25 julho 2011

Meu personal - HOT



Ele tirou seu pênis de dentro de mim,e me fez agachar no chão e segurou meu cabelo com força,me forçando a chupar seu pênis,eu chupava com vontade,dava mordidinhas,mas ele estava me fazendo colocar tudo na boca,eu estava quase passando mal,eu queria vomitar,mas estava me segurando para não passar vergonha,acabou que ele gozou,gozou na minha garganta direto,eu estava com dor pelo corpo,aquilo tinha sido bem rápido,e meio sem carinho,mas de repente era só aquele dia,de repente ele iria mudar,mas eu estava gostando dele de verdade.
Eu fiquei sentada no chão,com a cabeça baixa,estava tudo tão dolorido,e como eu poderia ver o Felipe daquele jeito agora?!.
Eu estava me sentindo estranha,mas queria estar com ele,eu estava gostando verdadeiramente do Lucas.
Ele colocou sua roupa,se arrumou e sentou na cadeira dele.
Eu me levantei,coloquei minha roupa,e fui na direção dele,sentei no colo dele e o abracei,eu queria carinho naquele momento,ele ficou parado,não fez nada.
Lucas: tenho que ir. – ele me tirou do colo dele e saiu andando.
Eu peguei minhas coisas e sai.
Eu estava horrível,estava com mordidas e chupões aparentes,estava com medo de alguém reparar,eu realmente iria ficar com vergonha.
Fui pra casa,andando,tentando pensar,eu estava gostando daquele homem de verdade,mas será que ele sentia o mesmo?!

Cheguei em casa correndo,entrei no meu quarto e não quis sair,a Maria me chamou para almoçar e eu não quis,o Felipe me ligou inúmeras vezes e eu não atendi,minha mãe chegou em casa,bateu na minha porta,disse que queria falar comigo,e eu não quis sair,eu não quis falar com ela.
Quando eu vi já eram 8hs da noite,e eu acabei dormindo,sem comer nada,nem sair do quarto,eu estava com vergonha das minha marcas,vergonha de gostar dele e ele não gostar de mim.
Acordei no outro dia,disposta a conversar com o Lucas,ver se ele queria mesmo algo comigo,levantei rapidinho,coloquei uma blusa apertada de gola preta,mas sem manda,era uma roupa que eu tinha de malhar,mas nunca usava achava ela feia,além de me incomodar bastante e para complementar coloquei minha calça de ginástica preta,fiquei toda de preto e coloquei meu tênis preto também,apesar de tudo,estava linda.
Sai do quarto e a Maria já veio correndo falar comigo.
Maria: o que aconteceu ontem?- ela disse,me olhando.
Nanda: nada Maria,nada. – eu disse,virando as costas e saindo.
Maria: Nanda,volta aqui,comi alguma coisa. – ela disse vindo atrás de mim.
Nanda: para de me encher o saco,você é apenas a minha empregada,não deve se intrometer na minha vida,sou sua patroa,encontre o seu lugar nessa casa. – eu virei,olhando em seus olhos.

Nanda: para de me encher o saco,você é apenas a minha empregada,não deve se intrometer na minha vida,sou sua patroa,encontre o seu lugar nessa casa. – eu virei,olhando em seus olhos.
Os olhos dela se encheram de lagrimas,ela ficou espantada me olhando,eu nunca tinha falado assim com a Maria,eu não podia ter feito isso.
Mas não pedi desculpas,me virei e fui para a academia,a Maria era como se fosse minha mãe,eu não tinha o direito de tratar ela aquela forma,de jeito nenhum.
Eu cheguei à academia,e fui direto pra sala do Lucas,queria resolver alguns problemas que estavam se formando em minha vida.
Entrei sem bater e sentei na cadeira rapidamente.
Lucas: vamos começar os exercícios? – ele estava indiferente.
Nanda: não,não vamos,quero conversar com você. – eu disse,sendo educada.
Lucas: então fala logo. – ele estava estranho comigo.
Nanda: o que aquilo ontem significou pra você?você vai terminar com sua namorada pra ficar comigo?você também gosta de mim? – eu falei todas as perguntas das quais não tinha resposta.
Lucas: Nanda querida,vou te deixar as coisas bem claras,não quero nada com você,foi só uma transa muito gostosa,mas apenas isso,quando você chegou aqui,eu fiz de tudo para não te olhar,mas você parecia mexer comigo,me deixou louca pra te comer,só aconteceu isso,nunca largarei minha namorada por você,é tudo bem simples. – meu olhos só foram enchendo de lagrimas, cada vez mais,e eu chorei ali,na frente dele,e ele apenas ficou me olhando.

Nanda: tudo bem.não vou malhar hoje. – eu disse saindo da sala.
Como eu pude ser tão idiota,eu era tão esperta,sempre sacava as coisas rápido,e fui enganada da piro força possível,eu fui idiota.
Eu estava fraca,chorando,e não queria ir pra casa,então fui pra praia,procurei um local mais deserto,porque ainda era bem cedo,tirei aquela blusa preta colante,que me incomodava,e fiquei só com meu top preto,e deitei na areia,fechando os olhos,eu chorava igual criança,eu nunca tinha sido tratada daquele jeito,estava tudo tão diferente.
Eu estava com minha barriga embrulhada de nojo do Lucas,ele não podia ter feito aquilo comigo,aquilo me doía.
Eu estava muito fraca,eu não comia nada a muito tempo,eu precisava comer e beber algo.
O sol me queimava sem piedade naquela areia,mas eu não tinha coragem de olhar aquele mar lindo,diante da minha tristeza tremenda.
Eu conhecia o Lucas a tão pouco tempo,e já tinha me apaixonado como é possível?!Como foi tão inocente?!
Isso acontece com tantas meninas que se apaixonam por sem vergonhas pelo mundo e eu agora podia me igualar a elas,que ridícula que eu fui.
Não sei porque mais acho que acabei desmaiando,e acordei com alguém me pegando no colo,abri os olhos correndo,e vi aqueles olhos azuis claríssimos,lindíssimos me olhando,com preocupação,era o Felipe,ele parecia meu anjo da guarda.

Felipe: o que fizeram com você,Nanda?você precisa de um medico?Você está muito queimada de sol,e está com marcas,e parecia estar chorando. – ele disse,me carregando em seu colo,pela praia.
Nanda: Felipe,eu estou bem,só me leva pra casa,por favor.Preciso comer algo,e descansar,quero sua presença comigo. – eu disse,chorando,acabada.
Tudo que parecia tão perfeito,acabou em alguns minutos apenas.
O Felipe me levou pra casa,ele me levava no colo,ele entrou me carregando,a Maria logo veio,ajudando o Felipe a me levar pro quarto,ela estava preocupada comigo,e eu pude sentir o tapa na cara,mesmo depois do que eu fiz com ela,ela estava ali comigo.
O Felipe me deixou no quarto e desceu para ficar na sala,como um ato de respeito,para mim tomar um banho,colocar uma roupa descente.
A Maria também me deixou sozinha e eu entrei para tomar banho.
Tomei banho na banheira,porque eu não estava com forças para ficar em pé,meu corpo estava todo doído,ardendo por causa do sol,então me esfreguei com cuidado.
Sai do banho,coloquei um shortinho e uma blusinha,prendi meu cabelo no alto,e só.
Desci as escadas devagar,estava com medo de cair,e me machucar mais ainda.
Assim que eu cheguei na sala,o Felipe sorriu e pediu para mim me sentar ao seu lado,enquanto a Maria terminava meu almoço.

Assim que eu cheguei na sala,o Felipe sorriu e pediu para mim me sentar ao seu lado,enquanto a Maria terminava meu almoço.
Felipe: Nanda,eu gostaria que me falasse a verdade,o que aconteceu?-ele disse me olhando,bem sério.
Nanda: vou te contar tudo,você merece saber,eu gosto do Lucas,me apaixonei assim que o conheci,nõ sei porque,no dia do jantar,ele foi até mim,quando eu fui ao banheiro,disse que estava louco por mim,então ontem,quando eu fui pra academia,ele ficou me provocando e eu por gostar dele,simplesmente nós transamos,e eu achei que teríamos algo com isso,que poderíamos namorar,ficar juntos,mas ele hoje,me esculachou,disse que nunca largaria a namorada dele por mim,que eu sou isso e aquilo,me senti um lixo,ele me deixou essas marcas,ele acabou comigo. – eu disse,chorando.
O Felipe ficou me olhando em silencio,mas eu estava esperando o pior.
Felipe: eu vou embora,fica bem,princesa. – ele disse,deu um beijo na minha testa e saiu rápido.
Eu fui tão idiota com ele,merecia bem mais do que ele fez,fiquei no sofá chorando.

Pensamento do Felipe:

Eu saí da casa da Fernanda muito triste, ela não podia ter feito aquilo comigo, ela me iludiu, me enganou, e eu realmente a amava, eu gostava dela, mas o ódio que eu estava do Lucas era bem maior, ele não podia fazer aquilo com ela.
Peguei meu carro, meio transtornado e fui direto para a academia dela. Cheguei lá a recepcionista me mostrou onde ficava a sala dele e eu entrei direto sem ao menos bater na porta.
Quando eu entrei ele estava lá, sentado na cadeira dele, e me olhou bem assustado.
Felipe: O que você fez com a Fernanda? – Eu disse bravo.
Lucas: Fiz tudo que ela queria, e quem é você pra entrar aqui assim? – Ele levantou, vindo na minha direção.
Felipe: Você é louco, aquela mulher é maravilhosa, você não tinha o direito de fazer aquilo com ela, você não tem noção do que você fez, você é um idiota, otário. – Eu disse indo pra perto dele.
Eu o peguei pela blusa e dei um belo soco na cara dele, começamos a brigar,pontapés, socos.
Mas logo logo, os caras da academia chegaram e separaram nós dois.
Eu fiquei com um olho um pouco inchado e com a boca cortada,mas aquilo que eu fiz, valeu a pena pra mim, porque eu deixei ele bem mais machucado que eu, e limpei a honra da Fernanda.
Felipe: Nunca mais, chegue perto da Fernanda, nunca mas olhe ela, nunca mais. – Eu disse, me soltando dos caras.
E saí da academia.


Pensamento da Fernanda:

Depois de algum tempo,a Maria trouxe minha comida.
Maria: está aqui senhorita,precisa de mais alguma coisa? – ela disse,seca,como uma empregada,falando com uma patroa.
Nanda: Maria não faz isso. – eu disse,pedindo um pouco de atenção.
Maria: não precisa de mais nada,tudo bem,qualquer coisa estou na cozinha,senhorita. – ela virou e saiu.
Eu comecei a comer minha comida e chorava igual uma criança sem ninguém,eu acabei com tudo por causa de um homem que não queria nada comigo,tudo estava bem confuso.
Eu parecia uma criança,sem atitude,apenas uma criança inocente.
Eu terminei de comer,levei o prato para cozinha e subi para o meu quarto.
Decidi ligar para a Diana,precisava falar com ela,liguei para sua casa.
Inicio da ligação:
XXX: alô?
Nanda: oi,poderia falar com a Diana?
XXX: olha a Diana viajou,foi para a França com um amigo,não sei quando volta.
Nanda: obrigada.tchauzinho.
XXX: tchau.
Fim da ligação.

Sim,a Diana vivia viajando,ela era bem rica,ela não,o pai dela,que também era separado da mãe dela,mas ele sempre enviava dinheiro,mas quem devia ser esse amigo que foi com ela?!
A Diana era demais,tinha a cabeça no lugar.
Eu realmente estava sozinha,bem sozinha.
Decidi não ir mais na academia,dar um tempo.
Passou 2 meses,e eu não saía de casa,o Felipe não atendia meus telefonemas,minha mãe brigava comigo,porque queria que eu saísse,agitasse meu corpo,eu estava horrível,mas também não queria sair de casa,queria ficar ali quietinha,a Maria me tratava igual patroa mesmo,eu estava cansada de ser tratada como um lixo,eu queria amor e atenção de alguém.
Estava de noite,e eu estava no quarto,vendo televisão,foi quando minha mãe entrou no quarto,ela tinha acabado de chegar da agencia.
Ela sentou na minha cama e ficou me olhando.
Mãe: você trate de mexer esse corpo,Nanda,que isso?!Só porque você errou,você quer morrer,errar é humano,todos erram,é tão normal,você gostou demais de um cara,apenas isso. – ela sabia de tudo,eu tive que contar.

Nanda: mãe,você anda vendo o Felipe? - eu nem quis saber do que ela estava falando.
Mãe: tenho visto sim,ele está fazendo muitos trabalhos,trabalhos dos quais você também foi chamada,mas recusou né?!Vocês fizeram muito sucesso com aquelas fotos,muitos diretores queriam vocês como par em muitas fotos,mas você não quis,tive que colocar uma modelo qualquer ao lado dele. – ela disse,me olhando,parecia estar com pena de mim. – eu vou só te dar uma aviso,você vai para Alemanha amanha,no vôo das 6hs da tarde,pode arrumar suas malas,você vai querendo ou não,eu liguei pro seu pai hoje,e ele mandou você ir para lá,contei tudo que aconteceu a ele,e que você parece a morte em pessoa,que não sai de casa,nem nada,então você está sendo obrigada a ir. – ela disse,se levantando.
Nanda: mãe,você está me obrigando a ir?Você nunca gostou que eu fosse ficar com o pai. – eu disse.
Mãe: eu sempre gostei de te ver feliz,e essa menina que eu to vendo mudou do nada,você nunca foi assim,nem eu estou te entendendo,ninguém está,por causa de um homem que você conversou por 2 dias,coisa de doido isso. – minha mãe disse e saiu do quarto,batendo a porta.
Eu fiquei no meu quarto,sem ter o que pensar,mas o Felipe venho na minha cabeça,e eu sorri,ele realmente gostava de mim,e eu apostei num cara que não me merecia

Arrumei minhas malas,coloquei tudo meu,deixei tudo arrumado,e fui dormir 5hs da manha.
Acordei no outro dia as 3hs da tarde,tomei um banho,me arrumei,passei uma maquiagem bem básica,arrumei meu cabelo,coloquei uma calça jeans,com uma blusa preta com alguns detalhes,coloquei meus acessórios e desci as escadas,e um motorista que minha mãe tinha contratado desceu com minhas malas.
Não tinha ninguém para se despedir de mim,eu estava mesmo indo por gosto de todos,a Maria apenas foi fechar a porta pra mim,nem me deu um tchau se quer,minha mãe estava trabalhando,e nem ligou pra mim e o Felipe não queria falar comigo.
Entrei no carro e o motorista logo me levou para a aeroporto,já estava quase na hora do meu vôo,ele passou pela praia,e eu pude ver aquele mar,que eu tanto gostava,eu ainda estava pagando a academia,eu só tinha dado um tempo,então decidi ir na academia,fechar minha conta.
Pedi para o motorista parar,eu desci,com meu salto agulha,lindo.Entrei na academia e falei com a recepcionista que queria fechar minha conta e tal,ela ficou digitando algumas coisas com rapidez,porque eu disse que estava com pressa.
Enquanto eu a esperava,eu vi o Lucas,ele estava todo arrumado,com roupa de ginástica,sentado no banco,eu o olhei com desprezo,raiva,ódio,e ele quando me viu,ficou me olhando.
Eu virei a cara e sai andando,não podia perder tempo com aquilo.
Apesar de tudo na minha vida,eu decidi passar na agencia para falar com a minha mãe,me despedir dela,não sabia quando ia voltar,então pedi para o motorista me deixar lá,ele foi bem rápido,porque já eram 5:15 e eu estava atrasada.
Desci na agencia,subi as escadas rapidamente,e fui na sala da minha mãe direto

Entrei e lá estava ela assinando uns papeis,mas para minha surpresa o Felipe estava sentado na frente dela,assinando uns papeis também,devia ser algum contrato,eu fiquei sem ação,minha mãe ficou me olhando,e o Felipe olhou para trás me olhando,eu fiquei tão triste naquele momento de novo.
Mãe: você já está atrasada. – ela disse,um pouco seca comigo.
Nanda: eu queria me despedir de você,mãe,não sei quando volto né. – eu disse com os olhos cheios de água.
O Felipe não tirava os olhos de mim,e eu consegui desviar meu olhar do dele,ele parecia não saber que eu iria embora.
Minha mãe levantou,me abraçou,me deu um beijo na testa e disse para mim ir com Deus,mas ir logo,que eu não podia perder o vôo.
O Felipe não se moveu da cadeira,se virou para frente e continuou assinando o que ele estava assinando antes de eu chegar,eu realmente deixei cair uma lagrima.
Me virei e fui embora.
Desci as escadas correndo e entrei no carro,fui para o aeroporto,e peguei o vôo.
Ah,eu também na queria saber de mais nada,estava tudo tão ridículo,estava tudo acontecendo tão rápido,que não estava conseguindo acompanhar,estava tudo passando do cumulo da idiotice.

Me arrumei na poltrona do avião,e comecei a chorar,eu chorava igual uma criança,meu pai já era casado de novo,eu não queria atrapalhar,não queria ser uma pedra na vida dele.
Fui tirava dos meus pensamentos,quando um homem que estava sentado ao meu lado,falou comigo.
XXX: aconteceu alguma coisa?voce precisa de algo? – ele disse,me olhando.
O homem era realmente bonito,não parecia ser velho,devia ter uns 25 anos,tinha cabelos escuros,com olhos cor de mel,branquinho,mas ele não aparentava ser homem.
Nanda: estou bem,desculpa estar incomodando,vou ficar quieta. – eu disse me virando para a janela.
Eu ouvi,quando ele chamou a aeromoça e pediu água,ela logo trouxe.
XXX: aqui,toma um pouco de água. – ele disse,estendendo a água para mim.
Eu peguei,eu realmente precisava.
Nanda: obrigada. – eu disse,olhando para ele.
XXX:prazer,Marcelo,mas pode me chamar de Celo. – ele sorriu.
Nanda: prazer,Fernanda,mas pode me chamar de Nanda. – eu sorri.
Celo: eu acho que uma mulher tão linda assim,não devia ficar chorando.
Nanda: também acho. – eu ri.
Celo: você quer conversar sobre o que passou,ou quer esquecer de uma vez? – ele disse.

Nanda: quero esquecer de uma vez. – nós rimos juntos.
Eu acabei dormindo no ombro do Marcelo,e acordei com ele me chamando,já havia passado muitas horas e nós tínhamos chegado na Alemanha.
Celo: Nanda,nós chegamos,temos que descer,mas antes de todo quero o numero do celular que você vai usar aqui na Alemanha,qual é? – ele perguntou se levantando na poltrona.
Nanda: olha,liga pra casa do meu pai,e pede pra falar comigo,3452-8954,ok?! – eu disse sorrindo.
Celo: tudo bem,já anotei,eu te ligo pra gente sair. – ele sorriu.
Nos despedimos dentro do avião,e ele desceu.
Eu desci logo depois,entrei pro aeroporto e logo vi meu pai,meus olhos se encheram de lagrimas por ver aquele homem,tão especial,aquele que nem sempre foi presente em minha vida,mas fazia de tudo por um sorriso meu,pela minha felicidade.
Eu corri até ele,e o abracei,e ele me rodou,eu adorava aquilo.
Nanda: aaah pai,que saudade de você,eu te amo. – eu disse,no ouvido dele.
Pai Orlando: eu também te amo,minha linda. – ele sorriu.
Nós pegamos minhas malas,e fomos para o carro dele,ele tinha motorista,então entramos na parte de trás,e fui contando as novidades para ele,como eu estava,como estava me sentindo,como eu quase morri com minhas loucuras,como eu estava sozinha,como a minha mãe estava triste comigo,o homem que gostava de mim,não queria papo mais comigo,a Maria queria distancia de mim,e o Lucas ainda tinha coragem de me olhar depois de tudo.
Meu pai como sempre,muito compreensivo,amoroso.
Ele era sim, um grande homem.

Nós ficamos conversando a todo tempo,cheguei a chorar algumas vezes,mas eu ria chorando,era incrível estar com o meu pai,minha mãe não era presente na minha vida,meu pai também não,mas os dois sempre foram muito compreensivos quando necessário.
Eu os amava,muito.
Chegamos na casa do meu pai,a casa era enorme,muito,muito,muito grande,eu fiquei extremamente espantada,era bem grande.
A esposa dele estava na porta a nossa espera,o motorista pegou minhas malas e entrou com elas,e eu fui falar com a Márcia,a mulher do meu pai,ela era muito educada e bem bonita.
Márcia: minha linda,bem vinda. – ela disse,me abraçando.
Nanda: ah obrigada. – eu sorri.
Eu gostava muito dela,não tinha problemas com isso de madrasta chata,ela era muito legal.
Ela me mostrou a empregada,e me levou até meu quarto,o quarto era enorme,mas decidi ficar com eles lá em baixo,pedi para a empregada arrumar minha mala,colocar tudo no closet,aproveitei pra ficar lá na sala com eles.
Ele me contavam as novidades,tudo que eu poderia fazer lá,como eu poderia me divertir,sem me preocupar com nada.
Estava tudo tão gostoso.
E assim,se passou uma semana,eu só ficava em casa,e que casa maravilhosa,eu me divertia dentro dela,AHAUHSUA’.

Já eram 5hs da tarde,quando a empregada do meu pai,foi no meu quarto falando que tinha uma pessoa querendo falar comigo no telefone.
Eu pedi para ela mandar a ligação pro meu quarto,logo eu atendi.
Inicio da ligação:
Nanda: oi.
Celo: ei linda. – ele disse.
Nanda: tudo bom,celo?
Celo: tudo bom,e você?
Nanda: to bem também,curtindo a casa do papai,mas já o com saudade do pessoal do Brasil.
Celo: você tem que esquecer aquele pessoal por um tempo,vamos sair hoje?
Nanda: vamos sim. – eu sorri.
Nós terminamos de conversar no telefone disse meu endereço a ele,e fui me arrumar,me arrumar,coloquei uma calça jeans bem apertada,coloquei uma blusa preta de cola,com um cachecol preto,estava bem frio.
Coloquei uma bota até o joelho preta,com o salto altíssimo,finíssimo.
Passei uma maquiagem bem escura,coloquei meus acessórios pratas e estava pronta.
Desci as escadas e fiquei na sala esperando o Marcelo chegar.
Meu pai chegou da empresa,já eram 8hs e logo veio na minha direção.
Pai: você está muito linda.Onde vai? – ele perguntou.
Mas era bem mais fácil para explicar eu já tinha falado sobre o Marcelo com ele e com a minha madrasta.

Nanda: vou sair com o Marcelo,vamos jantar. – eu sorri.
Pai: ah como é bom te ver saindo,meu amor. – ele sorriu,e deu um beijo na minha testa.-vou lá tomar um banho para curtir uma noite sozinho com sua madrasta. – ele disse rindo,e logo subiu as escadas.
Assim que ele subiu,a empregada veio me avisar que tinha um rapaz me esperando na porta,dentro do carro.
Eu sai rapidinho,e entrei no carro com o Marcelo.
Marcelo: você está tão linda. – ele sorriu,assim que eu entrei no carro.
Nanda: obrigada,você também.
Ele ligou o carro e fomos,eu não sabia onde estávamos indo,mas estava animada por estar saindo,e estar conseguindo viver,mas estava doida para voltar para o Brasil,estava com saudades do pessoal,mas aquela noite eu não queria pensar nisso.
Nós chegamos num restaurante,o restaurante era bem bonito,tinha musica ao vivo,um grupo tocava uma musica romântica,alguns casais dançavam na pista própria para aquilo,eu gostei do local.

Nos sentamos em uma mesa,e fizemos nossos pedidos,ficamos conversando de varias coisas,coisas diversas,ele me disse que estava ali a trabalho,que foi contratado por uma empresa muito influente ali na Alemanha,eu logo pensei na do meu pai,mas fiquei quieta,esperando ele acabar de contar sobre as coisas dele,assim que ele terminou eu perguntei.
Nanda: você foi contratado pela empresa Miosian engineering? – eu perguntei.
Marcelo: sim,como sabe? – ele disse.
Nanda: sou sua patroa. – eu comecei a rir.
Marcelo: você é filha do senhor Orlando? – ele logo perguntou.
Nanda: sim. – eu sorri.
Conforme o tempo foi passando,nós fomos conversando,falamos sobre tudo,mas uma pergunta que eu queria ter feito,eu acabei não fazendo,queria saber se ele era homem ou gay,mas fiquei com vergonha de fazer aquela pergunta.
Depois de jantarmos,nós saboreamos a sobremesa,que estava uma delicia.
Marcelo: dança comigo? – ele perguntou,se levantando e estendendo a mão para mim.
Eu segurei sua mão,e balancei a cabeça positivamente,então fomos para a pista.

Nós começamos a dançar,mas não ficamos conversando,ficamos quietos,só dançando.
O Marcelo era muito bonito,mais perto dele agora,estava achando ele forte,ele parecia ser tudo de bom,mas para mim ele era gay,não sei porque eu pensava aquilo,mas eu pensava.
Quando nós nos olhamos,nos sorrimos,e ele aproximou a boca da minha,mas aquela seria a hora certa para mim saber.
Coloquei o dedo na boca dele,tipo,que o travando.
Nanda: você é gay,não é? – eu disse,sem ao menos pensar no que estava fazendo.
Marcelo: sou sim. – ele disse,para o meu espanto.
Ta bom que eu sabia,mas ouvir que era verdade era outra coisa.
Eu apenas sorri,sem reação.
Marcelo: mas quero sentir como é beijar uma mulher,nunca beijei uma,já tive alguns namorados,mas nunca experimentei uma mulher. – ele disse.
Eu fiquei mais espantada ao ouvir aquilo,fiquei paralisada,como assim nunca beijou uma mulher?,então como ele podia saber que era gay?,que cabeçudo.
Nanda: então como sabe que é gay? – eu perguntei.
Marcelo: como já disse,namorei alguns homens,e sou apaixonado por um. – ele sorriu.
Eu fiquei tão paralisada com tudo,que só sorria a todo tempo,mas era legal ter um amigo gay,sempre gostei dessas coisas,mas eu iria beijar ele,para ele saber como era.
Eu aproximei nossas bocas,e beijei ele.

Beijar ele sabia muito bem,ele entrelaçava nossas línguas no ritmo do beijo,ele estava com as mãos posicionadas exatamente da minha cintura,e eu com as mãos em seu pescoço.
Eu fui parando o beijo com selinhos,vários,e sorri.
Marcelo: Nossa. – ele sorriu.
Eu abracei ele,e comecei a rir,devido a reação dele.
Decidimos ir embora,mas ele não me levou pra casa,me levou pra casa dele,é que meu pai,quando contratava alguém funcionário,pagava aluguel de um apartamento,para o funcionário.
Nós entramos no elevador,e logo paramos no andar dele,entramos no apartamento dele.
Ele morava num apartamento bem bonito,grande,amplo.
Sentei no sofá da sala,e ele foi até a cozinha e trouxe um champanhe,colocou nas taças a me de uma.
Nanda: já namorou quantos? – eu perguntei bem curiosa.
Marcelo: namorei com 3,um americano e dois brasileiros,e sou apaixonado pelo americano. – ele sorriu.
Nanda: vai dar tudo certo. – eu sorri.
O momento estava gostoso,a gente conversava legal,tinha um bom papo,nos riamos das nossas bobeiras,ele era um bom homem.
Quando eu vi já estava deitada no sofá onde eu estava sentada,e ele estava deitado no outro,nós bebíamos e bebíamos e riamos.
Nós começamos com brincadeiras.



                    


[...]


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com