25 julho 2011

Vestigios de Você

Tentei não mostrar minha animação. Ela pegou o sabonete, enquanto eu a segurava, se ensaboava lentamente, de um jeito lindo, doce e ao mesmo tempo muito sexy, soltou os cabelos. Aquele corpo, aquele clima, tudo me deixava louco, tentei me convencer de que não fazermos nada seria o melhor para ela.
Assim que Clara terminou o banho, a sequei e coloquei em uma cadeira que tinha no banheiro dizendo:
_ agora vc fica ai, minha vez de tomar banho.
Sorrindo ela disse:
_ ok, vai lá, só não demora tá!
_ ta bom minha linda
Fui para o banho, quando sai de lá, ela já não estava na cadeira, me assustei, fui procurar, com o coração acelerado vi ela de lingerie na cama me esperando, então disse:
_vc quase me mata de susto.
Impressionada respondeu:
_ sério!?
_ é lógico, mau conseguia parar em pé e agora já ta seca e com lingerie.
_ RS, mais já estou bem melhor
Fiz cara de emburrado.
_ Lu, vem pra cá, vem deitar comigo, se seca vai.
_ nunca mais me assuste desse jeito. Espera ai que eu já vou.
Me sequei bem rápido, coloquei a cueca e fui deitar com ela.

 

Clarisse:
Nem acreditava no que estava acontecendo, ele me tratando tão bem! Me perguntava constantemente “O que será que ele tem?”. Pensei que talvez fosse apenas preocupação momentânea. O que mais me impressionava era ele não querer fazer sexo comigo, cada vez me convencia mais de que ele estava realmente preocupado comigo. Coisa estranha!
Ficamos á tarde inteirinha juntos, quando foi a noite ensaiamos o seminário, jantamos e tudo.
Na hora do Lu ir para casa, ele me deu um beijo bem gostoso e bem demorado, disse:
_ quero que prometa uma coisa.
Estranhei!!
_ ai depende, o que vc quer que eu prometa?
_ que qualquer coisa que te acontecer vc vai me avisar, se ficar doente, tipo assim, Pra me deixar mais tranquilo, pede pra Alice!
_ Eu falo com ela tá!?
_ ok, e vai amanha pra facul!
_ ta bom!
_ guarde essa historia em segredo!
Estranhei ele pedir isso, mais acho q tinha seus motivos.
_ então tá, fica entre nós!
Ele sorriu, me deu um beijo e saiu!
Estava me sentindo cada vez melhor, agora eu tinha um motivo verdadeiro pra me cuidar.
Quando foi de manha, me arrumei muito feliz, achando que ia me encontrar com ele, que ficaríamos juntos e etc.
Só que ao chegar na escola não foi bem assim como eu imaginei. Ele olhou e fez como se não tivesse acontecido nada, como se eu não fosse nada! Aquilo me partiu o coração. Ficar lá, vendo ele rir com os amigos, como se não estivesse nem ligando pra mim foi horrível. Não ouvi ninguém falar nada de mim, mas mesmo assim, ainda me sentia mau por estar me apegando a alguém que me faria sofrer muito.
Pensei comigo: “ se ele não me quer, vou me dar o valor e desencanar de vez! Foi só uma noite, talvez não tenha significado nada!! aff”
Chegando no fim da aula, sai bem rápido, para que não tivéssemos tempo de conversar, queria tentar esquecer uma coisa que parecia impossível.

 Chegando em casa o celular toca:
Alô...
_Oi Clara!
_ Quem é?
_ è o Luan, não reconhece minha voz?
Resolvi ser irônica.
_ não me conhece na escola? Não me amola vai!
_ Desculpa Clara! Mais e que eu tenho uma reputação a zelar!?
_ aé!! E eu faço mau pra tua reputação!? Ok! Só apresentaremos o seminário e vc vai me esquecer de vez! Vai sair da minha vida!
_mais Clara...
_ tchau Luan!
Desliguei o telefone e chorei.
Passou a semana, chegou na sexta, tínhamos que apresentar o seminário. Foi como se nada tivesse acontecido, eu podia notar a angustia em seus olhos. Ele parecia chateado.
Terminado a aula, no caminho de casa, vi o carro do Luan parecia uma batida, envolvendo um caminhão, “quem estava lá não teria sobrevivido” pensei comigo. Na hora me bateu um aperto no peito, com soluço e lagrimas nos olhos, fui correndo ver se ele estava morto, que pânico, que medo. Não podia acontecer isso!
Cheguei perto do carro e o rosto estava desfigurado, cai sentada e comecei a chorar. 

Logo ele aparece desesperado correndo, me bate um alivio muito grande ao saber que não era ele no carro que ele ainda estava vivo, eu o abracei forte e meu abraço também foi correspondido, me virei e tentei ir embora, segurando no meu braço disse:
_ achou que era eu?
_ sim
_ ficou assustada NE?
Ele riu
_ Ah para! Tenho que ir, se cuida. Tchau
Tentei seguir em frente, logo senti ele me abraçando por traz, bem forte, disse no meu ouvido:
_ Me desculpa por agir assim com você, mais eu ainda não estou pronto para dizer nada a ninguém.
_ Fica tranquilo, não vou falar nada a ninguém.
Me virei e fui embora, se passou a semana e pra ele continuava sento como se eu não existisse, não conseguia esquecê-lo, no fundo eu sabia que estava começando a gostar dele e tinha a certeza de que aquilo me faria mau.

Luan:
Era sábado, ai ainda deitado na cama enquanto pensava:
“Foi difícil ficar longe dela durante a semana, ainda mais por perceber que ela também se importa comigo, vi seu desespero ao ver meu carro destruído.
É complicado mais tenho que manter as aparências, não combinaríamos e nem adianta tentar, todos me achariam um babaca com ela!”
Precisava fazer alguma coisa para me distrair mais a única coisa que me vinha em mente era a Clara, resolvi me render e ligar para ela...
Ligandooo
_Alô?
_ Oi Clara, é o Luan.
_Já percebi, depois de tudo ainda tem coragem de me ligar! Por quê?
_ To sentindo sua falta, não paro de pensar em vc, quero estar ao seu lado.
_ Se vc realmente quisesse me ter não teria agido como se nada tivesse acontecido entre nós.
_ Me entende.. Por favor.
_ Entender como! Não da pra te entender!!
_ To indo na sua casa, beijo, tchau..
Desliguei antes que tentasse me impedir de ir lá.
Fui na direção em que o desejo me levava, que era até a Clara, pessoa que mais me fazia sentir bem.
Tin-Dom ( eu tocando a campainha)
E lá vem ela descendo a escada com seu charme de sempre usando um vestido preto de tecido leve, pra mim ela estava deslumbrante, coisa mais linda.
Então depois de muito admirar sua beleza ela pergunta:
_ vai demorar muito pra subir?
Entrei feliz a abraçando, quando fui beijá-la ela me parou e perguntou:
_ O que vc quer afinal?
_ Nesse momento é vc, só vc agora.
Encostei meus lábios nos teus, dando leves mordidas de carinho, ela me abraçou forte e começamos a nos beijar loucamente. Fomos para o quarto dela, me senti mau por um instante mais logo a abracei sem medo, dando longos beijos que me deixava muito animado, beijava-a com gosto os melhores lábios que já beijei em minha vida, aquela pele macia me fazia delirar

O clima foi esquentado, mau me dei conta e já estávamos quase nus, ela usava uma lingerie rosa de rendinhas. A textura do seu corpo era divina, uma delicia senti-la em mim, logo já estávamos nus, altos beijos de amor, passando a mão em seu corpo escultural, tudo em um clima muito ardente.
Eu já estava super. animado, ela colocou a mão em meu membro duro, abaixou-se até ele e começou a chupá-lo loucamente, puxei-a de volta pra mim, lambi com gosto sua vagina. Logo ela subiu em cima de mim e sentou, que movimentos, que sensação, uma maravilha de corpo, sua boca me beijava deliciosamente, sua quentura me envolvia.
Após aquele momento maravilhoso pensei ao seu lado:
“E até agora a melhor tranza da minha vida, a cada minuto que se passa me vem a certeza de que é ela quem eu quero. Mas esse pensamento é ruim não podemos ficar juntos, somos tão diferentes.”

A abracei e beijei, ela sorriu. Ficamos juntos na cama abraçados por um bom tempo, estar ao lado dela me acalmava. Não pode acontecer assim, isso tem que passar logo, vai passar, essa nossa união é passageira, isso pode acabar em confusão.
Levantei, me vesti, disse:
_ Clara, estou indo para casa, não da pra continuar assim, espero que me entenda
Ela me olhou com desapontamento e disse:
_ Então é só isso? Apenas isso era o que vc queria!?
_ Chega Clara, é melhor acabar agora do que quando começarmos a realmente nos apegar, pensa bem, não posso ficar com vc.
Disse com lagrima nos olhos:
_ Não entendo o porque de nos não podemos ficar juntos.
Desviando o olhar eu disse:
_ E nem precisa entender, adeus Clara.
_ Não ( Clara Gritou), não pode fazer isso comigo, não vai embora desse jeito.
_ vc aguenta, vai superar, será melhor para nós dois, desculpa mais tchau.
_ Luan.
Ela me segurou e me beijou, aquilo me partia o coração mas eu tinha um futuro que não poderia ser desperdiçado com ela.
Dei-lhe as costas e fui embora.....