14 julho 2011

Nα cαmα eu esculαcho

 

saio do banho e vejo a Karol ainda no meu quarto
Eu: Irmazinha do meu coração o que você quer , ?
Karol: me empresta uma roupa , sei que você me ama mesmo u.ú
Eu: eu to boazinha hoje , eu empresto , escolhe aê , mas devolve no melhor estado ok ?
Karol : ok te amo .
começamos a rir
o celular toca , toque : ousadia e sucessagem ♫ atendo :
Eu: alô ?
xxxx: é a Thais ?
Eu : sim quem fala ?
xxxx: é o Juca seu primo ,
Eu : oooooooooooooooi *-*
Juca : tudo bem gatona pirralha ?
Eu : tudo ¬¬ e você ?
Juca : to bem , ah deixa eu falar rapido se não gasta os creditos facinho , fala para a tia que eu vou passar alguns dias aí na sua casa junto com o Fabio tá ?
Eu: tá mas ....
cai a ligação , pronto to fudida
Karol : quem ser ?
Eu: Juca ,
Karol: aaaaaaaaai to morrendo de saudades dele ,
Eu: poisé você vai matar a saudade poque ele vai vir passar alguns dias junto com o Fabio aqui em casa
Karol : owwwnt
Puts mano eles me encham o saco alem de ser feiosos , cara trocaram eles na maternidade . ¬¬

Me arrumo para ir para escola , enquanto a Karol tava ali escolhendo sua roupa ¬¬ ' mas num tirava da cabeça os feiosos dos meus primos , quando o telefone toca . era o Juca
Juca : Thais ?
Eu: oooooi *-*
Juca:você bem qu deveria ter um chip da tim né ¬¬ bom vou chegar amanha de mãe aí beleza , ? tchau
Fim da ligação
Eu: ai que mal educado ele vai e desliga na minha cara ,
cooloco um shorts jeans cintura alta com uma blusinha regata branca , coloco o tênis All Star para ficar bem a vontade , passo a maquiagem leve , nem gosto de coisa carregada , olho o relogio ja eram 6 da tarde , puta to atrazada ,
Eu: e aí Karol escolheu ?
Karol : sinhê *-* - um vestido curto tomara que caia -
Eu: há legal ,tchau
Karol: tchau
pego minha mochila e desço as escadas , quando vejo o Rodrigo lá na sala
Rodrigo : aonde vai gatona desse jeito ?
Eu: pra escola , é . Ahhhh Juca e Fabio ta vindo aqui passar uns dias avisa a mamãe e o papai , *-*
Rodrigo : QUEEEEEEEEEEEEE ?
Saio sem responder nada vou pro portão , e de longe vejo o Gustavo conversando com uma garota , olho pro lado e saio andando .

Escuto passos de alguem correndo atraz de mim , sem saber quem era vou apressando meus passos , quando eu sinto um puxão em meu braço , olho e quem era ? o Gustavo *-*
Eu: que foi ?
Gu: posso ir com você ?
Eu: é poode claro , mas deveria ter gritado algo assim , vai que é um doido aí .
Ele começa a rir , agente ficou conversando até a porta da escola e ele me deixa e beija o canto da minha boca , sorrio . E ele va embora quando eu vejo uma retardada me gritando .
Joyce : THAAAAAAAAAAAAAAAAIS *---*
Eu: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
Ela corre e me abraça , parecia duas doidas , há ela tava linda com o cabelo cheio de tic tac no cabelo , com um calça jeans e uma blusinha bem soolta .
Joyce : Saudades ;*
Eu: poxa mas agente se viu ontem , conversamos hooje =S
Acho que a Joyce tinha leves problemas na cabela - qn*

Carlos: Heeey Thais , minha gostosa .
Joyce começou a rir , há adorava aquilo o povo me chamando de gostosa , eu sabia que eu era mas precisava que todos soubessem disso . u.ú
Eu: ooi pamonha , - Joyce começou a sair , puxei ela pelo braço - Fica Joyce
Carlos : e aí Joyce blz ? ooi putinha da minha vida
Eu: oooi , qual é a boa ?
Carlos : a boa é que eu to solteirinho só para você - ele pisca -
Eu: há e isso é bom ? - ahãn muito bom -
Carlos : depende ...
o sinal toca , eu e Joyce subimos conversando sobre o putão do Carlos.  

Joyce sentava atraz dela ¬¬ ordem numerica . no fim da aula do professor ...
Eu: oooi professor que eu amo mais do que tudo *--*
P Valter : oooi Thais
Eu: como vai ?
P Valter : bem . agora vai se sentar ,
Eu bem que comecei a ir fazer o que ele mandou , fiquei parada de costras pra ele , minha bunda perto da regiao de seu pênis , Joyce ao sacar aquilo tudo , veio correndo e me empurrou , fazendo eu encostrar mais no professor , quando eu sinto algo dando vidas debaixo de sua calça , ai adoro aquilo , professor ficou sem graça sentou-se na cadeira dele e ficou me olhando e eu fui sentar na minha cadeira rebolando .  

O professor num parava de me olhar , ae qe acabou sua aula , dei um sorriso para Joyce .
Eu: Joooyce , vamos matar aula . ?
Jeniffer: se matarem aula eu conto para os professores .
Fui até a carteira da Jeniffer , levanto seu rosto e puxo seus cabelos ,
Eu: se fazer isso , eu acabo com sua raça de vira lata , - sorrio- vaamos Joyce ?
Joyce : pode pá ,
saimos e fomos para sala de Gabriel , lá tinha varios gatinhos que pagavam um pau pro Gabriel ser nosso amigo , e um desses meninos era o Carlos , sentamos do lado de Gabriel e nos duas demos beijo em suas buchechas ao mesmo tempo , ele ficava todo sem graça .
Gabriel : e aí meninas como vocês estão ?
Eu&Joyce : Bem e tu ?
Gabriel : bem , matando aula é ?
Joyce : claro e viemossó para ver nosso amiguinho .
Gabriel : ou o Carlos ?
Eu: Tambem =]
começamos a rir . 

alguem senta ao meu lado ...
xxxx: oooi , seu nome é Thais né ?
Eu: é siim
Há era o gato que eu estava olhando
xxxx: meu nome é João Victor , prazer
Eu: prazer é so na minha cama
Joyce e Gabriel riam que nem uns loucos ,
João V : pode ser tambem ç.ç

João V : matando aula aqui é gata ?
Eu: não não , estou só dando vida a ela ¬¬
Não sou boa dar respostas para perguntas idiotas
João v : desculpa aê .
Ele se levanta , eu puxo seu braço .
Eu: agora vai sair pô num aguenta ?
João V : não pô ,
Eu: então ?
João v : então o que ?
Eu: nada ¬¬
João v : tem namorado ?
Eu: eu namorado? dificil hein haha , sou mais um pente e rala (6)
João v: opa
Ficamos um tempo lá conversando, ele até que era legal , até quando ele me beija , até que ele beijava bem ,

 

~Carlos narrando ~ Quando eu vi a Joyce e a Thais entrando naquela sala fiquei doido da vida , a Thais mexeu comigo hoje ela tava linda pra caralho , meu preciso dela na minha cama , vou atentar ela no maximo e ela ja é uma putinha vai deixar rolar facil ela deve ser gamada no putão aqui , vejo ela seentar do lado do Gabriel vou atentar ela passar a mão na Joyce ,
Meu ela nem ligou , ai que puta :@ saio de perto da Joyce , quando eu volto vejo a Thais ficando com aquele viado do João , meeu eu num acredito pensei que ela era gamadinha em mim mas não vou desistir . toca o sinal do intervalo , vou lá chamar a Joyce para sair , vei quando eu escuto aquilo saindo da boca dela ,que não ligava se eu catasse a Joyce . meu que raiva :@
~~ Fim da narração ~~

Eu: aai amiga , João é bom de boca hein
Joyce : e o Carlos ?
Eu: beija bem tambem .
Joyce : não é isso , desistiu de catar ele para ir pra cama ?
Eu: cata você amor , ele deixo pra depois .
Depois de algumas aulas aê hora da saída me despedi da Joyce e fui para casa , quando eu vejo la na rua o Gustavo com uns muleque , mas nem quis ficar conversando , chego em casa quando eu escuto um povo gritando .... 

xxxx: Thaaaaaaaaaaaaaaaais *-*
Eu : ooooi ?
Um gatão veio me abraçar , e eu sem entender nada
Eu: quem é você
Mãe : éeee o Juca ,
Eu: Ju- Jucaaaaaaaaaaaaa ?
Juca : poxa esqueceu de mim é ?
Eu: tá bem diferente hein
Caralhoo eu juro que ele era ridiculo , mas cara ele tava lindo , nunca vi tão lindo assim , ah já vi siim , maaaaaaas ele ta muito gato
Juca : poisé eu to
Fabio :e aí priminha
Eu: ooooooi Fabio
Fabio tambem tava um dllç , dava para reconhecer ele porqe ele tinha uma cicatriz no pescoço , de acidente de carro .
Eu: vocês num falaram que ia chegar amanha cedo ?
Fabio&Juca : surpresa *-*
todos riu . 

Caraca tenho mais 2 gatinhos em minha casa , isso num vai prestar , não mesmo .
Juca : tá gatona heein prima ,
Fabio fala baixinho: uma dllç .
Sorrio , Eu : Valeeeu '

Karol chega em mim e fala .
Karol : é o Juca mesmo ?
Eu: não zeza é o Tiradentes .
Subo pro meu quarto e coloco uma roupa confortavel , sim aquela casa tava uma gritaria , mas ia passar , coloco uma roupa ja de dormir e desço la pra cozinha onde todos estavam , Fabio num parava de olhar para mim e aquilo me fazia ficar sem graça....