15 julho 2011

Vestígios de Você
(Continuação)

 Mini pst

Terminando de comer, eu levei para a cozinha, comi tbm e voltei para o quarto.
Deitei ao lado dela, ela abraçou e me disse:
_ Desculpa
_ vc deveria ter me contado.
_ eu sei, não queria que vc soubesse desse jeito, mais não tive escolha, achei que o trabalho iria passar e vc n ia nem saber.
_ mesmo assim, eu me importo com vc.
_ que? Verdade? Mais é estranho, vc nunca gostou de mim.
_ mais agora gosto, e é bom que vc se cuide, não quero te perder.
_ se depender disso vc n vai me perder.
_ assim espero, agora fica quieta, quero olhar pra vc.
Levantei, abri a janela do quarto, era um quarto grande, deixei o sol da manhã entrar. Voltei para o lado dela. Dei um beijo bem longo, abracei com gosto, com muita felicidade por ela estar viva, a quentura do beijo foi aumentando, ela tirou minha camisa, e começo a arranhar levemente minhas costas, aquilo me deixava com muito arrepio, me deixava louco, tirei a camisola dela, deixando-a apenas de lingerie, vi que na barriga dela ainda estava roxa, por causa do sangue da hemorragia, parei na hora, e disse:

_ é melhor não, vc ainda não está completamente bem.
_ me desculpe.
_ eu que peço desculpas, vamos ficar apenas juntos, vc ainda está machucada, quero apenas que fique bem.
_ vc é tão doce, não parece vc.. rsrs
Sorri, nunca tinha parado assim, por nenhuma mulher antes, mais por ela sim, temia por sua vida, não sei o que deu em mim, venci minha vontade pra ela ficar bem.
_ vou cuidar muito bem de vc!
_ não fale o que não vai fazer. Por favor, não quero me iludir.
_eu prometo vou cuidar bem de vc, vc é muito importante pra mim agóra.
Ela me abraçou.
Fui buscar nosso almoço, cheguei e almoçamos, ela parecia melhorar a cada minuto, cada vez mais linda, ela ainda estava de lingerie, muito sexy, almoçamos no quarto.
_ Luan?

_ oi,
_ estou precisando ir ao banheiro, um ajudaria a parar em pé? Fiquei muito tempo deitada.
Levantei para ajudá-la, coloquei ela em pé, segurando em suas mão, soltei, até ai tudo bem, o problema foi quando ela tentou andar, quase caiu, segurei ela, levei até o banheiro, e sai
_ Lu, me ajuda
Achei que era algo grave, fui ver:
_ pode falar
_ e que eu queria tomar um banho, vc me ajudaria?
Ai meu Deus, aquilo me deixaria louco, mais resolvi resistir.
_ sim mais o problema e que eu so tenho erra roupa aqui, não tem como eu me trocar depois.
_ não tem problema, toma banho comigo.
Que convite tentador, ajudei ela a tirar a lingerie, que corpo lindo, seios bem firmes e redondinhos, uma bunda, que nooooossaaaaaa. Comecei a tirar minha roupa, entrei no Box com ela, liguei o chuveiro...  
[....]