tempo,e eu gemia pra ele,mas eu estava meio tensa,por estar sentindo dor,o meu prazer estava passando um pouco longe de mim.
....