13 julho 2011




Nα cαmα eu esculαcho


Oi meu nome é Thais , tenho 17 anos perdi minha virgindade com 13 anos há precisava comentar esse luxo . Tenho 3 irmãos chatos ¬¬ ‘ 2 mulheres a Clara e a Karol , Clara tem 21 anos é casada com o Fernando que é uma gato . Karol tem 16 anos ela é bonita mas não como a irmazona aqui , e meu irmão Rodrigo tem 19 anos , Ele eu precisava dizer ele é um gato . Na rua , na escola , na familia sou conhecida como a puta e nem ligo , porque eu sou mesmo Haha (6)


Vou para o banheiro rindo da cara da Karol , começo a escovar meus dentes , poisé higiene é tudo , poxa pareceu até comercial . Desço as escadas e encontro meu irmão gato e vejo a Karol me olhando
Thais : que foi menina gostou do conteúdo ? – Sorriso irônico-
Karol: Cala a boca Thais ¬¬
Thais : vem calar uai
Confesso minha irmã é chata
Rodrigo: vamos parar crianças ?
Thais: O mais criança aqui é você Há
Rodrigo : mecheu com o fogo
Thais : Quero ver as Chamas
Mãe : Dá para paarem ? - a esqueci minha mãe se chama Rosânia , ela é linda . Morena alta com seus olhos azuis seduz qualquer homem -  

Karol : Foi ela que começou mãe .
Thais: vixi começou a criançisse
Mãe : Cala a boca Thais
Rodrigo&Karol: toma 

Mãe: E os dois quetos
Adoro essa autoridade da minha mãe
Thais: E aí mãe o que tem de bom para comer ?
Mãe : Tem pão no microondas , manteiga na geladeira , faca na gaveta
Thais: Eita o povo acordou de mal humor hein , será que só eu que sou Feliz nessa casa ?

Faço meu pão , e sento na mesa . quando eu vejo meu pai desce do quarto .
Pai : que gritaria é essa que estava agora a pouco ? - meu pai era m gato tambem , se chama Pedro , Véi minha gostosura vem de familia . -
Mãe : seu filhos queridos
Eu : E aí pai como você está ? a noite foi boa hein - começo a rir comendo o pão -
Rodrigo e Karol riam juntos . 

Eu apesar das minhas besteiras eu era a queridinha do papai =P , Rodrigo e Karol ficavam fudidos comigo .
Pai : éer , querida coloque um café para mim ?
Mãe : Claro amor .
vixi começou vão acabar na cama denovo ¬¬ ' hora de vazar . 

Joyce: e aí vai para escola hoje ? ou vai matar aula ?
Eu : e eu sou menina de matar aula
começamos rir .
Eu : claro que vou , quero ver a cara de safado do Carlos , essa eu não perco .
Joyce : pode pá , vai fazer o que por essas horas ?
Eu :ah sei lá encher o saco da Karol do Rodrigo ,
Joyce : ah seu irmão gostoso , *-*

Eu : já disse quando quiser é so pedir que chego em cima e vocês ficam , mas ta ligada né mor , meu irmão é piranhão .
Joyce: dou um jeito
Começamos a rir .
Eu : mas e você o que vai fazer ?
Joyce: dar uns peguetes no Lucas
Lucas era o vizinho dela , ele era gato tambem , mas nem é aquilo tudo .
Eu : há gatoona' acho que vou sair tambem , ligar pro Junior e ele me pega em casa para agente dar umas pegadas (6)
Joyce: é isso aê . 




Carlos o Putão 



Rodrigo Irmão gostoso da Thais . ;9 





Cunhadinho da Thais , marido da Clara 






Junior o pente e Rala da Thais . 





termino o banho , saio do banheiro enrolada na toalha quando eu vejo meu pai me olhando sinistramente .
Eu : PAAAAAAAAAAAAAAAI
Pai: Filha desculpa não sabia quera você que tava tomando banho .
Eu: Que susto , -saio correndo pro meu quarto pegando minhas roupas -
mando mensagem para o gostoso do Junior :
"oooi dlç (6) tipo assim se tu me quiser na cama tem que ser agora , te espero no portão"
Sabia que ele num me deixaria na mão , coloco um sutiã listrado , com uma calcinha fio dental , coloco um shorts jeans curto preto , e uma blusa decotada , amarro meu cabelo de rabo de cavalo e passo uma maquiagem simples e clara , desço as escadas encontro a Karol .
Karol : aonde você vai tão perua ?
Eu: dá o cú . ¬¬
Karol : parece mesmo ,
Vejo meu pai se aproximando
Pai : onde vai assim ?
Eu: assim como pai ? shorts ? há ta na moda quem não usa puxei a pernoca da mamis e tudo que é bonito tem que mostrar né , puxei a beleza dos pais num posso ficar me tampando
Pai: ta certo filha , oque é lindo tem qe mostrar , alias você ta linda .
Sabia conquistar meu pai *-*
Eu : então eu vou dar uma saidinha encontrar a galera ;)

Pai: tá certo garota , não vou te prender .
Aposto que a Karol se mordia de raiva de mim , dou um beijo no meu pai , e sorrio para Karol , vou para o portão encontro o Junior do outro lado da rua .
Junior : olha como ela ta gata , só para mim hein .
Eu: pois é né tem que estar
Junior : e aí como está ?
Eu : tobem e você ? - a unica coisa que odeio nele é que ela fala demais eu num to ali para conversar quero resolver o combinado (6)- vamos ?
Junior : apressada hein gatinha , vamos lá
Eu: se quiser eu arranjo outro rapidinho .
Junior : Opa essa eu num deixo escapar
Entro no carro , ele começa a dirigir , porra ele dirige muito rapido , há adoro o perigo , ele apertava minha coxa e isso ja tava me deixando louca . 

Senti aquilo que me deixou mais louca , aperto o seu pênis , e ele gemeu como um porco , adoro .
Junior : Há ja saquei você quer violencia , então vai ter
Seu olhar feroz , me deu medo mas nem liguei , ele começou tirando minha blusa , e começou a beijar meu pescoço , eu ja arrepiada . Fui tirando sua camiseta , ele me beijava rapidamente , quando ele solta meu sutiaã na hora ele mergulava em meus seios e chupava eles como um louco , 

Mordia , chupava , beliscava . Meus seios ja durinhos , ele tira meu shorts , e ficou alisando minha bct sob a calcinha que já estava enxarcada , e aquilo me deixava louca , ele comeu a tirar lentamente minha calcinha , quando começa a passar a lingua em minha bct , já estava cheia de tesão , ele fazia movimentos de vai e vem com um penis , e me deixava louca louca . 
Parecia que ele tava na falta faz meses , mas nem ligava , ele largou de meus calos e eu comecei a lamber a cabeçinha de seu pênis , quando eu escuto ...
Junior : vai vadia senta no capô do carro e abre bem as pernas , quero ver o que você é capaz - ele me empurra -
Eu : não precisa mandar sei muito bem o que faço , - pisco
sento no capô abro as pernas e começo a passar o meu dedo rapidamente em minha bct me excitando mais e mais , ele ao ver aquela situação ficou mais louco , veio enfiano seu dedo em mim rapidamente , ao sentir senti dor mas fui gostando do movimento e gemia que nem doida só para excitar mais ele , 

Ee me deixou em casa e me despede com um chupão , saio do carro , e ele vai embora , vou abrindo o portão .
xxxx: ooi Thais
Eu : E aí Gustavo
Gustavo: Beleza gata ?
Eu: sempre e você ?
Gustavo: com certeza ainda mais vendo uma gata que nem você ,
Gustavo era gato demais o mais gato da rua , nunca fiquei com ele e isso me deixava mais louca , ele era discreto parecia guardar um segredo em seus olhos , eu ja imagina eu e ele na cama ferozmente na transa , ai ele era tudo de bom completamente .
Eu: bom vou entrar ,
Gu: belê te vejo por aí
Eu: com certeza a hora que quiser
Ele saiu rindo e eu nem entendi porque ele ria tanto , entrei em casa vi o ataque do Rodrigo com a Geovana puta , eles só faltavam tirar a roupa , pensei : " puta cadê meu pai "

Adorava ferrar meus irmãos , mas vi que meu pai num tava em casa , fui para meu quarto vejo a Karol mexendo em minhas roupas .
Eu: eeeeeeeeeeeei tira suas patas sujas de minhas roupas
Karol : af só tava vendo , puta
Eu : tá pode ver desgraçada ,
vou até o banheiro e tomo outro banho , cara não sou de ferro , tava suja e jaja tinha escola ver o gato do Carlos quem sabe num tenho chances.....